Ir para conteúdo

Debate Folha De S.Paulo - Sidarta, Maria Lucia Karam, Dr. Laranajeira, Outros - 21/10 19H30

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Caiu!

Logo depois da pérola do açucar, o amigo do Laranjada disse que quem cheira cocaína toma banho, algo assim...

a conexão caiu e eu fiquei curioso aqui sobre a conclusão dessa mente brilhante...

quem viu?

:rasta2bigsmoke0gf:

O que exatamente o cara falou sobre o açucar e o banho?Eu tava tomando banho alias, e perdi essa parte hUSAHushuAHSUahusHUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 196
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

O debato foi mt legal.

Os argumentos dos a favor da legalização foram imensamente superiores aos do Dr Laranja e do vovozinho perdido la.

Teve alguns momentos 'marcantes':

- os aplausos para os pró-legalização eram mt mais calorosos

- fui vitima de RACISMO pelo Dr Laranjeiras. Ele disse q eu estava fazendo mt macaquice. É mole?

- Os comentarios do Renato e Sidarta sobre o o vinculo historico da humanide com a maconha. Renato expos o lance dos endocanabinoides, ele se refere a maconha como REMEDIO e ficou quase 1 minuto falando dos usos medicinais diferentes ( esclerose, cancer, hiv e etc ).

- A ex-juiza q é contra qqr tipo de proibicionismo

- A distribuição da cartilha e adesivos

- uma performance de um estudande de direito q entrou acorrentado no final do debate e com a camisa da macha da maconha. ELe leu um texto de protesto no final. Claro q a favor da legalizacao.

- O Bas e Picax servindo LARANJADA para os participantes do debate. DEMAIS! Todos adoraram!

Consultores juridicos, podem me apoiar. O cara pode dizer isso impunemente?

Falow

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabens a galera toda que esteve la apoiando o movimento hoje conheci muitos amigos aqui do forum pessoalmente tudo gente bonissima.

Falei ao sektornba para fazer um boletim de ocorrencia contra o Laranjeira pois ele seria preso ali na hora na frente de todos seus pacientes malukos de diazepam iria ser muito foda ver o coroa atras das grades por Racismo.

Teve mano que veio de fora da cidade de sampa pra assistir o debate isso mostra que cada vez mais devemos nos juntar em prol de nossos objetivos e fazer mais ativismo na nossa cidade nem que seja distribuir cartilhas em locais de grande movimento mas mostrar ao mundo que estamos ai e viemos pra ficar.

Coitado do laranjeiras e do veinho gaga que nem de maconha falaram, ficaram fugindo do jogo falando em tabaco e alcool e fazendo comparações esdruxulas de que maconheiro e quem usa crack estão no mesmo nivel. Só lamento!!

EDit:

A pala do elevador ja tinha valido meu dia!!!!!!rs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caralho!

Como eu me arrependo de nao ter ido.... eu teoricamente tinha uma aula que nao podia faltar hoje.....e adivinha......o professor nao veio, fico um professor convidado falando um monte de merda.....

Eu devia ter me inscrito, dava para ter saido da usp e colado la facil facil....

Mesmo assim e bom saber que o debate ficou do nosso lado, e isso com certeza so aconteceu com o apoio da galera do G.R. que sempre representa!

Parabens a todos que foram, e fico na torcida para que outro debate ocorra e que eu consiga ir!

:rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O debate foi muito bom, o Dr. Laranjeiras ficou muito nervoso, o marcos do amor exigente agiu com um nazista(mesmo sendo judeu, ele e o careca ao lado do Laranjeiras), quando a Maria Lucia Karam falou que as vitimas da proibição não é só os usuários e sim as crianças e jovens vitimas do tráfico nas favelas, o velho vira e fala se eles escolheram esse caminho problema e deles.

No caso do Sektornba, foi muito racismo do Laranjeiras, sendo que até uma pessoa na platéia chamou ele de racista.

No caso em que o Marcos fala da cocaína e o banho(foi nesta exata hora que acabou a bateria do iphone do Bas e assim parando a transmissão), ele estava defendendo que não existe estudos concretos que liguem a maconha a outras drogas, ele diz que, só pelo fato de antes de usar crack a pessoa usou maconha não justifica a afirmação de que a maconha e porta de entrada, pois quem cheira toma banho e nem todos que tomam banho venham a usar cocaína.

E no final com distribuição de suco de laranja pois Maria Lucia Karam, Sidarta Ribeiro e Renato Lopes fizeram uma laranjada do doutor, então agora vai ter que mudar de nome para Dr. Bagaceira.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O debate foi muito bom, cheguei agora em casa porque moro no interior, mas valeu muito a pena ter ido. Ficou nítido o Laranjada nervoso e acuado, chegou até a reclamar que eram 3 pessoas (sidarta, maria lucia e renato) a favor e ele com o Marcos vovô contra a legalização. Além disso, os argumentos do Laranjada e seu comparssa, muito fracos, muito mesmo, essa noite o Laranja só dorme com um tarja preta na cabeça. O que gostei demais no debate foi da argumentação do Renato Melchor, o cara é Phd e arrebentou na exposição do seu conhecimento, nota 10 pro cara, que por sinal parecia ter dado uma vaporizada antes de chegar no evento rs.... Galera do Growroom também representou,fomos muito mais ativos que os proibicionistas, tanto nas salvas de palmas como nas tiradas das falas do laranjada e do marcos vovô. Ainda tive a oportunidade de encontrar com o laranjada na saída e perguntar se ele era a favor do tráfico e da violência que o tráfico envolve, mas nem deu p/ ele responder porque umas mulheres que estavam com ele começaram a dizer que eu era criança e que nós não tínhamos noção das coisas, nem encanei em discutir e desejei uma boa noite de sono para eles e que examinem a consciência.

Valeu muito esse debate, muito bom mesmo ! :rastabannab::rastabannab::rastabannab::rastabannab::rastabannab::rastabannab:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Debate nota 10 e com direito talvez a outro, a ser marcado ainda, segundo o próprio Gilberto da Folha.

Galera do GR não tinham camiseta mas todos colaram o adesivo do GR na camisa deve ter ofuscado um pouco o tal laranja.

Sektor tu é um cara sangue pracaralhoooo, se fosse eu chamava os porcos na hora, preso em flagrante ia esbagaçar o laranja.

Picax to upando o debate, porém a ultima meia hora minha bateria arreio tb. Valeu pelos flyers e adesivos vo explana legal por aqui.Peguei contato com um outro brother que tava gravando algumas partes tb vou ver se ele me manda.

É isso ai mano Percoff, temos que tar sempre presente nos eventos e fortalecer cada vez mais o movimento. Na p´roxima tem que ta todo mundo a carater com camiseta do GR.

Agora fala sério.

Esse mano aqui roubou a cena do debate. Do nada ele me aparece e no fim do debate vai andando na direção dos palestrantes totalmente acorrentado dos pés a cabeça entrega uma carta pra cada palestrante e de final faz um discurso SIMPLESMENTE IRADO.

O mano lavou a alma no seu discurso. Fiz questão de cumprimentalo por dar a cara a tapa do jeito que fez. Mais uma vez parabens irmão.

med_gallery_51252_3404_679351.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns a rapazeada q foi lá nos representar! Certamente o Sidarta, o Renato e a Karam ficaram amarradões com o apoio!

Fora q o Bagaceira viu que tem muita gente esperta pronta pra denunciar suas intenções!

Mas e aí, como foi a reação das pessoas q receberam as cartilhas?

Conseguiram entregar pro Sidarta e pro Renato?

E esse cara do final, alguém o conhece?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa galera... Muito boa... Valeu a filmagem aí...

Gostaria de saber se as gravacoes que a galera do COLETIVO PROJECTS fez vao ser distribuidas aqui ou no You tube. E também se a própria folha tava gravando e se a versão deles vai ser disponibilizada em algum lugar, para compararar a edição...

Representaram !!!! Valeu mesmo !!

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se conseguirem upar esse debate vai ser muito bom!

eu sou a mais pé frio: quando finalmente entrei pra ver o debate, a transmissão caiu! kkkkkkkkkkk

esse tipo de ação (presença em debates) é muito importante! parabéns a todos que estiveram presentes.

que venham mais debates assim!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sano, distribuimos a cartilha para todos da mesa e para a maioria da plateia.

Somente algumas mulheres da ala do Laranjada nao quizeram pegar. No entando tinha outras que pediam um baseado e uns caras q pediam sementes. hehaehahea

Qd notamos certa resisitencia passamos a colocar uma cartilha + adesivo em todos os bancos vazios.

E qd o vovozinho insinuou que o Renato estava sobre efeito da maconha. O SIdarta ficou p. da vida.

Uma das lições q aprendi ontem: o povo que é contra a legalização tb é contra a INFORMAÇÃO. Mts se negaram a pegar a cartilha e ouvir os argumentos dos CIENTISTAS. Os a favor da legalização nao classificam a maconha somente como DROGA. Reconhecem o uso milenar, propriedades medicinais e o uso recreativo sem abusos. O Sidarta falou mt bem qd falou de uso e abuso.

Valeu a pena ter ido. Valeu Bas, Picax, Percoff, Não Compre Plante, Paulista Verde e os demais q nao lembro o nick.

Falow!

Link para o comentário