Ir para conteúdo

Serra = Dr. Laranjeira


Picax

Recommended Posts

  • Respostas 229
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

se vc acha que lá fora, o país é tão "ovacionado" assim como te pintam, e que realmente os estrangeiros nos respeitam porque temos um gangster sindicalista analfabeto que nunca trabalhou um dia sequer em toda a sua vida, mas, que o presidente da nação-demônio, chamou o desqualificado de "O CARA" (não sei em que sentido), então, eu, vc, ou nós dois, precisamos rever nossos conceitos do que seja RESPEITO INTERNACIONAL.

esse aqui é o "seu" cara:

lá atrás do presidente do vídeo está vc! vc e vcs! mulher brasileira. não sei como eles não colocaram as mulheres peladas lá atrás do "CARA". vai ver, a censura em Israel não iria permitir.

VERGONHA! vergonha das patacoadas desse cachaceiro!

Nossa que vergonha do Lula mesmo... Afinal, Israel é um exemplo de boa imagem pro mundo...

Que piada de mau gosto!

A inveja é boa, porque corrói o invejoso por dentro

lula_paris.jpg

INVEJA.jpg

essa é velha mas é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu não gosto do modo tucano de ver o Brasil, idéias muito moralista e ultrapassadas. Quem geralmente defende o governo tucano, é classe média-alta, e não tá nem ai para os outros, o "povão" para eles. O nordeste era esquecido, muitos viviam sem água, hoje é completamente diferente. Antes disso era só um povo a ser explorado por "patrões" paulistanos.

Eu tinha uma visão ruim de todos na politica. Hoje depois de muita converça com parentes, leituras no tópico, entendo que não podemos só olhar as coisas ruins que aconteceram. Aconteceu muita corrupção em Brasilia no governo Lula e antes do governo dele tambem, a diferença é que nesses 8 anos de PT, o Brasil ficou mais justo do que antes.

Muita gente tem medo de mudança, e não gosta de igualdade, e na minha opinião isso é o que acontece com os tucanos, pedem voto em todo o páis, principalmente para classe baixa, mas só se preucupam com a classe A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

se vc acha que lá fora, o país é tão "ovacionado" assim como te pintam, e que realmente os estrangeiros nos respeitam porque temos um gangster sindicalista analfabeto que nunca trabalhou um dia sequer em toda a sua vida, mas, que o presidente da nação-demônio, chamou o desqualificado de "O CARA" (não sei em que sentido), então, eu, vc, ou nós dois, precisamos rever nossos conceitos do que seja RESPEITO INTERNACIONAL.

esse aqui é o "seu" cara:

lá atrás do presidente do vídeo está vc! vc e vcs! mulher brasileira. não sei como eles não colocaram as mulheres peladas lá atrás do "CARA". vai ver, a censura em Israel não iria permitir.

VERGONHA! vergonha das patacoadas desse cachaceiro!

Porra meu até vc tá lá, ou não é brasileiro. Esse video é um insulto não só para lula, mais qualquer outro brasileiro.

Israel não tem moral alguma para brincar com brasileiros, e ainda falar que o Brasil é pal mandado do EUA. O mundo inteiro respeita infelizmente a ditadura americana pelo arsenal atomico deles. Mais ver Israel fazer um piada dessas, sendo eles os mais lambebunda dos eua é ridiculo. Fora as merdas e maldades com o povo iraniano. Os caras repetem quase a mesma coisa que os nazis fizeram com eles, no povo iraniano, procurem no youtube: Gaza: O que Israel Não Queria que Víssemos

Um que não apoia o acordo que o Brasil fez com o Ira foi o Serra, e ainda falou nisso com o Plinio no debate, e tomou um pedala que até perdeu o rumo, e o que o Plinio respondeu para ele foi brilhante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Faço questão de um dia fumar um base com Togo e Chuck na mesma roda!

Porra, demoro!!! Soh da mais uns 15 dias pro fumo completar 4 meses de cura pq antes disso nao da pra apresentar pro Chuck e pra vc. E Chuck, nao vem com essas frescurites de gaucho q nao discute isso ou aquilo, vai trocar ideia de tudo que aparecer e vou t provocar. Sem xilique :rasta2bigsmoke0gf:

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

LULA PAGA MICO EM ISRAEL??????????????Ainda bem, quero mais é que se f... Israel!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ja estive em em israel ..., os israelenses sao um pouco estressados no geral e demoram a relaxar , mas sao boa gente em sua maioria assim como qualquer outro pais do mundo....,

Sem radicalismos galera...., assim como nessa eleição tem maluco dos dois lados....happydance.gif

Acho que o growrrom deve ser uma casa sem preconceitos...smokeabowl.gif

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

Vou fazer uma proposta de darmos uma apimentada nesse tópico, e unirmos a ele uma enquete, instrumento democrátido de avaliação. Espero que o Klingom não seja contrário..

Procurei na busca e não encontrei uma enquete sobre a intenção de voto dos growers no segundo turno.

Vocês topam? O criador do tópico topa? Moderação? Anti-democratas? Anti-cristos? Ateus?

Serra ou Dilma??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bom,

Vou fazer uma proposta de darmos uma apimentada nesse tópico, e unirmos a ele uma enquete, instrumento democrátido de avaliação. Espero que o Klingom não seja contrário..

de forma alguma. quem sou eu. mas, é obrigatório votar no poste, ou eu posso ter uma opinião própria?

cria uma enquete, apesar de já sabermos qual vai ser o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

le figaro? ô cara, na boa, não menospreza minha inteligência, não, cara! só em caças, os caras tão envolvidos em uma negociação de quase 10 bilhões de dólares! se liga, né meu! eu não compro os meus amigos, não, zé! vê se começa a pensar por conta própria cara, antes que seja tarde demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.... para com esses papos de alternar a quadrilha... não reduz o debate a algo tão simplista e leviano (tu adora dizer isso)

qual utilidade prática disso? principalmente para nós... "minorias"

nos ajude a produzir um mal menor, vota na Dilma... deixa descer quadrado na güela...

Do PiG nada eu duvido!

eh justamente assim q penso.... meu pai tb ta nessa de mudar, pra mostrar a insatisfaçao com o PT e tal.............. foda-se o PT, nunca achei q fossem santos, q iriam fazer do nosso pais um paraiso e essas coisas mais q muita gente se iludiu e se decepcionou depois, mas contra fatos nao ha argumentos, foi um governo bem melhor, a economia segurou a onda, minha familia tem comercio em bairro de classe baixa e EU vi o aumento no poder de compra deles entre outras coisas, e tb qnto a nossa causa, sao mais brandos sim :D

qnto a vitoria certa da Dilma, nao sei nao viu galera, to vendo muita gente pensando q nem meu pai,q votaram na Marina, PV, q se aproxima bem mais do PT do q dos tucanos, mas como meu pai, se sentindo "traidos" e vao mostrar a revolta :P

queria o plinio masssssssssssssssss rsrsrs........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

6 são muito comédia, mas a discussão tá bem bacana, to aqui só assistindo, pior é concordar com todo mundo e não conseguir achar um menos pior pra cair junto defendendo a raça.

É muita esculhambação na política brasileira, e, diferente do que o chukzito colocou, isso não é algo generalizado em todo mundo ocidental, temos no brasil uma das classes políticas mais torpes do mundo, se não é a pior.

Existem diversos exemplos de países ocidentais, principalmente nos países nórdicos em que a classe política realmente expressa a vontade popular atuando com extrema lisura e sem a corrupção ampla geral e irrestrita que temos aqui.

Esses foram meus 7 centavos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O que pode parecer preconceito é PÓS- conceito , TODOS esses "caras legais" que conheci vinham de familia rica e mesmo assim SEMPRE tentavam levar vantagem em TUDO(inclusive com os mais pobres)!!!!!!!!!!!!!!!!!So pensam neles mesmos , nunca no grupo, sao as vitimas do mundo ... Nao obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

pra acrescentar à discussão, uma matéria que saiu no site da revista Nature, mostrando o quanto o produção científica no Brasil cresceu na era Lula.

os gringo babam o ovo do cara

http://www.nature.com/news/2010/100929/full/467511b.html?s=news_rss&ref=nf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sem radicalismos mas po, ainda tem gente aqui defendendo o Serrajeira, impressionante. É claro que o governo da Dilma não vai tomar uma decisão de uma hora pra outra sobre a erva... Não vai ser uma 'revolução', vai ser bem devagar. Mas é melhor do que regredir né. Alguém me diz se tem algum deputado legalize do PSDB? E do DEM? Não tem né? Isso só reflete qual é a política dos caras. Hoje o FHC diz uma coisa mas quando estava no poder o que aconteceu foi a mesma repressão de sempre.

Eu fico às vezes indignado com muita coisa que o PT de hoje faz sim. Mas se tu é contra o PT, votem no PSOL, poxa vida. É a única 'oposição' que é a favor da nossa causa. Dizer que com o Serra iria 'alternar' o governo que tá lá, por favor, qual o sentido desse argumento? Porque não alternam o governo de SP que é PSDB há 16 anos (rumo aos 20)? 16 é o dobro de 8, então esse argumento é completamente inválido.

E é foda ver cara aqui dizendo que não vota no 'sapo cachaceiro' e tal. Pensar assim é compactuar com aqueles que te chamam de bandido por ser maconheiro. Outra coisa é que meu, esqueçam essa opinião imposta da mídia que Dilma não controla o PT, que Dilma vai matar criancinhas e mais outras abobrinhas que vem no panfleto do pastor. Nos mesmo jornais, panfletos que vocês tiraram essas informações, eles dizem que maconha mata e tentam associar com crack.

Voto na Dilma, mas principalmente, contra o Serra/Laranjinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

pra acrescentar à discussão, uma matéria que saiu no site da revista Nature, mostrando o quanto o produção científica no Brasil cresceu na era Lula.

os gringo babam o ovo do cara

http://www.nature.com/news/2010/100929/full/467511b.html?s=news_rss&ref=nf

Bom, se vc quer se pautar pelos gringos, dá uma lida na matéria que uma das principais revistas economicas do mundo soltou recentemente sobre a eleição:

The Economist - Quem seria o melhor presidente para o Brasil?

O editorial começa assim:

Second round, second thoughts?

In a suddenly exciting contest, José Serra would be a better president than Dilma Rousseff

Bom, essa não preciso nem comentar né, acho q o Brasil todo já viu o que de fato aconteceu. E foi bem feio o discurso do Lula heim, como um presidente se sujeita a isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois eu que sou fanático... que ridiculo...

o The Economist está alinhado a politica do gasto zero... é obvio que a escolha de José Serra, se alinha melhor ao modelo exploratório ditado por esse jornal do PiG inglês... Óbvio que para as pretensões de quem lê esse folhetim...

The Economist é uma revista semanal inglesa publicada por "The Economist Newspaper Ltd" sobre notícias semanais e assuntos internacionais. Criada pelos representantes da indústria têxtil de Manchester, na Inglaterra,The Economist tinha então como objetivo "a defesa do livre-comércio, do internacionalismo e da mínima interferência do governo, especialmente nos negócios de mercado", princípios que mantém até hoje.

Uma das prinicipais revistas de economia do mundo, na opinião dos seus pares...

Quem passou o governo inteiro do Lula ofendendo o fortalecimento do nosso país, a retomada da nossa industria naval e as medidas de apoio a economia interna durante a "marolinha", nada mais sincero que recomendar o voto no Vampiro Vendilhão.

Obvio que o Estadão e a Folha, que compõem o mais do mesmo, vao tratar isso como se fosse A Opinião Internacional... Tu ainda não compreendeu o esforço que esses grupos de midia chinelos estão fazendo para eleger o Zé Limpinho presidente do MAR DE LAMA???

Acorda, Togo. Bota essa estrela no peito, não tenha medo ou pudor! ehauehuaheuhaeuhaueauhe

Daqui a pouco tu tá que nem o Klingom, dizendo que a matéria do Le Figaro era comprada por conta da compra dos caças... Bom eu procurei e não achei nenhuma ligação do Grupo Editorial Le Figaró com a empresa aeronautica Dassault (a fabricante do Raffalle pra quem não sabe)

Olha o esforço da Globo pra dizer que o Serra foi atingido por um rolo de fita e que teve traumatismo e que ele sofreu, sofreu... teve até que ir pro hospital chique de helicoptero e repousar...

mas... durante o repouso ele deu entrevistas, gravou cenas e não tinha um galo, uma vermelidão...

vai ver agora ele aparece com a cabeça inchada, que nem o Roberto Jeffo com o Olho Roxo....

O Lula tá certo, por mais que a Globo insista na falta de sensibilidade do presida... FAKE, FAKE, FAKE... Serrojas! O presidente foi direto na comparação com o goleiro da Gilette...

Daí o Estadão/Folha/O Globo/Correio Braziliense atribui a farsa de Serra, ao desespero do PT, o Branco, o Togo e o Klingom acreditam mesmo que o PT tá desesperado, e se cria uma mentira, a la Goebbels.

---------

Que papelão, digo, que bolinha de papelão, hein, Serrágio e seus fãs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quando o próprio instituto de pesquisa bate numeros assim:

datafolha_320x470_.jpg

O DESESPERO BATE, e agora não tem como apelar pra margem de erro pra chamar de Embuste Técnico, digo, empate técnico...

----------

E que malabarismo que fazem para não dizer que foi o Aécio que está por trás da quebra do sigilo da famiglia Serra para se proteger daquele que passa com um trator por cima da própria mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, vc tá parecendo o Maluf...quando até a imprensa estrangeira criticava o cara, ele dizia que eram Petistas Suiços que estavam plantando falsas informações....Agora a Economist não tem credibilidade, e ainda compra a agenda tucana. Seriam os tucanos ingleses????

E achar normal jogar rolo de fita na cabeça dos outros é foda heim bro

E um dado dessas pesquisas me chama atenção. Pq o Serra ganha entre os eleitores com nível universitário e perde disparado entre os com menor escolaridade??? Vc vai querer me convencer que quem estuda mais sabe menos??? É mais fácil manipular alguém que estudou muito ou um ignorante analfabeto funcional???? É mais fácil iludir e enganar quem???

E veja que não estou falando em renda, estou falando em escolaridade. Pq quem tem mais estudo prefere o Serra???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque é mais inteligente, limpinho e cheiroso, oras...

Quanto ao the Economist, sim, se tu sabe ler e viu o que eu postei, sim, eles sempre compraram a agenda neo-liberal e sim se pudessemos traçar um paralelo, eles são os tucanos ingleses... Mas tu acha que os tucanos ingleses precisam ser comprados pelos tucanos brasileiros para falar as merdas que eles falam...

Já disse, desliga do Sardemberg, ele faz tu acreditar que o Economist tem a maior credibilidade do mundo, assim como a Globo...

--------

Falando sério...

Nivel de escolaridade x apoio a Serra somente demonstra o quão conservador é a elite brasileira.

Togo, sim somos ignorantes, pobre e burros, pois votamos no PT...

Lembra aquela questão: Se o cara que cheira pó tem diarréia e se caga perna abaixo, significa que todo mundo que se cagou perna abaixo cheirou pó????

--------

Bote essa estrela no peito, não tenha medo ou pudor.... heauheuaheuhaeuhaeuhauehauheuaheuhaeuhaeuhaeuhaehaeuuhaeuhaehuaehuaehuaeuhae

O partido guerrilheiro amigo das Farque vai ganhar essa eleição meu chapa, por cima do conservadorismo de vocês...

Cade o reaça? to com saudades das escrotices que ele posta!!!

--------

E um dado dessas pesquisas me chama atenção. Pq o Serra ganha entre os eleitores com nível universitário e perde disparado entre os com menor escolaridade??? Vc vai querer me convencer que quem estuda mais sabe menos??? É mais fácil manipular alguém que estudou muito ou um ignorante analfabeto funcional???? É mais fácil iludir e enganar quem???

Sim é mais facil manipular o Lula (o estereótipo do Analfabeto Funcional Cachaceiro) do que o Willian Bonner (o estereótipo do homem limpo, branco, cheiroso e estudado)

Fala bobagem, não interessa o nivel bruto de escolaridade (ou seja, se o cara é capaz de pagar uma faculdade de direito por EAD e se formar em um ano e meio ele é mais estudado que o cara que tá no quinto ano de Direito, remando na faculdade pública), alias, quando eu estudava numa particular eu via cada gente trouxa que fica repetindo a agenda do Jornal Hoje... Professores que tripudiavam do PT e se embasavam no Diogo Mainardi e suas aberrações para falar o quão de pobre é o PT e quão chique e acima da ralé somos nós que estamos aqui, nessa faculdade, e somos a elite...

Infelizmente, para vocês, a política não é futebol onde o maior numero de torcedores das classes E e D torcem para os clubes ditos da Elite, pois têm vergonha de sua condição social... Infelizmente.. heaheauheuaheuh

É mais fácil iludir os bobos, que tem em qualquer lugar, até, pasmem, aqui no Growroom!watchplant.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Essa da bolinha de papel foi foda, o Boris casoy tava descendo o cacete na dilma ontem, dizendo que a campanha "agora" que partiu pra "agressão" virou baixaria hauhauha

http://www.youtube.com/watch?v=hpgTsgpSPic&feature=sub

Como diria Ulysses guimarães para Tancredo Neves:

- Olha, eu arrumo briga com todo mundo, com os EUA, com a igreja, com os bancos... eu só não quero confusão é com o Dr Roberto Marinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Putz to corrido aqui pra sair pra pauta nao da pra me alongar!!!

Mas que feio Ze!!!!

Fazendo tomografia a toa????

Por uma bolinha de papel????

Preciso desse oculos de raio x tucano pra enchergar alguma coisa no video de celular da globo!!!!

Pegaram na mentira!!!

Alias o medico recomendou reposo pro Serra; 4 anos de repouso!!!

Hhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...