Ir para conteúdo

Entrando Com Kunk No Braza

kiwigurl

Recommended Posts

• Usuário Growroom

entao galera, acho que muitos aqui ja passaram pela experiencia de voar com a verdinha, por qualquer motivo que seja. Voos nacionais sao tranquilos, eu mesma ja fiz duas vezes... pouquinho, 10, 15 g so para segurar os dias fora, mas foi tranquilo. Mas meu caso agora 'e mais complicado. Moro na gringa, digamos que no paraiso e to voltando em breve. Queria levar um poquinho do kunk p/ o Brasil. Nao, nao tenho a minima intencao de vender. A quantidade seria pequena, menos de 10g. Pensei na possibilidade de fazer um rolinho com papel pvc, varias camadas e carimbar com bastante po de cafe e desodorante roll on, cada camadinha. Fiz algumas experiencias e deixei na gaveta por varios dias, nada de cheirar...e olha que o cheiro da crianca 'e forte, muito forte. O rolinho de pvc feito, colocaria no bolso. Bem gostaria de saber se alguem ja tentou, ou tem alguma dica adicional, lembrando que estou falando de voo internacional, longa duracao, 2 escalas.

muito obrigado desde ja. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

da proxima vez, experimenta abrir uma comunidade no orkut velho!

COMO LEVAR MACONHA EM AVIAO?

explana logo de vez ...

ja falei 1 vez, ja refalei, e volto a falar, q essas coisas nao sao para se discutir em forum de internet... e o minimo sem noção (sendo maconheiro ou agindo de má indole) ...

isso é pra se falar no maximo como... :segredinho: sapatinho

sem contar q primeiro post, ja chega logo assim...

nao sei os demais, mas eu nao dou credibilidade, e apoio ate a fechar o topico

Link para o comentário

• Usuário Growroom

brother a parada é o seguinte, ja morei em amsterdam, e é dai q vc deve ta falando, pq falou em paraiso

vim pelo schipol o aeroporto holandes o + bem vigiado do mundooo a respeito de drogas, com escaners corporais e mto cao de guarda....

meti 10g de kunk bem enrolado no filmito vendido em qualquer supermercado dai Albert Heijn

e vem na moral, me deram 1000 revista, scanners, cachorro, etc... e passou tudo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a e esqueci de falar, coloquei enrolado no filmito e dentro da sacola de lembrancinhas... dá nada... e se pegar o maximo q acontece é pagar multa e ser deportado, na gringa nao é brasil nao que é capaz do cara te dar uma tapa ou fzr abuso de autoridade ou te jogar numa penitenciaria por isso e deixar o ladrao na rua solto

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Kiwi deve ta na NZ!

É arriscado e tenso, tem o scanner pessoal, tem o r-x pra mala, revista intima, cachorro...

Quer trazer, vai trazer, mas se trouxer, saiba os riscos.

Rodar na gringa é tranquilo, td muito civilizado.

Aqui no Brasa pode ser assim, basta convencer o Agente Público que é pra consumo, assinar um termo circunstanciado, perder a erva, e ter quer que comparecer numa audiência tempos depois...

Mas se a Autoridade enteder que é tráfico, e lavrar o flagrante, putz, aí não vale o risco...

De qualquer forma, Steampipe ta certo, isso não é papo pra fórum.

FECHADO!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...