Usuário Growroom Julio Cezar Postado October 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2010 Olá pessoal, acabei de escanear o livro "O Rei Vai Nu", A "Bíblia do Cânhamo", original escrita pelo Sr. Jack Herer, grande ativista da Cannabis. O livro está na edicao portuguesa de Portugal, ainda nao existe a versao brasileira do livro. Eu li esse livro no originial (Título em ingles: The emperor wears no clothes), e achei um dos melhores livros que já li em toda vida. Encontrei o livro em portugues de Portugal numa livraria online, escaneei ele e coloquei à disposicao em PDF online (veja o link para fazer o download logo abaixp) e estou junto com um amigo procurando traduzi-lo pro Portugues do Brasil, e focar mais as questoes brasileiras. LINK PARA DOWNLOAD: https://drive.google.com/file/d/0BxDgYt_K04Q3N1QyQTZkMXV5YmM/view http://oimperadorestanu.blogspot.com/ P.S.: O projeto nao é meu, só toh fazendo propaganda da causa em que eu mesmo estou participando. Link para o livro no original (Em Ingles): http://www.jackherer.com/chapters.html Capítulos do Livro: Capítulo 1 - PANORAMA DA HISTÓRIA DA CANNABIS Capítulo 2 - BREVE RESUMO DOS USOS DE CÂNHAMO Capítulo 3 - NOVA SAFRA DE BILHÕES DE DÓLARES Capítulo 4 - Os Últimos Dias de Maconha "Legal" (juridicamente falando) Capítulo 5 - A proibição da maconha Capítulo 6 - A literatura médica sobre a Maconha medicial Capítulo 7 - uso terapêutico da Cannabis Capítulo 8 - Hempseed (Semente de canhamo) Como o alimento básico do mundo Capítulo 9 - ECONOMIA DE ENERGIA E MEIO AMBIENTE Capítulo 10 - MITO, MÁGICA E MEDICINA Capítulo 11 - A Guerra (do cânhamo) de 1812 Napoleão, e Rússia Capítulo 12 - O USO DA CANNABIS NA AMÉRICA no século 19 Capítulo 13 - RACISMO: MACONHA E AS LEIS DE Jim Crow Capítulo 14 - mais de sessenta anos de repressão Capítulo 15 - A história oficial: Desmascarando a Ciencia Rasca Capítulo 16 - A ROUPA NOVA DO IMPERADOR BOA LEITURA!!!!!!!!! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado October 9, 2010 Denunciar Share Postado October 9, 2010 Julio Cezar, Extremamente louvável a sua postura de traduzir e compartilhar esta obra literária indispensável aos cultivadores. Prosperidade para você e toda sua família. Abraço e boa sorte. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ronaldoice Postado October 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2010 tou baixando pra lê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Julio Cezar Postado October 9, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2010 Julio Cezar, Extremamente louvável a sua postura de traduzir e compartilhar esta obra literária indispensável aos cultivadores. Prosperidade para você e toda sua família. Abraço e boa sorte. Obrigado! Se gostar, distribua! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GandjaHempa Postado October 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2010 Ótimo material! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom groo Postado October 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2010 Muito legal, obrigado por compartilhar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado October 10, 2010 Denunciar Share Postado October 10, 2010 Vou ler!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom na moita Postado October 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2010 grato amigo , será de grande auxilio . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Bong Postado October 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2010 Grande contribuição para o fórum! Herer forever! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FaRoFFeRo Postado October 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2010 baixado!! vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RAS Astawala Postado October 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2010 Agradecido pela enorme contribuição. PAZ e BEM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FOME Postado October 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2010 muito agradecido Informação é Luz ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado October 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2010 Adiantou grandão! +1 []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Julio Cezar Postado October 10, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2010 Fico bastante agradecido por tantos feedbacks, e feliz por saber que algumas pessoas se beneficiaram do pouco do meu trabalho. Essa é a maior retribuicao que eu poderia receber de vcs. Esse é o espírito. Valeu e abracos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado October 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2010 OTIMA contribuiçao!! Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mystic Vibration Postado October 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2010 Ótima contribuição, estou baixando p/ ler, mas mesmo assim gostaria de ter um original em casa pra ajudar a causa, afinal quem escreve sabe o quanto é cansativo e o quanto custa a publicação de um livro... Gostaria de dizer que estou a disposição pra ajudar a traduzir para o portugues brasileiro, no que precisar pode contar comigo. Abraços para toda a família growroom, na boa vcs são mto foda hehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom geleiro Postado October 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2010 cara....meus parabens.....obrigado mesmo...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fac_surf Postado October 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2010 Valeu ae brother!! JACK HERER VIVE!! abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado August 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2011 oi! vc pode renovar o link do easy share? essa pagina de download não existe mais... valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lombrão... Postado August 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2011 Eu tava doido pra achar esse livro, dá pra alguém renovar o link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado December 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2011 Eu tava doido pra achar esse livro, dá pra alguém renovar o link? [2] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Shortlived Postado December 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2011 (editado) Edited. Editado May 11, 2012 por Shortlived Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2011 lembrando que a maioria das biblias, seja de maconha ou de espirito, é apenas um livro de regras que pode sr quebrado, substituido, e arranjado de formas differentes... estuda e adapta o que funcionar pra vc.. nada é VERDADE... tudo se pode.... acabei de acabar o assassin's creed... .... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado December 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2011 Belo up bro, leitura nunca é demais, esse é uma adaptação do The emperor wear no clothes ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dine Postado December 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2011 Eu tava doido pra achar esse livro, dá pra alguém renovar o link? 3x 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts