Ir para conteúdo

Serra = Dr. Laranjeira


Picax

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Não adianta falar, convencer os caras é a mesma coisa que fazer um torcedor do Boca a torcer pelo River... Eles não vão ouvir, porque não querem.

Eu to cansado da hipocrisia e da caretice de certos maconheiros...

A cara é General, mas não é otário nem sectário como o Laranjeiras...

Nisso nos concordamos :thumb:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 229
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

É Jahbaa, já cansei tambem, vou entrar para o Movimento Cansei, que que tu acha?

Sua cara Chuck! Junta alguns amigos industriais teus, pega o jatinho e vem aqui pra Sao Paulo do Piratininga para organizarmos passeata em favor da moral, dos bons costumes, da abstinencia sexual e da familia crista! Ja liguei pro Doria Jr., pra Hebe e pro Victor Fasano, vai ser uma apoteose, a Paulista esta reservada, Gigi inclusive vai mandar um destacamento da R.O.T.A. pra escoltar a passeata e evitar a presenca de indesejaveis (voce sabe, eu nao posso nem sentir o cheiro que enjoo)...

:rastabannab: :rastabannab: :rastabannab: :rastabannab: :rastabannab: :rastabannab: :rastabannab: :rastabannab: :rastabannab: :rastabannab: :rastabannab:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua cara Chuck! Junta alguns amigos industriais teus, pega o jatinho e vem aqui pra Sao Paulo do Piratininga para organizarmos passeata em favor da moral, dos bons costumes, da abstinencia sexual e da familia crista! Ja liguei pro Doria Jr., pra Hebe e pro Victor Fasano, vai ser uma apoteose, a Paulista esta reservada, Gigi inclusive vai mandar um destacamento da R.O.T.A. pra escoltar a passeata e evitar a presenca de indesejaveis (voce sabe, eu nao posso nem sentir o cheiro que enjoo)...

:rastabannab: :rastabannab: :rastabannab: :rastabannab: :rastabannab: :rastabannab: :rastabannab: :rastabannab: :rastabannab: :rastabannab: :rastabannab:

Anauê, com Deus e Serra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O general é progressista e o médico é entreguista.

Mengueli era Médico e era um "doce"

Sr. Branco, agora, com as observações feitas pelo General, na tua opinião, qual dos dois é mais afinado aos nossos ideais?

E bem na moral, como é que pode alguns aqui defenderem a legalização pela direita?

A direita proibe, a direita libera, mas só quando for do interesse deles.

OBS. GOSTEI DE VER O CARLINDO DECLARANDO APOIO!!!

AGORA É DILMA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Do jeito que a coisa está sendo exposta aqui eu prefiro o General que o Bagaceira!

Bem na moral, eu faz tempo que não acredito mais nessa de Direita ou Esquerda, (desde a primeira vez que o Lula se elegeu)

A gente fica aqui falando mal dos candidatos por que as propostas são as mesmas! Eles só falam o que o povão quer ouvir.

Ninguém discute plano de governo. Os 2 vão salvar o mundo.

:(

p.s.

vale a pena chamar a atenção pra um equivoco bobo do General, no quote do Chuckzitto:

"O Conselho Nacional Antidrogas (CONAD) criou uma Câmara de

Assessoramento Técnico-Científico cuja primeira missão foi exatamente estudar este

problema."

Exitem o Conselho Nacional de Politicas Sobre Drogas (CONAD) e o SENAD Secretaria Nacional de Politicas Sobre Drogas

Parece que essa coisa de ANTIdrogas é coisa do general, que é muito bem assessorado <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O General Ochoa foi um dos que palestrou na Conferência Latino Americana sobre política de Drogas, realizada em Agosto último aqui no RJ.

Esse cara é SENSACIONAL!

Tem um domínio do assunto, e bastante coerente e consciente.

Não é porque é general que é reacionário.

Senti muita firmeza no discurso aberto e sensato dele.

Não tem cabimento o Brasil ter uma constituição que dobre os joelhos pra qualquer diretriz da ONU que desmereça nossa soberania, seja ela política ou cultural.

Então a ONU taxa a eliminação do DMT e lá vai o Brasil dizimar as culturas amazônicas? Ou a Jamaica acabar com os Rastafari? Ou a Bolívia acabar com os cocaleros?

PAU NO CU DA ONU, esse órgão que não toma ação pra acabar com as mazelas do mundo, a fome, a miséria, as guerras, perpetua a injustiça, ignora as dívidas milionárias dos países líderes como os EUA, e mantém uma política retrógrada quanto à realidade das drogas.

Após a apresentação do representante do Conad na Assembleia Legislativa do Rj, falando que a Senad pretende atualizar a lei 11343, e o Gen. Ochoa se apresentar no Congresso, tenho quase certeza que o Senad tem uma forte tendência ao desenvolvimento e evolução do tema, voltado a uma maior tolerância do que temos hoje.

Talvez tolerância ainda maior que os nossos políticos que dependem de votos.

Pena será a mudança dos quadros do Senad após uma possível vitória do Serra.

Talvez tenhamos o R. Laranjeira como o novo CZAR das drogas no Brasil, era tudo que a elite branca e separatista de SP gostaria....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito que a coisa está sendo exposta aqui eu prefiro o General que o Bagaceira!

Bem na moral, eu faz tempo que não acredito mais nessa de Direita ou Esquerda, (desde a primeira vez que o Lula se elegeu)

A gente fica aqui falando mal dos candidatos por que as propostas são as mesmas! Eles só falam o que o povão quer ouvir.

Ninguém discute plano de governo. Os 2 vão salvar o mundo.

:(

p.s.

vale a pena chamar a atenção pra um equivoco bobo do General, no quote do Chuckzitto:

"O Conselho Nacional Antidrogas (CONAD) criou uma Câmara de

Assessoramento Técnico-Científico cuja primeira missão foi exatamente estudar este

problema."

Exitem o Conselho Nacional de Politicas Sobre Drogas (CONAD) e o SENAD Secretaria Nacional de Politicas Sobre Drogas

Parece que essa coisa de ANTIdrogas é coisa do general, que é muito bem assessorado <_<

Essa palestra foi antes do Governo trocar o nome antigo (FHC) de Antidrogas para Sobre Drogas.

Ele não cometeria essa estapafurdia...

----

E outra coisa, a maior vitória da Direita é fazer o povo acreditar que ela não existe... ou seja, estás repetindo a matriz ideológica deles que afirmam: é tudo igual, bla bla bla...

Se fosse tudo igual, o PT teria vendido tudo o que o PSDB faz questão de vender a troco de banana para seus amigos com o dinheiro do BNDES... Petrobras, Banco do Brasil e Itaipu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Chuck, soh pra provocar..nao venderam mas tambem nao retomaram neh?? Se foi tao ruim privatizar, pq nao chutou o balde e retomou igual o Chaves vem fazendo aos poucos????

Vc ve como eh tudo questao de ponto de vista neh, pq se trocar o "direita" por "esquerda" na sua frase, eu comeco a concordar. Pq uma vez no governo, o que eu vi a esquerda fazendo foi exatamente o contrario do que ela sempre pregou e votou. Cade o dinheiro q iam tirar dos banqueiros??? O setor hoje ta mao de 3 ou 4 empresas, ajudadas por esse governo a consolidar o mercado, e eh recorde de lucro todo ano, pode pesquisar, e o calote na divida?? PEga o programa do PT antes do Lula e ve o que foi posto em pratica, no macro.

Ae Jahbaa, desculpa desvirtuar o topico, vc tem razao, esse eh o do bagaceira e vc jah mostrou q o Serra ta com ele. Ah, li teu post e discordo de quase tudo, hehehehehe. E nao acho q vcs sao os idiotas q tao caindo no conto, mas acho q o PT consegue um fanatismo inexplicavel, coisa do nego negar o obvio soh pq eh companheiro. Vc e o Chuck ainda da pra conversar (pra ser sincero Chuck, vc eh um pouco mais fanatico hehehe) mas tem um pessoal q defende a causa de uma maneira muito cega, ninguem acerta tanto assim nem o outro lado erra tanto. Falar q FHC errou mais q acertou eu acho tendencioso, nao eh real

Acabaram de pegar umas revistas da CUT (se nao me engano), bancadas por patrocinio da Petrobras e do BB fazendo propaganda pra Dilma na caruda. Ai nego vem falar de panfleto da diocese eh foda entendeu

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chuck, soh pra provocar..nao venderam mas tambem nao retomaram neh?? Se foi tao ruim privatizar, pq nao chutou o balde e retomou igual o Chaves vem fazendo aos poucos????

Vc ve como eh tudo questao de ponto de vista neh, pq se trocar o "direita" por "esquerda" na sua frase, eu comeco a concordar. Pq uma vez no governo, o que eu vi a esquerda fazendo foi exatamente o contrario do que ela sempre pregou e votou. Cade o dinheiro q iam tirar dos banqueiros??? O setor hoje ta mao de 3 ou 4 empresas, ajudadas por esse governo a consolidar o mercado, e eh recorde de lucro todo ano, pode pesquisar, e o calote na divida?? PEga o programa do PT antes do Lula e ve o que foi posto em pratica, no macro.

Ae Jahbaa, desculpa desvirtuar o topico, vc tem razao, esse eh o do bagaceira e vc jah mostrou q o Serra ta com ele. Ah, li teu post e discordo de quase tudo, hehehehehe. E nao acho q vcs sao os idiotas q tao caindo no conto, mas acho q o PT consegue um fanatismo inexplicavel, coisa do nego negar o obvio soh pq eh companheiro. Vc e o Chuck ainda da pra conversar (pra ser sincero Chuck, vc eh um pouco mais fanatico hehehe) mas tem um pessoal q defende a causa de uma maneira muito cega, ninguem acerta tanto assim nem o outro lado erra tanto. Falar q FHC errou mais q acertou eu acho tendencioso, nao eh real

Acabaram de pegar umas revistas da CUT (se nao me engano), bancadas por patrocinio da Petrobras e do BB fazendo propaganda pra Dilma na caruda. Ai nego vem falar de panfleto da diocese eh foda entendeu

abs

Fanático eu sou pelo Internacional, o time vermelho. Só pelo INTER, entendeu... o Atual Campeão da América e Campeão de Tudo... daí sim a gente fala de emoções... Aqui a questão é a RAZÃO!

Na boa...

eu discordo de muito que tu disse, e já cansei de dizer que o PT deixou de fazer várias de suas intenções... mas agora trocar pelo já provado método falido do PSDB é negar a verdade e acreditar na mentira... O Néo-liberalismo já tava morto e enterram na crise de 2008/09, a da marolinha... até os influentes pensadores que influenciaram aquele mané do Mises já são tudo neo-keynesianos hoje...

Eu to com o PT e to com o MST, to com a Maconha e com a Dilma13. heauheuaheuhaeuhaeuhaeuhaeuhaueh

Porra, tá maluco em retormar contratos muito bem armados pelos amigos do Gilmar Dantas... tu tá começando a falar estupidez...

e vamos e venhamos, A revista da CUT que só chega a quem é filiado a CUT, assim como a revista do Inter que só chega pra nós sócios do Inter e tambem tem propaganda da Petrobrás ( e não um texto mentiroso contra alguem ) o problema não é só ser da Diocese, mas sim o numero assombroso 20.000.000 e a origem do pagamento: TFP e Federação Integralista Brasileira...

Tu ta comparando maçãs com bananas, que nem a Veja, de novo... depois eu me irrito... heuaheuaheuaheuaheuhaeuhaeuh cadeirada.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Agora temos a sucursal do banca do Reinaldo Azevedo, Diogo Mainardi e Marcelo Madureira aqui...

cadeirada.gif

Já disse véio... aqui a gente tá discutindo a relação com a cannabis da eleição... o apoio do Laranjeira ao Serra... tu não tocou num ponto desse assunto.

se tu quiser só defender o Serra, cria um tópico só pra ti.

Fala o que ele fez em 8 anos de governo onde ele Fantocheava o FHC, e o que ele fará...

pra mim, tu merece é ler o livro do Diogo Mainardi e olhar o Manhattan Connection tomando Toddy de cueca ao invés de ficar me xingando por MP!

com relação ao Laranjeiras, eu quero mais é que ele se foda. foi bom procê, meu bem?

e pra mim, tú merece ler aquele livro: O Manual do Perfeito Idiota Latino Americano. já leu? compra aqui, ó:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=389342&ID=C95FB84E7D7031E1437320759

comédia.

ad hominen não vai resolver a parada. eu quero ver é a apuração, no dia 31.

pra quem não sabe o que é uma ditadura (eu nasci nela), seja ela de direita, ou de esquerda, que é um milhão de vezes pior (veja Cuba), eu fico com a DEMOCRACIA. por esse motivo, eu voto em quem sempre lutou pela democracia, não pela implantação de uma ditadura comunista. MEU VOTO É SERRA. deu pra entender? quem apoia a democracia, não vota nessa canalha que se apeou do poder! deu pra entender? se não entendeu, eu faço um desenhinho, ou então, uma daquelas fotobostagens bem engraçadinhas. :rasta2bigsmoke0gf:

só quando vc perder a liberdade (mesmo limitada que seja) é que vc vai dar valor ao que vc tinha.

com Serra ou Dilma, nada muda pra nós! a não ser quando a matriz (EUA) liberar. difícil entender, né não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vcs discutem como se fosse a Dilma ou o Serra que fosse assinar a legalizaçao de próprio punho. Nao é bem por aí...

Se, felizmente, algum dia, algum esboço de mudança em relaçao as drogas for feito, a Dilma ou o Serra serao os ULTIMOS a dizer o que acham. E se engana quem pensa que ela (ou ele ou seja lá qual for o presidente) decidirá sozinha se tiver que aprovar ou nao. Pensar isso, na minha opiniao, é burrice.

Temos primeiro que torcer para que tenhamos colocado os deputados certos na camara, pra que algum destes sim possa começar a tentar mudar alguma coisa.

Depois, torcer pra que essa tentativa de mudança seja bem fundamentada, se nao correremos o risco de ser enterrados de vez. (caso, por exemplo, de ocorrer um plebiscito, idéia da ilustríssima Marina Silva, que se Deus quiser vai ser esquecida pelo presidente que virá).

Nao sei se vcs sabem, mas nao é nem a Dilma ou o Serra que fazem as leis neste país. Assim como nao foi o Lula que fez alguma mudança, por pior que tenha sido, com a lei de 2006.

Entao acho que ficar defendendo a Dilma ou o Serra, é sim ficar gastando seus preciosos dedos, como já disseram aí em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu to com o PT e to com o MST, to com a Maconha e com a Dilma13. heauheuaheuhaeuhaeuhaeuhaeuhaueh

Eu tô com o MST e a Maconha. A Dilma13 e o PT eu tolero, só pra barrar o mal maior. Serra não dá. Seria a volta do que este país teve de pior. Autoritarismo, violência, alinhamento econômico e ideológico aos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

com relação ao Laranjeiras, eu quero mais é que ele se foda. foi bom procê, meu bem?

e pra mim, tú merece ler aquele livro: O Manual do Perfeito Idiota Latino Americano. já leu? compra aqui, ó:

http://www.livrarias...7031E1437320759

comédia.

ad hominen não vai resolver a parada. eu quero ver é a apuração, no dia 31.

pra quem não sabe o que é uma ditadura (eu nasci nela), seja ela de direita, ou de esquerda, que é um milhão de vezes pior (veja Cuba), eu fico com a DEMOCRACIA. por esse motivo, eu voto em quem sempre lutou pela democracia, não pela implantação de uma ditadura comunista. MEU VOTO É SERRA. deu pra entender? quem apoia a democracia, não vota nessa canalha que se apeou do poder! deu pra entender? se não entendeu, eu faço um desenhinho, ou então, uma daquelas fotobostagens bem engraçadinhas. :rasta2bigsmoke0gf:

só quando vc perder a liberdade (mesmo limitada que seja) é que vc vai dar valor ao que vc tinha.

com Serra ou Dilma, nada muda pra nós! a não ser quando a matriz (EUA) liberar. difícil entender, né não?

O Sr. leu o livro que está indicando?

leia mais, se informe mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

se nem o fundador do partido, o Hélio Bicudo, vota no poste, por que eu teria que fazer exatamente o contrário?

se vc me der uma boa explicação sobre isso, eu até posso mudar o meu voto.

diz aí!

eu vi que já reponderam por mim...

abs

VOTE 13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Klingon, piada do Forum...

hehehehe

Tens é que ler a Biblia, ou os livros do Plinio Salgado, grande democráta, do pessoal que apoia teu partido... A Carta Aberta da CNBB instruindo as pessoas a VOTAR BEM; sim! Tambem te recomendo ler os livros "O Pais dos Petralhas" e "Lula, meu alibi (digo, minha anta)"... Tambem toda a coleção de artigos do Paulo Francis...

Já saquei, tu tá é defendendo teu empreguinho, teu cabide na DERSA ou na CEAGESP

heauheuaheuhauehuhaeuhae

Viva a Ditadura do PT... faça me o favor...

tudo que tu fala com ares de sapiencia são as bobagens deblateradas por parlapatões como esse babaca aqui...

reinaldo-f-thumb.jpg

o Reinaldo Azedo, digo, Azevedo..

noflagraz1.jpg?w=450&h=527

Casal 25 da Veja, assim como tem o Casal 45 do Jornal Nacional...

-----------

Ai, eu tenho medo da DITADURA DO PeTê (Vai te enxergar, Regina Duarte)

Larga os Vargas Llosa de mão e vai ler um autor que presta, do nivel do Michel Foucault e do Pierre Bourdieu...

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/367721/a-ordem-do-discurso/?ID=BD6273087DA0A14010A1D1113

Para de gastar dinheiro com esses Best-seller de banca de jornal, pseudo-intelectual!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com relação ao Laranjeiras, eu quero mais é que ele se foda. foi bom procê, meu bem?

e pra mim, tú merece ler aquele livro: O Manual do Perfeito Idiota Latino Americano. já leu? compra aqui, ó:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=389342&ID=C95FB84E7D7031E1437320759

comédia.

ad hominen não vai resolver a parada. eu quero ver é a apuração, no dia 31.

pra quem não sabe o que é uma ditadura (eu nasci nela), seja ela de direita, ou de esquerda, que é um milhão de vezes pior (veja Cuba), eu fico com a DEMOCRACIA. por esse motivo, eu voto em quem sempre lutou pela democracia, não pela implantação de uma ditadura comunista. MEU VOTO É SERRA. deu pra entender? quem apoia a democracia, não vota nessa canalha que se apeou do poder! deu pra entender? se não entendeu, eu faço um desenhinho, ou então, uma daquelas fotobostagens bem engraçadinhas. :rasta2bigsmoke0gf:

só quando vc perder a liberdade (mesmo limitada que seja) é que vc vai dar valor ao que vc tinha.

com Serra ou Dilma, nada muda pra nós! a não ser quando a matriz (EUA) liberar. difícil entender, né não?

Caro Kingdon,

Não tenho muito o que dizer ,mas queria te apresentar o que a Wikipedia conceitua como ditadura. Presta atenção nas últimas 7 palavras da sentença. Conta direitinho para entender bem.

Ditadura é o regime político em que o governante (ou grupo governante) não responde à lei, e/ou não tem legitimidade conferida pela escolha popular.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ditadura

Presta atenção no último levantamento do CNT/SENSUS sobre a apovação do governo Lula, com notícia públicada no meio de comunicação mais respeitado (por ti) do país.

Popularidade de Lula é de 80,5%, aponta pesquisa CNT/Sensus

Fonte: http://g1.globo.com/politica/noticia/2010/08/cntsensus-mede-popularidade-de-lula-em-805.html

A democrácia só é possível com um ajuste entre o direito individual e o direito coletivo. Aqui no caso, o direito individual de discordar do modelo de gestão do governo é legítimo da democrácia, mesmo que essa pequena parte da sociedade seja detendota de metade das riquezas.

O que configura uma ditadura, é que essa pequena parte da população, constituida pelos grandes detentores do capital nacional, tente conquistar o poder se utilizando do seu potencial (aquisitivo) para subtrair a vontade da maior parte da população, que por tradição mal consegue manter sua família e sua propriedade, se utilizando de práticas como a manipulação da verdade.

Quem realmente tá tendando dar o golpe???

Fiz aulas de defesa(econômica)pessoal, se os neo-liberais atacarem, vou chutar a bunda deles!!

Parafraseando o Chuckzitto, "Ohhhhhhhhh o GOLPE!!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

REVOLUÇÃO DE 64: Para você que esqueceu e para você que não viveu

É importante a gente refrescar a memória do cidadão brasileiro sobre um fato marcante na vida política do país - a Revolução de 64. Da mesma forma, torna-se imperioso narrar alguns fatos aos mais jovens, muitos dos quais, nem nascidos eram.

A Revolução Militar de 64 nasceu de um movimento popular quando mais de 1 milhão de pessoas foram às ruas de São Paulo e do Rio Janeiro para pedir ao Exército brasileiro que impedisse a implantação de um regime comunista no Brasil.

Foi a partir desse evento que Jango Goulart, o presidente à época, foi deposto.

Quem eram as pessoas que queriam implantar o comunismo no Brasil?

São essas mesmas que hoje ocupam o poder no país.

A história conta que os militares ficaram no poder além do limite e daí surgiram grupos de oposição a este regime.

Um grupo, liderado por grandes nomes da nossa politica como Ulysses Guimarães, Trancredo Neves, Zé Serra e outros, lutou pacificamente pela volta da democracia com movimentos como o Diretas Já. E foram eles que conquistaram e deram início ao processo de redemocratização do país.

Tancredo Neves, avó de Aécio Neves, foi eleito presidente e não chegou a assumir a presidência da República, vindo a falecer. Em seu lugar, assumiu José Sarney.

O país iniciava a retomada pela liberdade com o pé esquerdo. E continuou com o pé esquerdo ao eleger Fernando Collor. Com o seu impechment, Itamar Franco passou a ser o novo presidente do Brasil. E aí sim, o país começou a tomar um novo rumo.

Como ministro da Fazenda do governo Itamar, Fernando Henrique Cardoso, liderou um grupo de economistas e foi implantado o Plano Real, mesmo com a oposição ostensiva do PT.

E o país continuou crescendo com Fernando Henrique Cardoso como presidente, consolidando o Plano Real e promovendo reformas necessárias às garantias para o desenvolvimento e à liberdade.

Em seus oito anos como presidente, FHC transformou o país. A inflação que vivia números estratosféricos foi domada e passou a refletir índices de primeiro mundo.

O Brasil mudou a partir do governo de Itamar Franco e do governo de Fernando Henrique Cardoso.

O governo Lula nada mais é do que a continuação desses dois governos que os petistas negam a sua existência a todo momento e creditando unicamente a Lula essa nova fase da nossa história.

O outro grupo, formado por muitos dos que hoje ocupam importantes funções no governo Lula, era o mesmo que queria implantar à época o comunismo no nosso país. E foi esse grupo que enfrentou os militares, com suas táticas de guerrilhas, apoiado pelo ditador Fidel Castro. Esse grupo, matou, sequestrou e roubou bancos. E não estava lutando pela democracia e sim pelo comunismo.

Por sua participação em várias correntes de guerrilheiros e em atos como o assalto a casa do ex-governador Ademar de Barros, um nome do governo Lula, se destaca dos demais. Trata-se da ex-guerrilheira Dilma Rousseff, ungida por Lula como sua candidata.

Um governo e um partido que celebra a Venezuela do ditador Hugo Chavez; que doa milhões ao governo do ditador Fidel Castro com quem mantém há anos os melhores laços de amizade, sendo Lula, inclusive, fundador do Foro de São Paulo juntamente com o ditador cubano; um partido que tem ligações explícitas com as Farc, um grupo de guerrilheiros que rouba, mata, sequestra e faz tráfico de drogas; que celebra o governo do ditador Mahmoud Ahmadinejad do Irã; que já tentou inúmeras vezes consolidar passos que nos levariam ao comunismo, como a censura à imprensa.

É esse governo e o partido que a candidata Dilma representa e quer dar continuidade implantando no país um regime que os militares impediram em 1964.

Hoje, eles não usam mais armas. Usam a fraqueza humana e corrompem o Congresso Nacional para aprovar as medidas para execução de suas intenções.

Exagero. Não! Basta ler o plano de governo que a candidata Dilma apresentou ao TSE e depois foi retirado. E ainda, ler a carta que o presidente Lula mandou para o Foro de São Paulo que realiza congresso na Argentina, publicada pelo jornalista Reinaldo Azevedo .

A diferença entre 64 e 2010, é que não temos certeza de que os militares estariam dispostos a nos socorrer novamente. Isto quer dizer, que estamos entregues à nossa própria sorte. E, se tivermos eleições limpas e democráticas, somente com o nosso voto poderemos fazer uma nova revolução.

http://lucioneto.blogspot.com/2010/08/revolucao-de-64-para-voce-que-esqueceu.html

tem várias matérias interessantes nesse blog. leia, compare e tire suas próprias conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É Jahbaa, já cansei tambem, vou entrar para o Movimento Cansei, que que tu acha?

...quando o Dolar (pelo efeito Regina Duarte) bateu os R$ 4,00.

cara. tú não tem vergonha na cara de mentir tão descaradamente assim, não, cara? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

a Regina Duarte nem era candidata e nunca foi candidata à nada. o dólar subiu pra R$3,80 devido ao efeito LULA. os investidores estrangeiros acharam que o cara ia mudar totalmente o rumo da economia, e juntaram seus dólares, enfiaram no saco, e se mandaram! prova disso, é que o teu gurú precisou até criar aquela carta, chamada de "Carta ao Povo Brasileiro", em que ele dizia veementemente, que iria manter a política econômica do "herança maldita", FHC. ainda bem que ele tinha como contar com essa herança, né não? imagina se não fosse isso! com a competência que os vermelhos tem ao longo da história, hoje, estaríamos piores que a Biafra.

essa é a estratégia que lhe doutrinam no partido, é? o brasileiro não é burro não, cara! não é assim que vcs vão levar, não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

e vamos e venhamos, A revista da CUT que só chega a quem é filiado a CUT, assim como a revista do Inter que só chega pra nós sócios do Inter e tambem tem propaganda da Petrobrás ( e não um texto mentiroso contra alguem ) o problema não é só ser da Diocese, mas sim o numero assombroso 20.000.000 e a origem do pagamento: TFP e Federação Integralista Brasileira...

Tu ta comparando maçãs com bananas, que nem a Veja, de novo... depois eu me irrito... heuaheuaheuaheuaheuhaeuhaeuh cadeirada.gif

De fato vc tem razão, o caso da CUT foi com dinheiro público, o da diocese o dinheiro é privado, nada a ver mesmo o da CUT é milhoes de vezes pior. Eu to pagando propagando da Dilma na revista da CUT, muito justo isso. :muros:

Ditadura é o regime político em que o governante (ou grupo governante) não responde à lei, e/ou não tem legitimidade conferida pela escolha popular.

Presta atenção no último levantamento do CNT/SENSUS sobre a apovação do governo Lula, com notícia públicada no meio de comunicação mais respeitado (por ti) do país.

Popularidade de Lula é de 80,5%, aponta pesquisa CNT/Sensus

Bom, se prestar atenção no e/ou da definiçaõ já dá pra enquadrar o Lula, pq ele de fato não responde à lei, nem ele nem seus amigos (de novo vou lembrar do Sarney, que segundo o Lula "Não pode ser tratado como uma pessoa comum, percebe o conceito embutido numa declaração dessas???). E aprovação por aprovação, Hitler só fez o que fez pq tinha amplo apoio popular, assim com Fidel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

REVOLUÇÃO DE 64: Para você que esqueceu e para você que não viveu

É importante a gente refrescar a memória do cidadão brasileiro sobre um fato marcante na vida política do país - a Revolução de 64. Da mesma forma, torna-se imperioso narrar alguns fatos aos mais jovens, muitos dos quais, nem nascidos eram.

A Revolução Militar de 64 nasceu de um movimento popular quando mais de 1 milhão de pessoas foram às ruas de São Paulo e do Rio Janeiro para pedir ao Exército brasileiro que impedisse a implantação de um regime comunista no Brasil.

Foi a partir desse evento que Jango Goulart, o presidente à época, foi deposto.

Quem eram as pessoas que queriam implantar o comunismo no Brasil?

São essas mesmas que hoje ocupam o poder no país.

A história conta que os militares ficaram no poder além do limite e daí surgiram grupos de oposição a este regime.

Um grupo, liderado por grandes nomes da nossa politica como Ulysses Guimarães, Trancredo Neves, Zé Serra e outros, lutou pacificamente pela volta da democracia com movimentos como o Diretas Já. E foram eles que conquistaram e deram início ao processo de redemocratização do país.

Tancredo Neves, avó de Aécio Neves, foi eleito presidente e não chegou a assumir a presidência da República, vindo a falecer. Em seu lugar, assumiu José Sarney.

O país iniciava a retomada pela liberdade com o pé esquerdo. E continuou com o pé esquerdo ao eleger Fernando Collor. Com o seu impechment, Itamar Franco passou a ser o novo presidente do Brasil. E aí sim, o país começou a tomar um novo rumo.

Como ministro da Fazenda do governo Itamar, Fernando Henrique Cardoso, liderou um grupo de economistas e foi implantado o Plano Real, mesmo com a oposição ostensiva do PT.

E o país continuou crescendo com Fernando Henrique Cardoso como presidente, consolidando o Plano Real e promovendo reformas necessárias às garantias para o desenvolvimento e à liberdade.

Em seus oito anos como presidente, FHC transformou o país. A inflação que vivia números estratosféricos foi domada e passou a refletir índices de primeiro mundo.

O Brasil mudou a partir do governo de Itamar Franco e do governo de Fernando Henrique Cardoso.

O governo Lula nada mais é do que a continuação desses dois governos que os petistas negam a sua existência a todo momento e creditando unicamente a Lula essa nova fase da nossa história.

O outro grupo, formado por muitos dos que hoje ocupam importantes funções no governo Lula, era o mesmo que queria implantar à época o comunismo no nosso país. E foi esse grupo que enfrentou os militares, com suas táticas de guerrilhas, apoiado pelo ditador Fidel Castro. Esse grupo, matou, sequestrou e roubou bancos. E não estava lutando pela democracia e sim pelo comunismo.

Por sua participação em várias correntes de guerrilheiros e em atos como o assalto a casa do ex-governador Ademar de Barros, um nome do governo Lula, se destaca dos demais. Trata-se da ex-guerrilheira Dilma Rousseff, ungida por Lula como sua candidata.

Um governo e um partido que celebra a Venezuela do ditador Hugo Chavez; que doa milhões ao governo do ditador Fidel Castro com quem mantém há anos os melhores laços de amizade, sendo Lula, inclusive, fundador do Foro de São Paulo juntamente com o ditador cubano; um partido que tem ligações explícitas com as Farc, um grupo de guerrilheiros que rouba, mata, sequestra e faz tráfico de drogas; que celebra o governo do ditador Mahmoud Ahmadinejad do Irã; que já tentou inúmeras vezes consolidar passos que nos levariam ao comunismo, como a censura à imprensa.

É esse governo e o partido que a candidata Dilma representa e quer dar continuidade implantando no país um regime que os militares impediram em 1964.

Hoje, eles não usam mais armas. Usam a fraqueza humana e corrompem o Congresso Nacional para aprovar as medidas para execução de suas intenções.

Exagero. Não! Basta ler o plano de governo que a candidata Dilma apresentou ao TSE e depois foi retirado. E ainda, ler a carta que o presidente Lula mandou para o Foro de São Paulo que realiza congresso na Argentina, publicada pelo jornalista Reinaldo Azevedo .

A diferença entre 64 e 2010, é que não temos certeza de que os militares estariam dispostos a nos socorrer novamente. Isto quer dizer, que estamos entregues à nossa própria sorte. E, se tivermos eleições limpas e democráticas, somente com o nosso voto poderemos fazer uma nova revolução.

http://lucioneto.blogspot.com/2010/08/revolucao-de-64-para-voce-que-esqueceu.html

tem várias matérias interessantes nesse blog. leia, compare e tire suas próprias conclusões.

Aff que bagulho sinistro, quem foi o reacionário que escreveu isso!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o Klingom e para o Togo o Regime foi revolução popular, e o governo Lula é a ditadura, Como disse por ENE vezes o CAMARADA CHUCKZITTO, essa tropilha de reaças, (por que vocês não podem se ofeder por serem chamados de reaças, devem se orgulhar) apoia a TFP, a mesma que apoiou o GOLPE MILITAR DE 64, repito aos amigos que estiveram no mundo dá lua até o dia de ontem GOLPE MILITAR, vulgarmente chamado de DITADURA MILITAR.

Aos que acompanham essa discussão infrutifera e ainda não tem lado, acho que fica cada vez mais claro o lado a NÃO SEGUIR.

Quem apoia, se identifica, quem sente orgulho em falar que vota no Serra, disvirtua a história e chama de REVOLUÇÃO POPULAR, um dos momentos mais vergonhosos e de desrespeito a liberdade vividos por nós, que nos reconhecemos em todo o território por brasileiros "PRA FRENTE BRAZIL!".

Sinto vergonha de ler isso, e de ver esse espaço que tanto me orgulho de participar pelo carater progressista, CONTAMINADO por esses ideais integralistas.

CAMARADA, EU VOTO DILMA MESMO E QUANTO MAIS EU VEJO AUMENTAR O MEDO DE VOCÊS, MAIS EU VEJO QUE O LULA DE FATO FOI "O CARA", POIS ELE DEIXOU A BURGUESIA FEDORENTA SE BORRANDO DE MEDO DO PROLETARIADO!

Nenhuma ligação que o bandidinho Serrafo-amante-da-Soninha fizer para minha casa vai fazer eu ter medo de vocês, a ditadura não vai voltar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...