Ir para conteúdo

Fumo Escondido Do Pai Por 7 Anos E Da Namorada Por 2 Anos

hemp_metal

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Esse é meu primeiro topico, primeiramente é um prazer fazer parte desse fórum, que ja aprendi muita coisa não apenas sobre maconha, mas sobre mim e sobre o mundo!

bem tenho 26 anos fumo desde 2003(começei tarde, mas gostei muito da coisa) a partir de 2004 até hoje praticamente fumo todo dia em média 2 a 4 baseados, fumo em casa, com meu pai em casa, ele na sala, e eu no quarto do lado com a porta fechada, sem incenso sem porra nenhhuma,aí q está a questão ... EU NÃO SEI SE ELE SABE QUE EU FUMO MACONHA!'

A maioria vão pensar "porra q cara idiota, é obvio q seu pai sabe q vc fuma" Mas sabe e não fala absolutamente nada, QUAL PAI iria ignora o fato do filho fumar diariamente no quarto e não falar absolutamente NADA????? sendo q ele nunca fumou na vida... seria possivel?? ele fuma cigarro há mais de 30 anos, e gosta bastante de uma cerveja (como eu) agente toma um gelo junto e tudo no boteco, em casa etc,(não chega a ser alcólatra, agente bebe só fim de semana) temos uma boa relação no geral. Mas ele é contra maconha, sempre q tocado no assunto, critica...

qual pai ia ver o filho fumar umas 4 vezes por dia e nao falar absolutamente nada sobre isso e sequer tocar no assunto???? e detalhe, ja teve epocas de estar desempregado e fumar assim msmo,acho q ele se manifestaria pelo fato de fumar com dinheiro dele;;; assumo envergonhadamente a vcs ja fumei com a grana dele... mas hoje trabalho e compro maconha com meu dinheiro (até o momento q coloquei na minha cabeça q vou plantar em casa, ainda nao começei conheci o site há uma semana mais ou menos e ja coloquei na cabeça isso)

jA teve épocas mais doidos da minha vida q eu tinha a certeza absoluta q ele sabia q eu fumava e não falava nada pq não fazia diferença pra ele...Mas depois do tempo passar, e depois de ler muito o fórum e a opiniao dos pais, vi que NENHUM PAI que nunca fumou, iria ignora o fato do filho fumar diariamente no quarto e não falar absolutamente NADA...antes fazia com maior cuidado, mas com o tempo fui esculachando e tocando - foda-se e fumando na cara de pau sem incenso sem nada e praticamente do lado dele

também fumo com minha namorada em casa, tipo ela vai pro banho, eu vou pra uma janela distante na cozinha, acendo dois cigarros,um na janala um no meio da cozinha(como incenso pra tentar anular o cheiro da maconha) e fumo o baseado, msmo na janela e ela no banho ela SEMPRE sente o cheiro, eu digo q é cigarro, digo a ela q fumo cigarro, mas q não fumarei na frente dela por respeito, isso se tornou minha arma pra fumar maconha perto dela.a partir daí me assumi fumante de cigarro (mesmo nao sendo!! não gosto de cigarro pra mim é a droga mais inutil ja inventada, não da onda, o gosto é horrivel, é caro, nada de positivo , mas sou obrigado comprar pra "fingir" q fumo cigarro qd na verdade estou fumando maconha) faço isso para tirar bem mais proveito da compania dela (e principalmente do sexo vamos falar a verdade) mas não acho q seja o momento dela saber que eu fumo ainda...

Mas o principal é meu pai, sobre ele a minha maior teoria é que o fato dele fumar cigarro pode fazer com que o cheiro de cigarro q fica na sala e/ou ao redor dele diariamente faça ele nao sentir o cheiro do baseado(ou o olfato dele ja ter sido prejudicado pelo cigarro, ele fuma há uns 30 anos)e um maço por dia em média

- acham q devo abrir o jogo q vou plantar em casa pra não levar tiro numa boca de fumo nem ser preso na rua (usar o fato q estarei seguro em casa) ou já q ele nao se liga msmo, vou continuando fumando as escondidas PRA SEMPRE??? (e o namoro vai rodar com certeza se assumir q vou plantar, ela em todas conversas q jogo verde ela abomina maconha) mas estou mais preocupado com meu pai, pai é pra vida toda, namorada apesar de gostar dela, mulher vai e vem...

PAZ A TODOS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara tenta conversar com ele, mostrar a verdade sobre a maconha e nao apenas o que a midia fala! Pelo fato de voce se sustentar e pagar o que consome creio que ele nao encrencarar nao, em relacao ao cultivo diga a verdade que voce nao quer subir morro pra ajudar traficante e quer fumar algo puro e natural, nada de tóxico misturado no prensado! Boa sorte e diga nao ao trafico!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tb acho que o fato do seu coroa fumar cigarro talvez não dê pra ele sentir mto o cheiro..vai chegando no assunto aos poucos, vai chegando de leve, argumentos inteligentes...se vc sentir segurança joga a real e vê no que dá... não rola fzr um indoor no seu quarto sem ele saber ? Sei la pensa bem, antes de falar, vai q o seu velho não sabia mesmo neh, mas vc deve conhecer ele melhor q ninguém. Qto a namorada, minha ex tb não gostava, fez maior berreiro qdo descobriu, dai ela me fez escolher entre ela e a maconha...falei q ficava com a maconha, ela voltou atras e ficamos felizes os três rs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra, que situação hein!??

Acho que o lance é introduzir as coisas gradativamente.

Tenha em mente que a visão que nós temos, eles não têm. Então, vai com calma, step-by-step. Num dia que tomar uma gelada com o coroa, lança umas idéias...

Hoje lança um filme que alguém usa maconha descaradamente... amanhã lança uma reportagem de revista...depois mais um documentário. Se bobear dá pra usar até o manifesto do site a seu favor. Só vai com calma pra não jogar merda no ventilador.

E com relação a sua mina, para com essas idéia de moleque, de sacanear a garota. Lembre-se que o mundo dá voltas.

Se eu fosse você, abriria o jogo e falaria a real. Porque ela gosta de vc mesmo sendo maconheiro, ela apenas não sabe disso.

Boa sorte aí, man.

Prosperidade a você e sua família! :thumb:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

falei q ficava com a maconha, ela voltou atras e ficamos felizes os três rs

hsuahsuahsuahs mandou bem

e cara, também acho que você devia abrir o jogo com seu pai, começa a conversar com ele sobre isso e se ele brigar contigo, fala que você achava que ele já sabia né. agora, acho foda plantar na casa do coroa sem ele saber, como sugeriram ali, se você cair (mesmo sendo improvável) não é problema só para você.

é isso aí! boas fumadas :bongsmi:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

voce parece ter uma relação decente com seu pai, eu não sei o que é isso, mesmo depois de anos meu pai ainda é um grande inimigo e parece fazer questao de lembrar isso; enfim, se voce quer plantar precisa deixar o coroa sabendo e pra isso vai levar muito tempo de conversa e pesquisa, pra mim não vale a pena, pra voce talvez de certo, ate pq o processo todo vai demora pra caralho e custa uma grana grauda, eu tive que vender meus pratos de bateria e minha tv :blink:

ou pode ser que seu pai não so não deixe como vai passar a te perseguir e latir no seu ouvido; saca é muito relativo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sinceramente acho q ele poderia saber e nao falar sim, se ele gosta de beber, ja viu do q isso é capaz, e muito se sabe (na rua, nao na TV) q a maconha é completamente o oposto disso....

existem pais, e pais ...

posso estar enganado, mas vc tem um pai q te respeita, principalmente pq vc mesmo disse ae q começou a fumar tarde e tal, entao po, se vc tem a vida relativamente tranquila, nao tem porque ele falar mesmo...

agora irmao pare e pense pra pensar só, e analise os fatos de acordo com q vc nao possa se ferir, ou magoar alguem q vc goste...

a mentira tem pernas curtas, mas quem sou eu pra falar isso né não?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra, que situação hein!??

Acho que o lance é introduzir as coisas gradativamente.

Tenha em mente que a visão que nós temos, eles não têm. Então, vai com calma, step-by-step. Num dia que tomar uma gelada com o coroa, lança umas idéias...

Hoje lança um filme que alguém usa maconha descaradamente... amanhã lança uma reportagem de revista...depois mais um documentário. Se bobear dá pra usar até o manifesto do site a seu favor. Só vai com calma pra não jogar merda no ventilador.

E com relação a sua mina, para com essas idéia de moleque, de sacanear a garota. Lembre-se que o mundo dá voltas.

Se eu fosse você, abriria o jogo e falaria a real. Porque ela gosta de vc mesmo sendo maconheiro, ela apenas não sabe disso.

Boa sorte aí, man.

Prosperidade a você e sua família! :thumb:

(2)

Se eu tivesse lido isso antes de me abrir com minha mae nao teria jogado a merda toda no ventilador.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara ele nao reclamar do cheiro é uma via de mao dupla, ele pode sentir e saber q vc fuma e fingir q nao sabe ou nao liga mesmo, mas tbm ele pode saber qual é a do cheiro mais na cabeça dele ele tem certeza q devido a criaçao q ele te deu vc nunca fumaria e o cheiro deve ser de algum "maconheiro sem vergonha" da rua, adiciona a isso a possibilidade dele ter o olfato afetado por fumar, se vcs tem uma relaçao aberta de um contar pro outro tudo acho q ele ja teria chegado e conversado com vc.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

obrigado a todos pelas respostas, atualmente eu sou um cara q gosto de tirar o lado bom de tudo, então se ele ja souber eu falo sobre plantação logo, ate pq as bocadas aqui perto de casa a policia ta fechando tudo... e as maas longes estão barra pesadissima, moro em cidade grande nao precisa falar qual, mas depois de levar 3 duras da policia, hoje só vou em boca bem vestido, coloco sapato camisa social e os cambau hehehe, podem achar inutil, mas se o cara for dar uma dura em quem ta saindo da boca vai preferir o cara de bermuda e chinelo ao cara bem vestido,nossa sociedade vive de aparencias, minha area o bicho pega freneticamente de verdade, ja presenciei tiroteio na hora q tava na favela e eu preciso subir e descer o morrão, obre minha namorada, ela não faz ideia dos riscos e do submundo q vivo, mas gosto dela, somos amigos de escola de anos, ela é o oposto do meu mundo, toda mulher certinha gosta de um maluco, se eu não gostasse dela não estava há 2 anos, mas as vezes penso q sou molque em esconder, mas oq os olhos nao vêem o coração nao sente, ela iria sofrer bastante pois é de familia religiosa, as vezes a mentira é necessaria,

o fato de fumar não necessariamente diz q temos q nos envolver só com mulheres q fumam, pode ser melhor ou pior, mas escolher entre ela e a erva.... complicado, mas vou analisar todas as possbilidade sobre plantar no quarto daria pra ficar algumas semanas, mas 4 mese nao sei, eu trabalho mas nao é uma maravilha ,ganho pouco, meus planos seriam terminar um curso superior(oq nao é tao simples qd nao se nasce em berço de ouro) e ter uma grana melhor da pra alugar um ap e plantar sem colocar em risco minha familia, essa é minha opiniao, a mente deles é muito diferente, o tipo em time q esta ganhando nao se meche, mas uma hora nao da mais pra esconder, mas normal, todo mundo passa por isso nao é mesmo? nós q somos, ou queremos ser(como eu) maconheiros conscientes, estamos sempre em constante evoluçãoah seria tão bom se todos soubesse que o menor problema da maconha é oq ela causa de verdade(alguns de saude obviamente nos sabemos) mas compare com o tamanho do problema que temos com a sociedade e o mais dificil, q é saber lidar com a questao de nar ferir as pessoas q agente ama q estao ao nosso redor na nossa vida, familia, esposa, filhos, é isso fumei um há uns minutos um hidroponica(o menos pior dos prensados, nao vejo a hora de fumar o meu) me alonguei na resposta, mais umas vez obrigado pelos posts.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

gosto dela, somos amigos de escola de anos, ela é o oposto do meu mundo, toda mulher certinha gosta de um maluco, se eu não gostasse dela não estava há 2 anos, mas as vezes penso q sou molque em esconder, mas oq os olhos nao vêem o coração nao sente, ela iria sofrer bastante pois é de familia religiosa, as vezes a mentira é necessaria,

IMO, mentira tem perna curta.

Olha que história bacana que vcs têm, se conhecem há muito tempo e acabou rolando um afeto mais forte..

Família religiosa é foda, mas o lance aí é VC e ELA. A família é segundo plano, man. Se ela tá com vc, é porque gosta de vc, de sua companhia mesmo não sabendo que tu é maconheiro. Explana que mesmo sendo maconheiro tem seus compromissos e acima de tudo sua hombridade é preservada. E de tão homem que é achou melhor contar, trocar uma idéia do que esconder.

Enfim, são idéias apenas. A única pessoa que entende muito bem e conhece a situação é a pessoa que passa...você!

Fé na vida, boa sorte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala cara...

hehehe... oque posso dizer?

Relax, seu pai, por mais bruto que pode ser ( eu não sei, é só especulação) não vai acabar com vc.... espero.

Digo, você tabalha e/ou estuda? Sim, você é "útil", não é um "filho problema" então... desencana.

Com relação à sua namorada... Vai visitando o growroom com ela por exemplo. vai introduzindo o que é maconha aos poucos. ela vai largar a imagem negativa da erva.

Enquanto isso, convido a ler um texto meu que eu fiz e postei AQUI:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Conhecimento muda as coisas...

Vc fuma fumo de boca desde os 19 e agora com 26 já descobriu que pode cultivar sua própria erva e pode parar de comprar em boca de fumo,

tá querendo falar pro seu pai sobre fumar pq sabe que não é o bixo de 7 cabeças que a midia afirma

mais ainda não tem coragem suficiente pra isso pq vc ainda não sabe de tudo...

vc vai começar a fuçar o Fórum e vai descobrir provas(documentários e videos) de que a ganja(essa da boa que cultivamos) é a planta mais medicinal do planeta.

vai descobrir pq a proibiram e quem se beneficia, alem de claro... o mote de doenças que se pode tratar com ela!!!

cabe a vc depois explicar tudo isso pro seu pai para que ele possa aprender tb sobre a verdade por traz de toda essa desinformação criada pelo ´´sistema`` a resepeito da maconha...

na minha assinatura tem 2 videos bons(1º parte deles) e vc pode procurar outro muito bom tb na galeria de videos chamado ´´O Sindicato``.

abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Conselho amigo.

Sabe daquele ditado'' UM DIA A CASA CAI?''pois bem, eu comecei a fumar cedo com 14 anos, hj ja tenho 25, sou formado, trabalho e ganho um salario digno. no começo eu tambem fumava escondido e por meu pai ser muito linha dura tinha muito medo que ele soubesse, + quando entrei p faculdade ,comecei a estagiar e tive a plena consciência de que a maconha nunca me afetou nem fisicamente e nem psicologicamente e tabm nunca deixei de cumprir com minhas obrigações resolvi abrir o jogo com ele na boa...

hj ele sabe q fumo e as vezes qndo xego dakele jeito em casa ele ate brinca diz ''AGORA QUE ESSE PORRA VAI COMER TUDO Q ESTA NA DISPENSA'' + so ñ que q eu fume em casa.

então é isso cara joga esse argumento p ele e vai com jeitinho mostra algumas materias interessantes sobre a cannabis q vai dar tudo certinho =]

E vamos tocar fogo no mundo!!!!!!!!!!!!!!!!! :smokeabowl: :smokeabowl:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nobre amigo ! me ocorreu uma coisa ! se a sua namorada repudia a cannabis , não conte nunca que vai plantar pois ela pode na inocência e ao desabafar com alguém em quem ela confie comentar o fato , e vc pode ser denunciado . lembre-se que o segredo é a alma do nosso sucesso . boas vibrações. e muita paz .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, conta pra mina..serio mesmo.que tipo de relacionamento é esse que uma mentira desse tamanho é levada a frente por dois anos? Se tu gosta dela de verdade,a opinião que eu deixo é essa:conta. se não tu ja sabe,o dia que ela descobrir,e pode ter certeza que em algum momento vc vai dar um mole,a casa vai cair feio.E pra ela a sua hombridade vai ser questionada.que tipo de homem ta com uma mulher e mente deste jeito?ai tu vai rodar irmão. se gosta mesmo conta e se ela quiser ir embora, talvez seja melhor.ou voce quer ficar fumando escondido na janela da area de serviço e tendo que conter a onda pra nao dar pala pra sempre?.Que porra é essa? te falo isso na boa,serio mesmo.acredito que vai ser melhor pra voce.e por fim... voce tem medo de que?? não negue a pessoa que vc virou.ser maconheiro não te faz melhor nem pior do que ninguem! pensa nisso...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu sempre acho que nao se pode dar brechas.

antes de qq coisa, arrume um emprego fixo, estude etc.

qto ao seu pai, acredito que ele nao saiba que vc fuma.

no seu lugar, eu contaria que fumo e dependendo da reação, ai sim pensaria em falar que pretende plantar.

a casa é dele e vc tem que respeitar a postura dele.

se o cara é totalmente contra, nao dá pra cultivar na casa dele.

pegue sua trouxinhas e vaze! vc ja tem 26 anos mas pra isso tem que fazer o que eu escrevi na 2a linha.

qto a sua mina, fale que ela ja te conheceu maconheiro e namora um maconheiro entao.....

ela pode nao gostar mas vai acabar aceitando

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nobre amigo ! me ocorreu uma coisa ! se a sua namorada repudia a cannabis , não conte nunca que vai plantar pois ela pode na inocência e ao desabafar com alguém em quem ela confie comentar o fato , e vc pode ser denunciado . lembre-se que o segredo é a alma do nosso sucesso . boas vibrações. e muita paz .

Pois é. Ponto válido. Mas também conheco um caso assim e a mulher de meu amigo que detestava maconha, hoje fuma com ele. O lance é ir aos poucos, perguntando o que ela acha de voocê fumar tabaco ou cigarro comum. Depois você assite uns filmes com ela sobre maconha e via dialogando até extrair todas as informações necessárias do que ela acha sobre a ervinha boa. Pode ser que você se surpreenda com ela e veja que é cabeça aberta.

Mas o lance é ir devagar mesmo. O ranso moral que permeia a sociedade é foda. Pode ser que, como o na moita disse, ela se sinta frustrada e desabafe com quem não devia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

obrigado a todos pelas respostas, atualmente eu sou um cara q gosto de tirar o lado bom de tudo, então se ele ja souber eu falo sobre plantação logo, ate pq as bocadas aqui perto de casa a policia ta fechando tudo... e as maas longes estão barra pesadissima, moro em cidade grande nao precisa falar qual, mas depois de levar 3 duras da policia, hoje só vou em boca bem vestido, coloco sapato camisa social e os cambau hehehe, podem achar inutil, mas se o cara for dar uma dura em quem ta saindo da boca vai preferir o cara de bermuda e chinelo ao cara bem vestido,nossa sociedade vive de aparencias, minha area o bicho pega freneticamente de verdade, ja presenciei tiroteio na hora q tava na favela e eu preciso subir e descer o morrão, obre minha namorada, ela não faz ideia dos riscos e do submundo q vivo, mas gosto dela, somos amigos de escola de anos, ela é o oposto do meu mundo, toda mulher certinha gosta de um maluco, se eu não gostasse dela não estava há 2 anos, mas as vezes penso q sou molque em esconder, mas oq os olhos nao vêem o coração nao sente, ela iria sofrer bastante pois é de familia religiosa, as vezes a mentira é necessaria,

Cara, eu lamento discordar do que você escreveu e que coloquei em negrito. Qualquer relação humana e principalmente as que envolvem amor, seja pelo pai,mãe,irmão,irmã, namorada e etc., pressupõe necessariamente transparência e coesão. Ou pelo menos é esta minha humílima opinião.

Imagine você comprando um produto e o vendedor mente pra você fazendo você levar um outro de pior qualidade e marca que o outro?

É isso que, ao meu ver, voce pode estar fazendo com as pessoas queridas. E é isso que a moral proibicionista nos impõe: jogam com informações falsas e inescrupulosas sobre a maconha fazendo você.... qual era a palavra mesmo.... ah! MENTIR.

como já disseram por aí... essas são apenas opiniões. Você decide!

Ou não. Mas se não decidr, alguém vai fazer. E você pode não gostar. :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmão,

Em relação ao lance dos pais saberem nem posso opinar muito, pois os meus descobriram quando eu tinha 16 anos, no começo foi foda, mas conversaram comigo na boa e hj é muito tranquilo. Eles nã tocam no assunto mas no fundo sabem que eu gosto da erva. Hoje tenho uma vida estabilizada, sou casado então é tudo relax.

Agora em relação a namoradas, eu nunca namorei uma que não soubesse sempre fiz questão de abrir o jogo antes do relacionamento ficar sério, e por incrível que pareça tb nunca namorei uma "maconheira", minha esposa fuma muito raramente, só quando tem aquele dia sinistro no trabalho mesmo que ela pede para eu apertar um na hora de deitar!

Um conselho que te dou, não leve uma relação baseada na mentira, pois imagina se um dia a casa cai e vc ama a mulher de paixão. O que você vai fazer?

Reflita, bote tudo na balança, boa sorte e seja FELIZ!

Link para o comentário