Ir para conteúdo

Vapir One No Mercado

guaxi17

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Vou juntar uma grana e vou me dar de presente um VOLCANO!

Tenho asma e tá foda ficar fumando ganja ultimamente...

Todo mundo fala que vaporizar a pira é diferente. É mesmo?

To cabreiro de comprar uma parada destas e não gostar da onda...pois gosto daquela brisa mais atordoante, o famoso knockout... :sleeping:

Uso a ganja de forma medicinal para tratar ansiedade e insônia...

E quanto àquele ARIZER Extreme, dizem que é bom e é a metade do preço do VOLCANO... :volcano:

Abs!

Pure

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

pois é me interessei nesse extreme, achei por U$320,00 com frete, se desse sorte de não cair na receita ia ser show...

Arizer Extreme Q

tb tenho essa duvida de como bate a onda... comprei um vaporizer desses simples com regulagem de temperatura e a onda bate mais fraca, mas acho q isso pq o cara não consegue dar uma tragada com uma qtde grande de vapor... acho q no balão ia ser melhor...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

somente isso? quebrou e ja era? provavelmente deve ser a peça que enxe os baloes.

Tipo queria saber se ele funciona bem, se ele realmente faz o papel dele, se a temperatura realmente funciona na indicada e tals.

Vejo ele como uma alternativa pra quem quer um vaporizador por seu preço ser bem mais acessivel. E ai, alguem ja comprou?

Outra duvida, quando se utiliza de vaporizadores no lugar de bongs, pipes ou ate mesmo o bolado melhora as condicoes mas e a brisa, bate do mesmo jeito? mais fraco? mais forte? o que voces acham??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vapir e uma melda..., um amigo meu chegou a importar pra Brasil e encalhou tudo....

Eu fiz um vaporizador caseiro com soprador termico e ficou bem melhor , mas quebrou o bocal e nem to usando.

Negocio e o volcano mesmo , esse ano vou arrumar um pra mim de presente tb!!

20 anos fumando ta na hora de passar pro vaporzinho do bem....rastabannab.gif

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Seguinte, comprei esse vapir one, o que posso dizer ate o momento sobre ele é que funciona. Nao tenho nenhuma reclamação. Funciona bem e eu aprovo.

Ja testei e tudo mais, gostei do produto. Nao entendo muito sobre vaporizadores mas o que posso dizer é que eu gostei.

Vlw.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

eu comprei um iolite com esse cara aqui: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_36016527

to gostando, é bem portátil e dá pra fumar em qualquer lugar praticamente. tive que ficar de olho no anuncio pq aparece e vende muito rápido, o iolite, paguei 620, mas valeu a pena pela velocidade, recebi na mesma semana. o outro anuncio que eu achei tava 850!

muito bom o iolite recomendo a todos que precisam de discrição em alguns momentos é realmente muito eficiente.

o vendedor disse que vao chegar mais unidades de iolite e também outros modelos, herboraizer, arizer extreme q, vapobrothers e tal.

queria saber se alguém já usou esses VaporGenie, ele vende um de vidro lá e eu achei bem interessante.

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

algum proprietario do Vapir One 5.0 pode me explicar quando devo colocar a velocidade em Low, Medium ou High?

e aquela tampa onde coloca o tubo, como faço pra retira-la? to tentando retirar na manha mas nao sai nem a pau...

aloha!

eu geralmente uso a velocidade em LOW. no manual diz para ligar o aparelho com a valocidade sempre em HI; eu uso o MED e o HI eventualmente para encher os balões e quando sinto que está entupindo no fim de uma porção....

aquela tampinha sai girando, tenta desencaixar ela aí ;)

boas ondas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aloha!

eu geralmente uso a velocidade em LOW. no manual diz para ligar o aparelho com a valocidade sempre em HI; eu uso o MED e o HI eventualmente para encher os balões e quando sinto que está entupindo no fim de uma porção....

aquela tampinha sai girando, tenta desencaixar ela aí ;)

boas ondas!

cara na minha aqui ela tem o "Unlock" e "Lock", mas nao gira 360° graus nao..e nao sai nem com reza braba, ia tentar tirar com alguma faca mas deixei queito com medo de quebrar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara na minha aqui ela tem o "Unlock" e "Lock", mas nao gira 360° graus nao..e nao sai nem com reza braba, ia tentar tirar com alguma faca mas deixei queito com medo de quebrar...

é isso mesmo irmão, não é mesmo pra girar 360 (não é uma rosca). gire só até a posição de unlock e puxa que ela sai....

acho que mesmo "sem reza braba" ela sai, mas em todo caso, no classificados desses jornais populares (1/2 hora e etc...) tem um monte de pai de santo que pode te ajudar..... kkkkkk ... piadinha ridicula, foi mal.... :)

valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é isso mesmo irmão, não é mesmo pra girar 360 (não é uma rosca). gire só até a posição de unlock e puxa que ela sai....

acho que mesmo "sem reza braba" ela sai, mas em todo caso, no classificados desses jornais populares (1/2 hora e etc...) tem um monte de pai de santo que pode te ajudar..... kkkkkk ... piadinha ridicula, foi mal.... :)

valeu!

auhehauehua, até q enfim consegui tirar. :bongsmi:

vlw!

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Ae pessoal, alguem ja comprou no toda oferta do Uol ? Achei o Vpir one lá, to querendo esse vaporizador faz tempo por vir com os balões e esse é o único que achei que ja está no Brasil a pronta entrega.

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/vaporizador-vapir-one-unico-no-brasil-aproveite-com-baloes-AC0SXBELOY

Se alguem já tiver experiencia no toda oferta da um toque prq to bem afim de pegar esse Vape.

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae pessoal, alguem ja comprou no toda oferta do Uol ? Achei o Vpir one lá, to querendo esse vaporizador faz tempo por vir com os balões e esse é o único que achei que ja está no Brasil a pronta entrega.

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/vaporizador-vapir-one-unico-no-brasil-aproveite-com-baloes-AC0SXBELOY

Se alguem já tiver experiencia no toda oferta da um toque prq to bem afim de pegar esse Vape.

abraços

Salve F.G!!!! cara eu vi o anuncio que você postou, e reparei que o vendedor não tem nenhuma venda/ponto positivo, e isso me incomoda bastante kkkk

mas, todo mundo começa do zero, ve se não aceita paypal, pelo ao menos qualquer coisa seu dinheiro ta garantido! abraço

Link para o comentário