Ir para conteúdo

Growroom No 303 Art Festival - Bahia - 2010/2011


Psymentor

Recommended Posts

  • Respostas 99
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

Pooo nao vi o stand do Growroom la...com ctz eu iria levar um do chronic e um do snow white para a galera degustar comigo...

Vi uma pessoa com uma camisa do gr. amarela com mangas pretas se nao me engano, na pista...mas nem puxei para conversar...dei mole pelo jeito. Iria ser irado colar com a galera do GR la no festival.

Tirando os banheiros quimicos...o festival foi TOP msm...sem contar as variedades de haxas e kunk q nos vimos naquele lugar...Destaque para o haxa paquistanes...PQP...haxixe verde...1 bola ja chapa! Triste...mas a unica coisa q consegui trazer para casa foram 2 becks do marroquino....queria mto ter trago do paquistao...

No mais!

é isso ae galera...ano que vem UP entao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

bom q a galera d festival eh super da paz e eh sempre o msm pessoal td mundo q vc ve em um ano tah no ano seguinte, uahuahuaha, eu jah levei minha irma comigo nesse ultimo UP ela curtiu e ela nem curti eletronico ela ficava tipo andando pelo festival tomando sol na praia, morgando no chill out.

ano passado eu participei como voluntario no coletivo balance foi mt bom, marcelo andrade que comanda o balance eh super gente boa manja mt tb desse assunto d reduçao de danos, aprendi mt coisa q eu nunca aprendi na faculdade, que eu nem tinha ideia banho d informaçao sobre drogas aaauhauhuahuahuahua.

Pois é bro, tem mais coisa pra fazer do que tempo pra curtir, né não?

Galera do GR foi super bem recebida pelo Balance, Marcelo, Nelson, Rafa, Rosa, Fernanda, galera do É DE LEI de SP, espaço pequeno mas todo mundo em sintonia.

----------------------------------

Agora em terra firme (hã?) já dá pra falar um pouco mais:

- fomos munidos de muitas cartilhas, 2 banners gigantes com as imagens da cartilha, e um banner institucional do GR, mais alguns adesivos que sobraram, algum material da Radio Legalize, etc.

- revezamos praticamente todos os dias com pelo menos um usando a tshirt do GR, sano, eu, organicweed e anomander.

- fizemos alguns "plantões" no espaço, sendo que nossa iniciativa era mais ativa do que passiva, ou seja, distribuindo material e fazendo contatos no dancefloor e pelo espaço do evento, e eventualmente recebendo curiosos e interessados que visitavam o espaço em busca de informação.

- fomos preparados para ministrar 4 palestras, que infelizmente não pudemos realizar a pedido da produção, por problemas internos da produção.

> iniciação ao cultivo básico;

> consultoria jurídica para usuários e plantadores;

> redução de danos;

> ativismo no Brasil e no mundo.

- organizamos uma SESSION 4:20, dia 31/12 com os growers presentes no evento, uma roda que juntou umas 15 cabeças entre growers e convidados, uma série de greens e hashs que ficou pra história.

- muita planta boa, sementes de presente pra novos growers, vaporizadores rolando e deixando muita gente curiosa e interessada. (Valeu Mouchoque pelo iolite, salvou!)

- a produção CURTIU, esteve presente, e quer uma parceria muito mais próxima e sólida.

Em 2011 merecemos um espaço e uma programação SÉRIA E PROFISSIONAL, como o movimento que se impõe pede neste momento.

Foi muito bom ser reconhecido por VÁRIOS na pista apenas por usar a tshirt do GR, temos que unir essa comunidade cada vez mais e sair do armário.

Obrigado a todos que conheci por lá, uma galera muito maneira e alto astral, à produção que nos deu abertura e apoio, e principalmente aos que deram força e apoio nesse processo, principalmente o sano, organicweed, anomander, greenblend.

Primeira de muitas, senhores!

Abs!

Certamente ano que vem teremos um espaço mais bem planejado e as atividades vão ser mais elaboradas.

UP #11 nuix!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve Galera!

O festival foi iraaaaado! Boas energias, comunhão, tolerância, paz, amizade, sintonia e bondade!

Infelizmente fiquei pouco no stand do Balance/É de Lei/Growroom. Estava trabalhando pelo Balance no Posto Médico e os plantões de 9 horas eram puxaaaados e por vezes exaustivos devido ao grande número de fritos, rsrs. Mas soube por boas línguas que o GR marcou PRESENÇA, e que presença!

A troca de experiências, conhecimentos, informações e qualidades com certeza levaremos pra vida toda, e muita coisa ainda está por vir! Amanhã será maior! Sempre crescendo, evoluindo e agregando, assim nos tornamos mais fortes...

Pra quem nunca foi em um festival desse, não perca a próxima oportunidade! Pra quem não gosta de música eletrônica, não perca a oportunidade também! Esse é um espaço livre, aberto às diferenças, tolerante com o outro, aconchegante, receptivo e especial. A partir da porta de entrada, deixamos milhares de coisas sem importância do lado de fora e começamos a nos atentar pra beleza que é o desconhecido, o diferente. Performances e vida real se confundem lá dentro, ninguém te olha dos pés à cabeça, vc é dono do seu corpo e da sua mente. Mas se vc precisar de ajuda e acolhimento, terá na hora que precisar!

Feliz ano novo pra todos de bom coração! Feliz Dois Mil e OUSE! Vamos em frente!

Abraços e LUZ*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Porra de ler esse topic fikei arrepiado e confesso que ate escorreu lagrimas !!!! Valeu comunidade !!! Psymentor, Sano, Steam, Socolorido e toda a galera GR que marcou presença !!! Adorei conhecer vc´s !!! Analog foi sinistro subindo com a camiseta do GR e rolando o Live !!! Apavorou !!! So quem tava lá mesmo !!! Porra Green não consegui te conhecer dessa vez hein irmão, falamos o ano todo de colar e não nos conhecemos ... mas na proxima não falha !!!

E kero minha camiseta tb hein galera GR, prometo tocar sempre com ela kkkk cheguei da Bahia faz 1 hora ... lesadão ainda kkkkkkk

So fazendo um brown moluscasso aroma tangerina from russia pra conseguir viver depois da escaldaria ... c não resolver vou de caramelo kkk e pra dormir sera melhor charas indiano ou afegão ??? Valeu Irmãos Ano que vem c Deus quiser estaremos em Pratigi novamente !!! Cruzem os dedos hein ... que o babado é quente, quem ja foi a Pratigi sabe do que estou falando ta qse certo de voltar pra la o UP ! Quem da duro igual nós merece um final de ano como o que nos tivemos !!

Valeu

Paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Poooo quem dera Pratigi novamente... =// acho que é dificil voltar a ser la devido ao ultimo UP nao ter rolado la pelo alvará ter aumentado assustadoramente, inviabilizando o festival de ser naquele magnifico lugar.

Porem a Praia do Garcês ja estaria bom para nós neh....só ter AGUA!!!

Esse festival com 5 dias d som rolando, deixou todo mundo com uma saudade maior do q a saudade que o UP deixa...

Ja me escorreram varias lagrimas vendo os videos do festival no You tube....aquele video do Martin PQP!!!

Recomendo a todos o video do perfect stranger...só tem 1 video no you tube dele no 303! Pra mim...o mestre dos mestres destruindo!

No mais...espero conhecer voces e compartilhar das minhas ervas ano que vem galera! Até la quero ter uma camisa tb, assim fica mais facil de se achar a galera neh!!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Poooo quem dera Pratigi novamente... =// acho que é dificil voltar a ser la devido ao ultimo UP nao ter rolado la pelo alvará ter aumentado assustadoramente, inviabilizando o festival de ser naquele magnifico lugar.

Porem a Praia do Garcês ja estaria bom para nós neh....só ter AGUA!!!

Esse festival com 5 dias d som rolando, deixou todo mundo com uma saudade maior do q a saudade que o UP deixa...

Ja me escorreram varias lagrimas vendo os videos do festival no You tube....aquele video do Martin PQP!!!

Recomendo a todos o video do perfect stranger...só tem 1 video no you tube dele no 303! Pra mim...o mestre dos mestres destruindo!

No mais...espero conhecer voces e compartilhar das minhas ervas ano que vem galera! Até la quero ter uma camisa tb, assim fica mais facil de se achar a galera neh!!!

Abraço!

Irmãozão a cidade (Itubera) faliu depois que o up saiu de la ... subprefeito de la que tinha embaçado no alvará acho que não esta mais por la ... toda nossa galera que trampou na org do 303 diz que tem gdes chances do up voltar a Pratigi... Cruze os dedos ai !!! Seria demais né !!

Sem contar que vai ser estrutura pra 20 mil pessoas ficarem confortaveis no festiva ... vai ser alucinante !!!!

Pra mim que vou com a familia e filho pequeno fika meio treta onde foi o ultimo up mas tb só comprar um quadriciclo e bora pro garces !!! Meu filho tem 5 anos e 5 festivais, vai desde os 6 meses...

Pra nós ta sempre bom né !! ihaaaa

E as fotos do 303 cade ??? kkkk

PAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Irmãos, 10 dias depois de voltar tenho tempo na frente do pc pra postar as fotos...

Agradeço a todos que ajudaram, principalmente aos membros dos Coletivos Balance e É De Lei, que nos acolheram em seu espaço, e ao DJs que vestiram a camisa!

