Ir para conteúdo

Garota, Eu Vou Pra Califórnia

sano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera

Ja bati nessa tecla e volto a bater.

Acho que sempre que sair artigos, entrevista, cartas, .... em jornais, revistas, etc... a favor ou contra a gente, devemos responder prontamente.

Acho que precisamos sempre estar enviando emails, cartas, enfim, sempre respondendo ao jornal/jornalista e assim dando continuidade ao debate.

Alguém se habilita??

Por hora, precisavamos dar uma resposta em pouco mais de 15 linhas.

Isso pra eles (jornais) publicarem a carta na seção "carta dos leitores"

Se enviarmos textos longos de nada adiantará, pois não serão publicados.

Bota uma data limite pra ficar pronto, tipo na quarta a noite ás 20:00 hrs o texto seria enviado ao jornal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Demorou, estou escrevendo agora pra me inscrever também. E aí Bas rolará um ativismo por lá ? Distribuição de cartilhas ? ou algo do tipo ?

:happydance::happydance::happydance::happydance::happydance:

Ja me inscrevi tambem .

Se precisar de ajuda la parar distribuir material posso ajudar de boa mp pra mim, pra confirmar local de encontro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por hora, precisavamos dar uma resposta em pouco mais de 15 linhas.

Isso pra eles (jornais) publicarem a carta na seção "carta dos leitores"

Se enviarmos textos longos de nada adiantará, pois não serão publicados.

Bota uma data limite pra ficar pronto, tipo na quarta a noite ás 20:00 hrs o texto seria enviado ao jornal

Já comecei, tentei fazer bem enxuto:

Ficamos muito satisfeitos ao tomar conhecimento do artigo sobre o processo de legalização da maconha na Califórnia. Nós somos uma comunidade formada por pessoas pacíficas e produtivas na sociedade, mas infelizmente perseguidos por gostar de consumir nossas flores em paz. Assim como todos os cidadãos de bem, temos medo e aversão ao tráfico de drogas e ao crime organizado, então encontramos no cultivo caseiro de Cannabis uma maneira de suprir a nossa demanda sem ter contato com os mesmos. É inaceitável que nos dias de hoje, com toda a informação e ciência disponíveis, ainda exista essa "caça às bruxas" contra os usuários e cultivadores caseiros de Cannabis. Ainda pior é saber que o verdadeiro motivo da perseguição ser o lucro de corporações que lucram milhões com a proibição, como a têxtil, a farmacêutica, a de "pseudo-segurança", a de tratamentos compulsórios como a do Sr. Laranjeira, entre outras. Enquanto isso, milhões de vidas são destruídas com prisões de inocentes, milhões em recursos são desperdiçados na inútil guerra da proibição, e outros milhões deixam de ser gerados por esse vegetal tão rico em aplicações nas mais diversas áreas. É preciso abrir a mente para a realidade, que é muito diferente da falácia que é divulgada há anos com fervor obsessivo pelos grupos que realmente ganham com o proibicionismo, à custa da paz de inocentes.

Ass. Hermes Tenório, membro do clube www.growroom.net

Fiquem à vontade para criticar, dizer se deve mudar, etc... Qdo acharmos que tá bom é só mandar!!! VAMOS GALERA!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já comecei, tentei fazer bem enxuto:

Ficamos muito satisfeitos ao tomar conhecimento do artigo sobre o processo de legalização da maconha na Califórnia. Nós somos uma comunidade formada por pessoas pacíficas e produtivas na sociedade, mas infelizmente perseguidos por gostar de consumir nossas flores em paz. Assim como todos os cidadãos de bem, temos medo e aversão ao tráfico de drogas e ao crime organizado, então encontramos no cultivo caseiro de Cannabis uma maneira de suprir a nossa demanda sem ter contato com os mesmos. É inaceitável que nos dias de hoje, com toda a informação e ciência disponíveis, ainda exista essa "caça às bruxas" contra os usuários e cultivadores caseiros de Cannabis. Ainda pior é saber que o verdadeiro motivo da perseguição ser o lucro de corporações que lucram milhões com a proibição, como a têxtil, a farmacêutica, a de "pseudo-segurança", a de tratamentos compulsórios como a do Sr. Laranjeira, entre outras. Enquanto isso, milhões de vidas são destruídas com prisões de inocentes, milhões em recursos são desperdiçados na inútil guerra da proibição, e outros milhões deixam de ser gerados por esse vegetal tão rico em aplicações nas mais diversas áreas. É preciso abrir a mente para a realidade, que é muito diferente da falácia que é divulgada há anos com fervor obsessivo pelos grupos que realmente ganham com o proibicionismo, à custa da paz de inocentes.

Ass. Hermes Tenório, membro do clube www.growroom.net

Fiquem à vontade para criticar, dizer se deve mudar, etc... Qdo acharmos que tá bom é só mandar!!! VAMOS GALERA!!

HighT, parábens, ficou excelente! Uma coisa que não tenho e admiro muito quem tem é poder de síntese na redação.

Eu só trocaria o final, não somos um Clube, somos uma COMUNIDADE!

Quem tá aqui veste a camisa!

E qual estratégia devemos adotar, todos mandamos essa carta ou mandamos apenas uma vez pelo email growroom@growroom.net?

Link para o comentário

1º Creio que lá fora exista um movimento muito forte a favor da legalização, coisa que ainda estamos engatinhando, precisamos nos unir para termos força e mostrar que existe sim um movimento no Brasil

2º O que acontece em SP e no RJ as vezes demora pra chegar no interior do Brasil, assim como o que acontece nos EUA e Europa demora um tempo pra Chegar no Brasil, isso é de praxe....um retardo um delay pra chegar até nós , infelizmente somos o interior do mundo ainda

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quem sabe qual o email pra envio de opnião/carta pra FSP?

O "Painel do Leitor" recebe colaborações por e-mail (leitor@uol.com.br), fax (0/xx/11/3223-1644) e correio (al.Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo-SP, CEP 01202-900). As mensagens devem ser concisas e conter nome completo, endereço e telefone. A Folha se reserva o direito de publicar trechos.

Serviço de Atendimento ao Assinante: 0800-775-8080

Grande São Paulo: 0/xx/11 3224-3090

www.cliquefolha.com.br

Ombudsman: 0800-15-9000

ombudsman@uol.com.br

www.folha.com.br/ombudsman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que deve ser uma resposta a matéria publicada no jornal, falando que finalmente a imprensa esta publicou uma matéria sensatas em relação absurda proibição da maconha.

Tipo assim:Até que enfim um jornal publica uma matéria atual sobre os acontecimentos mundiais em relação a legalização da maconha. Até hoje todas as matérias focavam somente o lado proibicionista.

Temos que estabelecer um diálogo usando eles (jornal) como a fonte.

Depois entramos com tudo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Beleza sano

Tu é o cara brow. Faz acontecer.

Pra ser sincero quem mandou foi o Bas, só passei as infos pra ele enviar pelo email growroom@growroom.net.

Seria ótimo se publicassem!

Link para o comentário

Mandamos cartas para o painel dos leitores da Folha de São Paulo

Olha como as coisas acontecem quando agimos.

Não bato nessa tecla de respondermos aos jornalistas a toa.

Mas eles nos responderam e posso garantir que foi positivo.

Vamos continuar mandando cartas as editorias, jornalistas, seçnões de cartas, ...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Estamos juntos na luta...

Bas, pode contar comigo!!!

Estou fazendo a minha parte, é certo que podemos fazer mais, mas como o segredo é o segredo, pelas penas criminais que ainda estamos submetidos, as simples cartas aos jornais já são um combustível gigante para não deixar apagar a luz do debate e digo, com absoluta certeza que não há a necessidade de que haja uma matéria nos jornais para que enviemos cartas aos meios midiáticos, o movimento constante de envio de e-mail e cartas faz com que os meios de comunicação se voltem para esse assunto pois eles vão ter noção de quantas pessoas se interessam pelo assunto e o que interessa para os meios de comunicação é: Venda de exemplares e venda de espaço publicitário. Se eles se derem conta da quantidade de novos compradores, leitores dispostos a se interar sobre os assuntos cannábicos, eles dariam mais ênfase sobre o assunto.

Também existem os e-mails dos deputados que votamos nessas eleições, se bombardearmos as caixas de e-mails deles com nossa posição sobre o cultivo auto-sustentado e redução de danos, eles provavelmente terão que rever seus conceitos...

Se precisar de alguém para ficar escrevendo todas as semanas algo, mesmo que pequeno eu me disponho, tipo: Cronicas de um maconheiro brasileiro.

é isso aeee

abs

Ez

Link para o comentário