Ir para conteúdo

Comentarista Do Ufc Diz Que Já Fumou Maconha Com Campeões Do Torneiocomentarista Do Ufc Diz Que Já Fumou Maconha Com Campeões Do Torneio

Green Flavor

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Comentarista do UFC diz que já fumou maconha com campeões do torneio

Do UOL Esporte

Em São Paulo

Famoso por suas falas empolgadas e pelas piadas que faz durantes as transmissões, Joe Rogan é provavelmente uma das pessoas mais conhecidas no UFC. O comediante ficou famoso como comentarista do maior evento de MMA do mundo e por suas polêmicas. A mais nova agora envolve maconha e campeões do torneio.

Em seu mais recente vídeo-blog postado na internet, Rogan afirmou que já fumou a erva com alguns ex-campeões do UFC, mas sem revelar nomes. "Você acha que as pessoas ficariam surpresas se soubessem quantos grandes lutadores de MMA fumam maconha? É um número muito grande. Eu mesmo já fumei maconha com muitos dos campeões do UFC. Muitos caras maus gostam dessa erva."

Apesar de não citar os donos de cinturões do Ultimate com quem tenha consumido, ele colocou na roda outros lutadores que já compartilharam um cigarro de maconha com ele. Um deles foi Nick Diaz, ex-lutador do UFC e atualmente no Strikeforce.

"Nick Diaz me disse que ele não achava que a maconha estava atrapalhando sua carreira no MMA. Mas acho que era o MMA que estava o impedindo de fumar mais", afirmou o comentarista dentre muito risos em seu vídeo.

Quem também foi citado foi o holandês Peter Aerts, que já foi três vezes campeão do K-1, maior torneio de kickboxing do mundo. "A Holanda é um país maluco. O Peter Aerts, por exemplo, fumava maconha o dia inteiro. Ele levava um pacote em seu bolso e acendia um baseado atrás do outro."

http://esporte.uol.c...do-torneio.jhtm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Comentarista do UFC diz que já fumou maconha com campeões do torneio

Do UOL Esporte

Em São Paulo

Famoso por suas falas empolgadas e pelas piadas que faz durantes as transmissões, Joe Rogan é provavelmente uma das pessoas mais conhecidas no UFC. O comediante ficou famoso como comentarista do maior evento de MMA do mundo e por suas polêmicas. A mais nova agora envolve maconha e campeões do torneio.

Em seu mais recente vídeo-blog postado na internet, Rogan afirmou que já fumou a erva com alguns ex-campeões do UFC, mas sem revelar nomes. "Você acha que as pessoas ficariam surpresas se soubessem quantos grandes lutadores de MMA fumam maconha? É um número muito grande. Eu mesmo já fumei maconha com muitos dos campeões do UFC. Muitos caras maus gostam dessa erva."

Apesar de não citar os donos de cinturões do Ultimate com quem tenha consumido, ele colocou na roda outros lutadores que já compartilharam um cigarro de maconha com ele. Um deles foi Nick Diaz, ex-lutador do UFC e atualmente no Strikeforce.

"Nick Diaz me disse que ele não achava que a maconha estava atrapalhando sua carreira no MMA. Mas acho que era o MMA que estava o impedindo de fumar mais", afirmou o comentarista dentre muito risos em seu vídeo.

Quem também foi citado foi o holandês Peter Aerts, que já foi três vezes campeão do K-1, maior torneio de kickboxing do mundo. "A Holanda é um país maluco. O Peter Aerts, por exemplo, fumava maconha o dia inteiro. Ele levava um pacote em seu bolso e acendia um baseado atrás do outro."

http://esporte.uol.c...do-torneio.jhtm

E isso ae! mais gente saindo do armario!! e disso que precisamos!

Eu fiquei me perguntando, sera que algum careta tem as manha de ficar enchendo o saco de um lutador de ufc cara a cara?? uhauahuahuahuahua...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Joe Rogan é um grande figura! Nunca escondeu de ninguém que gosta de brincar com a mente. O cara sempre apoiou o uso da cannabis, cogumelos e DMT. Não dá para brincar com um cara que tem um tanque de isolamento no porão de casa. E a galera do MMA gosta bastante, o que voce acha que nego prefere depois de tomar um monte de soco na cara? Analgésico quimico ou natural? :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Legal.

O pessoal do esporte curte uma erva mesmo, relaxa sem dar a estragada do alcool.

O álcool faz a pessoa perder muitos sais minerais pela urina, isso causa problemas músculares.

Depois do treino misturar endorfinas e thc é muito bom.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui o video dessa entrevista com o Joe Rogan:

http://www.ustream.tv/recorded/10104030

Pra quem não se lembra o Joe tb aparece várias vezes no filme "The Union the business behind getting high" falando seu ponto de vista de forma bastante construtiva. :rasta2bigsmoke0gf:

ele tb era o sindico no News Radio

Link para o comentário

• Usuário Growroom

deve ser porque nao consideram maconha doping....., nao acho q fumar antes de lutar ajuda....335968164-hippy2.gif

Pois é, não acho que fumem para lutar... Não acho que o Phelps fume para nadar nem que o Giba fume para jogar volei.

Acho que fumam como recreação e ponto e as vezes pega no doping...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho que saber que esses caras queimam um não ajuda em nada a causa...

reforça uma imagem que mta gente tem que maconha deixa as pessoas violentas, o que é uma grande besteira, é o contrário...

complicadíssimo associar a imagem de uma planta SAGRADA com uma coisa triste como essa:

pratique a paz...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho que saber que esses caras queimam um não ajuda em nada a causa...

reforça uma imagem que mta gente tem que maconha deixa as pessoas violentas, o que é uma grande besteira, é o contrário...

complicadíssimo associar a imagem de uma planta SAGRADA com uma coisa triste como essa:

pratique a paz...

Respeito sua opinao , mas a minha é diferente...., luta de mma nao e briga , sao atletas que treinam para isso , as artes marciais sao uma cultura milenar , e pra quem ja praticou alguma (com bons mestres) , sabe que ela torna o individuo mais calmo , disciplinado e principalmente mais autoconfiante.

Temos que saber respeitar as diferenças , alguns gostam de yoga , outras de karate , outras de surf , outras de halterofilismo...., sao esportes , filosofias , etc....

Essa imagem que maconha deixa as pesoas violentas , de todas as imagens do mito proibicionista , deve ser a que esta mais desacreditada , provavelmente sera a que caira primeiro..., agrande maioria dos policiais e juristas sabe qua maconha nao deixa o cara violento....

Alias..., pra mim o video nao teve nada demais....,problemas deles , acerto de contas deles.....

Abs!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po eu sou preta de jiujitsu e sempre queimei ganjah,porem pra quem quer ser competidor tem que tentar se educar,queimar mais fim de semana e evitar fumar dia de semana,antes de treino nem pensar.Tem que ser um relaxante,pois a ganjah nao melhora a performance,pelo contrario lutar chapado é suicidio,apesar de ter uns amigos no meio meio doidos que lutavam campeonato chapado e venciam,eu particularmente nao gosto,acho que tem que separar,tem hora pra tudo,e a ganjah alivia o stress fisico e mental dos treinos,mas tem sua hora.Sem duvida tem mo galera no MMA que fuma,no jiu a grande maioria.Agora dizer que os caras cheiram po é demais,pó so da a sensaçao que voce ta na disposiçao a realidade é outra,a chance de um cara pancado de po entrar na porrada é bem maior do que ele sem cheirar,alem do mais uma muqueca no nariz ja causaria problemas...ganjah a galera gosta e é ate bom no alivio do stress agora po...por favor ne?Queima ate o filme do esporte.

Link para o comentário