Ir para conteúdo

Fumo Escondido Do Pai Por 7 Anos E Da Namorada Por 2 Anos

hemp_metal

Recommended Posts

• Usuário Growroom

li e reli tudo, e todas as respostas foram muito importantes, por exemplo falar com namorada sobre plantar é realmente algo muito arriscado COM CERTEZA ela iria pedir conselho a alguem pois ela nao tem base nenhuma sobre o assunto, oq ela tem é oq a midia diz, q maconha é coisa de bandido, q vicia e mata neuronio, deixa burro, da cancer etc etc,pois ja conversamos sobre isso, e foi essa a opiniao dela...pra ela droga é droga igual pó crack e maconha

de certa forma nós(grande maioria q nao planta) se vÊ correndo riscos com usuários de crack! q esse sim mata de verdade, mas estamos lado a lado nas bocas, e se vc for pego com maconha ou com crack vc é visto da msma forma é esculachado e vai pra delegacia do msmo jeito, algo q nao da nem pra entrar na nossa cabeça de tao absurso!!! mas pras pessoas, crack = cocaína = maconha, nao adianta muito argumento, por isso q é dificil agente julgar a mente das pessoas "caretas" q fazem parte do nosso dia a dia

apesar de ter a memte bem aberta, plantar algo que pode dar cana de certa forma na casa de alguém?! ainda mais sendo seu pai, a melhor coisa pra tomar uma decisao é fazer é se colocar no lugar da pessoa, eu me imaginando como pai, diria q meu filho pode plantar a maconha q quiser,mas nao na minha casa, fumar é outra historia, plantar ja é outra bem diferente, mas como ja vi q nao é um processo facil

sobre plantar em casa, autualmente complica,mas isso nao quer dizer q desisti, vou juntar material e estudar bastante ao longo de um ano, nao preciso de desespero ate pq plantar tambem na correria, sem material ou com material improvisado,com semente de prensado, como ja vi na maioria do fórum e li bastante, cheguei q a conclusao é investir uma grana em sementes de qualidade, fertilizantes, lampadas, e nao fazer algo na correria

mais uma vez obrigado a todos ! vo acender mais um daqui a pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara eu ficaria queto do jeito que tá. Vc ta sossegado e tal. Sei que metir é foda ainda mais pra namorada e os pais e pior de tudo é ter que comprar maconha na boca e financiar os marginais.

Eu acredito que seu pai não sente o cheiro por causa do cigarro. Da quase pra afirmar isso.

Se ele fumar 1 maço por dia ele fuma algo de 3 cigarro por hora, considerando que ele fica acordado 16 horas por dia e dorme 8. Ele fuma 1 cigarro a cada 20min

Se vc fumar uma baseado no momento que ele fumar. Ele não vai sentir o cheiro, realmente ele estará sempre sentindo o cheiro do tabaco.

Cara não recomendo vc contar para sua namorada, ainda mais sendo de familia religiosa. O impacto é grande, a não ser que ela não seja religiosa como os demais da familia e so frequente por impossição dos pais.

Sem duvida ela iria comentar o assunto com alguem ai ja sabe né ela conta pra melhor amiga que conta para melhor amiga que conta pra sei la quem e alguem fica sabendo ai todo mundo ja sabe e a casa caí.

Agora se vc quiser assumir o risco assuma tudo e não financie o trafico

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Bixo, antes de mais nada, meus parabéns hein, 7 anos escondido é coisa de mestre, você é praticamente o Osama Bin Laden da Maconha! auhauahauhauhau

Mas aqui em casa é parecido até, assim como você comecei tarde, dei o primeiro tapa com 16 mas só virei usuário mesmo com 19 e diariamente com 20, mas eu não fumo tão na cara de pau assim; eu fumo mais em casa do que na rua e moro com meus pais, fumo só quando eles não estão ou quando estão dormindo e só fumo no quintal de casa (todos os vizinhos devem saber, mas nunca falaram nada também) e depois quando termino guardo a baga num potinho, jogo um bom ar perto da janela, as vezes uso um plin (vulgo colírio), um hidratante na mão e deixo o ventilador ligado por uns 15 minutos, nunca descolaram aqui em casa e fumo todo dia há quase um ano, mas a cada dia toco mais no assunto com eles, fora as músicas que ouço pra dar mais brecha ainda (Planet Hemp e muito reggae) pois faz tempo que quero falar disso com eles e assumir tudo, então sei lá, eu tanto acredito que seu pai confie tanto em você que não suspeite de nada quanto também acredito que ele já tenha se ligado mas não fala nada pois vê que não está te influenciando negativamente.

Agora o lance da sua namorada, ela deve saber com certeza cara, se você quando fuma só acende o cigarro careta e não fuma ele, você fica com o bafão da maconha e se beija ela depois com certeza ela vai sentir o gosto, fora que no cabelo e logicamente na ponta dos dedos também costuma ficar um cheiro e só o cigarrinho careta acesso sem ser tragado não vai tirar o cheiro

Link para o comentário

• 4 weeks later...

Em casa meu pai e meu irmão sabem (ja perdi minha mãe) , eles entendem meu lado pq eu sempre sofri de ansiedade e com cannabis as coisas melhoraram, não fumo em casa. Namoro a mesma garota a 8 anos e ela não sabe. Meu consumo é muito regular ( hoje 3 na semana) teve epoca q eu fumava todo dia e mesmo assim não descobriu. Eu sempre tive um cuidado neorótico pra não pisar na bola, sempre uso vários artificios (muitos mesmo) até o absurdo de fumar de mascara pra não da maré no cabelo eu ja fiz. Em geral esses pequenos cuidados tem dado certo, o resto é com vc, tem que fazer a sua parte com a gata.

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Em casa meu pai e meu irmão sabem (ja perdi minha mãe) , eles entendem meu lado pq eu sempre sofri de ansiedade e com cannabis as coisas melhoraram, não fumo em casa. Namoro a mesma garota a 8 anos e ela não sabe. Meu consumo é muito regular ( hoje 3 na semana) teve epoca q eu fumava todo dia e mesmo assim não descobriu. Eu sempre tive um cuidado neorótico pra não pisar na bola, sempre uso vários artificios (muitos mesmo) até o absurdo de fumar de mascara pra não da maré no cabelo eu ja fiz. Em geral esses pequenos cuidados tem dado certo, o resto é com vc, tem que fazer a sua parte com a gata.

Abraço

outro "OSAMA DA ERVA"

cara 8 anos é tempo heim...

eu consegui esconder dos meus pais por 1 ano kkk. Da namorada nunca escondi, ja falei a real :rolljoint::rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

Canadense, tu é foda hahaha

Mas essa é a real mesmo, nunca curti esconder dos meus familiares que fumo, sempre tentei dar o máximo de pala possível, abordar o assunto mesmo, isso que meus familiares são caretas, porra eu vazei de casa com 18 anos porque minha família não aceitava minha camiseta amarelinha do GR :rasta2bigsmoke0gf:

É isso aí galera, vamos derrubando e derrubando todas barreiras e obstáculos que surgirem à nossa frente, tudo em prol da regulamentação da motta :love-weed:

Legalize it, overgrow the government, fuck the system and that's all folks :thumb:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

AHUAHHAUAHUHAa

FUMAR DE MASCARA É FODA.... essa eu nunca tinha imaginado cara, aqui tb eh careta, por isso tb as vezes faço essas loucuras...

Tem um saco de dormir aqui, se pah vou fechar ele e fazer um orificio colocar a piteira pra fora e já era!!

o foda vai ser o calor ^^

AOPSkoPOKsoaPASKoaspkSKOapaA

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O cara é quase um ph34r.gifNinjaHempph34r.gif.

Eu, sinceramente, ficaria de cara, em fumar com toda essa tensão. Dos pais ainda vai, já até vi. Mas da mina...

Eu me pergunto, caso algum dia a casa caia, o que seria pior na cabeça dela, o seu namorado ser um maconheiro ou um cara que esconde sê-lo por mais de 2 anos.

Pense nisso. Prepare o terreno, coloque-se como um liberal, simpatizante, coloque informação a disposição dela e com jeitinho,diga que existe uma única coisa que vc pecou este tempo todo em que está com ela,ela vai achar que foi mulher, o que seria o pior, e depois manda ver, conta a verdade vai ser pior se a casa cair.

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

Po velho, só sei que viver na base da mentira é a pior coisa...

Meu pai sabe que eu já fumei, mas não adianta conversar muito pq ele tem a cabeça conservadora e não aceita isso de maneira nenhuma...como nao moro mais com ele, apenas omito....

Agora qto a sua mina, cão, imagina se vc casasse com ela e tivesse que continuar fumando escondido...não poder ficar a vonts nem na sua própria casa....eu penso assim, a pessoa tem que gostar da gente do jeito que for, se não, não serve pra ficar com a gente...

boa sorte aí cara...

Link para o comentário