Ir para conteúdo

Growroom No 303 Art Festival - Bahia - 2010/2011


Psymentor

Recommended Posts

  • Respostas 99
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

Partiu Avalo?

Quem me dera!!! Até dava pra eu ir, porque vou estra de folga do trabalho no fim de ano, mas já tinha compromissos familiares e tem vez que a gente tem que esquecer a crocância e ir no refrigerante, na ceia e nas sobremesas... at least terei a Cannabis pra me acompanhar em tudo!! :)

Boa festa à todos que estarão lá! Fiquem seguros, se cuidem muito, cuidado com o calor que está fazendo, bebam agua e suco durante todo o dia, comam direito e sejam extremamente felizes!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Estamos na estrada, voltando pra casa!

O Festival foi irado! Sonzeira, praiana, rio limpo, muita gente bacana!

O Growroom marcou presença, uns 10 membros presentes, farta distribuição de cartilhas, DJs tocando com a camisa, muito papo sobre cultivo, muita gente interessada em largar o prensado...

To muito agradecido a produção pela oportunidade e principalmente aos Coletivos Balance e É De Lei pela acolhida no espaço!

Em breve volto com mais detalhes, fotos, vídeos... Foi perrengue chegar e sair de lá, mas valeu cada gota de suor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sano,

que legal que encontrou com o pessoal do É de Lei. Povo muito gente fina!

vamos conversando!

se tiver foto, manda ae que a gente monta um post e sobe pro Portal, com texto, relato, etc!

Eu ajudo a montar!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Psymentor ainda em órbita celestial, mas já esperando a janela de reentrada para uma aterrissagem forçada.

Como o Sano falou, o festival foi IRADO! Como poucos que já fui, e fui em MUITOS.

Em breve traremos detalhes, não foi como o esperado, por motivos alheios a nossa vontade, mas o retorno foi muito positivo.

Velhas e novas amizades, vários growers, MUITA planta de qualidade, plantas e hash que nunca vimos na vida, e certamente uma semente que foi plantada e que vai render muitos buds floridos e resinados nos próximos anos.

A comunidade alternativa psicodélica abraçou o GR definitivamente.

Estamos contentes com o resultado, damos detalhes mais pra frente.

Valeu a todos pelo apoio, interesse e curiosidade, seja online ou os que estiveram conosco por lá.

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mofs, na minha visão de quem nunca foi numa rave eu pensava que esses festivais fossem meio farofa, com aqueles bombados com chapéu de cowboy e óculos escuros, mas esse vídeo mudou minha visão na hora. Que vibe maneira, o evento deve ter sido top. quem sabe ano que vem eu tiro umas férias.

parabéns pra quem tava la curtindo e representando o GR.

abraço

Boris, só tem uma forma de descrever esse festival, man: ROOOOOTS, BLOOODY ROOOTS!

Brincadeira de gente grande!

Ano que vem mais um!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sano,

que legal que encontrou com o pessoal do É de Lei. Povo muito gente fina!

vamos conversando!

se tiver foto, manda ae que a gente monta um post e sobe pro Portal, com texto, relato, etc!

Eu ajudo a montar!

abs

Picax,

A galera do É de Lei é muito gente boa, e do Balance tb. O trabalho deles é foda! Esse ano não cheguei a ver os atendimentos, mas sei q a barra é pesada!

Acho que meu grande aprendizado nesse festival foi ver a importância da Redução de Danos. É algo que tem que ser pensado e elevado como prática e política.

Não adianta falarmos em Legalização sem falarmos em RD.

:offtopic:

:segredinho: :segredinho: trouxe coisa boa? :rastabannab:

Só novas e boas amizades!

Ae seus psytrancero fanfarrao!!! :rolljoint:

Festeeenha na Bahea? Chato hein? Huhauhahahuahahuahuahuahuahauha

hauhauahuahuahauha

Chatão! Muito ruim ta num lugar q vc vai andando e sentindo cheiros de diferentes tipos de Hash.. sente o cheirinho do preto, anda mais, vem o marroquino, depois o paquistani, mais a frente charas, e de vez em qnd icelator... esse festival fedia a hash mais q qualquer outro q já fui.

Porraaaa, depois de ver esse video fiquei foi arrependido de não ter ido, que VIBE foi essa heim galera... clap clap clap clap clap

MOFS, esse lugar vc e a patroa iriam adora, tinha um rio pertinho, desembocando no mar... agua doce e limpa, com uma casa de pescador, vendendo cerva gelada e peixe frito!

Temporal torrencial e a pista explodindo!

Não sei se choro ou se arrepio, só pra estar lá e entender qq foi isso..........

Mofs, na minha visão de quem nunca foi numa rave eu pensava que esses festivais fossem meio farofa, com aqueles bombados com chapéu de cowboy e óculos escuros, mas esse vídeo mudou minha visão na hora. Que vibe maneira, o evento deve ter sido top. quem sabe ano que vem eu tiro umas férias.

parabéns pra quem tava la curtindo e representando o GR.

abraço

Boris, festa é festa, festival é festival!

Não dá pra comparar!

Não vou a uma festa fazem anos, mas todo ano vou a algum festiva!

É dificil explicar, o ambiente é foda, todo mundo amigo, trocando ideia, dançando, curtindo a praiana...

Espero q no próximo mais gente do GR se anime de ir, pq esse ano já foi foda! Conheci uma galera boa! Greenblended, Só Colorido, Spiritual Trance... galera foda! Fora os amigos que marcaram presença, valeu pela galera que vestiu a camisa!

Quanto ao video, realmente essa hora da chuva foi foda, mas prefiro esse video aqui...

Se liguem na camisa do DJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Como Cientista Social, do video da para tirar umas 10 teses de mestrado/doutorado rsrs

Picax, te falo que viver isso lá, man, é experiência pra assimilar pra uma vida inteira.

Já fui em muitos, muitos festivais, e não paro de me surpreender como as coisas funcionam de forma diferente por lá.

As relações são muito bizarras, as pessoas se aproximam e se relacionam de forma muito mais livre e desapegada que na babilônia.

As energias se conectam de forma incrível, e olha, pode parecer, mas não é papo de loucão não viu....

E isso sem mencionar que provavelmente é o território livre mais legalize que existe no planeta.

Os movings e o escambo rolando SOLTO!

Festival com cheiro de Marroq!

AMO MUITO! hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

hauhauahuahuahauha

Chatão! Muito ruim ta num lugar q vc vai andando e sentindo cheiros de diferentes tipos de Hash.. sente o cheirinho do preto, anda mais, vem o marroquino, depois o paquistani, mais a frente charas, e de vez em qnd icelator... esse festival fedia a hash mais q qualquer outro q já fui.

Festival tem que ser soh de bomba de Haka memo que eh pra desmarolar o nagchampa! Potaqueuspareu! Mardito do indiano que inventou essa buceta! :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Festival tem que ser soh de bomba de Haka memo que eh pra desmarolar o nagchampa! Potaqueuspareu! Mardito do indiano que inventou essa buceta! :rasta2bigsmoke0gf:

hahahahaha, boa!

mas diz aí, faz parte do odor natural do pico né? nagshampa, hash, chapati, chai......

aproveitando pra agradecer aos maus elementos que me serviram uma bela degustação de diesel + marroq na seda lambida de hash preto no último dia de pista, DILIÇA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

bom q a galera d festival eh super da paz e eh sempre o msm pessoal td mundo q vc ve em um ano tah no ano seguinte, uahuahuaha, eu jah levei minha irma comigo nesse ultimo UP ela curtiu e ela nem curti eletronico ela ficava tipo andando pelo festival tomando sol na praia, morgando no chill out.

ano passado eu participei como voluntario no coletivo balance foi mt bom, marcelo andrade que comanda o balance eh super gente boa manja mt tb desse assunto d reduçao de danos, aprendi mt coisa q eu nunca aprendi na faculdade, que eu nem tinha ideia banho d informaçao sobre drogas aaauhauhuahuahuahua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...