Ir para conteúdo

Serra = Dr. Laranjeira


Picax

Recommended Posts

  • Respostas 229
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

Na moral, ou vcs não sabem ler ou estão de fato mal intencionados.

Leiam de novo a matéria, ve se tá escrito que isso é parte do programa do Serra, mostrem as evidencias que o bagaceiras seria secretário anti-drogas.

Pq tudo que eu encontrei na matéria foi que o documento foi ENTREGUE ao Serra em um evento e nada mais. Não tá escrito em lugar nenhum que é proposta dele, nem tampouco que ele pediu o conselho desse pessoal.

Teve uma reunião, o Serra tava lá e os Drs simplesmente entregaram um estudo ao Serra, isso não quer dizer que ele concorde nem que ele discorde. E depois vcs mesmo vem aqui reclamar da imprensa q distorce os fatos né....tá certo, coerencia acima de tudo :rj4l6f::icon_dizzy:

entao maluko pq se acha que bato boca aqui...

povo é dislexo mesmo.

perdeu muito neuronio e nao sabe concatenar mesmo nao.

le um assunto e extrapola-se as coisas kkkk

entao a dispeito de se ter uma opordunidade dessas de

por um doc serio na mao do cara é legal... tudo eh valido naum?

a dispeito da dilma aquilo eh o cao xupando manga

em dia de exu viu,,,

o coisa feia que doi.

tem uma empresa farmaceutica ai que vai contratar ela

pra lancamento de um novo laxante kkkkk

so abrir a caixa e voce ira se cagar todo kkkkk

ushduashduahsduah

fala serio votar nesse lixo ne.

democracia eh isso ai...

agora o governo vai virar sindicato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

entao maluko pq se acha que bato boca aqui...

povo é dislexo mesmo.

perdeu muito neuronio e nao sabe concatenar mesmo nao.

le um assunto e extrapola-se as coisas kkkk

entao a dispeito de se ter uma opordunidade dessas de

por um doc serio na mao do cara é legal... tudo eh valido naum?

:blink: Cuma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

a dispeito da dilma aquilo eh o cao xupando manga

em dia de exu viu,,,

o coisa feia que doi.

tem uma empresa farmaceutica ai que vai contratar ela

pra lancamento de um novo laxante kkkkk

so abrir a caixa e voce ira se cagar todo kkkkk

ushduashduahsduah

fala serio votar nesse lixo ne.

democracia eh isso ai...

agora o governo vai virar sindicato.

Isso que eu admiro nos "anti-petralhas" sempre vem com argumentos solidos e uma retorica irretocavel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Dilma ou Serra no SEgundo turno Galera?

Acho que se o Serra é do partido do Fernando Henrique sera que num seria mais provavel uma possivel mudança na legislação?

A Dilma acho que não iria liberar mesmo.

Eu tenho uma pequena sugestão e vou citar para voces verem o que acham.

Uma vez eu estava no centro e um candidato conhecido tava fazendo carreata por lá, ai tava toda midia em cima para entrevista coletivano meio da rua maior muvuca.

Quando eu tive a ideia de me passar por reporter entrar ali no meio e fazer uma pergunta ao candidato como se fosse da imprensa e direcionando meu celular ao mesmo, e não é que eu consegui fazer uma pergunta ali na muvuca o candidato respondeu olhando para as cameras dos jornais como se estivesse em entrevista e a noite passou minha pergunta juntamente com as outras perguntas no noticiario, muito foda mesmo.

O que sugiro é que como estamos espalhados Brasil a fora poderiamos ver aonde e em que cidade os candidatos estarão fazendo campanha (isso deve ter a agenda deles no site do partido)e irmos atras até a hora que começa um monte de reporter fazer as perguntas se misturar no meio da muvuca e lançar uma pergunta do tipo:

Dilma (ou Serra) com a liberação do uso medicinal da maconha na California que propostas o candidato teria para uma soposta legalização da maconha no BRasil.

ou ainda Candidato vendo um olhar mais coerente o certo não seria legalizar a maconha e taxa-la como fez a california tranformando sua receita de taxas em programas sociais e diminuindo o trafico de drogas.

Eu adoraria fazer uma dessa para eles no comicio.

Não sei se voces notaram que nesse segundo turno ta um bate boca danado sobre o aborto tudo por causa de noticias vindas da internet (fake)poderiamos mandar tambem zilhoes de e-mails sobre a postura do candidato sobre a maconha e mudar o foco dessa discussão de aborto para maconha, para nos beneficiar ainda mais dessa pouca midia que temos tido ultimamente na televisão (obs. Midia positiva)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

voto na dilma, to fazendo tratamento com o bagaçeiras (comédia d+ esse apelido bem dado) e o bixo é serra sim. apesar da dilma ter se posicionado contra a legalização, acredito estarmos no rumo menos pior com ela. ela atacou inicialmente e principalmente o crack e creio, baseado em seu histórico e opiniões sobre temas como o aborto e casamentos gays, que irá abrir uma exceção à cannabis. ela fala de uma economia brasileira estável no momento...imagine com uma regulamentação legal de maconha? nos EUA, marijuana is the most profitable crop ever. é claro q muitos interesses estariam jogando contra a liberação, à exemplo das mílicias, certos políticos e traficantes. a principio, me parece q ela vai combater o tráfico (q imbecil) com fiscalizações fortes nas fronteiras e uma organização de redes de atendimento. bom, voto nela tmb pq vai assumir o cargo do cara q pelo menos despenalizou o uso...já é um começo.

abc!

LEGALIZA LOGO, dae eu não preciso ficar preocupado com uma possivel 2a internação por uso de MACONHAAAAAAAHHHHHH!!! socorroo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Esses fdps pensam que o Brasil se resume em Rio-São Paulo e esquecem que o nordeste brasileiro evoluiu 20 anos nos 8 anos de governo lula e todo o Brasil foi junto!! Nosso futuro cargo de CELEIRO DO MUNDO esta em risco nessas eleições !!! E a legalização também pq o fhc só ta nessa pela $$ !!!

O meu maior medo nem são os maconheiros burros que votaram na marina pq ela é do partido "verde". São os outros eleitores dela... crentes que irão pela cabeça dos seus pastores que dizem que a dilma é do capeta.

O Laranjeiras é o chefe da saúde mental do governo de são paulo, algo assim, sendo eleito ele vai para um ministério e a desgraça esta feita!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra até aqui tenho que ouvir que o PSDB é melhor para o Brasil???? PSDB??? Vocês estão de sacanagem!!!!!!

Nos esquecemos da "doação" da Vale do Rio Doce?? Esquecemos da covardia com a qual negociávamos com países como dos Yankes, como éramos subservientes e ridículos, sempre saímos perdendo. Como o amigo mesmo disse, será que esquecemos somos um país enorme, o qual não se resume a Rio e São Paulo, o Nordeste também merece investimentos, também precisa se desenvolver para o país também crescer, e outras regiões também, claro.

E quanto ao Seu F.H.C vamos esquecer que seu governo foi completamente diferente do que ele prega hoje quanto a questão da maconha?? Sempre foi covarde, procurem saber do acordo com Portugal para legalizar, procurem saber do acordo que fez e descumpriu com Plínio de Arruda Sampaio nas antigas.

"Justiça pro Serra é aquilo, se tem uma criança pobre magrinha e uma rica gordinha e ele tem um sanduíche na mão, ele joga pro alto e diz aleluia" Mano Brown

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Isso que eu admiro nos "anti-petralhas" sempre vem com argumentos solidos e uma retorica irretocavel!

AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHAUHAUAHUAHUHAUAH

to rindo muito.... frazezinha bem hemo essa heim auhsuahsuahsuahsu

é seus argumentos sao lindos tb... seu lexo vernacular entao excelente...

voce devia ser poeta kkkkk relax mininuuuu tava escrachando nao fique

melindroza...

isso pq falei zoando imagina se fosse serio...

acha que vo perder meu tempo em discutir o sexo dos anjos? em falar

alguma coisa seria em se tratando de politica no brasil?

depois de um molusco na presidencia acredito que ateh o tiririca

agora possa virar tb presidente aushaushauhsuas

fala serio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Na hora da propaganda nenhum deles vai falar que vai legalizar porque isso é jogar votos no lixo, vocês mais do que ninguém sabem o nivel de alienação do povo brasileiro em relação as drogas.

Mas no governo PT aconteceram mudanças boas pra gente, talvez nem tanto, mas aconteceram. Quando perguntaram pra Dilma sobre a maconha ela falou do crack, afinal esse é o grande problema dos dias de hoje e não deixou nada claro sobre a maconha. As chances de, no governo dela, a maconha ser legalizada ou pelo menos alguma alteração boa na lei é alta.

E quanto ao Serra? Ele já botou em pratica o plano maligno dele com aquelas merdas de clinicas e com a ajuda do Bagaceiras, a prova do que ele vai fazer se ganhar tá ai pra qualquer um ver.

E de que adianta apoio do FHC se quando ele tinha a chance de melhorar a lei sobre a maconha ele deu pra tras. Quem garante que não aconteça a mesma coisa no governo Serra?

Sei que nem a Dilma e nem o Serra valem nada, mas as merdas tão ai e a gente vai ter que escolher entre um deles, então vamos pelo menos pior né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHAUHAUAHUAHUHAUAH

to rindo muito.... frazezinha bem hemo essa heim auhsuahsuahsuahsu

é seus argumentos sao lindos tb... seu lexo vernacular entao excelente...

voce devia ser poeta kkkkk relax mininuuuu tava escrachando nao fique

melindroza...

isso pq falei zoando imagina se fosse serio...

acha que vo perder meu tempo em discutir o sexo dos anjos? em falar

alguma coisa seria em se tratando de politica no brasil?

depois de um molusco na presidencia acredito que ateh o tiririca

agora possa virar tb presidente aushaushauhsuas

fala serio...

"Palmas para ele digam hey digam how, mais um personagem pro Chico Anysio show....

Mas firmao neh? Se Deus quer sem problema, vermes e leoes no memo ecosistema..."

Vai se tratar Caputinha Verde, tua cabeca ta confusa cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

"Palmas para ele digam hey digam how, mais um personagem pro Chico Anysio show....

Mas firmao neh? Se Deus quer sem problema, vermes e leoes no memo ecosistema..."

Vai se tratar Caputinha Verde, tua cabeca ta confusa cara...

é no meu ecosistema te garanto que sou o topo da cadeia alimentar.

na jardinagem poderia me considerar uma comigo ninguem pode sacas,,,

mas eu confuso? me tratar? aushaushauhsasu boa...

to tirando onda,,, se ta entrando no embalo pq que quer...

e dizem que maconha faz abstrair heim,,,travou ae?

aushduhsd mas se quizer te arrumo umas receitas...

cha de camomila pra peidar bastante...

cha de erva cridreira pra dar uma melhorada no estomago...

cha de maça que é um otimo calmante! ai se fica mocinha bem masi sociavels kkk ...

cha da casca de banana pra dar uma tavadinha nesse fiofozinho fofo que voce tem...

e por ai vai mermao....o grande lance é fazer romance nessa hora sacas...abstraia

fuma um e vai dar rizada como to fazeno aki ,que cheguei a ter falta de ar...

bzzzzzzzzzz*to rindo muito...

fala zerio ta me zoando né nega kkkkk alopro geral né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

é no meu ecosistema te garanto que sou o topo da cadeia alimentar.

na jardinagem poderia me considerar uma comigo ninguem pode sacas,,,

mas eu confuso? me tratar? aushaushauhsasu boa...

to tirando onda,,, se ta entrando no embalo pq que quer...

e dizem que maconha faz abstrair heim,,,travou ae?

aushduhsd mas se quizer te arrumo umas receitas...

cha de camomila pra peidar bastante...

cha de erva cridreira pra dar uma melhorada no estomago...

cha de maça que é um otimo calmante! ai se fica mocinha bem masi sociavels kkk ...

cha da casca de banana pra dar uma tavadinha nesse fiofozinho fofo que voce tem...

e por ai vai mermao....o grande lance é fazer romance nessa hora sacas...abstraia

fuma um e vai dar rizada como to fazeno aki ,que cheguei a ter falta de ar...

bzzzzzzzzzz*to rindo muito...

fala zerio ta me zoando né nega kkkkk alopro geral né.

Quer provar que eh homem agindo que nem moleque...

alias falar que nem puta tambem nao livra tua barra...

Triste gente que nem voce que tem que satisfazer o eguinho mal formado xingado via modem....que bosta hein mermao?

Que posturazinha de merda...ta rindo? Ri ai entao...zuera pa carai vc hein? Malando pa carai....

Mas tu eh o machao que vai quebrar o Cabelo e matar o Canadense ne? Ai do Bas se te banir ne? Tu eh o pica do growroom!

Pode por mais o meu nome ai na tua listinha negra;

CAGUEI pa tu merrrrmao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

se pode cagar pra quem quizer...

o cu eh teu se faz dele o que quizer...

aproveita vai dar meia hora que esse xiliquinho passa...

fala com o bas pergunta pra ele se falei um ai pra ele...

considero ele como amigo nao sei nem o que se ta pondo o cara

na historia...nunca faltei o respeito com ele...

do resto cara ....

vsf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ja te falei oq eu tinha pra te falar.

Rele o topico inteiro, ve oque estava sendo discutido, como vc chegou aqui, a maneira como me respondeu, o eu te respondi...

Nos ultimos tempos vc esta pondo a perder tudo que construiu aqui dentro a toa cara...ta dando um milho atras do outro sem ter motivo, ofendendo gente que vc nem conhece e sabe a real conduta ou procedimento.... eu fui um dos poucos que tentei te passar essa letra e vc nao entendeu, muito pelo contrario, me desrespeitou de uma forma bem agressiva e sem sentido....

Quer ser considerado de verdade? Desce do salto e pensa antes de postar. Pensa antes de ofender. Pensa antes de ameacar.

Voce acha que eh o unico aqui dentro que ja passou veneno na vida? Que conhece o mundao? Ta de bobera irmao?

Voce esta aqui desde 2004 pra agregar ou pra agredir?

Pensa que nao tem gente aqui que eu queria mandar tomar no cu e nunca mandei em respeito as condutas e normas da comunidade?

Me conhece, eh meu truta, tem intimidade, pra vir me dizer pra nao ficar "melindrada"?

Ta na hora de vc escolher se quer contribuir de verdade ou ficar pagando de 13...

Voce acha que alguem que ta lendo esse topico ta de dando razao?

Voce acha que eu estou te dando alguma importancia?

Derrapou feio Diabo Verde, volta pra pista camarada...ninguem aqui quer teu mal pra vc querer o mal pros outros...

Papo de traveca nao condiz com ideia de grower...

Repensa tua atitude, encontra tua serenidade e corrige teu proceder....pra isso que serve a erva.

Meu cu cagou, caga e continuara cagando pra vc enquanto essa tua atitude arrogante persistir e vc continuar poluindo o forum com essa conversa de puta brandindo a gillete...o nivel aqui eh outro.

Pensa nisso tudo cara. Nao estou aqui pra ofender nem rebaixar ninguem. Nao estou aqui pra intriguinha, conchavo, panela, bate boca, barraco, agressao....estou aqui pra contribuir humildemente com oque me for possivel....ta no mesmo barco ou nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

dilma neles !

e depois cobrar do paulo teixeira uma proposta melhor para a gente no congresso

serrá é DEM ... tem gente que é idiota ou fdp mesmo ... projeto do DEMóstenes torres tá aí, esperando só alguns deles chegarem ao poder, e encher os bolsos do laranjeiras com "tratamentos compulsórios" ...

estamos em uma democracia, mas por coerência aos ideais do GR, tinha que no mínimo bloquear eleitores do serra/laranjeiras ...afinal, isso aq é ativismo , ou estou enganado ?

DSC01104.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHAUHAUAHUAHUHAUAH

to rindo muito.... frazezinha bem hemo essa heim auhsuahsuahsuahsu

é seus argumentos sao lindos tb... seu lexo vernacular entao excelente...

voce devia ser poeta kkkkk relax mininuuuu tava escrachando nao fique

melindroza...

Diabo,

Essa tua frase, altamente preconceituosa, indica bem o teu voto! Sexo dos anjos? E os anjos lá tem sexo? Ou são todos machos varões, que não permitem nenhum outro posicionamento contrario ao deles???

Pra mim, tá cada vez mais claro:

Quem vota no Serra é conservador e retrogrado, vai contra os direitos humanos e de liberdade individual, se apoiando num discurso reacionário, quase fascista, homofóbico e cerceador.

Quem vota na Dilma, tem esperança de ver alguma mudança, mesmo que seja pequena. Acredita que o seu umbigo não é o centro do mundo.

VIVA O BRASIL, VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO DA DIREITA, SÓ NÃO PERMITA QUE ELA VOLTE AO PODER!

AGORA É DILMA, AGORA É 13!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...