Usuário Growroom Klingom Postado October 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2010 atenção aí, moderação! vamô se ligá aí, ou isso aqui vai virar a casa da mãe Joana, porra! serrá é DEM ... tem gente que é idiota ou fdp mesmo ... estamos em uma democracia... (sei, sei... ) mas por coerência aos ideais do GR, tinha que no mínimo bloquear eleitores do serra/laranjeiras ... responder pra um imbecil, desses, é só perda de tempo. nem vou me dar ao trabalho. vc sabe quem é o filho da puta, né dom? o Serra é do PSDB, desinformado! ele não está aliado à Sarneys, à Collors, à Renam Calheiros, à Chaves, ou a tudo o que não presta no Brasil e no planeta! acorda, mané! ACORDA!!! responde pro Hélio Bicudo, ae, o fundador desse tal de PT! é por essas e outras, que o meu voto é SERRA! entendeu? ou precisa desenhar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado October 17, 2010 Denunciar Share Postado October 17, 2010 ai que legal, apareceu um eleitor do Serra, e pelo jeito ele sabe usar a ferramenta que faz as letras ficarem grandonas... Vai firme aí com a TFP e a Opus Dei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom suco Postado October 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2010 atenção aí, moderação! vamô se ligá aí, ou isso aqui vai virar a casa da mãe Joana, porra! responder pra um imbecil, desses, é só perda de tempo. nem vou me dar ao trabalho. vc sabe quem é o filho da puta, né dom? o Serra é do PSDB, desinformado! ele não está aliado à Sarneys, à Collors, à Renam Calheiros, à Chaves, ou a tudo o que não presta no Brasil e no planeta! acorda, mané! ACORDA!!! responde pro Hélio Bicudo, ae, o fundador desse tal de PT! é por essas e outras, que o meu voto é SERRA! entendeu? ou precisa desenhar? o biba histérica ... gritar na net, patético rsrsrs falei fdp no sentido generalizado, se a carapuça serviu foda-se para vc, senta em cima para passar a raiva, cuzão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado October 17, 2010 Denunciar Share Postado October 17, 2010 Deixa o cara, que senão daqui a pouco ele tá te desaforando por MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cap Lampiao Postado October 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2010 Serra é o caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Entreguista fdp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado October 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2010 Deixa o cara, que senão daqui a pouco ele tá te desaforando por MP. Isso é um perigo ein hgauyhauha Rapaz, Serra + Globo = Brazil ps. E para quem ta falando merda do Chavez, assista ao documentário "a revolução não sera televisionada" e veja que as coisas por lá são bem diferentes do que a globo conta. "Veja esse filme e você comprenderá, pela primeira vez na sua vida, o que se entende por "viés da mídia" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sapo da Marola Postado October 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2010 poo ta foda, eu tb votei no plinio e o segundo turno ta foda, Dilma ta falando só em repressão, pergunta sobre drogas ela fala "repressão", o serra tb fala em repressão, mais ele disse que vai reprimir só nas fronteiras ! realmente ta foda de votar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2010 Na fronteira ele vai reprimir e no resto vai internar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado October 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2010 Eu vou votar em Dilma Roussef no segundo turno. Não consigo visualizar um só motivo para alguém querer votar em Serra. Seria a volta do que o Brasil tem de pior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado October 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2010 Eu vou votar em Dilma Roussef no segundo turno. Não consigo visualizar um só motivo para alguém querer votar em Serra. Seria a volta do que o Brasil tem de pior. Eu consigo ver um motivo , trocar a quadrilha que esta no poder a tantos mandatos........ Eu realmente acho a escolha entre dilma e serra uma porcaria um pior que o outro , mas nao voto no serra por dois motivos: 1-Laranjeiras 2-Assina documento se comprometendo e depois rasga e taca fogo..... Ou eu vou de Dilma ou vou nulo ...., vai depender do meu humor e de quem falar mais besteira ate a votacao.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Formiga da Cabeção Postado October 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2010 Serra = Silas Malafaia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado October 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2010 2-Assina documento se comprometendo e depois rasga e taca fogo..... Esse argumento vale pra Dilma tambem. So plano de governo dessa campanha ela ja assinou e protocolou 3. Ai viu q algumas coisas nao pegaram bem, mandou mudar e veio com um papinho que assinou sem ler, q nao era bem isso, e tal e tal...Fora as outras milhoes de controversias neh...tamo eh fudido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado October 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2010 ...tamo eh fudido Brasil sil sil sil sil...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado October 17, 2010 Denunciar Share Postado October 17, 2010 Esse argumento vale pra Dilma tambem. So plano de governo dessa campanha ela ja assinou e protocolou 3. Ai viu q algumas coisas nao pegaram bem, mandou mudar e veio com um papinho que assinou sem ler, q nao era bem isso, e tal e tal...Fora as outras milhoes de controversias neh...tamo eh fudido Tudo a ver um compromisso público com um programa de governo suscetivel a mudanças, Togão. Tá te fazendo mal a Veja... onde se colocam 2 frases sobre 2 questões diferentes como se fossem antagonicas, vide Capa ridicula da Semana Passada, alinhadinha com o discurso Duas Caras... Mas isso é normal... Errado, mas normal; dado a cultura do descaso com a coisa pública... Votar no Serra não vai mudar o "mar de lama" (® UDN - Atual PSDB das Senhoras Paulistanas) a única coisa que mudaria é que a picaretagem não passaria na Globo... A Mirian Leitão vai parar de dizer que o governo gasta muito, afinal vão dar um pau federal na grana, não investirão em nada, afinal o estado não deve se meter! E ainda vão botar a culpa na Crise, na Seca, no preço do Alcool... Deixa eu gritar aqui... A VENDA DO PRÉSSAL É O OBJETIVO DE VIDA DO Sr. MONTGOMERY SERRA. Depois disso aqui embaixo, eu até acho que o Collor e o Sarney, tão um degrau abaixo da calhordisse do PSDB. ---- Mas não é só o Laranjolas que apoias o Serra... A TFP (CNBB - Reg SUL) tambem, através de uma rede de alianças dignas da pecha de ˜Eixo-do-mal˜.. Só pra escrárecê o que eu to falando... 2.000.000 de panfletos reacionarios instruindo as "pessoas DE BEM" a "VOTAR BEM". Estavam sendo rodadas na Gráfica de uma familia do PSDB, a pedido da Regional Sul I - CNBB... Bem, depois de toda essa baixaria e difamação que rodou 100.000 cópias no 1º Turno, e mais 2.000.000 agora... Foi investigado a origem do pagamento e do pedido e do contato... Esse documento fora apresentado pelo dono dá gráfica aos agentes da Policia Federal. Para tirar do dele... consta que o Theotokianos é uma corrente Católica Ortodoxa, mas o mais incrivel é que puxando a ficha da Theotokianos.org.br no RegistroBR, com o Comite Gestor da Internet... o dominio do site esta registrado em nome da Fundação Casa de Plinio Salgado. Sim ele mesmo, Anauê. Bem, Quando junta TFP, Federação Integralista Brasileira (antiga Ação Integralista Brasileira), Religiosos Ortodoxos e Mentira... me da vontade de me abraçar no Collor. Parlapatão que é! Reforça as charges do Latuff. quando você receber uma carta da Associação da N.Sª de Fátima, com Rosário, Adesivo, Calendário e um DOC Bancário pra ajudar essa santinha, que a gente vê direto por aí... www.fatima.org.br www.integralismo.org.br http://integralismo....?cont=781&ox=48 www.theothokianos.org.br www.tfp.org.br Fuja é a TFP querendo teu dinheiro pra fazer as Marchas, Contra-Marchas e Marchas á Ré deles (não sei pq lembrei daquele bestial ser que fez aquele livro contra a marcha da maconha... com certeza é devoto da santinha e eleitor do Serra). E depois eu tenho que ouvir que eu sou a piada do Forum... Com esses aliados aí a Dilma tá muito bem com só o Sarney e o Collor (Usados e jogados fora...) do lado Só uma perguntinha... De que lado vocês sambam? Fonte: Aquele Partido Sujo financiado com os Dolares de Cuba e Ouro de Moscou, que come e mata criancinhas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado October 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2010 Tudo a ver um compromisso público com um programa de governo suscetivel a mudanças, Togão. Tá te fazendo mal a Veja... onde se colocam 2 frases sobre 2 questões diferentes como se fossem antagonicas, vide Capa ridicula da Semana Passada, alinhadinha com o discurso Duas Caras... Porra velho, quer compromisso mais publico do que um programa de governo???? Nao sei se to enganado mas o programa de governo deveria ser aquilo que o candidato pretende fazer caso seja eleito. Ou seja, eh o que ele esta propondo em troca do seu voto...se isso nao eh um compromisso publico eu realmente sou de outro mundo!!! E se vc acha normal um candidato falar q assina isso sem ler eu soh tenho a lamentar, eu nao assino nem um recibo sem ler, mas o Genoino tambem assinou um monte de emprestimo de mais de 40 milhoes sem ler neh...vai ver eh normal e eu q to errado mesmo. E eu q sou o miope.....Ai ai ai vao vender o pre sal, agora vcs vao achar uma regina duarte pra falar q ta com medo???