Também foi muito bom ver os cultivadores marcando presença, andando com a camisa, muita gente cumprimentava!

Temos 3 banners, com os dois lados da cartilha e o logo do GR, e eles estaram presentes em outros lugares esse ano!

A distribuição de cartilhas foi feita com moderação, distribuimos 1/5 do que levamos, isso se deu por estarmos em Area de Proteção Ambiental e seria bem desagradavel ver um martilha no chão! De qualquer forma os outros 4/5 estão aqui, e me disponho a despachá-lo pra quem quiser ajudar a distribuir!

Então vamos às fotos!

Primeiro uma visão geral do dancefloor, o coração do festiva!

gallery_41272_4855_106171.jpg

Vamos a stand!

gallery_41272_4855_1355083.jpg

gallery_41272_4855_1744501.jpg

Muito bom ver a cartilha cultiva teus direitos em meio ao material de redução de danos!

gallery_41272_4855_1281071.jpg

Banner do Balance e É de Lei especialmente feito pro festival!

gallery_41272_4855_422511.jpg

Uma visão geral do stand!

gallery_41272_4855_79978.jpg

Visto de longe!

gallery_41272_4855_1814573.jpg

Voltemos pra pista, mainfloor com a amarelinha presente!

gallery_41272_4855_54766.jpg

gallery_41272_4855_17048.jpg

Também estivemos presentes no chill out!

gallery_41272_4855_36212.jpg

gallery_41272_4855_126596.jpg

gallery_41272_4855_96660.jpg

Primeiro amanhancer do ano!

gallery_41272_4855_328737.jpg

Decoração do festival!

gallery_41272_4855_64753.jpg

gallery_41272_4855_140582.jpg

A pista alternativa, famoso clubinho, pra quem curte um groove e minimal!

gallery_41272_4855_26100.jpg

Festival visto da praia, onde o rio chega!

gallery_41272_4855_96809.jpg

gallery_41272_4855_529674.jpg

E pra finalizar, foto do centro da roda do último 4:20 de 2010!

gallery_41272_4855_2262929.jpg

É isso ai, foi irado, muito bom ver o Cultivo Caseiro sendo divulgado no 303! Espero que esse seja a primeira de muitas participações do Growroom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A primeira vez q fui foi 2004/2005, depois fui mais 3 vezes... e posso dizer q tá cada vez melhor!

2005/2006 e 2008/2009 q não fui, senti muita falta!

Sano, esta de Parabens ae cara, um stander é tudo de bom em eventos como estes...

Eu me lembro que quando eu fui em 2005/2006 encontrei um cara que agora esqueci o nome, ele fazia parte do movimento chamado Plante Legal !!!

Eu e ele fizemos uma reuniao juntamente com o Lamar, eu fiquei responsavel pelo site...

Mas o projeto depois de algum tempo parou e nao sei mais aonde anda os fundadores...

depois ja em 2006/2007 ja em outra fase, fiz vacinação com a secreção de uma rã chamada Kambô. ficava na parte de cura alternativa aonde tinha os tipis indigenas na praia...

foi neste up que conheci minha esposa, e estamos ate hoje. ela é australiana...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera, muito obrigado pelos elogios, só nos anima a continuar e desenvolver esse projeto.

Estamos certos que com a devida estrutura, planejamento e divulgação, o trabalho no festival pode ser muito impactante.

Foi um ótimo 1º passo, um piloto que nos ensinou bastante e que iremos utilizar pra desenvolver mais e mais este projeto.

Como visto por aqui, muito apoio, dos que foram e dos que não puderam ir, estamos certos que no fim do ano teremos uma MASSA de folhas de cannabis passeando pelas areias baianas!

Obrigado novamente pelo feedback de todos, da comunidade do GR, Liamba, valeu pela força e o apoio do Balance! Pro pessoal da produção que acreditou e curtiu nossa atividade por lá, e esperamos que nos próximos a galera se anime cada vez mais e SAIAM do virtual!

Valeu e grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Obrigado a vc, Mentor!

Que nos meus momentos de desanimo, me deu força pra seguir em frente!

Sem sua ajuda, principalmente no contato com a produção do festiva e com o Balance!

Estamos juntos!

Esse foi o primeiro de muitos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 6 months later...
  • Usuário Growroom

Aí sim heim.... :emoticon-0137-clapping:

Isso sim q é festa!!!!!!!!!!!!! :icon_spin:

Quem dera o mundo todo fosse TRANCE!!! :party0023:

Ja pensaram em fazer isso tbm em outros festivais?...tipo a XXXperience q vem por aí e tal?

É o GROWROOM dominado o mundo!!..kkk...é nóis!!! devagar a gente chega lá!!!

Parabéns pela iniciativa!! Ano q vem tamo junto!! Certeza!!!

Paz... :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...