Usuário Growroom Lesbian PotHeads Postado October 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2010 só confirmem a conta pra galera ae, então! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GOAri Postado October 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2010 to dentro geral, podem contar cmg! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado October 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2010 Eu vou fazer minha doação tb! Posso doar 150 r$ , mas preciso que me passem a conta , a caixa do Bas nao recebe menssagem..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Duendinho Maroto Postado October 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2010 Também participo. só deixar aqui o que precisa fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hf Postado October 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2010 Irmãos, Estou dentro com R$100 é só ver como vai ser recolhida essa grana e me mandar um MP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom na moita Postado October 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2010 JÁ TEM ALGUM Nº DE CONTA PRA DEPOSITO ? GOSTEI DA IDÉIA . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado October 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2010 Galera, tb to quebradão, mas me disponho a doar R$25 pila Somando os Valores: Bas: R$100,00 bio_cañamo: R$100,00 sano: R$100,00 Boris Casoy: R$100,00 Nhacoma_Mafu: R$50,00 Aromabuds: R$100,00 Lesbian PotHeads: R$ 100,00 ( PS: adoro lesbicas) Mofs: R$50,00 chuckzitto: R$100,00 RasBrasil: R$25,00 GandjaHempa: R$50,00 Percoff: R$100,00 ggrowered: R$150,00 hf: R$100,00 tetrahidrocannabinol: R$25,00 Total Parcial: R$ 1250,00 User's dispostos a doar, mas que ainda não definiram valores: Cerveza tremendomatagal BraveHeart verdegulho Sr. Branco diambeiro GOAri Duendinho Maroto na moita []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado October 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2010 Darei R$ 100,00 pilas sugerida pelo Bas.... É bom buscar uma HD Sony... Vamos ajudar rapaziada(se precisar de um reforço na vaquinha me manda uma MP, mas pela mobilização da growlera acho que não vai precisar) Se sobrar sugiro, fazer cartilhas... Temos que distribuir nos eventos... Manda MP com a conta... No aguardo das instruções... Abraço e é isso aí a rapaziada, sem medo do escorpião no bolso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado October 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2010 opa pode somar 100,00 meu ai tbm. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Branco Postado October 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2010 Pode somar 240,00 meus. Quero pagar a anuidade premium. Eu vou fazer minha doação tb! Posso doar 150 r$ , mas preciso que me passem a conta , a caixa do Bas nao recebe menssagem..... x2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom # Peregrino # Postado October 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2010 Tô dentro! Por favor, os dados para depósito. Concordo com o BraveHeart. Se sobrar alguma coisa, podemos usar para confecção de mais cartilhas. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2010 Amigos, fico admirado com a nossa força juntos aqui no GR! Em menos de 24h levantamos grana suficiente pra comprar a câmera! Se sobrar, temos outros investimentos a fazer como mais cartilhas, adesivos, camisas, banners, programadores... Com essa união ninguém segura o nosso ativismo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CoffeeShop Postado October 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2010 Eu tbm consigo colaborar... 100 conto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Erva Life Style Postado October 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2010 Opa pode contar comigo tmb! Posso doar 50 reais 100 vai fica pesado! Mas 50 concerteza! ^^ Mas so poderia no mes que vem agora dia primeiro.... É so passar as informaçoes de onde depositar. Vamo la Growroom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom superkank Postado October 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2010 poe mais 50 e me passa a conta tamo junto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Plantador de Estrelas Postado October 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2010 Fala Growlera ... contabiliza + 100 ... é isso ... Paz e Pense Verde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado October 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2010 Eu também posso contribuir com 100 reais para a Câmera do Growroom. Se sobrar pra câmera rola de gastar em adesivos, cartilhas ou outra coisa. Só me avisarem como é o esquema que eu deposito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 23, 2010 Autor Denunciar Share Postado October 23, 2010 Amigos, fico admirado com a nossa força juntos aqui no GR! Em menos de 24h levantamos grana suficiente pra comprar a câmera! Se sobrar, temos outros investimentos a fazer como mais cartilhas, adesivos, camisas, banners, programadores... Com essa união ninguém segura o nosso ativismo! Po! É verdade Sano!! To de cara com a receptividade a idéia e muitissimo agradecido a todos pela confiança que esta havendo com o trabalho que tem sido feito. Realmente, com essa ajuda de todos teremos a possibilidade de fazer cada vez MAIS e MAIS BEM FEITO! Só com essa ajuda poderemos continuar esse trabalho. A ajuda de todos é realmente importantissima valeeeeeuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado October 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2010 Atualizando os Valores: Antes tinhamos R$1.250,00 + Valores Indefinidos. Agora temos: Bas: R$100,00 bio_cañamo: R$100,00 sano: R$100,00 Boris Casoy: R$100,00 Nhacoma_Mafu: R$50,00 Aromabuds: R$100,00 Lesbian PotHeads: R$ 100,00 Mofs: R$50,00 chuckzitto: R$100,00 RasBrasil: R$25,00 GandjaHempa: R$50,00 Percoff: R$100,00 ggrowered: R$150,00 hf: R$100,00 tetrahidrocannabinol: R$35,00 (mais deizim pra arredondar o montante) BraveHeart: R$100,00 brocolis: R$100,00 Sr. Branco: R$240,00 CoffeeShop: 100,00 Erva Life Style: R$50,00 superkank: R$50,00 Plantador de Estrelas: R$100,00 Carlindo Perleira: R$100,00 Total Parcial: R$2.100,00 Valores Indefinidos: Cerveza tremendomatagal verdegulho diambeiro GOAri Duendinho Maroto na moita *Total Pracial Previsto: R$2.800,00 *Se cada um dos users indefinidos doarem o valor padrão R$100,00 Tomara que eu ainda esteje vivo quando a vaquinha for pra comprar o sitio (A fazenda) e o bagulho puder ser plantado igual tomate... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KGB Postado October 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2010 queria ajudar mas o sem nenhuma condição. Meu salário já está no 20º dia de atraso e não tenho uma previsão mais otimista. De qualquer forma, fica o parabéns a galera que tá ajudando! Acho que o GR podia disponibilizar uma conta no Pagseguro da UOL, que possibilita os pgto por cartão de crédito, boleto, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado October 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2010 Se comprar na Santa Efigenia monta um estudio jornalistico com isso ai!!rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado October 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2010 Rapazzzzzzzz Ainda Tow Na Guerra de Investimentos pra Montar Meus Projetinhos de Iniciante Dedicado e Ansioso,Mas nas Próximas Vaquinhas Com Certeza Vou Ajudar Não Sei se Com 100 Pila,mas um Cinquentão Garanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado October 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2010 To dentro!!! pode contar com 50,00 só não ficou muito claro, como fazer a doaçao??? só comprar o user premium ??? ou vai ser uma conta pra depósito ??? agilizem isso logo pq já viu né, segurar dinheiro na mão é foda ahuahuahauuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 23, 2010 Autor Denunciar Share Postado October 23, 2010 Atenção Todos que estão interessados em doar para a compra da câmera do GR. Em breve estaremos divulgando aqui o passo a passo para fazer sua doação Estamos estudando ainda a maneira mais fácil para fazermos isso. Tudo indica que será através do pagseguro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado October 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2010 Tomara que eu ainda esteje vivo quando a vaquinha for pra comprar o sitio (A fazenda) e o bagulho puder ser plantado igual tomate... []'s Cara..., por mim agente começa essa vaquinha hoje..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts