Ir para conteúdo

1A Fábrica De Cannabis - Produção Em Massa

HighT

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera vejam o que encontrei:

Gropech

http://link.brightcove.com/services/player/bcpid30183073001?bctid=624233815001

Animal, pelo que eu entendi ainda tá no projeto, o vídeo é uma renderização 3D ainda...

Eles destacam bastante no audio que é medicinal, remédio etc... Parece que vai ter separação por strains, controle total etc... Tá começando a revolução galera!!!

Mas infelizmente, ao meso tempo parece que o corporativismo ganancioso se mostra presente, na principal do site, logo abaixo do anuncio do grow comercial, eles destacam uma noticia de um incendio em um predio onde os bombeiros encontraram indicios de grow caseiro....

E tambem aparece la algo sobre uma lei pra regulamentar e registrar os growers comerciais na regiao, com estabelecimento de taxas etc...

Bom, espero que isso tenha o efeito de mostrar às pessoas no mundo todo que Cannabis é remédio sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Vem se falando isso a muito tempo.

Utopia achar que vão liberar a vontade o cultivo de uma planta que vale mais do que qualquer outra substância na face da terra.

Com certeza enquanto brigamos pra tentar decidir o que seria melhor, ja deve haver um planejamento de ''alguém'' crescendo o olho no país celeiro do mundo.

Continuo achando que se liberassem uma quantidade de pés por pessoa estaria ótimo IMO

Melhor do que virar refem de outra corporação. Basta as que ja nos corrompem diariamente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu nao acredito que se a legalizaçao cair nas maos de grandes industrias, nos grower estaremos em uma situaçao pior do que estamos agora....

Se uma empresa pode plantar pq uma pessoa comum nao pode?

Simplesmente nao faz sentido pra mim.... eu acredito que as empresas aproveitarao o que nao da para se fazer em casa com a maconha (sabonete refrigerante remedio em capsulas etc), e tambem de maconheiro que nao tem a possibilidade de plantar, pois com certeza nao serao TODOS que fumam maconha que irao plantar se legalizar..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse lance de incêndio sempre me preocupou muito . precisamos ter responsabilidade e usar tudo corretamente e bem instalado . afinal o que mais queremos é promover bem estar geral . paz .

e mas a s pessoas causam incendios todo dia pelos mais variados motivos....

e pelo que vi e vivi , pra causar um incendio num grow precisa fazer muita porcaria...., e ao mesmo tempo....

Link para o comentário