Ir para conteúdo

Porque Meu Organismo Não Aguenta Maconha?


caiocesarx

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Eu vejo os meu colegas fumando, eles fuma o baseado inteiro, da mais ou menos umas 6 bolas cada um e fica de boa, tranquilos.

Porque eu, dou meia bolinha e ja fico doidão, pingo colirio no olho mas o olho fica morgado, ando meio torto e panguando e com a boca aberta, e também não consigo falar nada como nada.

Isso quer dizer q eu nasci pra da só meia bola no baseado? Ou vai ser igual a maioria fala com o tempo vou fumar um baseado inteiro e ficar de boa e relaxado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

quantos anos vc tem?

quantas vezes vc ja fumou?

eu no começo de carreira eu ficava retardado, ficava incomodando os outros, só pala.

depois o corpo começa a tolerar melhor e a gente começa a lidar melhor com a chapação.

mas falaram ouro aí pra vc, é melhor ser cabecinha do que cabeçudo, vai por mim, que to consumindo 5 baseados grandes por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

quantos anos vc tem?

quantas vezes vc ja fumou?

eu no começo de carreira eu ficava retardado, ficava incomodando os outros, só pala.

depois o corpo começa a tolerar melhor e a gente começa a lidar melhor com a chapação.

mas falaram ouro aí pra vc, é melhor ser cabecinha do que cabeçudo, vai por mim, que to consumindo 5 baseados grandes por dia.

Tenho 20 irmão, comecei a fumar com 16 pra 17, eu sempre fumava na casa dum colega meu, pra não sair na rua com cara de louco, depois com 18 anos aluguei uma casa e só fumava em casa e sózinho, eu tinha vergonha de até sair na frente de casa quando eu tava chapado, mais ai eu pensava, q se foda, to morando sózinho mesmo posso da pala a uffa dentro da minha casa e ninguém vai me ver, vou bola logo uma vela, fumava duas vela por noite, para você ter a nossão do tamanho da vela: ERA SÓ MEIA VOLTA NA PURE HEMP. Isso era loucura, porque eu chapo só com meia bolinha, imagina como eu ficava com uma vela, ficava vejetando.

>>>>Vc recebeu um DOM DIVINO. Faça bom proveito de ser um CABECINHA<<<<< essa foi foda sektornba .

Mais esse DOM DIVINO seria daora mesmo se eu fosse CABECINHA e andasse no meio da sociedade d boa, não com a cara de louco, torto e com a boca aberta, kkkkkk

Mais vou fazer igual os manos abaixo ta citando, aproveite esse tempo que você é cabecinha q vc vai ter saudade. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Parceiro, a minha opinião é a seguinte:

Se voce fuma e não gosta dos efeitos colaterais, pare de fumar maconha ué.. simples assim.

por exemplo:

Eu não posso tomar 2 latinhas de cerveja que já me dá um puta sono e no dia seguinte eu acordo com ressaca, sabendo disso eu parei de tomar cerveja..... simple...

já a maconha, dependendo da qualidade do fumo eu preciso de no mínimo 1 beck por dia pra ficar de boa.....

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

vai e cada um fera,

eu mesmo,

ficava até com vergonha,

com um baseado eu ficava com a boca e mãos e pés adormecidos; sorriso paralisado que eu não percebia... e os outros vinham me falar,

não conseguia ler nem ver tv pois ficava literalmente viajando nas cores,

fumava no máximo 4 veze por semana , tinha 14 anos.

o tempo que não volta mais,

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

queria eu ficar de boa com meia bola, isso realmente e um dom

concerteza e bobera do começo, eu qnd comecei tbm ficava locao mas acho q e mais a pira do começo mesmo q os cara colocam qnd vc vai fumar...

"cara esse aqui veio... esse é foda mano"

com o tempo se acostuma e fica so relaxado ^^

hoje em dia fumando sempre nao consigo nao deixa nem pontas ... meia bola nao faz simplesmente nada aqui ahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

mano, fica d boa, axo q todos aqui, fumam, pra xapar , eu sinto falta d qdo tinha uns 14 anos, q fumava um ia no Mc Donald, e n conseguia nem fazer o pedido, ficava soh rindo.....hj em dia, eu fumo uma vela, e fico pah...soh curtindo uma briza, e nem adianta fuma um monte, q eu soh vou dormir dai.....eu adoro qdo rola um fumo diferente q rola ficar = vc fica, desnorteado...eu c fosse vc, n ia me preocupar muito com isso nao.....fuma maconha aew, q eh melhor q cigarro, alcool, ou qqer outra droga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Aproveita entao, quando você fumar com mais frequencia vai se lembrar dos velhos tempos de lombra. Não sei se é noia minha, mas depois que eu passei a ingerir a canabis, parece que criou mais resistencia, não sei...

vo dar um time pra volta a antiga lombra

dar um tempo é bom,

pq depois você surfa em uma onda muito boa,

mas as melhores ondas sempre são as primeiras ondas da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...