Ir para conteúdo

Vaquinha Da Camera

Bas

Recommended Posts

• Respostas 114
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Mano! oq que aconteceu??

Os 1250 reais que ja foram contabilizados ja e o suficiente?

Nao querem mais o nosso dinheiro,pq ja arranjaram a camera?

Ou sequelaram tanto que nem lembramram do topico mais promissor para arrecadaçao de grana!! uahuahuahuhuhauha

O foda e que o fds esta chegando e meus 30 estao mofando na carteira.....

Pode ser que aconteceu igual na califa, um milionario doou 1 milhao de dollares para o g.r. e agora dinheiro nao e mais problema!! uhuuuu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Galera,

As vezes eu acho que vocês pensam que o GR é uma grande empresa! Vocês tem que levar em consideração que essa casa é mantida pela boa vontade de todos os criadores, moderadores, afins e usuários!

No seu devido momento as coisas acontecem!!!!

Relax!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Morreu a historia.

To falando o GR ta dando uns milho .

Ai moderação vamos atuar mais ativamente no forum!!!! :ativismo:

Me desculpe, mas o pior é ter que aturar comentários como o seu!!!

Amigo essa casa tem muitos anos....vc entrou em 2010 e vem criticar assim? Já pensou em ajudar?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Me desculpe, mas o pior é ter que aturar comentários como o seu!!!

Amigo essa casa tem muitos anos....vc entrou em 2010 e vem criticar assim? Já pensou em ajudar?

Entrei em 2010 e ja sou um usuario mais ativo e participativo que voce pelo visto(e numero de posts).

O que voce num fez desde 2004 eu ja fiz em menos de 2 meses.

Estou aqui pois estou com o dinheiro que disponibilizei em mãos (R$100,00)e gostaria de doa-lo pois temos muitos eventos ainda para cobrir e por isso acho necessario que a compra da camera seja levada um pouco mais a serio, pois não é tão dificil assim organizar isso.

Se voce acha que não estou fazendo nada leia esses topicos e se informe melhor:

Ativismo Total

Reunião São Paulo

E ainda pretendo atuar mais ativamente colocando em contato todas as midias sociais que representam nossa causa:

Hempadão

Psicotropicus

Cabeça Ativa

Canabiscafe

Marcha da Maconha

entre outras instituições para atuar juntamente na causa da legalização medicinal da maconha.

Tenho projetos futuros e pretendo atuar severamente por essa causa e botando a cara a tapa e andando de peito aberto, pois sou pai de familia e usuario de cannabis medicinal e pretendo que a mesma seja levada a seria pelas instituições oficiais que controlam nosso pais.

Tenho em mente aproximar ainda mais os usuarios deste forum para que nossos encontros sejam cada vez mais frequente e que saiamos de tras de nossos computadores e que tenhamos ainda mais confiança uns nos outros pelo bem maior.

Não venho aqui atras de intrigas e brigas pois sou da Paz, mas não duvide de minha capacidade pois estou destinado a ir ate o fim pela nossa causa, pois não sou ladrão , noia, nem um acabado da vida e quero que a sociedade tire essa ideia do maconheiro para sim assumir a ideia do usuario desse medicamento que a natureza nos da.

Paz irmão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entrei em 2010 e ja sou um usuario mais ativo e participativo que voce pelo visto(e numero de posts).

O que voce num fez desde 2004 eu ja fiz em menos de 2 meses.

Estou aqui pois estou com o dinheiro que disponibilizei em mãos (R$100,00)e gostaria de doa-lo pois temos muitos eventos ainda para cobrir e por isso acho necessario que a compra da camera seja levada um pouco mais a serio, pois não é tão dificil assim organizar isso.

Se voce acha que não estou fazendo nada leia esses topicos e se informe melhor:

Ativismo Total

Reunião São Paulo

E ainda pretendo atuar mais ativamente colocando em contato todas as midias sociais que representam nossa causa:

Hempadão

Psicotropicus

Cabeça Ativa

Canabiscafe

Marcha da Maconha

entre outras instituições para atuar juntamente na causa da legalização medicinal da maconha.

Tenho projetos futuros e pretendo atuar severamente por essa causa e botando a cara a tapa e andando de peito aberto, pois sou pai de familia e usuario de cannabis medicinal e pretendo que a mesma seja levada a seria pelas instituições oficiais que controlam nosso pais.

Tenho em mente aproximar ainda mais os usuarios deste forum para que nossos encontros sejam cada vez mais frequente e que saiamos de tras de nossos computadores e que tenhamos ainda mais confiança uns nos outros pelo bem maior.

Não venho aqui atras de intrigas e brigas pois sou da Paz, mas não duvide de minha capacidade pois estou destinado a ir ate o fim pela nossa causa, pois não sou ladrão , noia, nem um acabado da vida e quero que a sociedade tire essa ideia do maconheiro para sim assumir a ideia do usuario desse medicamento que a natureza nos da.

Paz irmão.

Irmão,

Em nenhum momento duvidei de sua capacidade, não quero ser melhor que ninguém! Sou membro desde 2004 e sei que não sou muito ativo, ou não era, pois a vida da muitas voltas. Só peço para a galera reconhecer um pouco mais o que rola aqui! Não estou falando em postar coisa pelo ativismo, e sim entender como esse fórum funciona. Assim como você está com o dinheiro para a vaquinha, muitos estão, mas temos que entender todas as dificuldades e desencontros que rolam!

Só tenho que te parabenizar por fazer parte dessa família e contribuir, mas na nossa causa temos que ter um pouco de paciência e entender como tudo funciona!!!

Afinal se não tivesse toda uma estrutura aqui, vc não conseguiria ser ativo como é!

Forte Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tenho essa câmera do link abaixo com 2 meses de uso, estou precisando vender pois estou preciso de dinheiro, posso vender ela pra vcs por R$650,00, do uma força como posso e vcs me ajudam tbm, ela, nova na loja, ta uns 2.300 reais, esta perfeita, e quase sem uso, com cartão de 4gb de memória, filma em HD! se interessar entrem em contato! abraço!

http://camerasdigitais.pontofrio.com.br/Camera-Digital-Sony-DSC-TX1-Prata-c-10-2-MP-LCD-Touchscreen-Panel-30-Foto-Panoramica-Smile-Shutter-e-Face-Detection-47385.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Cine---Foto_Cameras-Digitais

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera,

As vezes eu acho que vocês pensam que o GR é uma grande empresa! Vocês tem que levar em consideração que essa casa é mantida pela boa vontade de todos os criadores, moderadores, afins e usuários!

No seu devido momento as coisas acontecem!!!!

Relax!!!

Mano, eu so estava acelerando o negocio pois eu achei muito promissor o fato de tantas pessoas terem vontade de fazer uma doaçao....

O que me incomodou foi o tempo que ficou sem ninguem falar mais nada no topico, e cada vez mais usuarios do forum querendo arranjar dinheiro.

E se tivessem simplesmente passado uma conta de banco para fazer um deposito, esse assunto ja estaria resolvido....

Eu nao conheço nenhum moderador administrador etc do G.R, mas sei que por mais que a conta fosse de um deles, eu me sinto confiante em mandar o dinheiro para ele(s).

O bas mando a msg dai eu resolvi esperar, eu imagino que vai virar algo muito bom....

Continuo no aguardo uahuahauhauhauhuaha meus 30 reais ja se foram.....mas eu acho que quando o G.R tiver um posicionamento quanto a essa vaquinha eu ja tenha uma grana para doar!

Flow! Paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, a coisa não é tão simples assim... Podem existir diversos problemas ligados a essa movimentação e tenho certeza que o pessoal do GR está tentando resolver isso da melhor forma possível para todos.

A iniciativa é muito boa e mostrou que a galera está realmente afim de ajudar, principalmente quando o dinheiro tem destino certo em ações concretas. Certamente foi um felicidade para quem esteve na reunião ver os usuários do GR se manifestando de forma tão positiva e rápida.

Percoff, guarde o seu dinheiro, bem guardado e num envelope com as letras GR nele a oportunidade de ajudar virá logo, tenho certeza.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Explicando um pouco mais a fundo o que o Ras ta dizendo...

Um usuário do fórum (não sei quem é, não me foi dito) fez uma aproximação com a administração e doou uma máquina que vai fazer a função.

A quantia que foi doada (1250 ou algo em torno disso) está sendo direcionada a outras campanhas, e maiores detalhes em breve serão esclarecidos.

Valeu?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso aí galera, explicado agora então né.

O que a gente podia pensar, é em manter essa promessa de doação pra ser usada em outros fins. O GR tá sempre precisando de grana, todo mundo sabe que dinheiro é fator fundamental pra qualquer ação acontecer.

Então, quem tava disposto a doar pra camera, não precisa desistir só pq o GR ganhou uma, pode doar pra outros fins. O growroom premium tá aí pra isso, levantar dinheiro pra ações de ativismo.

Link para o comentário