Ir para conteúdo

Porque Meu Organismo Não Aguenta Maconha?


caiocesarx

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Pô valeu ai rapaseada.

Eu acho q eu sou muito encanado porque eu não fumo com alguém de confiança pra curti a brisa.

Fumar com "verdadeiros amigos" é bom,

para quem estar no começo é bom para saber como as coisas são,

e ouvir como as coisas realmente são,

mas fumar só é ótimo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pô valeu ai rapaseada.

Eu acho q eu sou muito encanado porque eu não fumo com alguém de confiança pra curti a brisa.

é assim mesmo cara, como eu falei antes acho q o problema ta na tua cabeça, as vezes vc ta fumando com culpa ai aquela vozinha na cabeça fica com um volume maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

desde q vc nao passe mal(o q é causado mais em inicantes principalmente pelo CBD) nao há pq axa isso ruim né po :P com o tempo tu vai criano resistencia, aproveita esses grau de agora q dps vc vai sentir falta! tenha ctza! :rasta2bigsmoke0gf:

paz!

Falo muito ai camarada, aproveita esse tempo pq depois voce vai querer chapar como chapa hoje e vai ser dificil ....

Não sei se foi sarcasmo, mas a agressividade das respostas agora me deixou de cara

Bem mais ficar chapadao com uma bola do que com uma vela :smokeweedab0:

Me deixou de cara tambem irmao ...

Caio, cada organismo um organismo, se voce gosta dos efeitos que ela ta da, nao é o fato de que voce fumando poko e chapa muito que significa que a erva nao serve pra voce e que voce tem que cair fora ... voce tem que analisar teu caso, se for pertinente se te satisfaz fumar, que mal tem dar meia bolinha e ficar mt loko ? melhor pra voce camarada ... como queria ser assim ... ia gastar menos dinheiro ia ter minha mente tranquila ... espero que voce chape assim com uma erva da boa pq se for prensado o dia que fumar um do BAuummmm vai precisar de menos de 1/2 bolinha pra chapa kkkkk

Vc pode curtir a brisa sozinho ou com outros ... nao é questao de ter uma pessoa certa ...

questao de ter em mente oque se quer ..

abrass irmao ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

mano, fica d boa, axo q todos aqui, fumam, pra xapar , eu sinto falta d qdo tinha uns 14 anos, q fumava um ia no Mc Donald, e n conseguia nem fazer o pedido, ficava soh rindo.....hj em dia, eu fumo uma vela, e fico pah...soh curtindo uma briza, e nem adianta fuma um monte, q eu soh vou dormir dai.....eu adoro qdo rola um fumo diferente q rola ficar = vc fica, desnorteado...eu c fosse vc, n ia me preocupar muito com isso nao.....fuma maconha aew, q eh melhor q cigarro, alcool, ou qqer outra droga

sinceramente nao consigo entender mto essa onda de fumar pra chapar, curtia qd nao conseguia nem pedir as coisas...

q isso mano......

por isso q o filme eh queimado, desculpa a sinceridade...

eu fumo pq o sabor de uma maconha boa é algo inexplicavel, e me faz pensar com muito mais clareza, e me faz comunicar com as pessoas, coisa q eu de cara, nao consigo!!!!

eu fumo pra me sentir bem, nao pra ficar doidao...

mais uma vez, desculpa a sinceridade, nao leve pro lado pessoal!!!

ganja pra todos q a desejam!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

sinceramente nao consigo entender mto essa onda de fumar pra chapar, curtia qd nao conseguia nem pedir as coisas...

q isso mano......

por isso q o filme eh queimado, desculpa a sinceridade...

eu fumo pq o sabor de uma maconha boa é algo inexplicavel, e me faz pensar com muito mais clareza, e me faz comunicar com as pessoas, coisa q eu de cara, nao consigo!!!!

eu fumo pra me sentir bem, nao pra ficar doidao...

mais uma vez, desculpa a sinceridade, nao leve pro lado pessoal!!!

ganja pra todos q a desejam!!

Eu fumo pois acho muito bom o cheiro/sabor,

mas fosse só isso eu não fumaria,

fumo é para ficar 'doidão' mesmo, fazer a cabeça quanto mais melhor,

o que queima filme é ficar com amizades erradas,

saudades de quando eu tinha uns 14-15 anos...ficava 'panguando',

a época boa.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pô, hoje em dia fumo pra relaxar, pra me estimular musicalmente, pra abrir o apetite, enfim, mais na adolescencia fumava pra ficar doidao mesmo :blink:, bem sem consciencia mermo, mais acho que isso é fase e passa, ao menos para alguns.

Mais ja diz o ditado...Quem nao aguenta bebe agua, ahuahuaha :hooka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

fala parceiro, eu logo iria responder q vc fuma a pouco tempo e é assim msmo... mas começou com 16 e ja tem 20, então acho q é baixa resistencia ao THC msmo.

o mínimo pra eu ficar doidao é 4 bolas daquelas bem dadas msmo, carburando muito e prensando igual um louco

acho q tem mais de ano q não tenho ataque de riso com maconha, to louco pra ter essas ondas de novo, por isso tento dar um tempo, mas nao consigo passar de 3 dias,,, ja dá uma melhorada na onda, mas de ficar doidaço assim nao.

lembro de uma vez as primeiras fumadas q eu andava olhando pro chão de tanta noia de olhar para as pessoas, e aí o calçada começou a se mecher em zigue-sague igual uma cobra... hahahahahhahahahahhaha ja fumo ha 7 anos e fico triste por nao ter mais essas ondas doidaças msmo, acho q só voltarei a ter essas ondas se ficar um ano sem fumar mais ou menos(eu acho)

tenho uma boa resistencia, fumo em média 3 becks(manha tarde e noite) ou um beckão e apagando e fumando ao longo do dia, mas gostaria de chapar com um fininho, como gostaria de ter essa baixa resistencia a maconha, iria economizar muuuuuuuuuuuuuuuuuuito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

sinceramente nao consigo entender mto essa onda de fumar pra chapar, curtia qd nao conseguia nem pedir as coisas...

q isso mano......

por isso q o filme eh queimado, desculpa a sinceridade...

eu fumo pq o sabor de uma maconha boa é algo inexplicavel, e me faz pensar com muito mais clareza, e me faz comunicar com as pessoas, coisa q eu de cara, nao consigo!!!!

eu fumo pra me sentir bem, nao pra ficar doidao...

mais uma vez, desculpa a sinceridade, nao leve pro lado pessoal!!!

ganja pra todos q a desejam!!

a mano... que queima o filme... eu adoro a passar mal... eu fumo pra ficar LOKASSO.... BHO e budder FTW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...
  • Usuário Growroom

Eu vejo os meu colegas fumando, eles fuma o baseado inteiro, da mais ou menos umas 6 bolas cada um e fica de boa, tranquilos.

Porque eu, dou meia bolinha e ja fico doidão, pingo colirio no olho mas o olho fica morgado, ando meio torto e panguando e com a boca aberta, e também não consigo falar nada como nada.

Isso quer dizer q eu nasci pra da só meia bola no baseado? Ou vai ser igual a maioria fala com o tempo vou fumar um baseado inteiro e ficar de boa e relaxado?

eu sou um iluminado como vc ... meus amigos cabeção dizem que queriam ser igual eu... a galinha do vizinho sempre é mais gorda.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cara tente fazer as coisas de um modo ''certo''.

Não fume de estômago vazio, se possível arrume uma erva de qualidade, se afaste de algumas pessoas pois para elas vc é só mais um palhaço que fica mongol chapado fazendo todo mundo rir e quando se sentir mau ingira açucar que dá uma equilibrada.

Não sei se foi sarcasmo, mas a agressividade das respostas agora me deixou de cara

É incrível como tem nego arrogante nesse fórum...

pinto no lixo só pq compra sementinha online, mete 3 lampada em casa já se acham os guru de tudo...

dexa o mlk dar o relato dele, qual o problema???

alguém aqui poracaso entrou no mundo cannabico com o soma????alguém cresceu em amsterdam???

pelo visto todo mundo começou fumando haze com 5 anos.

pessoal foca muito na cannabis mas esquece de algo chamado QUÍMICA CEREBRAL

cada um tem a sua que corresponde de forma particular em cada pessoa, simples assim.

bando se pseudo bla,bla,bla do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Quando comecei a fumar eu dava uns 3 puxadona e já era, xapava que nossa!!!, eu não conseguia entrar na sala de aula pq eu ficava rindo sosinho no banheiro, mas eu sempre gostei das minhas brisas que eram realmente intensas.

Com o tempo vc aprende a ficar mais de boa se vc parar pra pensar o seguinte:

_Eae que as pessoas estão olhando tortas? (quase nunca estão)

_70% do que vc acha que tá acontecendo é encanação da sua cabeça.

_Quantas pessoas que vc viu chapadas de maconha na rua, e o que vc fez? ( é o mesmo, o que elas vão fazer com vc NADA)

_Ninguém tá nem ae com vc na rua.

Fuma com seus brothers se divirta, de muita risada, coma muito na larica.

Acho que vc tem um dom de ficar brisado tão facil e isso sim é bom, do que ter que fumar 1 kilo e ficar com cara de cu.

Se caso vc quiser ter uma resistência maior pra nao ficar se sentindo tão "sem alma".

Toma uns 2 copos de café antes.

Se alimente bem.

Fume o que vc acha que dá, e não o que todo mundo fuma, (cada 1 tem um organismo).

E brise em coisas boas, positivas, vá ouvir um som dahora, trocar uma idéia de boa.

QUEM TE CENSURA NÃO TE RESPEITA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • Usuário Growroom

Assim como você disse, "o organismo não aguenta maconha", acredito que você já respondeu a sua pergunta. Não se deixe forçar por questões sociais, só pq os amigos fumam.

Encara a maconha como uma questão medicinal, fumar com um objetivo maduro e consciente.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 years later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

Pow realmente isso vai de cada pessoa, eu não sou nenhum mestre dos entendimentos.

Mas pra mim fumar tem que ser com uma pessoa maneira, um broder, pensei isso desde de quando fumei pela primeira vez, isso com 30 anos, hoje tem dois anos que fumo, mas não fumo com muita frequência, e sempre fumo prensado, dependendo do prensado a coisa que eu mais faço é ouvir um som e dar muitas risadas, muitas muitas mesmo, descontroladamente, kkkkk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...