Ir para conteúdo

Planet Hemp De Volta Essa Quarta!

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

pra ver como vcs gostam de falar mal do cara so pelo fato de falar mal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vcs lembram da revista?????? do globo ?????????

nao lembram quem aparecia na capa do globo divulgando a revista nao ??????????????? com o adesivo do growroom na mão??? e botando a cara (mais uma vez) pela gente ????

quantas vezes o D2 vai ter q fazer oq sempre fez pra ganhar adimiraçao dos maconheiros????

de um tempo pra ca virou moda maconheiro falar mal do D2, é praticamente um sinonimo de SER MACONHEIRO ATIVISTA!! fala mal do cara....

tenso....

desculpa perguntar, mas faz muito tempo q pra vc o D2 nao faz nada pela causa, e vc faz oq ???

UNITE ...

Pô mano se você gosta tanto do D2 assim, desculpa aí. E sobre o que eu faço pela causa é o seguinte, todo dia to falando no boca a boca sobre o assunto com todas pessoas possíveis, na minha família, trabalho, conhecidos, etc. Também tenho espalhado adesivos do growroom pela cidade que moro e em outras duas que vou aos finais de semana, o foco tem sido o fórum de justiça, posto policial na rodoviária, placas de trânsito, câmara municipal, prefeitura, hospitais e faculdade. Também tenho distribuído as cartilhas do growroom para os conhecidos que fumam maconha, e pra cada pessoa entrego mais 10 folhetos e peço que distribuam pra mais 10 pessoas. É um trabalho de formiguinha, não to só frequentando o site não e ficando de braços cruzados por aqui. Agora em relação ao D2, o cara poderia fazer muito mais pela causa, ainda mais agora com a posição social que alcançou, isso na minha opinião.

Tomara que realmente o Planet volte a funcionar que será muito bom !

Agora te devolvo a perguta: E você sangue bom o que faz pela causa, além de ser moderador do site ?

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Assim como a Maconha, o Planet faz parte da minha vida... foram uns 6 shows e todos alucinantes...

Alguns foram marcantes como o superdemo no circo em 93, em 96 fui num show na cantareira logo depois q fecharam o circo e o d2 abriu o show mandando um "cesar maia chupa meu #%#%#%$#!", e depois 2000 no compinter em nikiti qnd fumei pela primeira vez (de muitas) com meu irmão mais novo... só lembrança boa!

Saudade de ir num show deles...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Assim como a Maconha, o Planet faz parte da minha vida... foram uns 6 shows e todos alucinantes...

Alguns foram marcantes como o superdemo no circo em 93, em 96 fui num show na cantareira logo depois q fecharam o circo e o d2 abriu o show mandando um "cesar maia chupa meu #%#%#%$#!", e depois 2000 no compinter em nikiti qnd fumei pela primeira vez (de muitas) com meu irmão mais novo... só lembrança boa!

Saudade de ir num show deles...

Ae saiu no Hempadao, que eles irao fazer mais 6 shows!!

AEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :happydance::happydance:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

www.youtube.com/watch?v=FyVkGvjbcLc

Galera,com todo respeito gostava mais quando era assim....pra mim a banda acabou depois da "invazao do sagaz homem fumaça"...o "ao vivo MTV" é ruim e comercial,minha opiniao,além disso esse Pedrinho na batera tb nao curto,Bacalhau na batera é foda.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora foi...isso sim era Planet Hemp galera,fui em varios shows como esse ai que foi em Campinas,fui em um no Circo acho que no inicio dos 90 e um em Juiz de Fora em 96 que porra...sai todo destruido...chapado de bagulho e contundido da pogaçao e dos moshes.Como disse,outra epoca ne...B Negao magrinho,muito engraçado.

Link para o comentário

Gosto é gosto

Acho o marcelo d2 oportunista assim como a Soninha, comportamento digno dos ... IMO,

respeito opnião dos fãs, fã( = fanático ) é cego...

quanto ao show foi triste não sentir a alma do planet,

foi como "uma leve brisa de prensado"

e o b negão numa larica nervosa vai acabar explodindo....rsrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô mano se você gosta tanto do D2 assim, desculpa aí. E sobre o que eu faço pela causa é o seguinte, todo dia to falando no boca a boca sobre o assunto com todas pessoas possíveis, na minha família, trabalho, conhecidos, etc. Também tenho espalhado adesivos do growroom pela cidade que moro e em outras duas que vou aos finais de semana, o foco tem sido o fórum de justiça, posto policial na rodoviária, placas de trânsito, câmara municipal, prefeitura, hospitais e faculdade. Também tenho distribuído as cartilhas do growroom para os conhecidos que fumam maconha, e pra cada pessoa entrego mais 10 folhetos e peço que distribuam pra mais 10 pessoas. É um trabalho de formiguinha, não to só frequentando o site não e ficando de braços cruzados por aqui. Agora em relação ao D2, o cara poderia fazer muito mais pela causa, ainda mais agora com a posição social que alcançou, isso na minha opinião.

Tomara que realmente o Planet volte a funcionar que será muito bom !

Agora te devolvo a perguta: E você sangue bom o que faz pela causa, além de ser moderador do site ?

Um abraço

oq eu faço é o seguinte, planto pra consumo proprio, faço parte do movimento em prol da legalizaçao, nao sou cabeça do movimento, nem quero ser, mas de uma coisa eu tenho certeza, uma coisa q eu nao faço é gerar discordia simplesmente pq eu acho q um cara nao fez oq eu acho q ele deveria ter feito (?) ...

o cara foi ate preso pela causa velho!!!!!!!

eu nao sou a favor apenas do D2 nao, sou a favor de voce tambem, apesar de sua posiçao, vc é maconheiro, e esta do meu lado!!!!!!!!

posso nao fazer tanto quanto eu deveria, mas pelo menos eu nao fico julgando o quanto outros poderiam ter feito ....

a parada é, todo mundo sabe quem é o D2, e sabe oq ele defende, mesmo estando na midia, lançando musicas como a procura da batida perfeita, o cara lança musicas como

essa faixa ta no ultimo disco do cara...

so pelo titulo, sabemos oq ele quer dizer...

sei la galera... chega de desunião...

o importante é nos unirmos, assim conseguiremos uma CENA CANNABICA BRASILEIRA forte, e temos q engolir q VARIAS COISAS Q FAZEM PARTE DA CENA CANNABICA BRASILEIRA E NAO TOLERAMOS/GOSTAMOS, POREM FAZ PARTE DO NOSSO IDEAL, DA NOSSA CULTURA, E CABE A TODOS NOS RESPEITARMOS ISSO ...

para e pensa um pouquinho gente, todo mundo tem q trabalhar, ativismo sem grana, acaba igual eles acabaram, em cana...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora foi...isso sim era Planet Hemp galera,fui em varios shows como esse ai que foi em Campinas,fui em um no Circo acho que no inicio dos 90 e um em Juiz de Fora em 96 que porra...sai todo destruido...chapado de bagulho e contundido da pogaçao e dos moshes.Como disse,outra epoca ne...B Negao magrinho,muito engraçado.

velho eu vi o planet nascer aqui no rio !!!!!!!

shows na lapa em 93... era o auge mesmo!!!!

b negao de dreadlock grandao!!!!!!!!!!! D2 de black power giga

mas cara, temos q valorizar oq temos agora ...

é agora q podemos mudar o futuro, olhando pro passado de braços cruzados, esperando a ajuda da unesco ( :P ) nao vamos chegar a lugar nenhum !!!

respeito a opiniao de todos, mas acho q muito se fala do D2 so pq a midia caiu em cima do cara, como se a culpa fosse dele!!!!!!

E QUE SE FLOODA !!!!! :P

moderaçao, junta os posts aeeeeee

Link para o comentário

• Usuário Growroom

oq eu faço é o seguinte, planto pra consumo proprio, faço parte do movimento em prol da legalizaçao, nao sou cabeça do movimento, nem quero ser, mas de uma coisa eu tenho certeza, uma coisa q eu nao faço é gerar discordia simplesmente pq eu acho q um cara nao fez oq eu acho q ele deveria ter feito (?) ...

o cara foi ate preso pela causa velho!!!!!!!

eu nao sou a favor apenas do D2 nao, sou a favor de voce tambem, apesar de sua posiçao, vc é maconheiro, e esta do meu lado!!!!!!!!

posso nao fazer tanto quanto eu deveria, mas pelo menos eu nao fico julgando o quanto outros poderiam ter feito ....

a parada é, todo mundo sabe quem é o D2, e sabe oq ele defende, mesmo estando na midia, lançando musicas como a procura da batida perfeita, o cara lança musicas como

essa faixa ta no ultimo disco do cara...

so pelo titulo, sabemos oq ele quer dizer...

sei la galera... chega de desunião...

o importante é nos unirmos, assim conseguiremos uma CENA CANNABICA BRASILEIRA forte, e temos q engolir q VARIAS COISAS Q FAZEM PARTE DA CENA CANNABICA BRASILEIRA E NAO TOLERAMOS/GOSTAMOS, POREM FAZ PARTE DO NOSSO IDEAL, DA NOSSA CULTURA, E CABE A TODOS NOS RESPEITARMOS ISSO ...

para e pensa um pouquinho gente, todo mundo tem q trabalhar, ativismo sem grana, acaba igual eles acabaram, em cana...

Beleza mano, tudo tranquilo e aproveito para pedir desculpas por julgar o cara, concordo que não tem nada haver julgá-lo, mesmo que ele não movesse uma palha pela causa. Mas o que escrevi não foi de maneira alguma com intuito de gerar discórdia, apenas minha opinião, é isso.

Um abraço e o lance é a união mesmo, valeu !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu nao discuto por causa do D2 nem fudendo,sou a favor do cultivo,cultivo minhas plantas e ponto.Por exemplo eu acho o Black Alien muito mais responsa e o B Negao tb,se tu procurar vai ver musiquinhas do D2 bem piores que essas ai que o amigo postou do Gustavo e do Bernardo,mas isso é bobagem,concordo com o amigo a parada é a galera se unir,o resto é uma grande bobagem e perda de tempo.Gosto agente respeita...e pede respeito tb,o resto é bobagem...até mesmo para o pesadelo do pop,por mais que isso pareça controverso.Na minha opiniao a banda nao tem mais a mesma vibe pra tocar como antes,o tempo passa e as mentes mudam,eu gosto da vibe da antiga,mas respeito que gosta do som e estilo dos caras atualmente...questao de gosto,eu tenho minha preferencia outros terao as suas e vamo que vamo,bora plantar e fazer o nosso,o nosso é com agente mesmo,eles fazem o deles que é o som e quem gosta escuta,quem nao gosta escuta outra parada,ne nao?Bola pra frente!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Beleza mano, tudo tranquilo e aproveito para pedir desculpas por julgar o cara, concordo que não tem nada haver julgá-lo, mesmo que ele não movesse uma palha pela causa. Mas o que escrevi não foi de maneira alguma com intuito de gerar discórdia, apenas minha opinião, é isso.

Um abraço e o lance é a união mesmo, valeu !

é, eu q lhe peço desculpas por as vezes postar um pouco agitado!

é o meu jeito!!! eu lhe entendo, de boa mesmo...

q bom q vc me entendeu, eu acabei julgando q vc estava julgando, percebe a loucura? hahahaha

tamos junto e misturado mano...

ae ras, obviamente a energia nao eh a mesma, olha a idade dos COROAS !!!!! HAHAHAA

ATE EU JA SOU COROA AGORA MANO Q MERDA HAHAHAHAHAHA

o importante é q estamos todos no mesmo barco, e temos q nos ajudar a navegar pra frente!!!!! :love-weed:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Há uns bons anos atrás, num show do Planet Hemp, um amigo meu foi falar com o Black Alien, numa crítica construtiva, que curtia o som e as letras, mas que poderiam se aprofundar mais politicamente.

A resposta do Black Alien foi:

- Pra mim tanto faz, só faço isso por dinheiro.

Quem tá botando a mão no fogo pelo Black Alien aí, se queimou.

Link para o comentário