Usuário Growroom kiwigurl Postado October 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2010 entao galera, acho que muitos aqui ja passaram pela experiencia de voar com a verdinha, por qualquer motivo que seja. Voos nacionais sao tranquilos, eu mesma ja fiz duas vezes... pouquinho, 10, 15 g so para segurar os dias fora, mas foi tranquilo. Mas meu caso agora 'e mais complicado. Moro na gringa, digamos que no paraiso e to voltando em breve. Queria levar um poquinho do kunk p/ o Brasil. Nao, nao tenho a minima intencao de vender. A quantidade seria pequena, menos de 10g. Pensei na possibilidade de fazer um rolinho com papel pvc, varias camadas e carimbar com bastante po de cafe e desodorante roll on, cada camadinha. Fiz algumas experiencias e deixei na gaveta por varios dias, nada de cheirar...e olha que o cheiro da crianca 'e forte, muito forte. O rolinho de pvc feito, colocaria no bolso. Bem gostaria de saber se alguem ja tentou, ou tem alguma dica adicional, lembrando que estou falando de voo internacional, longa duracao, 2 escalas. muito obrigado desde ja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado October 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2010 da proxima vez, experimenta abrir uma comunidade no orkut velho! COMO LEVAR MACONHA EM AVIAO? explana logo de vez ... ja falei 1 vez, ja refalei, e volto a falar, q essas coisas nao sao para se discutir em forum de internet... e o minimo sem noção (sendo maconheiro ou agindo de má indole) ... isso é pra se falar no maximo como... sapatinho sem contar q primeiro post, ja chega logo assim... nao sei os demais, mas eu nao dou credibilidade, e apoio ate a fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 6ui9o Postado October 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2010 .... e apoio ate a fechar o topico 2X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ronaldoice Postado October 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2010 brother a parada é o seguinte, ja morei em amsterdam, e é dai q vc deve ta falando, pq falou em paraiso vim pelo schipol o aeroporto holandes o + bem vigiado do mundooo a respeito de drogas, com escaners corporais e mto cao de guarda.... meti 10g de kunk bem enrolado no filmito vendido em qualquer supermercado dai Albert Heijn e vem na moral, me deram 1000 revista, scanners, cachorro, etc... e passou tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ronaldoice Postado October 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2010 a e esqueci de falar, coloquei enrolado no filmito e dentro da sacola de lembrancinhas... dá nada... e se pegar o maximo q acontece é pagar multa e ser deportado, na gringa nao é brasil nao que é capaz do cara te dar uma tapa ou fzr abuso de autoridade ou te jogar numa penitenciaria por isso e deixar o ladrao na rua solto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SuperLemonHaze Postado October 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2010 Como qualquer grower eu aconselho trazer sementes e comecar o cultivo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joehair Postado October 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2010 SEM NOÇÃO CADÊ MODERAÇÃO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado October 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2010 traga umas sementes pra plantar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2010 Kiwi deve ta na NZ! É arriscado e tenso, tem o scanner pessoal, tem o r-x pra mala, revista intima, cachorro... Quer trazer, vai trazer, mas se trouxer, saiba os riscos. Rodar na gringa é tranquilo, td muito civilizado. Aqui no Brasa pode ser assim, basta convencer o Agente Público que é pra consumo, assinar um termo circunstanciado, perder a erva, e ter quer que comparecer numa audiência tempos depois... Mas se a Autoridade enteder que é tráfico, e lavrar o flagrante, putz, aí não vale o risco... De qualquer forma, Steampipe ta certo, isso não é papo pra fórum. FECHADO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts