Ir para conteúdo

Linguagem Corporal E Percepção


olho de horus

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

puts, sou uma negação nisso e se tiver chapado ai mesmo que não reparo em nada, nunca sei da maldade que nego chega, nunca sei da mina que ta me dando mole e a parada que rola em mim é sempre uma auto crítica que só avalia os lados negativos da parada, parece que não consigo enxergar meus pontos positivos(devo ter alguns), só uma vez(que eu lembre) que aconteceu de eu manjar que algo poderia dar errado e meti o pé do lgar, no outro dia fiquei sabendo que geral tinha sido assaltado no lugar que eu tava mas acho que isso era paranoia de uma outra droga que não uso mais e que me fazia ficar fungando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Amigo por favor me procura precisamos conversar, tenho a mesma vibe cara, só que percebi recentemente e agora que estou aprendendo a usar a meu favor, exemplo perceber em um restaurante pessoas legais simplesmente por ser o primeiro a puxar o brinde, a posição do corpo e copo e rosto, nossa cara eu pensei que ninguém no mundo tinha disso, até criei uma conta e um tópico pra falar de outro assunto e acabei encontrando teu tópico

ultimamente eu to na pira junto com isso tudo que tu falou mas é como se tudo que eu pensasse honestamente e sem interesse em ter retorno realmente acontecesse (ex. queria muito me despedir de um cachorro que vi uma vez em uma cidade que visitava, mentalizei por uns 30seg e ele apareceu) ou são só coincidencias, sabe sempre fui um cara muito racional, lógico, ateu, e agora tá dando essas pira comigo e fico buscando explicações que as vezes são difíceis de encontrar, to tão desesperado que estou recorrendo a fóruns no ano de 2016 uheauhaeuhea!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

mas ai começo a pensar (juro que não é arrogância por favor me compreenda internet) que eu to mega inteligente e isso pode tá sobrecarregando meu cérebro.

é que tudo comecou em 2008 quando eu tinha 18anos só assistia anime e não sabia nada de nada e namorei 3 meses a mina mais inteligente que já tinha conhecido, ela me falava sobre nietzsche e marx e eu sabendo de cavaleiros do zodiaco e dragon ball(ainda amo os dois e afirmo publicamente), quando nos separamos percebi o quanto ela foi importante na minha vida e pensei "cara agora tenho que virar inteligente pra um dia reconquistar ela". to com 26 anos, ela é casada com outro cara e eu não parei de estudar, li desde echart tole (não sei escrever), jostein gaarder, nietzsche, sócrates, richard dawkins, entre outros, fiz faculdade, trabalhei em vários lugares e sei lá....

to muito doido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Kkkkk  boas brisas cara ;)

Na minha situação de "poderes" de chapado é  a seguinte: quando bate a lombra me sinto como se eu vesse a aura das pessoas se estou perto de alguem negativo me sinto desconfortavel e meu sexto sentido mi alerta pra sair dali,  ja quando estou ao lado de pessoas jente boa sinto-me leve e a brisa flui mais e começo a viajar em coisas emgraçadas e ao mesmo tempo falando sem parar kk ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...