Ir para conteúdo

Casal Preso Em Guarapari Por Cultivar 2 Pés De Maconha


doido_varrido

Recommended Posts

  • Respostas 74
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Consultores Jurídicos GR

Podem até prender bandido armado, caso contrário não serviriam pra nada, mas que é uma babaquiçe e um desperdício de dinheiro público trancar alguém na cadeia por duas plantas isso é, e isso vc não vai me convencer do contrário.

Te convencer? Eu penso da mesma maneira que o Senhor...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

Só a delegada que não ´´quer`` perceber isso né...

Vamo ver... Tem um chegando trazendo notícias de lá agora... Acabei de ligar pra ele e ele tava passando aí pela sua área... Se eu tiver alguma novidade posto aqui mais tarde...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Então galera...

O apesar de estar todo enrrolado com o trabalho dele, MaldororBR, está fazendo um levantamento do caso, acredito que até amanhã teremos alguma novidade.

A idéia da cartilha é boa, gente mas URGE nos ORGANIZAR.

O ideal é que existisse um núcleo de ativistas esclarecedores da redução de danos que é o cultivo caseiro e consultores jurídicos em cada Estado, deveríamos ir para a delegacia e protestar e ensinar a esses IGNORANTES a lei.Graças a Deus temos um irmão advogado,lá em ES. Mas e se fosse no Oiapoque???Se fosse no Chuí???Como seria???Como custear a ida de um consultor jurídico a lugares onde não existir alguém de bom coração...

Apesar de os consultores jurídicos, pelo bem de nossa ideologia,oferecer meus serviços gratuitamente é foda ter que custear todos as despesas de locomoção e custas judiciais, uma ou outra, ainda vai, pagaremos de coraç]ao...mas vem a pergunta até quando teremos???

Poxa, duvido tenha alguém que não tenha sentido um frio na barriga...Putz!!Rodar com 2 pezinhos...

Chegou a hora de fazer alguma coisa ou se conformar com estas injustiças...

O próximo pode ser eu , você ou o cara do Oiapoque...

Em todos esses casos ficarei solidário,mas tenho certeza que a institucionalização é primordial ao Growroom.

Vamos nos mobilizar, nos unir , divulgar, cobrar o cumprimento da lei .

GROWER NÃO É TRAFICANTE!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Quem será o grower que vai la informar a delegada sobre o cultivo caseiro? Algum voluntário do ES pra começar essa empreitada? :rastabannab:

Caríssimo Boris, por isso digo que o Growroom deve se institucionalizar.

VC Boris, Eu BraveHeart estaríamos representados pela instituição Growroom...Pescou???

Teríamos representatividade, pois no momento o Grower é algo que existe apenas de fato, não de direito.

Qualquer manifestação seria de meia duzia de maconheiro do bem...

Uma instituição que vem fundamentada na lei 11.343 no que diz respeito à redução de danos. DEVE SER OUVIDA e PODE REQUERER ás AUTORIDADES que se cumpra a lei.

Bom se a galera custear a minha passagem e estadia eu vou lá e explico...Valeu!!!

É nóis na planta, irmãos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Só fiz uma zoeira com a passagem e estadia...(O maldororBR, já está vendo o caso espero que não seja necessário, um ato de desagravo.mas see forr necessário apoiarei no que for possível.

Por isso digo que devemos nos organizar,pois numa ocorrência destas, já teríamos em cada estados um núcleo de pronta resposta, nestes casos, e preventivamente a divulgação sistemática aos membros do executivo ,legislativo e judiciário, da doutrina de que o cultivo caseiro é redução de danos e um direito do cidadão reconhecido na lei e que deve ser considerado e respeitado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ah q estresse...

eu vou acender um ice cool pra relaxar...

e apoio esse manifesto de processar o estado!!!!

temos nao so 1 caso, como VARIOS CASOS de growers q foram acusados de traficantes e provaram o contrario....

acho q deveriamos fazer uma forma de pesquisa, estatistica...

quantos casos de growers presos foram qualificados traficantes, e quantos foram qualificados usuarios...

a midia gosta de numeros, ate pq as palavras eles se enrolam, fingem q nao entendem (como essa delegada perante a lei)...

institucionalizaçao do growroom, já!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

Então... Já tem gente tomando conta do processo deles, mas pelo que levantei a situação deles não é tão simples assim... Existem outros indícios/provas apreendidos pela polícia que não foram divulgados no jornal. Parece que tinha tbm uma sacola de buchas prontas. Ainda não sei se essa sacola era grande ou pequena e nem quantas buchas tinha dentro dela (e nem se o cara vai alegar que não era dele e outras coisas do gênero). A planta que ele jogou da varanda atingiu a cabeça de um polícia, machucando ele (não sei qual a gravidade desse incidente)...

Hj vou tentar conseguir o contato do adv deles e amanhã tentarei falar com eles (os advogados)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Hj vi no jornal que a polícia nao sei de onde (acho que RJ ou SP), prendeu um grupo de bandidos muito perigosos e que já realizaram vários assaltos registrados em cam. O fato é que na casa de um dos caras, eles acharam um vaso com um pé de... MACONHA... Então vcs já imaginam o que a sociedade ignorante deve ter pensado: maconha = bandidagem

Quanto ao vaso na cabeça do poliça, que mer** heim... Deveria ter sido os 2 vasos :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Hj vi no jornal que a polícia nao sei de onde (acho que RJ ou SP), prendeu um grupo de bandidos muito perigosos e que já realizaram vários assaltos registrados em cam. O fato é que na casa de um dos caras, eles acharam um vaso com um pé de... MACONHA... Então vcs já imaginam o que a sociedade ignorante deve ter pensado: maconha = bandidagem

Quanto ao vaso na cabeça do poliça, que mer** heim... Deveria ter sido os 2 vasos :rasta2bigsmoke0gf:

O bizarro, e que se eles tivessem uma geladeira cheia de cerveja, eles nao colocariam esse dado na reportagem....

Pois MACONHA = BANDIDAGEM, ja o alcool e tranquilo, nao tem relaçao nenhuma com a indole da pessoa....

Ou, alguem sabe que andar ele morava?

Eu ate acredito que ele possa ter acertado a cabeça de um pm com o vaso ( uahuahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha).

Mas acho bem dificil fazer isso, eu sempre morei em predio, e sempre jogava papel higienico molhado nos meus amigos, e e BEM dificil dar um HEAD SHOT,tanto pelo fator mira quando pelo fato de que quem esta em baixo percebe que tem algo caindo......

Se ele deu um HEAD SHOT com uma unica tentativa, sem a intençao de acertar, e sem o pm se ligar que tem algo caindo....ele e um puta azarado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...