Ir para conteúdo

Carteirinha Do Usuário

dsbmaj0r

Recommended Posts

• Usuário Growroom

carteirinha de usuário ??

valeu a intenção.. MAS,

se quem fuma canabis precisa de carteirinha, quem usa ALCOOL tb precisa, e quem fuma cigarro TB !

PQP discriminação !

GROWER NAO É TRAFICANTE

USUARIO NAO É TRAFICANTE

CANABIS É UMA PLANTA

CARTEIRINHA=DISCRIMINAÇÃO

Quem não tiver carteirinha poderá ir preso? Então continuamos na mesma situação .... LAMENTAVEL.

Carterinnha tem que ser opcional... por exemplo se tiver um dispensário no seu bairro, vc precisaria de carteirinha para retirar sua quota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cartão de direitos? Q idéia original! Pq nunca pensamos nisso?!

Sou mais as cartilhas do Growroom!

Fazer cartão é mole! Quero ver dar consultoria gratuita como o GR faz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho q a ideia do cartao boa.

Pode servir para minimizar os problemas futuros em caso de flagrante, exemplo: a policia te pega na rua queimando um ou portando algumas gramas. Ai o cidadão fala para os policias da lei do sisnad e seus direitos e etc. Os policiais ( se honestos) vao te levar até uma delegacia para registrar a 'ocorrencia'. certo?

Tendo o cartao, o cidadão poderia 'pagar as penas' com antecedencia* e se livrar desta BURROCRACIA idiota. O q acham?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obviamente o Psicotropicus.org nem se compara com a organização(e o apoio jurídico) do Growroom, não quero nem saber de carteirinha, mas acho que qualquer debate que venha ajudar na nossa causa é valido!

Temos pelo menos 2 nomes de peso na formação da mesa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E que validade tem esse cartão perante um enquadro?

è capaz do pulicia te bater com o cartão, pq pelo que tenho visto cada vez mais aqui na vila é que os gambé enquadra e se tiver com base ou uma cotinha eles liberam voce mas dão uns tapas na cara da galera e talz.

Fico me imaginando nessa cena :

Guarda :

-Parado ai seu maconheiro de #$@#

Eu:

-Calma se guarda ta aqui minha carterinha de maconheiro, quer ir la em casa dar uma olhada na plantação..

Resumindo:

MAIOR MILHO ISSO AI!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera penso que devemos comparecer e distribuir cartilhas do Growroom.

Concordo com o Sektornba pois apesar de ser "taxativo" uma carteirinha é melhor que ser traficante.(mais vale um peitinho na mão que 2 no sutiã)

Pode não fazer muita diferença, para alguns,mas para o judiciário e para sociedade fará diferença.

Apesar de não conhecer a psicotrupicus,tenho minhas reservas,pois o G.Soros está por trás , acho mais facil ser por dinheiro ou por gostar da hierba.

Mas de uma forma ou de outra serve a um de nossos objetivos, que é o mínimo óbvio de ser reconhecido como usuário e não traficante.

Galera é uma oportunidade de marcamos presença.

Temos que ter presença e divulgar nosso trabalho de redução de danos e luta por direitos.

GROWROOM é nóis na Planta!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera penso que devemos comparecer e distribuir cartilhas do Growroom.

Concordo com o Sektornba pois apesar de ser "taxativo" uma carteirinha é melhor que ser traficante.(mais vale um peitinho na mão que 2 no sutiã)

Pode não fazer muita diferença, para alguns,mas para o judiciário e para sociedade fará diferença.

Apesar de não conhecer a psicotrupicus,tenho minhas reservas,pois o G.Soros está por trás , acho mais facil ser por dinheiro ou por gostar da hierba.

Mas de uma forma ou de outra serve a um de nossos objetivos, que é o mínimo óbvio de ser reconhecido como usuário e não traficante.

Galera é uma oportunidade de marcamos presença.

Temos que ter presença e divulgar nosso trabalho de redução de danos e luta por direitos.

GROWROOM é nóis na Planta!!!

Irmão,

O George Soros financia varias organizações pelo mundo para promover a reforma das políticas de drogas . Cara ele doou US $ 1,4 milhão para ajudar a Proposition 5 na Califórnia em 2008 e no mesmo ano doou US $ 400,000 para a Massachusetts Sensible Marijuana Policy Initiative e com isso ajudou descriminalizar o porte de até 28gramas de maconha em Massachusetts. Ele financia projetos em vários lugares. No Alasca, Oregon, Washington, Colorado, Nevada, Maine e etc.Sem contar que ele injeta uma grana na Drug Policy Foundation aquela organização americana que luta pelo fim das guerras as drogas. Ainda ajuda muitas outras organizações como a Psicotropicus.

Pensando em tudo isso eu acho que o cara tem um puta valor para a nossa causa. Tudo bem que eu acho que ele tinha que ajudar o Growroom também, que com certeza daria muito resultado!!!!

Forte Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na minha opinião é meio bizarro esse lance do cartão. De qq forma, é mais uma ação em pró da mundança de pensamento em nossa débil sociedade.

Mandar meus dados eu não vou nem fudendo, mas quem sabe passar lá para escutar o debate e pegar o material deles para ler.

Entrei no site deles pela primeira vez e parece ser sério o lance. Pelo que ví nos posts a galera já conhece bem. E ai ? Quale a avaliação de vocês ? É séria essa parada ?

Abrs a todos !!

Paz, família, trabalho e fumo !

JAHBLESS ! :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, mesmo não sendo tão inovador para os membros do Growroom, essa cartão de direitos pode ser útil a quem não tem acesso a uma consultoria jurídica adequada!

Temos que lembrar que existem pessoas que consomem outras substâncias e que não fazem parte de uma comunidade unida e solidaria como o Growroom! E essas pessoas tb sofrem com abuso coercitivo das autoridades!

Não faço idéia se neste cartão há menção ao direito dos cultivadores, sinceramente, espero que sim, pois é mais divulgação de informação adequada para os growers e por tabela pode servir para divulgar o cultivo domestico como alternativa viável!

Eu vou no lançamento, e acho uma boa quem tiver oportunidade ir também!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os caras da Psicotrópicus são muito articulados, mandaram representante na ocasião da reunião da ONU que iria ou não rever a política de enfrentamento às drogas, já mandaram Outdoor com frase de efeito, mas pra mim, com o financiamento fudido que eles têm, poderiam estar fazendo muito mais barulho e poderiam também ter uma representatividade perante os usuários muito maior, me parece que é muito mais uma ong formada por estudiosos e profissionais da área do que uma organização voltada aos usuários e vítimas da guerra às drogas.

Iria no evento com certeza, mas carteirinha do usuário, sou muito mais saber dos meus direitos e fazê-los valer na hora do baculejo, desde que isso não me exponha a mais risco ainda, policial odeia cidadão esclarecido, que exige respeito na hora da abordagem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Carteirinha me rotulando como usuário de drogas ? Que droga ? Só gosto de consumir uma planta que nasce da Terra, um remédio milenarmente reconhecido e que de 100 anos pra cá vem sendo perseguido sem lógica alguma. E caso eu seja abordado por esse motivo, já tenho a Lei 11.343 de 2006 na ponta da língua e a mesma tem que ser cumprida. Graças ao Growroom me sinto seguro em relação a isso. A psicotropicus com esse patrocínio todo poderia fazer muito mais que isso.

Boa a idéia do BraveHeart, ir no evento e panfletar a cartilha do growroom, temos que aproveitar o Zacone, alertar geral !

:watchplant:

Link para o comentário

Guest crazyfool*

falo tdo perverso, ja levei sacode dos cana por pedir q eles paracem d xutar o interior das minhas pernas, pois nao estava nem com droga, entao qdo perguntei o nome deles, eles esconderam o bordado p/ dentro do bolso e me desceram a mao...cartaozinho d maconheiro eh discriminacao...axo q c carregar uma porra dessa e um cana mau humorado t pegar, c ta fudido =

Link para o comentário