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Klingom Postado October 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2010 pra quem gosta de gráficos e números: http://pt-br.governobrasil.wikia.com/wiki/Governo_Brasil_Wiki e o pudim de cachaça ainda cisma em transformar a eleição num plebiscito, mas, ele aceitou o convite do FHC pra debater o que os dois fizeram depois do mandato? ou será que amarelou? só um bobo se deixa enganar por um mito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado October 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2010 Uma pessoa sensata com um pingo de bom senso no juizo percebe que o apoio de Silas Malafaia ao candidato Serra é o cúmulo da baixaria eleitoral. Prefiro Sarney, collor e todos esses ladrões corruptos fdps que foram denunciados e estão mais queimados que pau de galinheiro. Só falta dizer que o mensalão foi criado no governo lula hauhaouhaouhauohauhaoauhouahauohaouhaouahuoaha. Ai ai, vou assistir a globo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado October 18, 2010 Denunciar Share Postado October 18, 2010 Fonte dos dados do Klingon... Minalba... Quer dizer que tinha menos desemprego no gov. FHC... que loucura... mais acesso a agua... hehehhe que piada... se esconder com esse gráfico mentiroso. Togão, eu gosto de ti, acho que sempre manteve o nivel elevado no debate... mas eu acho que tu modificar o plano (eleitoral) de governo ao longo da eleição é normal, a direita tambem faz, quando lhe convem. Não tem nada a ver com uma declaração de compromisso... Mas não adianta, vocês ainda querem votar no candidato Malafaia... Bom pra vocês, ruim para os maconheiros do Brasil ----- Gozado que a resposta do Serra quanto ao pressal nunca foge desses temas: Trololó ou Eu vou fortalecer as empresas Brasileiras... Ele nunca diz, o Pre-sal é do povo, porque não é o que ele e o seu assessor da pasta David Zylberstejn dizem... Viva o Brasil, Viva a vida, Viva o PT, Viva Luis Inacio, Viva Dilma Vana Rousseff!!! Ao PSDB, nosso cuspe e nosso desprezo. ------- Que dados toscos da puta que pariu... De 1968 (Acordo MEC/USAID) até 2002, não foi criada nenhuma vaga a mais nas universidades públicas... Se tirava de uns pra botar em outros. em 2009 o Brasil chegou a 10º Lugar em numero de produções academicas; a posição que chegou a ocupar no governo FHC foi a 200ª Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Klingom Postado October 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2010 não sei se vc leu, me parece que não, mas o cara cita que os dados são do IBGE e do IPEA. se vc conseguir ler o primeiro parágrafo, tá citado lá. não refute a Minalba, que engarrafa uma água muito boa, paga impostos e gera empregos. refute os números. vc não é "economista"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Toy GR Postado October 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2010 só um bobo se deixa enganar por um mito! sério? não voto em partido anti-drogas - TODOS DA DIREITA; não voto em partido de homofóbicos - 90% DIREITA; não voto em quem é contra o aborto, proibição tão ridícula quanto a proibição da maconha = SERRA DO PSDB. nunca vi tanto maconheiro careta... votem 13, Dilma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado October 18, 2010 Denunciar Share Postado October 18, 2010 Não Klingon, não sou economista, mas como parte da minha formação academica estudei economia sim. E o que aprendi é que é muito fácil jogar com porcentagens e numeros brutos... alias, eu entrei lá Na verdade o que eu vi ali é uma aula de como jogar estatistica e numero vazio, que nem adora fazer o Jornal Nacional... o pior é que eu já tinha visto isso e tenho até preguiça de quebrar aquele gráfico da estrelar ridiculo... Trabalhando com numeros proporcionais brutos sem correções monetárias e dizendo que é em numeros absolutos... gozado que nas fontes que ele cita, não se acha porra nenhuma... portanto.. MINALBA Nele!!! vou te deixar com 2 gráficos mais realistas e acreditados que esse pseudo-wiki. Agora se tu me dizer que aquela estrela neurótica lá é mais confiavel que o Coeficiente de Gini e o PIB per Capita.... ó... tava com preguiça de explicar melhor achei algo que explica... Contestação do Óbvioou Porque o Governo Brasil Wiki não é correto, manipula os dados, está errado e nem é wiki Recebemos um e-mail com um site que também compara os anos FHC com Lula, mas de uma forma bem pouco científica. http://pt-br.governobrasil.wikia.com/wiki/Governo_Brasil_Wiki Em poucas palavras, nossa resposta ao e-mail foi essa: “Eu conheço o site, é uma “falsa wiki” que criaram - falsa por que não me deixou editar, mesmo depois que me cadastrei. O autor “brinca” (manipula) os dados em uma série de quesitos. Faço uma crítica rápida, qualquer um com o mínimo de embasamento científico contestaria os absurdos lá postos. A maioria de “vitórias” do FHC é com gráficos que se aproximam de 100%, como este: http://www.ibge.gov.br/series_estatisticas/exibedados.php?idnivel=BR&… Como vc bem sabe qto mais proximo de 100%, mais difícil zerar, tipo ”frequência escolar”, etc. Quanto chegar a 100% (espero que sim), nenhum presidente consegue aumentar mais, é lógico. Isso é, ele usa % qdo lhe é conveniente, ao invés de crescimento proporcional de acordo com o que poderia crescer. Mas isso não é o principal, piora. Da mesma forma, o autor usa números absolutos quando lhe é conveniente, ainda que eles mostrem uma tendência errada; por exemplo “total da dívida federal”. Se ele usasse % do PIB, os anos Lula seriam menores. O jeito correto de medir é em % do PIB - se o país cresce, cresce a dívida, cresce os tributos. Esse tipo de dado só é valido em % do PIB, como aqui: http://lulavsfhc.tumblr.com/post/1328710730/divida-liquida-do-setor-publico-do-pib Mas há mais absurdos, e alguns dados eu contesto veemente, como “aumento do salário mínimo”, visto que ele não leva em conta a inflação, mas sim números absolutos. Pela lógica do autor (pró-PSDB), temos então: Em 1984 o salário mínimo era de 804,00 Em 1992 era de 42.829,00. Se for assim o Sarney e Collor foram gênios, com aumentos muito maior que qualquer outro presidente. Entendeu? Isso não é só manipulação, pra mim já é má fe. Ele também coloca a carga tributária em valores absolutos, e não “% do aumento da carga tributária”. Tipo, os anos FHC aumentaram em 27% do PIB pra 33%. O Lula de 33 pra 34%. Ele mostra só o absoluto. Vale lembra que Lula redistribui os tributos em programas sociais, coisa que o FHC não fazia. Os dados de crescimento econômico mundial tbm estão errados, não estão com “média ponderada”. O mapa de desempenho então é de uma grosseria científica tremenda, comparando nas unidades bananas com maçãs i.e., coisas diferentes, com valores diferentes, que ele coloca num eixo único, pinta de uma cor azul maior pra mostrar o quanto o azul do PSDB é melhor. Mais ficção impossível. Em suma é isso.” MINALBA NELES! É o efeito Veja de comparar coisas incomparaveis quando lhes convém. Não cai nessa do ódio e do preconceito... Vota na DILMONA, ou tu não vota em mulher que pode gostar de mulheres? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Klingom Postado October 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2010 votem 13, Dilma. se nem o fundador do partido, o Hélio Bicudo, vota no poste, por que eu teria que fazer exatamente o contrário? se vc me der uma boa explicação sobre isso, eu até posso mudar o meu voto. diz aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado October 18, 2010 Denunciar Share Postado October 18, 2010 O fundador? até parece que o PT saiu da cabeça do Helio Bicudo... Dai vira um lóki que nem o Gabeira que é o Ex-Gabeira e o D2 que é o ex-D2... Engraçado se for assim, o Ciro Gomes, O Fundador e Primeiro Governador Eleito do PSDB, não vota no Serra nem amarrado... Teus argumentos começaram fracos e assim continuam, Klingon, e eu sou a piada do forum? Ahh, se nem um cara que fundou o PSDB, vota no serra, porque que eu vou votar... psss que bobagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nhacoma_Mafu Postado October 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2010 Não votei no primeiro turno, não vou votar no segundo e dia 11 de dezembro estou saindo do país, dependendo de como estiver no começo de fevereiro eu nem volto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado October 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2010 "verás que um filho teu nao foje a luta" guerreiros votam em Dilma fujões votam em serra, que fugiu do país quando o bicho pegou... diante da mesma situação contra os Militares: um fugiu(serra) e Dilma Lutou arriscando a própia vida vc prefere "fujão" ou "guerreiro" ? e minha mae já me disse: menino para de gastar energia com esses politicos podres , sao farinha do mesmo saco, nada presta... minha mae que está certa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts