Usuário Growroom obscurum Postado October 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2010 Pé de maconha em Porto Alegre quem jogou a semente mando muito bem. kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sektornba Postado October 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2010 Pode ter sido um pássaro tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado October 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2010 "O delegado Cleber dos Santos Lima, responsável pelo caso, disse não acreditar que a maconha seja fruto de uma germinação acidental. "Alguém que já tivesse um pé em seu apartamento, em sua casa, pode ter resolvido largar a erva no parque e cresceu", afirmou Lima. Para ele, é "praticamente impossível" identificar quem plantou a erva. "Não é uma plantação, é só um pé que foi encontrado. Não daria para produzir muita droga, alguns cigarrinhos de maconha, no máximo", disse." esse delega tinha que bater um fio pra policia de Bauru.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Ness Postado October 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2010 quem plantoa semenete?? acho dificil, mas facil alguem por um macho la... sei la! doidera que ainda vao mandar pra um lab pra ver se tem o " elemento psicoativo " ela parecia mal ter mostrado sexo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Duorgânico Postado October 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2010 Pode crer, ele deve tá por dentro da quantidade que uma planta produz...(hehehheheh) Tá na hora das autoridades estudarem a planta para depois julgar Valeu Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado October 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2010 Esse delega pelo menos entende um pouco .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RasBrasil Postado October 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2010 vamos plantar maconha em tudo hahaha ja plantei em 3 cidades que estive AMULEEEKE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado October 8, 2010 Denunciar Share Postado October 8, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bistronski Postado October 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2010 Tou dentro RAS vamos sair plantando ervas pra deixar o mundo mais verdin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rootss Postado October 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2010 Ae galera se liga mto rootssssssss http://www.youtube.com/watch?v=5LXEV9tshWQ&feature=related Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom israelweed Postado October 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2010 perto de onde eu moro, queria ter ficado com esse pé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado October 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2010 Olha a galera da Guerrilha plantando onde num deve uahuhauhauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado October 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2010 Guerrilha extrema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mamedão Postado October 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2010 delegado gente boa GOSTEI, MELHOR QUE O HOMEM PLANTA KKKKKKKK TÓ BRINCANDOHAHAHAHAH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fotossintese Postado October 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2010 Olha a galera da Guerrilha plantando onde num deve uahuhauhauh Votos para fazer uma videoteca de links e postar na pagina principal do growroom!!! [1] Categoria medicinal http://www.youtube.com/watch?v=mA_hpfcTpmQ Usos http://www.youtube.com/watch?v=EX620XTIO3M&feature=related etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado October 9, 2010 Denunciar Share Postado October 9, 2010 perto de onde eu moro, queria ter ficado com esse pé Perdeu pros home, magrão! Tu, as vezes, sempre fala cada uma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom israelweed Postado October 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2010 Perdeu pros home, magrão! Tu, as vezes, sempre fala cada uma! meu post pareceu que o pé era meu né? na verdade, eu queria comprar o pé da polícia ao invés de incinerarem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Não Compre Plante Postado October 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2010 eu queria comprar o pé da polícia ao invés de incinerarem Realmente deve ser um pé de maconha muito mau, estuprador de criancinhas e ladrão de dinheiro público Pra fornalha com ele Imagino o delegado olhando a planta e contando quantos baseados ela renderia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GandjaHempa Postado October 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2010 RARARARARARARA A planta foi presa em flagrante, por suspeita de tráfico na praça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado October 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2010 PRA QUE MATAR A PLANTINHA? ? NÃO SERIA A HORA DESTE DELEGADO TER UMA CONSULTORIA MAIS SÉRIA, ANTES DE PROMOVER A IGNORANCIA? NÃO TIVEMOS UM ENCONTRO COM O SR. CARLOS MINK HÁ UNS DOIS MESES, ONDE TODO MUNDO ENTROU EM COOPERAÇÃO PRA FAZER A COISA CERTA? PELO QUE ESTOU VENDO, TRATA-SE DE UMA PRÉ-ADOLESCENTE, QUE MAL TEM CABELINHOS AINDA! PORQUE NÃO ENTREGA ELA PRA FACULDADE DE BIOLOGIA NA USP? PRA MOÇADA COMEÇAR A ESTUDAR A VARIEDADE MAIS SERIAMENTE (MAIS AINDA) AÍ, MOÇADA, TÁ NA HORA DA GENTE ESCREVER CERTO A HISTORIA DO BRASIL! ALGUEM DO GR PODE SE HABILITAR A FAZER O CORRE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado October 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2010 Se por lá tiver o solzão que ta aqui, alguem tava regando geral ela huahuahau!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado October 15, 2010 Denunciar Share Postado October 15, 2010 Realmente deve ser um pé de maconha muito mau, estuprador de criancinhas e ladrão de dinheiro público Pra fornalha com ele Imagino o delegado olhando a planta e contando quantos baseados ela renderia olha só que sinistro, se fosse no tempo em que essa igreja que é "a favor da vida" mandava (INQUISIÇÃO) essa plantinha ia pra fogueira, assim como os bruxos e bruxas (cientistas e homossexuais)! Defender a vida que a eles importa é uma postura digna da direita mais fascista, da direita que apoia o Serra! Eu? Eu não voto nessa hipocrisia, DILMA NO RABO DESSSES PADRES E PASTORES PEDERASTAS E HIPÓCRITAS!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts