Ir para conteúdo

Ator É Detido Com Tabletes De Maconha

RasBrasil

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ator é detido com tabletes de maconha

Redação SRZD | Rio+ | 18/10/2010 17h41

A polícia do Rio deteve o ator Fabrício Boliveira, de 28 anos, com tabletes de maconhas em sua Cherokee, na noite desta sexta-feira, no bairro de Botafogo, Zona Sul do Rio.

Segundo a polícia, ele dirigia acompanhado de duas mulheres. Os três foram autuados por posse de drogas e encaminhados à 10ª DP, onde aguardaram durante duas horas o resultado dos exames do material apreendido.

O baiano integrou o elenco de novelas da Globo, entre elas "A Favorita", em que interpretou Diduzinho. O último trabalho na TV foi o personagem Nabuco, na novela das 7 "Tempos Modernos". Ele também participou dos filmes "A Máquina" e "400 contra 1", sobre a formação da facção criminosa Comando Vermelho e o crime organizado.

http://www.sidneyrezende.com/noticia/105114+ator+e+detido+com+tabletes+de+maconha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Então, não é só maconha não.

A maioria da Globo fuma maconha, mas tem uma grande parcela que adora afundar o nariz. Tenho um grande amigo produtor de cinema que tá nesse meio e ele conta várias histórias. Murilo Benício dá um trabalho violento...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkkk só tem noiado pra essas banda delá rapeize.. Esse afranio aii já tinah cara doido ,no ano de 2008 fui em uma festa eletrônica e o ator que fazia o "cabeção" da malhação tava fritando ,derretendo mesmo mano! iauSHuaiSHauS falando nada com nada e ainda deu uma entrevista mas não foi tão divulgada,queria axar aqui mas não consegui ! é phoda,nego se nóia e propaga o mal ,e o meu filme é queimado porque eu fumo baseado. é claro ¬¬ PAZ

Link para o comentário

Guest crazyfool*

de certo ele (o afranio) q distibuia a cocada p/ Benicio, Vera fischer, marcelo antoni e compania..... axo foda cocaina e crack, ja xerei mto poh e digo, essa merda acaba com a vida da pessoa.....a policia deveria fexar o cerco nos megatraficanes,e liberar o plantio e comercio da maconha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkkk só tem noiado pra essas banda delá rapeize.. Esse afranio aii já tinah cara doido ,no ano de 2008 fui em uma festa eletrônica e o ator que fazia o "cabeção" da malhação tava fritando ,derretendo mesmo mano! iauSHuaiSHauS falando nada com nada e ainda deu uma entrevista mas não foi tão divulgada,queria axar aqui mas não consegui ! é phoda,nego se nóia e propaga o mal ,e o meu filme é queimado porque eu fumo baseado. é claro ¬¬ PAZ

o afranio fazia o cabeçao da malhaçao ????

viaja nao irmao....

esse era o cabeçao :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, não é só maconha não.

A maioria da Globo fuma maconha, mas tem uma grande parcela que adora afundar o nariz. Tenho um grande amigo produtor de cinema que tá nesse meio e ele conta várias histórias. Murilo Benício dá um trabalho violento...

la quem nao fuma cheira e quem nao cheira fuma ....

Link para o comentário