Ir para conteúdo

E Se Fumar A Sativa Demais?


nivaldo

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Se fumar demais demais daí eu não sei o q acontece, paranóia talvez, eu qdo fumo uma qtde razoável fico mto na pilha, P.Q.P. mano, quer fazer tudo ao mesmo tempo e no fim não faz porra nenhuma, dai já viu neh nem me atrevo á fumar muito, rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eu gostaria de saber a diferença, aliás gostaria muito de experimentar maconhas diferentes espécies e qualidades, infelizmente ate hoje só fumei prensadão... (e haxixe de boca de fumo pouqissimas vezes) não faço a menor ideia, apesar de dar preferência pras hidroponicas(acho o gosto extremamente melhor, as vezes deixo ate de comer pra ficar com o gostinho da hidroponica na boca,,) hahahah

mas acho q todo mundo aqui sabe q a onda não é a quatidade q se fuma, vc só vai saturar e manter a msma onda(acredito eu), o segredo esta msmo em ficar 3 dias sem fumar aí na hora q fuma nao tem onda melhor(o mais dificil é ficar 3 dias sem fumar tendo maconha em casa heheh)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Esses tempos ficamos a madruga inteira fumando SUPER SILVER HAZE... que é uma Sativa cabulosa... vou dizer que quando amanheceu fomos ver o dia e eu tava tão high, mas tão high que ficou tudo psicodélico, as cores muito vivas, a mente a milhão fiquei :rastabannab:

Foda foi pra dormir, deitei na cama e a mente saía vagando pra onde queria, não tinha como controlar os pensamentos... mas depois que a lombra vai passando é K.O !

Acordei atordoado hauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Olha eu tinha white widow e ak 48 as duas sao teoricamente mais sativa e igual ja foi sitado depois que voce fica fumando um atras do outro chega uma hora que a brisa nao vai mais alem chega no maximo.

Quando eu fumava uma sativa logo de manha a euforia e geral cores mais colorida batimento cardiaco a milhao, mais eu tinha uma indica pura northern lights e tambem dava euforia quando fumava o que acontece e que a indica depois do efeito vem uma pedra nervosa inquanto as sativeras vem uma pedra tambem mais e uma pedra mais sociavel.

E quando se fuma de mais, tinha dia que era 2 bomba de mais ou menos 0,4 0,3 uma atras da outra misturando ak 48 com ww tinha hora que dava ate um pouco de do de cabeca sem zuera, cannabis igual tudo na vida em demaseio tambem nao e muito bom .

Mais pra voce atingir o maximo da brisa tipo aqueles penssamentos bem profundo mesmo e coracao e cabeca a milhao tem que ficar realmente uns 2 3 dias sem fumar o primero que voce fumar uma sativa bem nervosa de preferencialmente, sera com certeza aqueles breves momentos de eternidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Qto mais Sativa, mais me deixa na pilha,fico eufórico e quero interagir com tudo ao mesmo tempo :happydance:, às vezes fica confuso pra organizar o pensamento :wacko: . A vontade de me hidratar no começo é bem maior do que a fome,dá uma fritada, bebo litros de água ou suco, alcool não vira. Qdo vem a lombra, a sensação é de que a pilha vai baixando e aí esquece, vem fome e sono aí é só sofá ou cama. :335968164-hippy2:

Alguem aí já fumou a Cannatonic? é da Resin seeds, eu nunca fumei mas tenho mta curiosidade com essa strain. O que o breeder diz é que ela tem um dos melhores efeitos equilibrados entre os dois mundos Sativa/Indica, e a proporção THC:CBD é de 1:1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...