Ir para conteúdo

Um Pequeno Pé De Maconha

RasBrasil

Recommended Posts

• Usuário Growroom

É simples boy defende boy, mesmo que o boy esteja errado. Nego ainda insiste em dizer que um quarto com 6 refletores, mais um monte de planta no terraço era pra uso própio. se fosse a tia pobretona com metade das plantas que tinham no terraço do professor iam ta falando que a tia vendia, mas falar isso no topico do professor nao pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

po camarão cabeludo, na minha visão nada contra vender, eu venderia com muito orgulho se a legislação não proibisse, mas é bem isso que acontece

sempre que eu sou pego com maconha, a polícia ainda me xinga 'o que um playboy está fazendo fumando maconha?', dá uns tapas na cara, mostra que é o tribunal de rua, mas não me prende não, sempre facilita as coisas

e esse é o principal problema da lei atual 11343/06...diferenciar usuário de traficante

porra, eu queria ter 10 mil pés de maconha no nordeste, sério mesmo, mas se com 108 pés já sai notícia no jornal nacional e com alguns pés estudantes rodam em repúblicas e tem mais esse caso aí que foi pego só com uma planta

bem, então é preciso uma instituição que defenda os direitos dos growers, né?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não tenho nada contra vender, desde que seja permitido vender. 1100 replys no tópico do professor, várias brigas pq falaram que poderia ser um produção comercial.Ae vem um caso desse com uma planta de 188 reais, e nego não fala nada. Então digo de novo boy defende boy mesmo que o boy esteja errado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hj rodou mais um

em osasco.....

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/11/policia-localiza-pes-de-maconha-em-casa-de-universitario-em-osasco.html

acho q esse era do grow pq tinha amarras parecidas com que vi aqui, mas olha como a historia acaba diferente pra ele...eram 4 pes, algumas mudas...assinou um termo e foi liberado.

nas tudo dele foi apreendido. a materia ta aí..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É esse caso parece que infelizmente ficou/ficara no esquecimento, bem possivel elas terem pegado um advogado mal preparado e ficarem uma cara respondendo um 33 por uma planta.

Agora é torcer que saia logo o I-Grow e que a galera se estruture para dar a atençao devida que tais casos merecem...

Ha meu brasil, estamos a anos da argentina e a milenios da California, :naparede::martela:

Link para o comentário