Usuário Growroom guaxi17 Postado October 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2010 Primeira vez que encontro. Tem um brother meu interessado. Mas será que vale a pena nesse preço? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159623916--vapir-one-vaporizador--_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manjuba Postado October 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2010 E esse aqui? Alguém indica? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159020006-vaporizador-digital-de-ervas-e-aromaterapia-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growpoetplant Postado October 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2010 Amigos... por esses preços é melhor comprar no Ebay!!! http://cgi.ebay.com/New-Vapir-NO2-Portable-Digital-Vaporizer-Free-Grinder-/160493181259?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item255e23994b Saudações cannábicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado October 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2010 Vaporizador é volcano! Já tive esse vapir e não gostei... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guaxi17 Postado October 20, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2010 Duro do ebay é que tem que ter cartão de crédito internacional, pagar uma bolada de frete, esperar um mês retido na receita e pagar os módicos 60% ao governo na retirada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Magrinho Postado October 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2010 Chegou o Volcano na Bongs & Pipes mas só tem 4 unidades e o parcelamento é só em 3 x. Fica caro demais. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado October 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2010 Vou juntar uma grana e vou me dar de presente um VOLCANO! Tenho asma e tá foda ficar fumando ganja ultimamente... Todo mundo fala que vaporizar a pira é diferente. É mesmo? To cabreiro de comprar uma parada destas e não gostar da onda...pois gosto daquela brisa mais atordoante, o famoso knockout... Uso a ganja de forma medicinal para tratar ansiedade e insônia... E quanto àquele ARIZER Extreme, dizem que é bom e é a metade do preço do VOLCANO... Abs! Pure Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado October 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2010 pois é me interessei nesse extreme, achei por U$320,00 com frete, se desse sorte de não cair na receita ia ser show... Arizer Extreme Q tb tenho essa duvida de como bate a onda... comprei um vaporizer desses simples com regulagem de temperatura e a onda bate mais fraca, mas acho q isso pq o cara não consegue dar uma tragada com uma qtde grande de vapor... acho q no balão ia ser melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bugasman Postado October 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2010 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mazzo Postado October 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 Pow eu to de olho nesse do ML, pessoal vamos la, alguem tem algo a dizer do VAPIR ONE? vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado October 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 Cara ja teve um cara aqui que reclamou do vapir quebrou uma peça e tinha que comprar um novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mazzo Postado October 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 somente isso? quebrou e ja era? provavelmente deve ser a peça que enxe os baloes. Tipo queria saber se ele funciona bem, se ele realmente faz o papel dele, se a temperatura realmente funciona na indicada e tals. Vejo ele como uma alternativa pra quem quer um vaporizador por seu preço ser bem mais acessivel. E ai, alguem ja comprou? Outra duvida, quando se utiliza de vaporizadores no lugar de bongs, pipes ou ate mesmo o bolado melhora as condicoes mas e a brisa, bate do mesmo jeito? mais fraco? mais forte? o que voces acham?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado October 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2010 Vapir e uma melda..., um amigo meu chegou a importar pra Brasil e encalhou tudo.... Eu fiz um vaporizador caseiro com soprador termico e ficou bem melhor , mas quebrou o bocal e nem to usando. Negocio e o volcano mesmo , esse ano vou arrumar um pra mim de presente tb!! 20 anos fumando ta na hora de passar pro vaporzinho do bem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado October 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2010 Nesse topico tem um pouco da experiencia de cada um sobre os vaporizes testados: Vaporizador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mazzo Postado November 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2010 Seguinte, comprei esse vapir one, o que posso dizer ate o momento sobre ele é que funciona. Nao tenho nenhuma reclamação. Funciona bem e eu aprovo. Ja testei e tudo mais, gostei do produto. Nao entendo muito sobre vaporizadores mas o que posso dizer é que eu gostei. Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dpsdc Postado November 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2010 eu comprei um iolite com esse cara aqui: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_36016527 to gostando, é bem portátil e dá pra fumar em qualquer lugar praticamente. tive que ficar de olho no anuncio pq aparece e vende muito rápido, o iolite, paguei 620, mas valeu a pena pela velocidade, recebi na mesma semana. o outro anuncio que eu achei tava 850! muito bom o iolite recomendo a todos que precisam de discrição em alguns momentos é realmente muito eficiente. o vendedor disse que vao chegar mais unidades de iolite e também outros modelos, herboraizer, arizer extreme q, vapobrothers e tal. queria saber se alguém já usou esses VaporGenie, ele vende um de vidro lá e eu achei bem interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soul_Surfer Postado April 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2012 algum proprietario do Vapir One 5.0 pode me explicar quando devo colocar a velocidade em Low, Medium ou High? e aquela tampa onde coloca o tubo, como faço pra retira-la? to tentando retirar na manha mas nao sai nem a pau... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boas_ondas Postado April 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2012 algum proprietario do Vapir One 5.0 pode me explicar quando devo colocar a velocidade em Low, Medium ou High? e aquela tampa onde coloca o tubo, como faço pra retira-la? to tentando retirar na manha mas nao sai nem a pau... aloha! eu geralmente uso a velocidade em LOW. no manual diz para ligar o aparelho com a valocidade sempre em HI; eu uso o MED e o HI eventualmente para encher os balões e quando sinto que está entupindo no fim de uma porção.... aquela tampinha sai girando, tenta desencaixar ela aí boas ondas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soul_Surfer Postado April 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2012 aloha! eu geralmente uso a velocidade em LOW. no manual diz para ligar o aparelho com a valocidade sempre em HI; eu uso o MED e o HI eventualmente para encher os balões e quando sinto que está entupindo no fim de uma porção.... aquela tampinha sai girando, tenta desencaixar ela aí boas ondas! cara na minha aqui ela tem o "Unlock" e "Lock", mas nao gira 360° graus nao..e nao sai nem com reza braba, ia tentar tirar com alguma faca mas deixei queito com medo de quebrar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado April 11, 2012 Denunciar Share Postado April 11, 2012 Vaporizador Portatil + Mão Sexy = FODEU! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boas_ondas Postado April 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2012 cara na minha aqui ela tem o "Unlock" e "Lock", mas nao gira 360° graus nao..e nao sai nem com reza braba, ia tentar tirar com alguma faca mas deixei queito com medo de quebrar... é isso mesmo irmão, não é mesmo pra girar 360 (não é uma rosca). gire só até a posição de unlock e puxa que ela sai.... acho que mesmo "sem reza braba" ela sai, mas em todo caso, no classificados desses jornais populares (1/2 hora e etc...) tem um monte de pai de santo que pode te ajudar..... kkkkkk ... piadinha ridicula, foi mal.... valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soul_Surfer Postado April 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2012 é isso mesmo irmão, não é mesmo pra girar 360 (não é uma rosca). gire só até a posição de unlock e puxa que ela sai.... acho que mesmo "sem reza braba" ela sai, mas em todo caso, no classificados desses jornais populares (1/2 hora e etc...) tem um monte de pai de santo que pode te ajudar..... kkkkkk ... piadinha ridicula, foi mal.... valeu! auhehauehua, até q enfim consegui tirar. vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FreedomGarden Postado February 24, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2014 Ae pessoal, alguem ja comprou no toda oferta do Uol ? Achei o Vpir one lá, to querendo esse vaporizador faz tempo por vir com os balões e esse é o único que achei que ja está no Brasil a pronta entrega. http://todaoferta.uol.com.br/comprar/vaporizador-vapir-one-unico-no-brasil-aproveite-com-baloes-AC0SXBELOY Se alguem já tiver experiencia no toda oferta da um toque prq to bem afim de pegar esse Vape. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jobpot Postado February 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2014 Ae pessoal, alguem ja comprou no toda oferta do Uol ? Achei o Vpir one lá, to querendo esse vaporizador faz tempo por vir com os balões e esse é o único que achei que ja está no Brasil a pronta entrega. http://todaoferta.uol.com.br/comprar/vaporizador-vapir-one-unico-no-brasil-aproveite-com-baloes-AC0SXBELOY Se alguem já tiver experiencia no toda oferta da um toque prq to bem afim de pegar esse Vape. abraços Salve F.G!!!! cara eu vi o anuncio que você postou, e reparei que o vendedor não tem nenhuma venda/ponto positivo, e isso me incomoda bastante kkkk mas, todo mundo começa do zero, ve se não aceita paypal, pelo ao menos qualquer coisa seu dinheiro ta garantido! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts