Ir para conteúdo

Operação Lei Seca Vai Identificar Uso De Drogas No Rio

Picax

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pois é.

Qdo aparecer mais detalhes dessa Operação tudo ficará mais nitido.

Mas acho que nao seja o caso deles aplicarem um metodo para averiguar que possa ter essa margem de erro (semanas) tao grande. Seria muita idiotice, e juridicamente teriam problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 70
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Minha opinião é que não se deve dirigir sob o efeito de nenhuma droga e ponto.

Porém dirigir sob o efeito da maconha é muito menos perigoso do que sob o efeito de álcool ou cocaína por exemplo. Mas no fim das contas a droga que permanece mais tempo no sangue é a maconha. E o tal coordenador da lei seca afirmou que estavam resolvendo alguns "problemas técnicos" para implantação do novo sistema... Me pergunto se não é a questão da quantidade de substância no sangue, para determinar se está ou não sob o efeito de alguma substância.

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa é a boa, fumar salvia e dirigir hahahahhahaha

happydance.gif

eheheh gostei do video muit bom......rsrsrs

.....principalmente no final que ele joga o vasinho de salvia pela janela muito louco , quase como quem diz : pqp que porra de veneno esse que eu fumei!!! smokeabowl.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha opinião é que não se deve dirigir sob o efeito de nenhuma droga e ponto.

Porém dirigir sob o efeito da maconha é muito menos perigoso do que sob o efeito de álcool ou cocaína por exemplo. Mas no fim das contas a droga que permanece mais tempo no sangue é a maconha. E o tal coordenador da lei seca afirmou que estavam resolvendo alguns "problemas técnicos" para implantação do novo sistema... Me pergunto se não é a questão da quantidade de substância no sangue, para determinar se está ou não sob o efeito de alguma substância.

PAZ

X2

Dependendo da maconha se for cabrobró afeta sim um pouco a dirigibilidade do veiculo, pois vc tem seus reflexos mais lentificados, e olha que eu dirijo o dia td em sampa heim.

Mas sou a favor sim da lei qto menos acidentes e incidentes matando inocentes melhor.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pensar é mole, quero ver colocar em prática, e mais, ser aceito pelos tribunais superiores...

Apesar de rodar mais de 150km por dia nunca fui parado por uma lei seca, mas de qualquer forma já tenho discurso pronto pra impregnar o ouvido do fiscal.. posso ta de cara, mas não sopro nada, muito menos forneço saliva!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pensar é mole, quero ver colocar em prática, e mais, ser aceito pelos tribunais superiores...

Apesar de rodar mais de 150km por dia nunca fui parado por uma lei seca, mas de qualquer forma já tenho discurso pronto pra impregnar o ouvido do fiscal.. posso ta de cara, mas não sopro nada, muito menos forneço saliva!

boa sano!

ja prepara o texto padrao pro usuario de maconha quando for requisitado a saliva :P hahahaha

Link para o comentário

ta bom....melhor e ir pra dp....

Link para o comentário

Aqui não vai pra DP... eles retem a carteira, e depois de dois dias pode ser recuperada na sede do detran...

caralho...rio e uma merda mesmo kkkk aqui vc vai pra dp...

Ja passou do tempo de fazerem algo concreto contra uso de drogas e direcao.Qualquer um que ache normal beber/fumar/cheirar dirigir deveria repensar s ideias.

Minha prima morreu atropelada por um maconheiro(conhecido na vila inteira) so que ele apresentava sintomas de embriagues ...na verdade ele estava chapado/bebado...nao ficou nem um ano na cadeia, ja minha tia esta em tratamento ate hoje.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

caralho...rio e uma merda mesmo kkkk aqui vc vai pra dp...

Ja passou do tempo de fazerem algo concreto contra uso de drogas e direcao.Qualquer um que ache normal beber/fumar/cheirar dirigir deveria repensar s ideias.

Minha prima morreu atropelada por um maconheiro(conhecido na vila inteira) so que ele apresentava sintomas de embriagues ...na verdade ele estava chapado/bebado...nao ficou nem um ano na cadeia, ja minha tia esta em tratamento ate hoje.

Dogo, o complexo quanto a cannabis é lapso temporal entre o consumo e o exame, eu posso ter consumido a dois dias, e o exame pegar...

De qualquer forma, acho q a lei deve prever um agravante pra quem causa acidadente sob efeitos, e não pensar em punir ou banir a conduta de dirigir chapado. Bebado e de doce ou bala é outra história.... ai o risco é grande!

Link para o comentário

Calma ai , bebado e chapado é bem diferente de so ter fumado um!!!!!!!!!!!!!!!!!!Bebado nao tem que dirigir!!!!!Agora so fumar um p mim sempre foi tranquilo!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pegar uma praia e nao poder fumar???????????cada um sabe do seu limite!!!!

todos os pe de cana que conheco falam a mesma coisa...

Link para o comentário

Dogo, o complexo quanto a cannabis é lapso temporal entre o consumo e o exame, eu posso ter consumido a dois dias, e o exame pegar...

De qualquer forma, acho q a lei deve prever um agravante pra quem causa acidadente sob efeitos, e não pensar em punir ou banir a conduta de dirigir chapado. Bebado e de doce ou bala é outra história.... ai o risco é grande!

exatamente...logo inventam algum aparelho que diga com precisao se vc esta sob efeito ou nao.

Quanto a dirigir chapado,pode nao ser tao ruim como dirigir bebado, mas a pessoa nao possui condicoes nao.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

exatamente...logo inventam algum aparelho que diga com precisao se vc esta sob efeito ou nao.

Quanto a dirigir chapado,pode nao ser tao ruim como dirigir bebado, mas a pessoa nao possui condicoes nao.

Não são 100% das pessoas que não possui condições... conheço muita gente que dirige de forma mais "segura" chapado.

Link para o comentário

Eu possuo dogão, praticamente nunca tive problemas fumando no transito, e olha que faço isso quase todos os dias...

Só uma vez os Rato a paisana estavam atras de mim numa grande perimetral... e eu dei sopa... viajando a fu, andando com os vidros todos abertos fumando como se fosse cigarro... os "Civils" tavam lá atrás e vieram procurando

quando eu passei o anel de guspe no charro... tocou a sirene, LEGALIZOU A MACONHA, MEU IRMÃO?? e eu: ãããn? Quem dera. Toquei o beck pela janela e só parei 100m depois... fizeram uma cena do cacete, me revistaram no meio da avenida trancando o transito... Daí o Civil (ruim) foi checar a documentação no sistema, e o Civil (bom) veio dar o check-up no carro... mostrei o que tinha mais de beck no carro, fui solicito e tranquilo. o Cara checou minha condição social (sic), perguntou pra onde estava indo, e me lançou uma, bah fazendo esse curso ai na Federal, como é que tu consegue? porque não deixou pra fumar lá? vem cá, ja te pegaram? e respondi: como assim? -- ele explicou: tipo, já assinou termo, já foi pra delegacia? e eu: Não, capaz, já me pegaram fumando, mas foi assim, como voces... (heeheheh)... Resultado, Vai pra tua aula, magrão.

Já me pararam numa Blitz que me deparei dobrando a esquina de uma rua onde nunca imaginei blitz. Tava fumando uma tora, eu vi vocês (sic) e toquei a ponta pela janela, liguei a ventilação forçada e parei, fedendo a maconha... sabe o que que aconteceu... nada

Link para o comentário