Ir para conteúdo

Casal Preso Em Guarapari Por Cultivar 2 Pés De Maconha


doido_varrido

Recommended Posts

  • Respostas 74
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

2x

Seria IDEAL mobilizar um processo coletivo dos gorwers injustiçados contra o estado.

Alô Consultores Jurídicos do Fórum!!!

Isso é importante. Temos que nos mobilizar sim e processar o ESTADO POR DESCUMPRIMENTO DE LEI E ABUSO DE PODER.

Ação coletiva mesmo!

Eu tô dentro... não pude ir na reunião de sábado... mas apoio uma mobilização maior. Essa é a hora!

Juntos, venceremos!!

Delegado ignorante essa... porra... neguinho não sabe a lei e exerce chefia!?

Ignorar a lei e abusar do poder é CRIME!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

PO QUE ABSURDO MAIS UM CASO DE DESRESPEITO À LEI E ABUSO DE AUTORIDADE!

Eu fui pesquisar mais sobre o caso, e sobre a delegada, vejam o que encontrei:

Defensoria leva projeto Justiça Sem Amarras a Guarapari

A equipe do projeto “Justiça Sem Amarras“, da Defensoria Pública Estadual, que visa libertar presos que cometeram pequenos delitos, ou já cumpriram 70% das penas para cumprir penas alternativas, se deslocou até o DPJ de Guarapari nesta segunda feira (4) à tarde, iniciando as visitas às instituições prisionais do interior do Estado. No DPJ de Guarapari os defensores entregaram as fichas aos internos, que serão preenchidas com as reivindicações. Os documentos serão recolhidos na próxima semana e encaminhados para os cartórios e aos juizes, para análise. A coordenação da visita ficou a cargo da defensora Nely Bermudes, que esteve em Guarapari acompanhada de Vera Figueredo, na subcoordenação, contando ainda com 12 estagiários do curso de Direito. A delegada responsável pelo DPJ de Guarapari, Maria da Gloria Pessotti, declarou ser providencial a iniciativa da Defensoria. Nely Bermudes acha que 30 % dos presos entrevistados, têm direito a penas alternativas ou liberdade condicional. Vera Figueredo destacou a atenção, o carinho e a ansiedade dos reclusos ao receberem a equipe da Defensoria. “Eles percebem que somente através de iniciativa como esta, podem ser inclusos de volta a sociedade”. A próxima ação do Projeto “Justiça Sem Amarras” está prevista para acontecer em Aracruz, onde a população carcerária, segundo estudos da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, que é parceira da Defensoria nesta empreitada, exige prioridade.

Defensoria Pública Tels: 3222-1744 - 9949-8867

QUE HIPOCRISIA, A DELEGADA VÊM A PÚBLICO SE DIZENDO A FAVOR DE PROJETOS HUMANITÁRIOS MODERNOS COMO ESSE, E PERSEGUE GROWERS POR CAUSA DE 2 PÉS ACUSANDO DE TRÁFICO AUTOMATICAMENTE???

Pelo jeito o nome dela saiu errado, é Pessoti...

PESSOAL VAMOS PROTESTAR, ENTRAR EM CONTATO COM A DEFENSORIA, OUVIDORIA, IMPRENSA DO ES E GERAL!!!

PESSOAL DO JURÍDICO TEM COMO VOCÊS COLOCAREM ALGUMA PRESSÃO NA DELEGADA OU QUEM FOR???

Aqui link da Policia Civil do ES, vamos denunciar!

http://www.pc.es.gov.br/

Aqui o e-mail da ouvidoria: ouvidoria@sesp.es.gov.br O nome do ouvidor-geral é Sandro Chamon do Carmo.

VAMOS ENCHER A CAIXA DE MENSAGENS DE PROTESTO CONTRA A DELEGADA, SEMPRE CITANDO A LEI 11.343, E SEMPRE COM EDUCAÇÃO, SEM IGNORÂNCIA!

PARA DENUNCIAR A DELEGADA, Maria da Gloria Pessoti, é do 17 DP Anchieta.

VAMOS FAZER ALGUM BARULHO, NÃO DEIXAR PASSAR BATIDO, ARRUMAR DOR DE CABEÇA PRA DELEGADA, BORA!!!

TEMOS QUE FAZER ISSO SEMPRE QUE ALGUÉM CAIR INJUSTAMENTE, VAMOS LUTAR PELA NOSSA LIBERDADE PASSO A PASSO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

Eu moro em Vitória e Guarapari fica mais ou menos há uns 100km da minha casa... Hj e amanhã não tenho como ver nada pq trabalho o dia todo (emprego de carteira assinada), mas sexta-feira é dia do professor e não tem expediente... Dá para olhar alguma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Valeu MadororBR!!!!

Cara temos que nos mobilizar...

Se precisar de alguma coisa ( até para despesas,desculpe-me,mas,sei que as vezes faz falta)

Tenho um primo que mora na praia do Canto,em Guarapari, se você precisar ficar lá, me manda uma MP.

Alô, Bas, Sano!!!

Temos que dar uma pronta resposta, um manisfesto, algo do gênero.

Já está rolando alguma coisa e eu não sei???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Também moro no ES e vou contar uma coisa, nem consegui durmir direito essa noite. ontem, na hora em que li essa noticia, me ví na pele deles.

deprê total!

será que esse caso é apenas de ignorância da delegada ou é uma orientação que vem de cima? são tantos casos se repetindo. são eles que estão interpretando a lei de forma errada ou somos nós?? de que adianta a lei ser benéfica para os usuários se vou acabar num presídio do mesmo jeito que tivesse traficado???

de qualquer forma, não posso dar chance de algo semelhante vir a acontecer a mim e a minha familia. vou encerrar meu cultivo in aqui e partir pra guerrilha (pois se cair, pelo menos caio sozinho)

ae Maldoror, me disponho a contribuir com você para que possa ajuda-los, sei lá, com uma grana pra ajudar pagar gasolina, ou pagar pedágio ou pelo menos um almoço la em guarapari pois sei que nao vai ser facil e vais perder algumas horas por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A lei nova existe, mas o delegado que escolhe qual lei aplicar ... Se ele aplicou a lei errada, cabe ao judiciário corrigir, e nessa a galera fica dentro esperando o desenrolar ... Nego faz de propósito msm, talvez pra tentar ensinar uma "lição" ao "vagabundo" maconheiro... è uma merda msm ... pqp..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

PUTA QUE PARIU , ENQUANTO ISSO A CRACOLANDIA NESTA CIDADE DEVE TA INFESTADA E NADA DESSA DELAGADA IR LA PRENDER QUEM REALMENTE TRAFICA , 2 PES DE MACONHA SRA DELAGADA NAO DA PRISAO ART 28 DE 2006 , SEJA CULTA E LEIA UM POUCO MAIS , SRA DELEGADA , E DEIXE DE ACHAR Q TODO MUNDO Q PLANTA MACONHA É TRAFICANTE ... VAI ACORDAR DESSA SUA VIAGEM INSOLIDA , ESTUDA MAIS UM POUQUINHO OU VC TAMBEM FOI INDICADA A SER DELEGADA , E NOS GROWER VCAMOS LEVANTAR A CABEÇA AMANHA PODERÁ SER QUALQUER UM DE NÓS .... Q INJUSTIÇA , A AINDA NESTA SEMANA SAIU UM AMATERIAL DE ONDE SE IRIA ROUBAR 1 BILHAO DE REAIS DO GOVERNO , E AI CADE A POLICIA ? TA PREOCURADA COM MACONHEIRO Q NAO QR IR PRA BOCA????????? MINHA INDIGNAÇAO É ESSA ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Parece que tá cada vez pior...polícia percebe que é muito mais fácil prender grower inocente e desarmado do que subir o morro e prender os verdadeiros bandidos...além de dar mais ibope....Polícia de merda. Políticos de merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

Parece que tá cada vez pior...polícia percebe que é muito mais fácil prender grower inocente e desarmado do que subir o morro e prender os verdadeiros bandidos...além de dar mais ibope....Polícia de merda. Políticos de merda.

Falso... Lá em Guarapari a polícia é sinistra mesmo... Lá eles prendem bandido armado até os dentes sim...

Já mandei um colega lá de Guarapari (pescador não advogado) tirar a ficha dos caras com a "comunidade local"... Lá é cidade pequena e todo mundo se conhece... Pelo visto esse é mais um caso de nego dando mole com planta em varanda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

Opa ... tem tempo q tu nao vai pra la hein maldoror... guarapari fica a 50 km dai hehehehehe ... sem contar que eh rodosol ... em 30 min se ta la :P

vamo q vamo

Em 30 minutos eu não chego nem no trabalho, que fica do outro lado da ponte, mas vc tem razão... Me confundi com os números... Pensei em mais ou menos 1 hora de carro e falei 100km...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

PUTA QUE PARIU , ENQUANTO ISSO A CRACOLANDIA NESTA CIDADE DEVE TA INFESTADA E NADA DESSA DELAGADA IR LA PRENDER QUEM REALMENTE TRAFICA , 2 PES DE MACONHA SRA DELAGADA NAO DA PRISAO ART 28 DE 2006 , SEJA CULTA E LEIA UM POUCO MAIS , SRA DELEGADA , E DEIXE DE ACHAR Q TODO MUNDO Q PLANTA MACONHA É TRAFICANTE ... VAI ACORDAR DESSA SUA VIAGEM INSOLIDA , ESTUDA MAIS UM POUQUINHO OU VC TAMBEM FOI INDICADA A SER DELEGADA , E NOS GROWER VCAMOS LEVANTAR A CABEÇA AMANHA PODERÁ SER QUALQUER UM DE NÓS .... Q INJUSTIÇA , A AINDA NESTA SEMANA SAIU UM AMATERIAL DE ONDE SE IRIA ROUBAR 1 BILHAO DE REAIS DO GOVERNO , E AI CADE A POLICIA ? TA PREOCURADA COM MACONHEIRO Q NAO QR IR PRA BOCA????????? MINHA INDIGNAÇAO É ESSA ...

Pessoal da Cracolândia aqui tá sendo tratado com nescau e bolacha pela Guarda Municipal... Coisa feia tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Falso... Lá em Guarapari a polícia é sinistra mesmo... Lá eles prendem bandido armado até os dentes sim...

[...]

Pelo visto esse é mais um caso de nego dando mole com planta em varanda...

Devem tá tão na fissura de prender gente que tão prendendo até quem não deve :P

E pior que deve ter dado mole mesmo, varanda de 2º andar dependendo como é dá de ver da rua já e deve ter mais prédio perto, dai algum desocupado viu e entrego o cara.

Só não entendi bem isso aqui "Os policiais chegaram à residência, e os pais do rapaz permitiram a entrada. No momento em que entraram, os policiais viram o homem jogando as plantas pela varanda"

Por que eles deixam a policia entrar antes de jogar as plantas fora? Porque pra tá na varanda entao os pais dele sabiam que era maconha, podiam ter esperado o cara jogar fora antes de abrir né? :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Po galera ate quando isso vai continuar?

Acho que deveríamos fazer uma cartilha voltada para os Delegados, Juizes e Promotores, já que palestras seriam mais difíceis de organizar, e distribuir para esses merdas, se eles não se interessam em buscar informações nós temos que esfregalas na cara deles, não só contendo informações sobre o ciclo de vida da planta, mas também com um breve histórico dos casos recentes como o do pedrada e tantos outros que foram revertidos do art 33 para o art 28.

Nós não queremos ficar a margem da lei, só queremos que a lei seja cumprida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

ai vc ta falando de transito ... nao de distancia .... sem transito a baratinha faz em meia hora ... no max 40 min de vix ate guarapa hehehehe ... a baratinha eh ninja :D

Ah mas vc tbm dirige que nem um dodói né!!!! Ficar na fila pra que né? ahahahahahahahaha quase morri de vergonha nesse dia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Falso... Lá em Guarapari a polícia é sinistra mesmo... Lá eles prendem bandido armado até os dentes sim...

Já mandei um colega lá de Guarapari (pescador não advogado) tirar a ficha dos caras com a "comunidade local"... Lá é cidade pequena e todo mundo se conhece... Pelo visto esse é mais um caso de nego dando mole com planta em varanda...

Podem até prender bandido armado, caso contrário não serviriam pra nada, mas que é uma babaquiçe e um desperdício de dinheiro público trancar alguém na cadeia por duas plantas isso é, e isso vc não vai me convencer do contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...