Bas Postado October 21, 2010 Denunciar Share Postado October 21, 2010 VENHAM TER UMA EXPERIÊNCIA SENSORIAL E INTERATIVA COM 4ªB, O POLÊMICO FILME GANHADOR DA 29ª MOSTRA INTERNACIONAL DE SP! SEXTA, DIA 22 ÀS 21h TEATRO DIAS GOMES (R: Domingos de Morais, 343) Ingressos R$ 20,00 no local ou antecipados na Gatacine R: Monsenhor Alberto Pequeno, 156 Pacaembú. Falar com Karen, Email me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bong420 Postado October 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2010 4b.com.br está retornando 500 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom # Peregrino # Postado October 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2010 Assisti no Canal Brasil. Maravilhoso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2010 Esse filme é foda! Roteiro excelente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom indoor_borg Postado October 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2010 Filme nacional é foda ! O que falta de recursos para as firulas de efeitos especiais, sobra na história e enredo ! Vou ver essa parada doidão !! Abrs !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado October 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2010 Esse dai eu botei até minha avó pra assistir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teta Marley Postado October 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2010 valorizo muito filme nacional! pelo trailer filme deve ser muito bom, irei assistir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom growthem Postado October 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2010 não conhecia... o trailer me fisgou. vo atrás. edit: o filme é hilário , aborda umas questôes sérias... foda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VinteDois Postado October 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2010 Em Sampa? Po, que pena, fosse aqui no Rio ia com certeza, esse filme é bom de mais, ri do início ao fim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado October 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2010 Muito Bommmmmm !!! já Ví ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts