Ir para conteúdo

Pena Para Usuario Favorece A Corrupçao?

maiconheiro

Recommended Posts

• Usuário Growroom

NÃO SEI SE ESSE É O LUGAR CERTO PARA O POST SE NAO FOR ME DESCULPEM.

O que vocs acham da pena para o usuario de 500 reais ou cestas basicas?

Pra mim e mais uma forma do policial cobrar propina...ontem mesmo eu estava com 20g de maconha e perdi 50 reais para nao perder 500 ou as cestas.

O carro estava ceerto, abilitaçao em dia, nao tinha bebido estava apenas com a maconha. a tatica dele foi que eu poderia ser preso por associaçao para o trafico(viu quanto tempo BELO fio preso por isso ne?)e tbm trafico de drogas(rialto) mas ele estava em uma blitz em frente ao morro deveria ter mt coisa ja recolhida e poderia jogar em cima de mim.

Es a pergunta.... Essa pena favorece a corrupçao?

A minha opniao e que SIM essa pena de 1 salario ou cestas favorece a estorçao.

Deixar a julgo do policial a sua definiçao de usuario/traficante e um erro nao temos policiais honestos como nos eua.

só de lembra da frase dele me da vontade de metralha a DP (irmao faz um recolhe ai n quero saber nao)

ainda teve a ousadia de me dizer que pq eu falei a verdade nao merecia ser esculaxado...pq sujeito homem nao merece esculaxo.

coitado dele quando ele for levar o dele esse muleque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pra mim e mais uma forma do policial cobrar propina...ontem mesmo eu estava com 20g de maconha e perdi 50 reais para nao perder 500 ou as cestas.

O carro estava ceerto, abilitaçao em dia, nao tinha bebido estava apenas com a maconha. a tatica dele foi que eu poderia ser preso por associaçao para o trafico(viu quanto tempo BELO fio preso por isso ne?)e tbm trafico de drogas(rialto) mas ele estava em uma blitz em frente ao morro deveria ter mt coisa ja recolhida e poderia jogar em cima de mim.

Deixar a julgo do policial a sua definiçao de usuario/traficante e um erro nao temos policiais honestos como nos eua.

só de lembra da frase dele me da vontade de metralha a DP (irmao faz um recolhe ai n quero saber nao)

ainda teve a ousadia de me dizer que pq eu falei a verdade nao merecia ser esculaxado...pq sujeito homem nao merece esculaxo.

quer dizer entao q o trafico de drogas e armas q existe nos USA é pq os traficantes la sao ninja, ta ligado... ninguem ve os caras!!!!!!

acorda mano....

filha da puta tem em todo lugar...

oq o policial faz aqui, é subir no palco, da um "chá de cadeia" pra ve se neguzinho para de fazer merda...

ate parece q da certo....

oq mais ja foi discutido aqui, é q essa nova lei, nao é muito clara... e acaba tendo consequencias desastrosas, como em todos esses casos de growers caindo...

agora, sobre oq eu acho, eu acho q o sistema todo favorece qualquer tipo de corrupçao

me fala algum setor ae onde nao foram descobertos esquemas??? saude, aposentadoria, financeiro, drogas, etc.....

vou deixar uma frase pra reflexão...

A PUBLICIDADE É UMA ATIVIDADE CRIMINOSA, E CRIA NECESSIDADES DESNECESSARIAS
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ja sei de amigo meu que caiu com 0,5g. nem o sargento que fez a abordagem queria levar o cara pro depê, eles procuraram por quase meia hora outro otario mas so acharam um maluco socando bronha; quando chegou pra assinar aquela palhaçada o delegado perguntou " é isso? mas não é nem pitico pelo menos?"

400 reais. Piada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com ctz isso ai foi no Rio né os pulicia dai se vende ate por 10 reais de propina.

Aqui em sampa a coisa é diferente ou o cara te enche de porrada e te da um esculacho ou fica na pressão psicologica pra vc entregar a boca de fumo.

Qdo me pegaram fumando uma ponta com um amigo na rua colocaram a gente no bagageiro do carro e ficaram dando voltas por ai falando que iam matar a gente e jogar num terreno baldio se a gente não entregasse a boca de fumo, momentos de tensão total.

No final levaram a gente pra delegacia chamaram nossos pais e olha que na epoca ja tava com 25 anos colocaram a gente numa cela com varios presos e mandaram nossos pais irem olhar agente la no corró.

Final das contas 20 cestas basicas e meu camarada assinou um usuario.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito boa a lei 11.343 por retirar a pena de prisão pra usuário e grower particular, mas ao mesmo tempo ridícula por prever cobrança de multa. É um absurdo mandar alcoólatras e viciados em jogo pra tratamento e cobrar multa de quem fuma ou planta maconha pra uso próprio.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

perai... tu fez a coisa errada perante a lei (lei totalmente escrota), ia ter que pagar 500 em cestas mas tu foi la e deu 50 conto pra se livrar e ta achando ruim???

entao por que vc num denunciou o guarda e pagou os 500???

se vc caiu na lorota dele acho que foi problema da sua inexperiencia...

existe um ditado em ingles... don't do the crime if you can't do the time.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sinto lhe informar mas vc e tao sujo e porco quanto o policial que pegou a grana ...e ainda vem aqui chorar as pitangas !!

Perái brow, sujo e porco é cobrar 500 pilas de maconheiro. Sabia que nem todo o mundo tem essa grana? Quer dizer que o herói é quem paga 500 contos por uma lei idiota?? aff

Link para o comentário

Perái brow, sujo e porco é cobrar 500 pilas de maconheiro. Sabia que nem todo o mundo tem essa grana? Quer dizer que o herói é quem paga 500 contos por uma lei idiota?? aff

o juiz e que diz se vc vai pagar ou nao...agora, quem da grana a policial corrupto e porco sim!!!! tudo farinha do mesmo saco!!!!!Depois ele atropela alguem e vai oferecer 10.000 igual fez aquele idiota que matou o filho da cissa....E o tipo de gente que tenta se safar de qualquer maneira da consequencia de seus atos....

A lei e idiota? pode ser, mas so roda quem e vacilao...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o juiz e que diz se vc vai pagar ou nao...agora, quem da grana a policial corrupto e porco sim!!!! tudo farinha do mesmo saco!!!!!Depois ele atropela alguem e vai oferecer 10.000 igual fez aquele idiota que matou o filho da cissa....E o tipo de gente que tenta se safar de qualquer maneira da consequencia de seus atos....

A lei e idiota? pode ser, mas so roda quem e vacilao...

Vejo algum sentido na sua colocação, porém sua analogia a meu ver não se aplica. No caso do post não dá pra colocar no mesmo saco o porco corrupto e o usuário, pois, ao contrário do caso do atropelamento, aqui não há vítimas - só o usuário extorquido, seja por 50 reais pelo porco ou por 500 pelo juíz.

TODO o mundo que pratica atos proibidos por lei está sujeito a rodar. A não ser que seja costa-quente ou possa dar carteirada, o que não é o caso de 99% dos usuários. Vamos meter bronca na lei, não nas VÍTIMAS de extorsão.

ABS

Link para o comentário

Vejo algum sentido na sua colocação, porém sua analogia a meu ver não se aplica. No caso do post não dá pra colocar no mesmo saco o porco corrupto e o usuário, pois, ao contrário do caso do atropelamento, aqui não há vítimas - só o usuário extorquido, seja por 50 reais pelo porco ou por 500 pelo juíz.

TODO o mundo que pratica atos proibidos por lei está sujeito a rodar. A não ser que seja costa-quente ou possa dar carteirada, o que não é o caso de 99% dos usuários. Vamos meter bronca na lei, não nas VÍTIMAS de extorsão.

ABS

VITIMA?????? ESSA FOI BOA....

Link para o comentário

aGORA O MALUCO VEM AQUI SE FAZER DE VITIMA ...ERA SO FALAR AO POLICIAL: VAMOS PRA DP...MAS E MAIS FACIL O ' JEITINHO'.

nA FITA AI OS 2 SAO PODRES, POLICIAL E USUARIO.GARANTO QUE SE ESTIVESSE COM PROBLEMAS NA DOCUMENTACAO DO VEICULO TAMBEM IIRIA OFERECER UMA GRANA AO POLICIAL.CULPAR O GOVERNO E AS LEIS E UMA MANEIRA MUITO FAcil e covarde de nao assumir responsabilidade por seus atos! coisa de moleque e gente covarde...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fuma um e relaxa aí, não precisa gritar não.

A proibição do uso e cultivo de uma planta utilizada pela humanidade há milênios é um absurdo. Essa é a raiz do mal e tudo que vem depois poderia ser evitado se essa aberração não ocorresse. Isso não é simplesmente culpar o governo ou as leis, é pensar de maneira crítica. Dar 500 paus pro estado ou 50 para um rato ordinário são opções igualmente absurdas ao meu ver.

ABS

Link para o comentário

Fuma um e relaxa aí, não precisa gritar não.

A proibição do uso e cultivo de uma planta utilizada pela humanidade há milênios é um absurdo. Essa é a raiz do mal e tudo que vem depois poderia ser evitado se essa aberração não ocorresse. Isso não é simplesmente culpar o governo ou as leis, é pensar de maneira crítica. Dar 500 paus pro estado ou 50 para um rato ordinário são opções igualmente absurdas ao meu ver.

ABS

nao e gritar, caps lock travado

fale o que quiser, e so desculpa!!!! os dois rolam juntos na mesma merda

Link para o comentário

• Usuário Growroom

gallery_14595_3189_34461.jpg

cara...

o carequinha de verde está com uma cara tranquilonaaa!!

o cara tá com cara de quem n está entendendo nd do que está acontecendo atras dele!

huahuauhauha

tipo... "que que houve, gnt??"

uhauhauhauhauha

eu acho o seguinte... tem que dançar conforme a música... o sistema é porco, a lei é escrota.... tá tudo errado!

mas aí o cara vai lá e dá mole, perde p PM e morre em 50 conto... tranquilo!

bem melhor que ser levado p DP, assinar os belengos, morrer em 500 conto ou fazer serviço social...sei lá! se a porra já é toda errada, não daria uma de heroi não... pagaria os 50 conto sorrindo!

o meu pensamento é o seguinte:

pagar 50 pro porco ou 500 pro estado, dá no mesmo... a diferença é que o dinheiro que vc dá ao pm, fica com um merda e é corrupção... o dinheiro que se paga ao estado, tem o msm fim... vai tudo pra sacanagem, tudo p essa cambada de filho da puta... ou seja, que o seu dinheiro vai ser gasto em vão, isso é fato.

agora... quer pagar 50 p n ter apurrinhação e sair fora ou 500 ou serviço social p ter uma dor de cabeça do caralho??

tbm daria os 50 sorrindo...

Link para o comentário