Ir para conteúdo

Debate Folha De S.Paulo - Sidarta, Maria Lucia Karam, Dr. Laranajeira, Outros - 21/10 19H30

Bas

Recommended Posts

• Respostas 196
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

"A Folha promove no dia 21/10, às 20h, debate sobre a legalização da maconha, no auditório do jornal, com Ronaldo Laranjeira e Marcos Susskind, favoráveis à proibição; Sidarta Ribeiro e Maria Lúcia Karam, defensores da legalização; e Renato Malcher-Lopes, a favor do uso medicinal."

Alameda Barão de Limeira, 425,9 andar

LEVAR DOCUMENTO

Proposta:

Encontrar as 19h15 em frente ao local para dar tempo de combinar entrega de Cartilha Growroom

Subimos as 19h30 para sentar e etc.[/size]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae Raça! isse tipo de ativismo é importante, provavelmente vai sair material na Folha depois...

Irado era ir com a camiseta "a folha nao se fuma, se le" kkk

brincadeiras a parte representem lá! momento importante...

legal se alguem puder perguntar pros contra legalização se eles são a favor do trafico ou mesmo se ja fumaram um baseado pra saber sobre oque estão falando...muito facil falar sobre qq coisa so conhecendo-a teoricamente

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Seguinte:vamos levar as Cartilhas GR. precisamos de ajuda para distribuir!qm topa!?19h15 em frente ao local para dar tempo de combinar!?Subimos as 19h30 para sentar e etc.Alameda Barão de Limeira, 425

Fecho Picax, vou ver se consigo passar amanhã na JU para trocar uma idéia com o Bas sobre a distribuição das cartilhas.

Estou meio sem tempo mas vamos lá fortalecer a luta.

Link para o comentário

Salve galera de Sampa,

Muita força lá, estou até com inveja de vocês, esse debate será imperdível!!! Fui na audiência pública do Minc aqui no Rio e gostei muito do que vi. As coisas estão acontecendo, o cenário é de mudança, mas ninguém vai abrir a porta pra gente, vamos ter que forçá-la, arrombá-la.

Força pra galera que vai panfletar, distribuir adesivos, gastar seu próprio tempo pra beneficiar milhões, eu me sinto na obrigação de agradecê-los pelo empenho, pela luta, lamento não poder ajudar mais nem aqui no Rio, devido ao cotidiano suicida, mas a gente vai tentando conscientizar aqui, ali, a luta é de todo dia, é de cada um, cada opinião, cada conversa, e não é somente pra liberar um bel prazer "egoísta" nosso, lutamos para legalizar um direito que nos foi negado sem qualquer argumentação ou comprovação lógica razoável, simplesmente somos tolidos pela velha e poderosa MORAL, e a ela só se combate com informação imparcial.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ola a todos

voces conhecem o lado proibicionista? quem o Dr. Bagaceiras vai levar pra defender sua opinião? eu imagino que estará la a psiquiatra super sensata e socialite ana cecilia roselli marques (to com a galileu aqui) e o imparcial Dr. Wong, que ainda acredita que skunk tem 75% de THC.

Foi divulgado o nome desse marcos ae mas não o conheço.

boa sorte pra quem se dispoe a lutar, abs

lutar e representar todo mundo, o que é uma baita responsabilidade!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É hoje...mas infelizmente não deu tempo de fazer a inscrição...boa sorte para todos nós e espero notícias...

Que tudo dê certo e que o Dr. Laranjada saia de lá totalmente destruído...sei que ele continuará importunando mas mesmo assim tenho esperança de que os argumentos dele sejam combatidos e desacreditados...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pergunta de ultima hora...alguem que NÃO fez inscrição vai estar lá??...estou realmente afim de ir...será que tem a possibilidade de entrar caso sobrem vagas??...em todo evento, principalmente gratuito, tem gente que faz inscrição e não comparece...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pergunta de ultima hora...alguem que NÃO fez inscrição vai estar lá??...estou realmente afim de ir...será que tem a possibilidade de entrar caso sobrem vagas??...em todo evento, principalmente gratuito, tem gente que faz inscrição e não comparece...

Cara acho que seria uma boa tu ligar pra lá um pouco antes do evento e perguntar sobre isso, realmente é bem provavel que tenha alguma vaga sobrando mesmo.

Link para o comentário

Ae galera!! To levando as cartilhas e os adesivos pra distribuirmos la

Vamos chegar la por volta das 19

Iremos fazer a transmissao do evento ao vivo em www.growroom.net/aovivo

Quem tiver a possibilidade de levar uma camera para filmarmos o debate para depois pormos disponibilizado aqui no GR para quem não puder ir e nao puder assistir ao vivo

Outra coisa. Vamos levar uns litros de suco de laranja para servirmos após o evento.

Laranjeira vai virar suco! Vai ser triturado!

É isso aí!

Vamos nos falando por aqui

Link para o comentário