Ir para conteúdo

Growroom No 303 Art Festival - Bahia - 2010/2011


Psymentor

Recommended Posts

  • Respostas 99
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ótima notícia!!! fiquei realmente empolgado por saber que o GR conseguiu um stand lá, infelizmente não posso ir mas apoiarei em tudo que puder... Qualquer coisa MP. É muito bom a divulgação deste tamanho, o ideal é que se conseguisse que algumas equipes de jornais que cobrem o evento darem uma passada e gravar algo no estande o GR

Sobre a UP sofrendo a ameaça de ser a única voz destoante e vítima de ataques irado...

Cara eu nção gosto do UP só de implicância, quem conheceu São Jorge (villarejo onde era feito) da época que só tinha um orelhão na cidade inteira e luz em apenas algumas casas e no bar, nem tinha ilumiação pública. a Up foi praticamente um estupro a localidade claro muito legal muito maneiro, mas destruiu a São Jorge original das ruas calmas luais envolta da fogueira em cima do morrinho, assitir o Pôr do Sol da torre de telefonia, Pular nos quenions (oque é proíbido pelos guias), fazer as trilhas com alguem que conhecia e se escondendo dos guias (ahsuahsuahsuahs ), do campeonato de polo aquático na piscina da cachoeira São Jorge, ficar na fila da carona por horas na bera da pista, na casa dos cristais porque o ônibus não ia até São Jorge e a alegria quando passava a toyota do IBAMA (era a única carona que levava todo mundo que tava na entrada da cidade), as várias cachoeiras que se ia todo dia e eram calmas vazias quase intocadas, podia-se passar vários dias entrando no parque sem se quer cruzar com um guia com grupo de turistas, o posto de polícia mais próximo era na cidade do lado (esta sim de nome Alto Paraíso). Cara são tantos momentos bons que só eram possíveis pelo isolamento e poucas pessoas que se aventuravam a ir que me doeu o coração quando fiquei sabendo que iam fazer a universo paralelo lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Grande MOFS, vc sabe bem como as autoridades se coçam quando ficam sabendo que vamos nos reunir pra festejar!

Já são tradicionais esses boatos!

Segue o comunicado da produção:

303ArtFestival

On Tuesday 21st December 2010, @303Art_Festival said:

* A FESTA JÁ COMEÇOU *

A organização do 303 Art Festival vem oficialmente comunicar que o evento está pronto, todo construído (banheiros, chuveiros, Praça de Alimentação, Dance Floor, Chill Out e Pista Alternativa). Uma liminar para paralisar o festival, sem motivos claros e plausíveis, foi lançado 10 dias antes de começarmos, artimanha que nada nos afetou. Temos hoje um apoio mais intensificado da comunidade local e, principalmente, dos índios Pataxós (verdadeiros donos das terras onde estamos). Liderados pelo cacique Arakati e Semiré, a tribo fechou a entrada de Itaporanga, estrada que dá acesso às praias mais belas e caras da região, na tentativa de chamar a atenção das autoridades competentes em prol do festival e contra as injustiças político-sociais que atingem os Pataxós há anos. Temos todas as licenças e anuências necessárias para a realização do evento. Com o apoio da comunidade local e comunidade indígena viemos a público, oficialmente comunicar que o festival acontecerá de qualquer maneira. Os ingressos continuam sendo vendidos em todo mundo, casas sendo alugadas, excurssões lotadas, a festa já começou, podem vir na certeza de um reveillon incrível...

Hoje, o festival possui uma pasta de documentos que garantem a legalidade do evento e seu correto funcionamento. São eles já vistoriados e autorizados:

Aprovação unânime do Conselho da APA (área de Preservação Ambiental)

Autorização da Vigilância Sanitária

Comunicado a Polícia Federal

Comunicado a Vara de Infância e Juventude

Comunicado ao DELTUR (Delegacia de Proteção ao Turista)

Contrato de Segurança

Contrato de UTI móvel

Controladores de trânsito e estacionamento

Corpo de Bombeiros

Crea

Licença Ambiental

Pedido de anuência ao IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico Ambiental e Nacional)

Plano de Combate a incêndios

Posto Médico

Secretaria de Turismo

Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH)

Taxa de funcionamento

Vistoria Ambiental (SEMA, Instituto Chico Mendes e APA)

Vistoria da área pelo Instituto Chico Mendes

E os índios locais estão putos com o dono do resort q Ta tentando embargar!

http://www.youtube.com/watch?v=63Yq2qCfiHw

Em breve volto com detalhes do ativismo cannabico no festival!

Esta confirmada a presença do Growroom lá, com palestras, distribuição de cartilhas, troca de idéias e propagação do ideal do cultivo caseiro e busca pela legalização da Cannabis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

mt boa essa ideia

ano passado no UP assisti uma palestra nao compre plante, mt massa lah que eu me empolguei msm com a ideia de cultivar desde entao to estudando o assunto aki no growroom, jah comprei algumas coisas pra começar o meu o grow so to esperando, acabar as ferias, pra dar inicio no meu primeiro cultivo.

esse ano nao vai dah pra eu ir,pra quem vai bom festival.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

mt boa essa ideia

ano passado no UP assisti uma palestra nao compre plante, mt massa lah que eu me empolguei msm com a ideia de cultivar desde entao to estudando o assunto aki no growroom, jah comprei algumas coisas pra começar o meu o grow so to esperando, acabar as ferias, pra dar inicio no meu primeiro cultivo.

esse ano nao vai dah pra eu ir,pra quem vai bom festival.

Fala grande!

Beleza?

Muito legal seu relato, é exatamente o que iremos buscar por lá. Levar informação a quem não conhece, de várias formas.

Eu também já assisti várias atividades bem legais em festival, pra mim marcam muito mais do que qualquer live ou dj set.

Desculpem a demora, galera, vamos lá:

Como o Sano disse, estamos confirmados no 303, apesar de uma nuvem burocrática que tivemos que superar.

Temos 5 mil cartilhas, 4 palestras, uma programação de filmes e documentários, e lá vamos nos encaixar pra montar essa programação.

Eu e Sano estaremos por lá grande parte do tempo, muito provável que nos encontrem no espaço do Coletivo Balance, que é um coletivo de redução de danos da Bahia, que terá um espaço por lá.

Fixaremos diariamente a programação do dia em quadros no espaço, assim todos poderão acompanhar as atividades.

Convidamos a todos que irão ao festival que nos visitem, iremos fazer algumas atividades "informais" com os growers do GR que estiverem por lá.

Queremos tirar muitas fotos e vídeos pra registrar o momento e conseguir trazer um pouco do que nos propomos a fazer por lá.

Nosso objetivo é trazer mais e mais interessados e ativistas para o Gr, as marchas locais, a IGROW, etc.

A todos que ficarem, um ótimo natal e um feliz 2011!

(ps: ainda temos como levar alguns cariocas retardatários - PM me)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tambem quero!!! Leva uma branca pra mim?

Chama!!!!

pôxa, fizemos uma quantidade muito pequena nesse lote, pro pessoal que vai ficar no stand, produção, etc.

Adoraríamos ter feito um lote maior pra poder vender por lá, mas infelizmente não foi possível.

Mas eu empresto a minha pra você tocar! hahahaah

--------------------------------------------

Galera, mais novidades.

Estaremos dividindo o espaço Infostand, um multi - espaço psicoativo, que terá atividades, palestras e ativismo não só do Growroom, mas do Coletivo Balance de Redução de Riscos e Danos, da Bahia, e do pessoal do É de Lei (Centro de Convivência de Sampa).

O infostand está previsto pra abrir somente de 14 as 22hs (29, 30, 31/12 e 01 e 02/01).

Lá divulgaremos a programação conjunta e diária que realizaremos neste espaço.

Não deixem de visitar, se apresentar, conhecer pessoas, se informar e prestigiar nossas atividades participando e nos ajudando, é um trabalho informal e voluntário para todos.

Somente a SOMA trás resultados.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ae amigos,

entao vou estar no festival tambem, espero encontrar voces por la,participo deis da 1a edicao da universo paralelo,eu e uns amigos vamos estar com um stand d uma marca de energetico nossa so procurar la.., essa festa eh uma menor mais vai estar muito boa,

os line ups estao cabulosos

vou estar por la com algumas novidades ahahahahah

tamo junto ai na trancezera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...