Ir para conteúdo

Outras Drogas?


Barret

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Você faz, ou já fez, uso de outras drogas(sejam licitas ou ilicitas)?

E se faz, começou por qual(seja licita ou ilicita)?

Acredita que foi devido a maconha?

Todos nós hoje sabemos que a maconha não tem o "dom" de levar o usuario a outras drogas, o que faz isso é o contato com outras drogas apartir do tráfico.

Porem, vamos ver o que os membros aqui da GR fazem...se usam outras ou não e etc...

Respondendo:

Você faz uso de outras drogas(sejam licitas ou ilicitas)?

Sim, alcool e cigarro.Tambem tomei benzedamina(benflogin), uma unica vez, não teve influencia alguma da maconha, foi antes alias(e foi uma bosta).

E se faz, começou por qual(seja licita ou ilicita)?

A primeira droga que usei foi cigarro.

Acredita que foi devido a maconha?

Obviamente não, nunca usei nada por causa da maconha ou contato com tráfico.

Peace :335968164-hippy2: & Marijuana :Pothead:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A primeira droga que eu tive contato foi o governo brasileiro. Depois fui me aprofundando e passei para drogas mais pesadas, como o legislativo brasileiro. No fundo do poso, esquema Transpoting, conheci o judiciario brasileiro. Nessa me colocaram em "Rehab", onde conheci a Amy Winehouse, que me apresentou a droga mais pesada já produzida nesse planeta: o Político brasileiro. Ai morri! :yay: [ Relato Psicografado ]

150px-Chico_Psicografia_Emmanuel.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A primeira droga que eu tive contato foi o governo brasileiro. Depois fui me aprofundando e passei para drogas mais pesadas, como o legislativo brasileiro. No fundo do poso, esquema Transpoting, conheci o judiciario brasileiro. Nessa me colocaram em "Rehab", onde conheci a Amy Winehouse, que me apresentou a droga mais pesada já produzida nesse planeta: o Político brasileiro. Ai morri! :yay: [ Relato Psicografado ]

150px-Chico_Psicografia_Emmanuel.jpg

AHAHAHAHA, muito boa!! No mínimo tava chjapado pra falar isso né, locão???

PS: Com todo respeito à doutrina espírita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Qual a finalidade?

Nenhuma finalidade em especial, apenas saber o que o pessoal do GR constuma usar(se usa...).É só uma "pesquisa interna", não é para trabalho nem nada do tipo...

Apenas achei que seria interessante isso, poderiamos estar derrubando mais ainda aquela teoria ridicula sobre a maconha levar a outras drogas e provando a que diz que o usuario usa outras drogas devido ao tráfico

é...

Tá fazendo pesquisa, véio?

Se tá, sabe que não é bem assim que se colhe dados...

Não é exatamente uma pesquisa, é só um pequeno questionario para os membros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sou bem careta. Apenas alcool, maconha e acido.

Comecei, como quase todos, pelo alcool. Depois maconha, cigarro (apenas umas tragadas e não gostei) e tomei doce uma vez.

Não acho que maconha tenha influenciado ter usado o acido. Não senti nenhuma vontade que possa ser relacionada ao uso da Santa Erva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

AHAHAHAHA, muito boa!! No mínimo tava chjapado pra falar isso né, locão???

PS: Com todo respeito à doutrina espírita...

Huahuauha! Deu para notar ?!?!?

Mas na moral, odeio ver a galera dando corte pq a pessoa criou um topico nonsense! Ao invés de reclamar eu prefiro o bom humor !

PS: Tb com total respeito à doutrina espírita!!

PS2: Sobre a pesquisa, no meu caso foi: 'açucar >> birita >> cigarro >> maconha.. e parou por ai ! O açuca foi o começo do fim ! rs rs rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Huahuauha! Deu para notar ?!?!?

Mas na moral, odeio ver a galera dando corte pq a pessoa criou um topico nonsense! Ao invés de reclamar eu prefiro o bom humor !

PS: Tb com total respeito à doutrina espírita!!

PS2: Sobre a pesquisa, no meu caso foi: 'açucar >> birita >> cigarro >> maconha.. e parou por ai ! O açuca foi o começo do fim ! rs rs rs

Pow, nonsense? É um assunto interessante, ainda mais levando em consideração que esse é um dos argumentos mais usados por proibicionistas(e mais ridiculo também).

E não é exatamente uma pesquisa...

Mas ta sussa :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A primeira droga acho q foi alguma vacina ou medicamento, tomei forçado (era bebe), depois passei pro cafe, coca cola, açucar, chocolate... durante a infancia, com uns 10 ou 11 anos experimentei os efeitos do alcool (antes disso ja tinha dado umas "bicadinhas" nuns copos de adultos) fiquei alegrinho a primeira vez, usei alcool esporadicamente ate os 14 anos, durante o primeiro ano do ensino medio (14-15 anos) comecei a beber algumas vezes na semana, nesse periodo tbm experimentei o tabaco, primeiro em charuto (fumei alguns) depois cigarro q nao gostei e por ultimo narguile, experimentei cannabis com 15 anos a partir dai comecei a controlar o alcool bebendo exporadicamente ate parar de beber com 17 anos e tbm nunca mais fumei tabaco, tomei cha de cogumelo, santo daime, lsd com 17-18 anos (no primeiro ano de faculdade) ainda faço uso muito raramente dessas substancias e medicamentos so em ultimo caso.

Resumindo;Ja usei drogas de farmacia com objetivo medicinal, alcool, tabaco. Ainda uso maconha e coca cola (sou viciado) diariamente e ocasionalmente lsd, cogumelos e santo daime.

Como ja falei comecei tomando vacina, com objetivo recriativo foi o alcool.

O maior incentivador pra usar outras coisas foi minha curiosidade e a necessidade de me auto conhecer melhor mas acho q foi em partes devido a maconha q tomei outras coisas, nao a maconha substancia mais a maconha mito, nao deu vontade de experimentar outras coisas por causa da erva, isso nao existe, mais qndo eu comecei a ler sobre cannabis e resolvi experimentar eu quebrei uma serie de paradigmas, tabus e mitos q a sociedade tentava me impor e ate entao eu acreditava, por ex; o termo maconheiro pra designar o usuario de qlqr droga,"fuma maconha hj amanha ta na pedra", "fuma maconha e passa a roubar pra sustentar o vicio", "maconha vicia", colocar todas as drogas no mesmo balaio, "o alcool por ser legalizado é menos prejudicial",...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Bom antes eu sempre descriminava tudo alcool tabaco maconha era um hiprocrita manipulado pela sociedade ate eu digitar maconha no google vi que nao era aquilo que todos falavam ai resolvi experimenta e fumo ate hoje com moderação e conciencia nao so akele maconheiro assumido mas gosto da erva. Ate ai tava massa eu bebo sim cerveja etc fumo um cigarro devesenquando mas nao trago fumo narguile e etc mas oque eu trago mesmo e maconha , um dia eu estava num luau na praia e estava muito bebado e veio um infeliz dizendo que tinha farinha fui pá e cherei negocio escroto,

nunca mais cherei e ate hoje sempre recuso cocaina.

Na minha opiniao a porta de entrada para a cocaina e sim o alcool. E se pelomenos todas as pessoas digitacem maconha no google iriam mudar de opiniao e a erva finalmente seria legalizada.

Legaliza JAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Comecei a beber com 13 anos, parei com 16 (também foi a idade que fumei maconha pela primeira vez), voltei a beber com 18 e comecei a fumar (tabaco) com 18 tb, fumei por 6 meses e com 19 comecei a fumar maconha cada vez com mais frequência, e finalmente, no final do ano passado, em Outubro comecei a usar a Ganja para uso cerimonial, pois apesar de eu não acreditar no Deus cristão, odiar 99,99% das religiões e igrejas, eu sigo a filosofia Rastafari, um pouco da (não tanto quanto deveria) parte espiritual e etc, logo, fazem quase 2 meses que não tomo uma só gosta de álcool e quando bebo é no máximo duas garrafas de cerveja (não bebo mais nada além de cerveja). E Hoje, com 21 anos fumo em média, 2 baseados por dia (um de manhã e um a noite) e sigo feliz assim, nesse mesmo ritmo já há quase 2 anos.

E não, além do álcool e do tabaco, nunca tomei nenhuma droga, com exceção, é claro, das drogas babilônicas, mais conhecidas como remédios, coisa que também há quase 1 ano não tomo nem um remédio para dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Provei meu primeiro cigarro aos 6. Alcool aos 9 (antes já tinha dado aquela provada no copo dos outros). Comecei realmente a fumar cigarro entre 14 e 15. E o Alcool comecei a beber aos finais de semana logo que completei 15. Meio que um chamava o outro na balada. Aos 16 comecei com a cocaína, primeiro provando, depois, uma vez por mes... Em um ano eu cheirava todos os dias. Perdi pouco mais de 15 quilos em um mês, mas como eu era bem gordinho, não me incomodou na época. Ecstasy foi aos 16 o primeiro. Nunca exagerei nele, sempre senti meu coração acelerado demais, e isso me manteve com o freio puxado. De lá pra cá só tomei uns 7, 8 comprimidos. Sendo no máximo 2 por vez. Crack eu experimentei aos 16, pouco depois da cocaína e do ecstasy. Não fumei puro. Senti uma brisa muito boa no começo, mas quando passa, aquela sensação de quero mais é muito ruim. Nunca mais usei. Aos 17, ou 18, não lembro veio o LSD. Uma droga diferenciada. Eu vejo ela QUASE como eu vejo a maconha. Tranquila, não deu problemas. Infelizmente tomei uma única vez. Depois acabei adiando o uso, e nunca mais usei.

Tiveram outras que eu não lembro a idade, mas posso citar todas, e essas não tiveram uso prolongado (ou não me marcaram quando foram utilizadas, psicologicamente dizendo). Benflogin, Lança, Gás (isqueiro, buzina).

Sim eu fui um adolescente problemático e inconsequente. Nada que o tempo não tenha resolvido. Tive meus motivos para isso, que embora não justifiquem, me deixa dormir todos os dias sabendo que tudo o que fiz não foi sem fundamento, mesmo inconscientemente.

O tabaco eu parei vão fazer 2 anos. Depois de sofrer muito tentando largar, eu decidi fumar sempre um baseado quando quisesse fumar cigarro. O resultado ta aí. 2 anos, nenhuma recaída. Mesmo nos momentos sem fumar maconha. E logo que eu larguei ele, meses depois dei um tempo na erva, um ano sem fumar ela. Mas nunca mais voltei pro cigarro.

A cocaína eu larguei fumando maconha. Provavelmente um ano antes. Apesar de ter usado muito, e com frequência devo dizer que não tive dificuldades para largar. Eu nem cheguei a usar a maconha com intenção de parar. Aconteceu. Eu acordava, fumava, e não conseguia cheirar o resto do dia. Seja por preguiça, falta de vontade mesmo, ou o que fosse, do nada parou.

O alcool não me traz problemas... Hoje em dia. Já tive um coma alcolico, e não é divertido. Apesar de vc não lembrar geralmente o que aconteceu, a sensação não é nem um pouco boa. Hoje bebo socialmente. E digo socialmente de verdade, não aquele social de toda vez que encontra alguém rs.

As outras simplesmente passaram e não ficaram. Só queria ter provado mais o LSD. Acabou que hoje eu sou um cara que não quer saber de nada mais entorpecente. MESMO SEM TER MACONHA. Quem me acompanha sabe que desde o meio de dezembro eu dei um tempo, pra fumar só quando colher. E eu estou bem.

NUNCA SENTI VONTADE DE USAR ALGO POR CAUSA DA MACONHA. NUNCA!

Maconha não tem nada haver com as outras drogas. Lenda urbana, eu prefiro nem esticar muito no assunto.

Hoje tenho 22 anos. Estou novamente acima do peso -.-' mas feliz por ter largado, acima de qualquer droga, o tabaco. Minha mãe coitada... Sofre com ele, mas não larga. E vive me criticando pela maconha. Mesmo sem eu fumar.

E isso sem contar as várias outras pessoas que eu vejo sofrendo com o cigarro e com o alcool. Nunca vi alguém pedindo ajuda pra parar de fumar maconha. NUNCA. Se pedir, pode ter certeza que essa pessoa tem problemas muito maiores que não quer revelar.

Ta aí. Relato rápido de um paulista corinthiano malokero e sofredor rs.

Sou agora bem calmo, bem diferente do que era quando fiz essa orgia entorpecente.

Defendo a maconha como remédio, religião e lazer. Embora só use ela como remédio e lazer.

E hoje, graças ao GR, cultivo e posso usar algo de boa qualidade, investindo o dinheiro para financiar empresas de iluminação, de adubagem, de jardinagem em geral, marceneiros, etc...

Vamo que vamo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...