Usuário Growroom caiocesarx Postado October 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2010 Eu vejo os meu colegas fumando, eles fuma o baseado inteiro, da mais ou menos umas 6 bolas cada um e fica de boa, tranquilos. Porque eu, dou meia bolinha e ja fico doidão, pingo colirio no olho mas o olho fica morgado, ando meio torto e panguando e com a boca aberta, e também não consigo falar nada como nada. Isso quer dizer q eu nasci pra da só meia bola no baseado? Ou vai ser igual a maioria fala com o tempo vou fumar um baseado inteiro e ficar de boa e relaxado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sektornba Postado October 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2010 Vc recebeu um DOM DIVINO. Faça bom proveito de ser um CABECINHA. Um basedo vai durar uma semana com vc. E vc ta achando isso ruim? 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tapa na nuca Postado October 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2010 desde q vc nao passe mal(o q é causado mais em inicantes principalmente pelo CBD) nao há pq axa isso ruim né po com o tempo tu vai criano resistencia, aproveita esses grau de agora q dps vc vai sentir falta! tenha ctza! paz! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Flavor Postado October 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2010 se ta fumando bosta de cavalo meleki. fica morgadao assim só com esterco memo jaajajjajaja peace Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado October 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2010 quantos anos vc tem? quantas vezes vc ja fumou? eu no começo de carreira eu ficava retardado, ficava incomodando os outros, só pala. depois o corpo começa a tolerar melhor e a gente começa a lidar melhor com a chapação. mas falaram ouro aí pra vc, é melhor ser cabecinha do que cabeçudo, vai por mim, que to consumindo 5 baseados grandes por dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sapo da Marola Postado October 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2010 pooo meia bola ? como seria meia bola ?como você calcula isso ? rsrsrsrs to te gastando ! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O_paloso Postado October 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2010 ahhaah esse dom é para poucos rola fazer um tutorial? relaxa e aproveita é essa a dica, sem noia, não fica pensando nisso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caiocesarx Postado October 19, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2010 quantos anos vc tem? quantas vezes vc ja fumou? eu no começo de carreira eu ficava retardado, ficava incomodando os outros, só pala. depois o corpo começa a tolerar melhor e a gente começa a lidar melhor com a chapação. mas falaram ouro aí pra vc, é melhor ser cabecinha do que cabeçudo, vai por mim, que to consumindo 5 baseados grandes por dia. Tenho 20 irmão, comecei a fumar com 16 pra 17, eu sempre fumava na casa dum colega meu, pra não sair na rua com cara de louco, depois com 18 anos aluguei uma casa e só fumava em casa e sózinho, eu tinha vergonha de até sair na frente de casa quando eu tava chapado, mais ai eu pensava, q se foda, to morando sózinho mesmo posso da pala a uffa dentro da minha casa e ninguém vai me ver, vou bola logo uma vela, fumava duas vela por noite, para você ter a nossão do tamanho da vela: ERA SÓ MEIA VOLTA NA PURE HEMP. Isso era loucura, porque eu chapo só com meia bolinha, imagina como eu ficava com uma vela, ficava vejetando. >>>>Vc recebeu um DOM DIVINO. Faça bom proveito de ser um CABECINHA<<<<< essa foi foda sektornba . Mais esse DOM DIVINO seria daora mesmo se eu fosse CABECINHA e andasse no meio da sociedade d boa, não com a cara de louco, torto e com a boca aberta, kkkkkk Mais vou fazer igual os manos abaixo ta citando, aproveite esse tempo que você é cabecinha q vc vai ter saudade. kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WEED4LIFE Postado October 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2010 saudades do growroom das antiga... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado October 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2010 Parceiro, a minha opinião é a seguinte: Se voce fuma e não gosta dos efeitos colaterais, pare de fumar maconha ué.. simples assim. por exemplo: Eu não posso tomar 2 latinhas de cerveja que já me dá um puta sono e no dia seguinte eu acordo com ressaca, sabendo disso eu parei de tomar cerveja..... simple... já a maconha, dependendo da qualidade do fumo eu preciso de no mínimo 1 beck por dia pra ficar de boa..... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom João LEGALIZE ! Postado October 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2010 ja fico doidão, pingo colirio no olho mas o olho fica morgado, ando meio torto e panguando e com a boca aberta, e também não consigo falar nada como nada. HAHAHAHAAHA,fica mongol mano? que isso, tu come bem antes de fumar? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom na moita Postado October 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2010 realmente é muito bom ser pouco resistente ao thc . eu tb sou e adoro isso ! quando fico mais de 20 dias sem fumar fico até com ataque de riso . paz . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado October 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2010 Acho que a maconha e você não combinam, CAI FORA !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cerveza Postado October 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2010 saudades do growroom das antiga... Acho que a maconha e você não combinam, CAI FORA !! concordo plenamente com dois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2010 Cannabis não é pra todos nem pra qualquer um! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado October 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2010 Sera q o problema nao esta na sua cabeça? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom finícius Postado October 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2010 Não sei se foi sarcasmo, mas a agressividade das respostas agora me deixou de cara Bem mais ficar chapadao com uma bola do que com uma vela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado October 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2010 vai e cada um fera, eu mesmo, ficava até com vergonha, com um baseado eu ficava com a boca e mãos e pés adormecidos; sorriso paralisado que eu não percebia... e os outros vinham me falar, não conseguia ler nem ver tv pois ficava literalmente viajando nas cores, fumava no máximo 4 veze por semana , tinha 14 anos. o tempo que não volta mais, 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nitro Postado October 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2010 finicius, tb fiquei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thiagrowler Postado October 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2010 queria eu ficar de boa com meia bola, isso realmente e um dom concerteza e bobera do começo, eu qnd comecei tbm ficava locao mas acho q e mais a pira do começo mesmo q os cara colocam qnd vc vai fumar... "cara esse aqui veio... esse é foda mano" com o tempo se acostuma e fica so relaxado ^^ hoje em dia fumando sempre nao consigo nao deixa nem pontas ... meia bola nao faz simplesmente nada aqui ahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SmokingMcPot Postado October 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2010 se ta fumando bosta de cavalo meleki. fica morgadao assim só com esterco memo jaajajjajaja[2] iasjdiasidjasidjiasduasudhasudhasudhas duahsduashudhasudashduahsduahsduashduash eu vi isso muito chapado foi demais dashudhasudhasudhasudha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado October 20, 2010 Denunciar Share Postado October 20, 2010 mano, fica d boa, axo q todos aqui, fumam, pra xapar , eu sinto falta d qdo tinha uns 14 anos, q fumava um ia no Mc Donald, e n conseguia nem fazer o pedido, ficava soh rindo.....hj em dia, eu fumo uma vela, e fico pah...soh curtindo uma briza, e nem adianta fuma um monte, q eu soh vou dormir dai.....eu adoro qdo rola um fumo diferente q rola ficar = vc fica, desnorteado...eu c fosse vc, n ia me preocupar muito com isso nao.....fuma maconha aew, q eh melhor q cigarro, alcool, ou qqer outra droga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Hoffman Postado October 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2010 Aproveita entao, quando você fumar com mais frequencia vai se lembrar dos velhos tempos de lombra. Não sei se é noia minha, mas depois que eu passei a ingerir a canabis, parece que criou mais resistencia, não sei... vo dar um time pra volta a antiga lombra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado October 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2010 Aproveita entao, quando você fumar com mais frequencia vai se lembrar dos velhos tempos de lombra. Não sei se é noia minha, mas depois que eu passei a ingerir a canabis, parece que criou mais resistencia, não sei... vo dar um time pra volta a antiga lombra dar um tempo é bom, pq depois você surfa em uma onda muito boa, mas as melhores ondas sempre são as primeiras ondas da vida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caiocesarx Postado October 20, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2010 Pô valeu ai rapaseada. Eu acho q eu sou muito encanado porque eu não fumo com alguém de confiança pra curti a brisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts