Usuário Growroom Picax Postado October 15, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2010 Pois é. Qdo aparecer mais detalhes dessa Operação tudo ficará mais nitido. Mas acho que nao seja o caso deles aplicarem um metodo para averiguar que possa ter essa margem de erro (semanas) tao grande. Seria muita idiotice, e juridicamente teriam problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado October 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2010 Tô sossegado Sempre dirijo chapado, mas nunca sobra uma gota de saliva na boca huahahauhuauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2010 Essa é a boa, fumar salvia e dirigir hahahahhahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 100simillas Postado October 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2010 WHY DRINK AND DRIVE IF YOU CAN SMOKE AND FLY! O jeito é comprar um helicoptero uhauhauhauha edit: esse video do Sano foi foda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado October 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2010 HAUAHUHAUHAUHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fotossintese Postado October 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2010 Tinha lido na superinteressante, acho, que os holandeses desenvolveram um que da o resultado na hora... Mas, fazer o que, o jeito é guardar MILÃO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado October 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2010 é foda... vai ter que escolher o maconheiro motorista da rodada !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CoffeeShop Postado October 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2010 Minha opinião é que não se deve dirigir sob o efeito de nenhuma droga e ponto. Porém dirigir sob o efeito da maconha é muito menos perigoso do que sob o efeito de álcool ou cocaína por exemplo. Mas no fim das contas a droga que permanece mais tempo no sangue é a maconha. E o tal coordenador da lei seca afirmou que estavam resolvendo alguns "problemas técnicos" para implantação do novo sistema... Me pergunto se não é a questão da quantidade de substância no sangue, para determinar se está ou não sob o efeito de alguma substância. PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado October 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2010 Essa é a boa, fumar salvia e dirigir hahahahhahaha eheheh gostei do video muit bom......rsrsrs .....principalmente no final que ele joga o vasinho de salvia pela janela muito louco , quase como quem diz : pqp que porra de veneno esse que eu fumei!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado October 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2010 Minha opinião é que não se deve dirigir sob o efeito de nenhuma droga e ponto. Porém dirigir sob o efeito da maconha é muito menos perigoso do que sob o efeito de álcool ou cocaína por exemplo. Mas no fim das contas a droga que permanece mais tempo no sangue é a maconha. E o tal coordenador da lei seca afirmou que estavam resolvendo alguns "problemas técnicos" para implantação do novo sistema... Me pergunto se não é a questão da quantidade de substância no sangue, para determinar se está ou não sob o efeito de alguma substância. PAZ X2 Dependendo da maconha se for cabrobró afeta sim um pouco a dirigibilidade do veiculo, pois vc tem seus reflexos mais lentificados, e olha que eu dirijo o dia td em sampa heim. Mas sou a favor sim da lei qto menos acidentes e incidentes matando inocentes melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom big.cs Postado October 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkk' por isso que só ando a PÉ" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom groo Postado October 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2010 Hahahaha o cara da salvia nem ligou o carro, mas em compensação, foi loooooooonge!!! kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado October 16, 2010 Denunciar Share Postado October 16, 2010 demorou para pensarem nisso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2010 Pensar é mole, quero ver colocar em prática, e mais, ser aceito pelos tribunais superiores... Apesar de rodar mais de 150km por dia nunca fui parado por uma lei seca, mas de qualquer forma já tenho discurso pronto pra impregnar o ouvido do fiscal.. posso ta de cara, mas não sopro nada, muito menos forneço saliva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado October 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2010 Pensar é mole, quero ver colocar em prática, e mais, ser aceito pelos tribunais superiores... Apesar de rodar mais de 150km por dia nunca fui parado por uma lei seca, mas de qualquer forma já tenho discurso pronto pra impregnar o ouvido do fiscal.. posso ta de cara, mas não sopro nada, muito menos forneço saliva! boa sano! ja prepara o texto padrao pro usuario de maconha quando for requisitado a saliva hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado October 16, 2010 Denunciar Share Postado October 16, 2010 Pensar é mole, quero ver colocar em prática, e mais, ser aceito pelos tribunais superiores... Apesar de rodar mais de 150km por dia nunca fui parado por uma lei seca, mas de qualquer forma já tenho discurso pronto pra impregnar o ouvido do fiscal.. posso ta de cara, mas não sopro nada, muito menos forneço saliva! ta bom....melhor e ir pra dp.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macon-Hero Postado October 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2010 Tô sossegado Sempre dirijo chapado, mas nunca sobra uma gota de saliva na boca huahahauhuauha AHUAHUAUHAHUAHUAHUAHU essa foi otima XD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2010 ta bom....melhor e ir pra dp.... Aqui não vai pra DP... eles retem a carteira, e depois de dois dias pode ser recuperada na sede do detran... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado October 16, 2010 Denunciar Share Postado October 16, 2010 Aqui não vai pra DP... eles retem a carteira, e depois de dois dias pode ser recuperada na sede do detran... caralho...rio e uma merda mesmo kkkk aqui vc vai pra dp... Ja passou do tempo de fazerem algo concreto contra uso de drogas e direcao.Qualquer um que ache normal beber/fumar/cheirar dirigir deveria repensar s ideias. Minha prima morreu atropelada por um maconheiro(conhecido na vila inteira) so que ele apresentava sintomas de embriagues ...na verdade ele estava chapado/bebado...nao ficou nem um ano na cadeia, ja minha tia esta em tratamento ate hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cap Lampiao Postado October 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2010 Calma ai , bebado e chapado é bem diferente de so ter fumado um!!!!!!!!!!!!!!!!!!Bebado nao tem que dirigir!!!!!Agora so fumar um p mim sempre foi tranquilo!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pegar uma praia e nao poder fumar???????????cada um sabe do seu limite!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2010 caralho...rio e uma merda mesmo kkkk aqui vc vai pra dp... Ja passou do tempo de fazerem algo concreto contra uso de drogas e direcao.Qualquer um que ache normal beber/fumar/cheirar dirigir deveria repensar s ideias. Minha prima morreu atropelada por um maconheiro(conhecido na vila inteira) so que ele apresentava sintomas de embriagues ...na verdade ele estava chapado/bebado...nao ficou nem um ano na cadeia, ja minha tia esta em tratamento ate hoje. Dogo, o complexo quanto a cannabis é lapso temporal entre o consumo e o exame, eu posso ter consumido a dois dias, e o exame pegar... De qualquer forma, acho q a lei deve prever um agravante pra quem causa acidadente sob efeitos, e não pensar em punir ou banir a conduta de dirigir chapado. Bebado e de doce ou bala é outra história.... ai o risco é grande! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado October 16, 2010 Denunciar Share Postado October 16, 2010 Calma ai , bebado e chapado é bem diferente de so ter fumado um!!!!!!!!!!!!!!!!!!Bebado nao tem que dirigir!!!!!Agora so fumar um p mim sempre foi tranquilo!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pegar uma praia e nao poder fumar???????????cada um sabe do seu limite!!!! todos os pe de cana que conheco falam a mesma coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado October 16, 2010 Denunciar Share Postado October 16, 2010 Dogo, o complexo quanto a cannabis é lapso temporal entre o consumo e o exame, eu posso ter consumido a dois dias, e o exame pegar... De qualquer forma, acho q a lei deve prever um agravante pra quem causa acidadente sob efeitos, e não pensar em punir ou banir a conduta de dirigir chapado. Bebado e de doce ou bala é outra história.... ai o risco é grande! exatamente...logo inventam algum aparelho que diga com precisao se vc esta sob efeito ou nao. Quanto a dirigir chapado,pode nao ser tao ruim como dirigir bebado, mas a pessoa nao possui condicoes nao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2010 exatamente...logo inventam algum aparelho que diga com precisao se vc esta sob efeito ou nao. Quanto a dirigir chapado,pode nao ser tao ruim como dirigir bebado, mas a pessoa nao possui condicoes nao. Não são 100% das pessoas que não possui condições... conheço muita gente que dirige de forma mais "segura" chapado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado October 16, 2010 Denunciar Share Postado October 16, 2010 Eu possuo dogão, praticamente nunca tive problemas fumando no transito, e olha que faço isso quase todos os dias... Só uma vez os Rato a paisana estavam atras de mim numa grande perimetral... e eu dei sopa... viajando a fu, andando com os vidros todos abertos fumando como se fosse cigarro... os "Civils" tavam lá atrás e vieram procurando quando eu passei o anel de guspe no charro... tocou a sirene, LEGALIZOU A MACONHA, MEU IRMÃO?? e eu: ãããn? Quem dera. Toquei o beck pela janela e só parei 100m depois... fizeram uma cena do cacete, me revistaram no meio da avenida trancando o transito... Daí o Civil (ruim) foi checar a documentação no sistema, e o Civil (bom) veio dar o check-up no carro... mostrei o que tinha mais de beck no carro, fui solicito e tranquilo. o Cara checou minha condição social (sic), perguntou pra onde estava indo, e me lançou uma, bah fazendo esse curso ai na Federal, como é que tu consegue? porque não deixou pra fumar lá? vem cá, ja te pegaram? e respondi: como assim? -- ele explicou: tipo, já assinou termo, já foi pra delegacia? e eu: Não, capaz, já me pegaram fumando, mas foi assim, como voces... (heeheheh)... Resultado, Vai pra tua aula, magrão. Já me pararam numa Blitz que me deparei dobrando a esquina de uma rua onde nunca imaginei blitz. Tava fumando uma tora, eu vi vocês (sic) e toquei a ponta pela janela, liguei a ventilação forçada e parei, fedendo a maconha... sabe o que que aconteceu... nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts