Ir para conteúdo

Carteirinha Do Usuário

dsbmaj0r

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Cara não rola preconceito,pelo menos de minha parte...

Acho que qualquer grupo organizado que lute pelo direito do usuário,merece meu total apoio...

Sempre bato na tecla que sozinhos somos uma ilha...

Uma parceria seria importante...

Sano estarei lá,vamos juntos...

Se for possível e contactar e trocar idéias com os caras do psicotropicus, acho que só vai somar.

Panfletagem é importante,também.

Vamos organizar...Teremos menos de 1 semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Depois não querem que nos discriminem, se nós mesmos estamos fazendo isso. Aproveita e faz uma carteira dessa pros homossexuais, deficientes também :).

o pior é que teve um monte de ong gay que ganhou MUITA grana pra fazer cartões bem parecidos com esse... e como militante há anos, posso dizer que não fez diferença nenhuma.

achei legal a iniciativa, mas acho a cartilha do GR bem mais interessante!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também achei o titulo da palestra bem discriminatória.

Mas concordo com todos, a ONG Psicotropicus já existe a um bom tempo e tem bastante informação e um pessoal muito bem instruído sobre os danos causados pela guerra as drogas, através de um parceria com eles poderiamos ganhar muito mais.

Acredito que o Bas conhece bem o Guanabara da Psicotropicus, chegou o momento dos movimentos pró-legalização se unirem e debaterem a apresentação de uma proposta de lei, quanto mais cabeças pensantes instruidas sobre o tema mais temos a ganhar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, não é uma carteirinha, é um cartão informando os direitos do usuário de substâncias proscritas!

O foco da Psicotropicus são aqueles usuários que não tem acesso a informação adequada!

Quantas pessoas fumam um ou até mesmo cultivam e não sabem que usuário não é preso em flagrante?!

Agora imaginem aqueles que cheiram ou crack! Talvez se eles souberem que não podem ficar preso role menos nóia!

Divulgar informação correta é uma questão de ética, civilidade e cidadania!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, não é uma carteirinha, é um cartão informando os direitos do usuário de substâncias proscritas!

O foco da Psicotropicus são aqueles usuários que não tem acesso a informação adequada!

Quantas pessoas fumam um ou até mesmo cultivam e não sabem que usuário não é preso em flagrante?!

Agora imaginem aqueles que cheiram ou crack! Talvez se eles souberem que não podem ficar preso role menos nóia!

Divulgar informação correta é uma questão de ética, civilidade e cidadania!

Se é assim sim pensei que era uma carterinha com foto, endereço e talz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, mesmo não sendo tão inovador para os membros do Growroom, essa cartão de direitos pode ser útil a quem não tem acesso a uma consultoria jurídica adequada!

Temos que lembrar que existem pessoas que consomem outras substâncias e que não fazem parte de uma comunidade unida e solidaria como o Growroom! E essas pessoas tb sofrem com abuso coercitivo das autoridades!

Não faço idéia se neste cartão há menção ao direito dos cultivadores, sinceramente, espero que sim, pois é mais divulgação de informação adequada para os growers e por tabela pode servir para divulgar o cultivo domestico como alternativa viável!

Eu vou no lançamento, e acho uma boa quem tiver oportunidade ir também!

valeu Sano! se puder dar o relato de como foi..

E por favor. Qm puder scannear em alta definicao esse Cartão, por favor, o faça o mais breve possivel.

Fazer um evento de lançamento e nao deixar disponivel o conteúdo, de utilidade publica, é chato pra caramba...

Quero é ter acesso as informacoes do Cartao, nao ter que pagar para te-lo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eles tem uma tremenda estrutura pq não buscar um contato e quem sabe uma parceria ?

Estou notando que tem neguin de preconceito com os caras. Vamo deixar as intrigas e politicagens de lado e buscar mais !!!

Gostaria muito que isso fosse realidade.

Mas eu acho qeu quem tem a grana agora PRECISA gastar pra fazer acontecer. A gente aqui com MUITO pouco faz MUITO mais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho a idéia valida, é uma abordagem diferente da nossa que é bem especifica, mas que de qualquer forma discute a lei 11.343 e abre o olho dos irmãos que estão sendo esculachados pelas ruas, quanto mais pessoas conhecerem o texto da lei e suas implicações menor será o preconceito.

Junto com o cartão deve vir um convite do Dr Zaccone pra uma visitinha a carceragem da Polinter rsrsrs.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então Galera, fui hoje lá no lançamento da Psicotropicus!

Fui super bem recebido pelo organizadores do evento!

Também estiveram presentes o Mouchoque, que levou as Cartilhas do GR, e o Consultor Brave Heart!

O João Pedro, Diretor Jurídico da Psicotropicus, mostrou a nossa Cartilha, fez uma propaganda!

O Pedrada deixou claro que aprendeu a cultivar no GR. E foi muito aplaudido quando disse que maconha não é droga, e sim uma PLANTA!

O Zaconne é foda, fala muito bem, esclarecido e com ótimos argumentos. Queria mais delegados como ele nas policias do Brasil.

A Dra. Samantha falou de alguns casos concretos envolvendo usuários que ela atendeu, como paciente de AIDS e uma grávida que usava várias substâncias e foi convencida a usar só a Cannabis.

A Luciana Boitex falou que o GR faz redução de danos!

E o Cartão de Direitos da Psicotrópicus logo estar disponível na net, e vamos colocar ele aqui pra galera ter acesso!

Resumindo, tivemos voz mais uma vez, e posso dizer que a Cartilha Cultive teus Direitos fez sucesso!

E pra terminar uma foto:

gallery_41272_3351_1335408.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hêa Growers!!! :smokeweedab0:

Grande sano, que satisfação saber que eventos sérios como este está cada vez mais habitual no Brasil inclusive a discussão sobre a defesa dos direitos dos usuários e a redução de danos.

Muito bom, belo report!!! :happydance:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Qta merda esse Rogerio Rocco disse em tão poucas palavras

No site da psicotropicus tem a maioria dos videos :

Videos

Cara, direito à liberdade de expressão é isso, todo mundo ter o direito de expor sua opinião...

Quem tem boca fala.

Mas que esse cara só falou merda, aí eu concordo contigo heheheh

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Dia 10 de dezembro vai rolar

outro debate na OAB

tema: Drogas

as 9h

Quem vai??

Hêa mprado1!!! :smokeweedab0:

Sou do NE, se fosse do eixo SE estaria lá concerteza!! Fico puto com a falta de debates como esses aqui na região, e quando há e pouco divulgado(murais e site de Univ. Federais), mas quem puder dar essa força... comparece!!! :ativismo: Faça a diferença!!! :ativismo:

Vlw!!!

Link para o comentário