Ir para conteúdo

Casal Preso Em Guarapari Por Cultivar 2 Pés De Maconha


doido_varrido

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Casal é preso por plantar maconha em varanda

Um casal foi preso, em Guarapari, por cultivar dois pés de maconha na varanda do apartamento em que moram, na Avenida Guanabara, no bairro Aeroporto. A Polícia Militar chegou até o homem de 28 anos e à mulher de 24, após uma denúncia anônima, segundo a qual o local era um ponto de tráfico de drogas.

Os pés de maconha eram grandes, segundo a delegada de plantão do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Guarapari, Maria da Glória Tessoti. Foram encontradas, também, duas mudas da planta. "Os policiais chegaram à residência, e os pais do rapaz permitiram a entrada. No momento em que entraram, os policiais viram o homem jogando as plantas pela varanda, mas o material foi recolhido e eles foram presos", explica Maria da Glória. O apartamento fica no segundo andar do prédio.

Os dois são considerados traficantes perante a lei, explica a delegada. "A pena para eles é a mesma de quem trafica. Tendo a plantação ilegal, sem autorização, subentende-se que eles sejam traficantes".

O casal está preso no DPJ de Guarapari e hoje devem ser transferidos para outras carceragens: o homem será levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) do município, e a mulher vai para a Penitenciária Feminina de Tucum, em Cariacica. (Melina Mantovani)

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2010/10/677152-casal+e+preso+por+plantar+maconha+em+varanda.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 74
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

Incrível... "A pena para eles é a mesma de quem trafica. Tendo a plantação ilegal, sem autorização, subentende-se que eles sejam traficantes". Porra, baseado em que que subentende-se que o cara trafica???Ele nao podia estar plantando pra uso proprio??Esses canas sempre "subentende-se" que a coisa era a pior possivel,nao investigam,nao procuram provas...ja chega logo dizendo que é traficante e foda se,e quem achar que nao é traficante é pq é traficante tb??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

infelizmente vai continuar assim !

os homens da lei mostram sempre que sabem menos onde deveriam saber "tudo", dois pés e ja vira traficante ?!

e mais uma vez começa tudo novamente......

pelo visto vamos passar nossa vida inteira vendo sempre o mesmo erro estupido em cada delegaciazinha !

pegar bandido que é bom....nao faz...mas quando pega um maconheiro e seu pezinho....hahahahaha toda delegacia quer mostrar o sorriso diante das cameras !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Isso não é abuso,

isso é a lei.

Infelizmente. Dá até tristeza ver esses fatos acontecendo.. é o cúmulo, ser preso por uma planta.

A bocada ninguem fecha ?

Gostaria de ter ao menos 1 planta.. mas não posso arriscar passar por situação similar.

Novembro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mandei uma MP ,para o Sano..

Fiquei sabendo que o maldoronorBR é de ES.

temos que fazer alguma coisa, para ajudar aos growers...

por isso na reunião insistimos nas palestras para os delegados, promotores e magistrados sobre o cultivo caseiro.

Os caras são ignorantes...muros.gif

Eles precisam cumprir a lei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Puts.... Foda isso, hein...

Vi minha vida passando agora... Tenho 2 plantinhas indoor aqui no ap, moro no 2o andar tbm e com meus pais... Caraca...

Acontecer isso é foda! E o pior é que por enquanto é isso aí... É a lei que está em ativa ainda... Quando será que nós growers poderemos botar nossas plantinhas para tomar um solzinho sem esquentar a cabeça com esse tipo de situação, hein???

SACANAGEM!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ninguem tem o email pessoal dessa mula com distintivo????????

Passa o link do grow Room pra ela ver os quase 35.000 traficantes SUPER PERIGOSOS ARAMADOS ATÉ OS DENTES

PQP INDIGNANTE TAMANHA BURRICE....É A SEGUNDA DELEGADAZINHA EM MENOS DE UM MÊS QUE DESCONHECE E DEIXA DE CUMPRIR A LEI.....TINHA QUE SER PROCESSADA POR CALUNIA E ABUSO DE PODER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Gente não me levem a mal, mas será que sou só eu que acho que mulheres trabalhando na policia não presta?

No caso dos growers do recreio a delegada disse que plantar dá cadeia, a outra postando twitter pra falar que prendeu o Dolabella com maconha e agora essa ai denovo com a mesma historinha de que plantar é trafico e dá cadeia.

Na boa, isso é uma VERGONHA pra policia brasileira, falar uma asneira dessa, pqp se mata delegada ignorante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O mais engraçado e se você tem duas plantas e traficante, pois com duas plantas pelo olhar da delegada sustentaria Guarapari inteira( fala para eles me mandar as seeds dessa strain, pois 2 plantas rende uma quantidade para comercializar, plantarei uma só que vou passar mais de dois anos sossegado), mas com o que iria produzir os dois pés eu não passo nem uma semana. quantidade de planta não define nada, acho que se alguem rodar com uma vai ser enquadrado no artigo 33.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Foda-se o sistema! Se 108 plantas são trafico, e 2 plantas tambem são, entao logicamente nao vale a pena correr o risco com 10-20 plantas, plante-mos DUZENTAS entao.

Gostaria de estar perto pra fazer alguma coisa, fazer pelo menos o minimo, protestar em frente a delegacia que essa estupida trabalha, liberdade de expressao nao da cadeia! cadeia da aceitar/consentir esses casos "exemplares" que o sistema esta nos dando e parece-me que estamos aceitando.

Um dia chegara vossos/nossos dias e tambem seremos presos, triste saber que ninguem fara porra nenhuma a nao ser vir aqui e bla bla bla, mais triste ainda se nao for do growroom, do Rio de Janeiro ou Sao Paulo, ai tera sua vida destruida e passara anos num presidio cercado de bandidos... porem um dia sairemos e retribuiremos o favor que nosso Pais nos fez.

Ei Brasil vai tomar no Cú!!!

_______________________________________________________________________________________________________________________

Se nao fosse uma duzia de atistas serios que temos no Brasil estariamos perdidos e sem esperanças, mais ha uma luz no fim do tunel, e eu enxergo ela! :ativismo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vou contar o final da historia... (sendo otimisma)

A galera do juridico vai se movimentar e certamente consiguirão reverter para o art 28, entao eles serao soltos apos 5-10 dias ou mais em que ficarao no inferno e viverao os piores momentos de suas vidas. O Estado tera gasto tempo e dinheiro mais uma vez alem de afetar para sempre a vida dos reus presos indevidamente.

Sou leigo na area juridica mais fica claro que cabe um processo coletivo dos growers presos contra o Estado e sei lá mais quem, o que nao pode é Delegado continuar fudendo a vida de grower com "interpretaçao pessoal" no minimo conflitante com a condizente lei 11.343, ha nao pode :naparede: :naparede: :naparede::cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vou contar o final da historia... (sendo otimisma)

A galera do juridico vai se movimentar e certamente consiguirão reverter para o art 28, entao eles serao soltos apos 5-10 dias ou mais em que ficarao no inferno e viverao os piores momentos de suas vidas. O Estado tera gasto tempo e dinheiro mais uma vez alem de afetar para sempre a vida dos reus presos indevidamente.

Sou leigo na area juridica mais fica claro que cabe um processo coletivo dos growers presos contra o Estado e sei lá mais quem, o que nao pode é Delegado continuar fudendo a vida de grower com "interpretaçao pessoal" no minimo conflitante com a condizente lei 11.343, ha nao pode :naparede: :naparede: :naparede::cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

2x

Seria IDEAL mobilizar um processo coletivo dos gorwers injustiçados contra o estado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FODA-SE ESSA VAGABUNDA DESSA DELEGADA.... Na prática mesmo vão acabar retipificando de artigo 33 para o artigo 28, e não vai dar em nada.

Essa apenas mais uma mostra do pensamento ignorante do servidor público médio, mostra total desconhecimento sobre as políticas sobre drogas vigentes em qualquer lugar minimamente "civilizado" desse mundo, é uma imbecil, a galera do Growroom com certeza vai ajudar esse casal inocente frente a estupidez arrogante de meros burocratas infelizes que se dizem servidores públicos.

A única coisa que a delegadinha arrogante guardiã da moral vai conseguir é desperdiçar tempo e dinheiro do estado, e movimentar displiscentemente a máquina do judiciário, que é sempre cara e danosa para todas as partes.

Quanto atraso, quanta estupidez !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

é sinistro mesmo a delegada falar uma merda dessa....

esqueceu que tem que ficar provada a venda,

ê Brasil , culpado até que se prove o contrario.

...muito tem saido na mídia sobre cannabis medicinal, mas nada de concreto tramitando no congresso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Penso que essa rampeira desconhece a lei e suas subjetividades que implicariam no enquadramento como usuario e não traficante de drogas o cidadão que por ventura plantasse 2 pés de maconha! Em uma estimativa otimista dois pés de maconha renderia em dinheiro no máximo R$3 mil. Levando em consideração o ciclo de no mín. 5 meses entre vegetação, floração, desidratação e cura e o baixo rendimento (torno de 70 a 100 gr) fica claro que o sujeito é usuário! Bora estudar doutora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...