Ir para conteúdo

Lula A Favor Da Discriminalização

RasBrasil

Recommended Posts

• Usuário Growroom

EU nao acho q ele seja totalmente contra.

Ele q assinou a lei do sisnad em 2006. Nao podemos dizer q foi merito exclusivo dele, porem foi em seu governo ne.

O grande lance é a falta de informação que a sociedade insiste em continuar.

As estatísticas apresentadas pelo Laranjeira ontem me intrigaram. DIsse ele que ele o pessoal dele é o UNICO que tem essas estatisticas. Disse q apenas 3/4% sao usuarios de maconha no Brasil.

Claro q tem mts que nao fumam e sao a favor da legalizacao ne.

A falta de informação entre esses 96% me assusta e por isso seguimos vivendo nesse Brasil idiota, onde quem usa uma flor é visto como problematico/doente.

Como o Sidarta disse ontem: é o paraíso dos psiquiatras.

E Viva a Laranja podre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

poxa 20 segundos de video apenas... pensei q ele ia falar mais sobre o tema, mas é isso aí, quem aqui acha q o Lula nunca deu uma bolinha na vida?? heheheh tenho quase certeza absoluta q ja experimentou com certeza, mas no seu mandato ficou na dele, assim como o FHC q gosta da coisa(esse todo mundo sabe) e até eles msmos sabem q pra eles tem q ficar calado em temas polêmicos como ser a favor da maconha nesse país preconceituoso q ja vem de anos e anos de alienação... E o pior q se contradiz toda hora com , bebida liberada pra menor de idade, exploração sexual de menor rolando solta

sem falar na corrupção no governo roubalheira descarada nos jornais, na tv e ninguém vai preso pq a sociedade e a policia ta mais preocupada com o trabalhador q tem seus vazinhos em casa pra não sustentar o trafico, eu ja perdi as esperanças nesse povinho brasileiro, sinceramente, ou agente assume "ligando o foda-se" para o mundo, ou vivemos com nossa amada erva escondido da sociedade e da familia(como eu faço infelizmente), ou a melhor opção, trabalhar ter dinheiro e mudar de país... esperar discriminalização desse país, acho mais facil o mundo acabar em 2012 do q a mente do povo desse país se abrir.

daqui a pouco meu horairo de almoço e vo fumar o meu! PAZ!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sem comentários sobre a citação das FARC no video.

Temos que pensar no contexto em que ele disse isso. Pelo vídeo não dá pra perceber muita coisa por que é muito rápido,

mas pelo pouco que se vê parece que ele está conversando em um progrma voltado pra jovens, caso ele estivesse em época eleitoral poderia estar apenas falando pra agradar o público adolescente que assiste e comparece ao programa,

mas de todas as formas acho que ele realmente é a favor da descriminalização mesmo, pelo menos como já disseram acima foi ele que ajudou e muito aprovando a 11.343..

valeu!

Link para o comentário

Engraçado, mas o durante o governo Lula vimos o maior avanço legal dos ultimos 50 anos na linha dura da lei, apesar do engessamento provocado pelos legisladores que assinam uma carta branca extremamente dubia; a posse, o consumo e até o cultivo para consumo pessoal se tornou despenalizado. O problema que a lei extremamente dubia (contrariando principios básicos do direito) é uma carta branca para a corrupção ao delegar a autoridade policial o pressuposto para definir se o cidadão recebe o minimo da pena (art. 28) ou o máximo da punição penal (art. 33)...

Porem, já cansei de dizer, que não será a turma do DEMOstenes que facilitará as coisas para nossa causa.

Espero realmente que o PT continue do nosso lado, já que a batalha do BEM contra o MAL vai continuar e vocês sabem que nós (bandidos que somos, somos do Mal)

Mas a Dilma, terá a maioria do congresso, e nós devemos fazê-los se posicionar... não preciso nem dizer quem sera contra, né Malafaia?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O problema é que os demos que fizeram o vídeo cortaram a fala do Lula no meio, temos que ver a fala toda para entender a posição que ele assumiu. A nova lei de 2006 foi um grande avanço em alguns aspectos, inclusive para os praticantes do autocultivo.

Porém ainda há muito por ser feito e estamos atrás de muitos países, como Canadá, Portugal, Estados Unidos, Alemanha, Espanha e até a Argentina!!!

Ou Dilma legaliza essa porra, ou nós faremos a revolução e tocaremos fogo na Babilônia!!!

:ativismo:

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

E ele continua sendo a favor, acredito eu... Só que pertence a um partido e a vontade dele não é igual à vontade do partido. E existem coisas muito mais importantes para o Presidente da República fazer do que tratar de maconha, aborto e outras coisas pouco importantes para a sociedade tendo em vista problemas muito mais graves. Conseguir isso é tarefa nossa, colocar nas mãos de gente como Paulo Teixeira, Cinco e outros...

Link para o comentário