Usuário Growroom didimoco Postado October 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2010 Galera Ja bati nessa tecla e volto a bater. Acho que sempre que sair artigos, entrevista, cartas, .... em jornais, revistas, etc... a favor ou contra a gente, devemos responder prontamente. Acho que precisamos sempre estar enviando emails, cartas, enfim, sempre respondendo ao jornal/jornalista e assim dando continuidade ao debate. Alguém se habilita?? Por hora, precisavamos dar uma resposta em pouco mais de 15 linhas. Isso pra eles (jornais) publicarem a carta na seção "carta dos leitores" Se enviarmos textos longos de nada adiantará, pois não serão publicados. Bota uma data limite pra ficar pronto, tipo na quarta a noite ás 20:00 hrs o texto seria enviado ao jornal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado October 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2010 Demorou, estou escrevendo agora pra me inscrever também. E aí Bas rolará um ativismo por lá ? Distribuição de cartilhas ? ou algo do tipo ? Ja me inscrevi tambem . Se precisar de ajuda la parar distribuir material posso ajudar de boa mp pra mim, pra confirmar local de encontro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CoffeeShop Postado October 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2010 Pô didi, sacanagem, teu avatar é mó propaganda enganosa... :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HighT Postado October 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2010 Por hora, precisavamos dar uma resposta em pouco mais de 15 linhas. Isso pra eles (jornais) publicarem a carta na seção "carta dos leitores" Se enviarmos textos longos de nada adiantará, pois não serão publicados. Bota uma data limite pra ficar pronto, tipo na quarta a noite ás 20:00 hrs o texto seria enviado ao jornal Já comecei, tentei fazer bem enxuto: Ficamos muito satisfeitos ao tomar conhecimento do artigo sobre o processo de legalização da maconha na Califórnia. Nós somos uma comunidade formada por pessoas pacíficas e produtivas na sociedade, mas infelizmente perseguidos por gostar de consumir nossas flores em paz. Assim como todos os cidadãos de bem, temos medo e aversão ao tráfico de drogas e ao crime organizado, então encontramos no cultivo caseiro de Cannabis uma maneira de suprir a nossa demanda sem ter contato com os mesmos. É inaceitável que nos dias de hoje, com toda a informação e ciência disponíveis, ainda exista essa "caça às bruxas" contra os usuários e cultivadores caseiros de Cannabis. Ainda pior é saber que o verdadeiro motivo da perseguição ser o lucro de corporações que lucram milhões com a proibição, como a têxtil, a farmacêutica, a de "pseudo-segurança", a de tratamentos compulsórios como a do Sr. Laranjeira, entre outras. Enquanto isso, milhões de vidas são destruídas com prisões de inocentes, milhões em recursos são desperdiçados na inútil guerra da proibição, e outros milhões deixam de ser gerados por esse vegetal tão rico em aplicações nas mais diversas áreas. É preciso abrir a mente para a realidade, que é muito diferente da falácia que é divulgada há anos com fervor obsessivo pelos grupos que realmente ganham com o proibicionismo, à custa da paz de inocentes. Ass. Hermes Tenório, membro do clube www.growroom.net Fiquem à vontade para criticar, dizer se deve mudar, etc... Qdo acharmos que tá bom é só mandar!!! VAMOS GALERA!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado October 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2010 Ficou otimo Hermes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 12, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2010 Já comecei, tentei fazer bem enxuto: Ficamos muito satisfeitos ao tomar conhecimento do artigo sobre o processo de legalização da maconha na Califórnia. Nós somos uma comunidade formada por pessoas pacíficas e produtivas na sociedade, mas infelizmente perseguidos por gostar de consumir nossas flores em paz. Assim como todos os cidadãos de bem, temos medo e aversão ao tráfico de drogas e ao crime organizado, então encontramos no cultivo caseiro de Cannabis uma maneira de suprir a nossa demanda sem ter contato com os mesmos. É inaceitável que nos dias de hoje, com toda a informação e ciência disponíveis, ainda exista essa "caça às bruxas" contra os usuários e cultivadores caseiros de Cannabis. Ainda pior é saber que o verdadeiro motivo da perseguição ser o lucro de corporações que lucram milhões com a proibição, como a têxtil, a farmacêutica, a de "pseudo-segurança", a de tratamentos compulsórios como a do Sr. Laranjeira, entre outras. Enquanto isso, milhões de vidas são destruídas com prisões de inocentes, milhões em recursos são desperdiçados na inútil guerra da proibição, e outros milhões deixam de ser gerados por esse vegetal tão rico em aplicações nas mais diversas áreas. É preciso abrir a mente para a realidade, que é muito diferente da falácia que é divulgada há anos com fervor obsessivo pelos grupos que realmente ganham com o proibicionismo, à custa da paz de inocentes. Ass. Hermes Tenório, membro do clube www.growroom.net Fiquem à vontade para criticar, dizer se deve mudar, etc... Qdo acharmos que tá bom é só mandar!!! VAMOS GALERA!! HighT, parábens, ficou excelente! Uma coisa que não tenho e admiro muito quem tem é poder de síntese na redação. Eu só trocaria o final, não somos um Clube, somos uma COMUNIDADE! Quem tá aqui veste a camisa! E qual estratégia devemos adotar, todos mandamos essa carta ou mandamos apenas uma vez pelo email growroom@growroom.net? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado October 12, 2010 Denunciar Share Postado October 12, 2010 1º Creio que lá fora exista um movimento muito forte a favor da legalização, coisa que ainda estamos engatinhando, precisamos nos unir para termos força e mostrar que existe sim um movimento no Brasil 2º O que acontece em SP e no RJ as vezes demora pra chegar no interior do Brasil, assim como o que acontece nos EUA e Europa demora um tempo pra Chegar no Brasil, isso é de praxe....um retardo um delay pra chegar até nós , infelizmente somos o interior do mundo ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tchumin Postado October 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2010 Só por curiosidade.... o growroom declarou apoio ou tem algum contato com a galera verde do YES da Califa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado October 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2010 Acho que todos devemos mandar os textos , quanto mais emails chegarem mais dificil ignorarem agente , essa e minha opiniao , apesar de corrermos o risco de incomadar mais do que o necessario... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 12, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2010 Quem sabe qual o email pra envio de opnião/carta pra FSP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 12, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2010 Quem sabe qual o email pra envio de opnião/carta pra FSP? O "Painel do Leitor" recebe colaborações por e-mail (leitor@uol.com.br), fax (0/xx/11/3223-1644) e correio (al.Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo-SP, CEP 01202-900). As mensagens devem ser concisas e conter nome completo, endereço e telefone. A Folha se reserva o direito de publicar trechos. Serviço de Atendimento ao Assinante: 0800-775-8080 Grande São Paulo: 0/xx/11 3224-3090 www.cliquefolha.com.br Ombudsman: 0800-15-9000 ombudsman@uol.com.br www.folha.com.br/ombudsman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Huxley Postado October 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2010 Sensacional!!! GR grava tudo pra genteee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado October 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2010 Eu acho que deve ser uma resposta a matéria publicada no jornal, falando que finalmente a imprensa esta publicou uma matéria sensatas em relação absurda proibição da maconha. Tipo assim:Até que enfim um jornal publica uma matéria atual sobre os acontecimentos mundiais em relação a legalização da maconha. Até hoje todas as matérias focavam somente o lado proibicionista. Temos que estabelecer um diálogo usando eles (jornal) como a fonte. Depois entramos com tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado October 13, 2010 Denunciar Share Postado October 13, 2010 Oportunidade de ouro essa ein. Que jah ilumine esse auditorio ae. Voces tem que fazer a cartilha ser publicada no jornal ;P ia ser o bicho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom # Peregrino # Postado October 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2010 Parabéns pela mobilização da galera de São Paulo! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado October 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2010 Foi enviado algum texto? Acho que não... É o ritmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 14, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2010 Foi enviado algum texto? Acho que não... É o ritmo... Foi enviado sim! O texto do HighT, em nome da comunidade Growroom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado October 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2010 Foi enviado sim! O texto do HighT, em nome da comunidade Growroom! Beleza sano Tu é o cara brow. Faz acontecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 14, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2010 Beleza sano Tu é o cara brow. Faz acontecer. Pra ser sincero quem mandou foi o Bas, só passei as infos pra ele enviar pelo email growroom@growroom.net. Seria ótimo se publicassem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 16, 2010 Denunciar Share Postado October 16, 2010 Mandamos cartas para o painel dos leitores da Folha de São Paulo Olha como as coisas acontecem quando agimos. Não bato nessa tecla de respondermos aos jornalistas a toa. Mas eles nos responderam e posso garantir que foi positivo. Vamos continuar mandando cartas as editorias, jornalistas, seçnões de cartas, ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado October 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2010 O segredo do sucesso ainda é o segredo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nhacoma_Mafu Postado October 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2010 eu tmb estava afim de ir...pena que não tem como fazer a inscrição mais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 16, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2010 Agora temos que fiscalizar se vão fazer uma reportagem fiel ao growers, e ao Growroom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado October 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2010 Onde compra a camiseta eu topo sim. Vamos em peso apoiar nossa luta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ezgro Postado October 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2010 Estamos juntos na luta... Bas, pode contar comigo!!! Estou fazendo a minha parte, é certo que podemos fazer mais, mas como o segredo é o segredo, pelas penas criminais que ainda estamos submetidos, as simples cartas aos jornais já são um combustível gigante para não deixar apagar a luz do debate e digo, com absoluta certeza que não há a necessidade de que haja uma matéria nos jornais para que enviemos cartas aos meios midiáticos, o movimento constante de envio de e-mail e cartas faz com que os meios de comunicação se voltem para esse assunto pois eles vão ter noção de quantas pessoas se interessam pelo assunto e o que interessa para os meios de comunicação é: Venda de exemplares e venda de espaço publicitário. Se eles se derem conta da quantidade de novos compradores, leitores dispostos a se interar sobre os assuntos cannábicos, eles dariam mais ênfase sobre o assunto. Também existem os e-mails dos deputados que votamos nessas eleições, se bombardearmos as caixas de e-mails deles com nossa posição sobre o cultivo auto-sustentado e redução de danos, eles provavelmente terão que rever seus conceitos... Se precisar de alguém para ficar escrevendo todas as semanas algo, mesmo que pequeno eu me disponho, tipo: Cronicas de um maconheiro brasileiro. é isso aeee abs Ez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts