Ir para conteúdo

Vaquinha Da Camera

Bas

Recommended Posts

• Respostas 114
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Boa.Parabéns a quem doou.

Uma dica ao pessoal do GR é a seguinte:

Estabelecer metas de doações explicitando as metas do growroom(instucionalizar e etc...)

Deixando claro, quanto é necessario e como é aplicado, quanto já foi arrecadado, quanto falta e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Boua, parabens ao doador "anonimo" !!!

Sobre as doacoes, eu concordo com o Barret, seria legal estabelecer uma meta mensal, derepente até colocar um contador(fundmeter) na pagina principal informando o andamento e quanto falta pra alcançar a meta do mes.

wmbr%20vu%20money%20meter.gif

smFund%20Meter.JPG

fuel-meter-pfcr.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, moçada.

É, independente da doação da câmera, acho que o pessoal poderia manter o empenho em doar. Eu mesmo tô devendo meu GR Premium (que vai sair hoje). Mas precisamos estruturar isso aí:

1) Sistema de arrecadação: fica muito mais simples trabalhar com algum mecanismo de fund raising, até mesmo o PayPal. Dá pra doar com cartão de crédito, inclusive, o que facilita muito a nossa vida.

2) Metas de arrecadação: seria realmente interessante termos uma meta de arrecadação mensal mas pra isso seria necessário saber quais são as despesas pretendidas e, para isso seria necessário também o item 3 abaixo.

3) Lista de prioridades: uma lista atualizada com as necessidades do GR, em prioridade, pra moçada ter uma idéias das iniciativas pra onde essa grana vai. Sei que muitos desses pontos dependem de empenho adicional da administração, de dividir o trabalho com mais pessoas, mas tô ligado que conseguimos isso. Temos tudo para fazer acontecer...

Abraz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, moçada.

É, independente da doação da câmera, acho que o pessoal poderia manter o empenho em doar. Eu mesmo tô devendo meu GR Premium (que vai sair hoje). Mas precisamos estruturar isso aí:

1) Sistema de arrecadação: fica muito mais simples trabalhar com algum mecanismo de fund raising, até mesmo o PayPal. Dá pra doar com cartão de crédito, inclusive, o que facilita muito a nossa vida.

2) Metas de arrecadação: seria realmente interessante termos uma meta de arrecadação mensal mas pra isso seria necessário saber quais são as despesas pretendidas e, para isso seria necessário também o item 3 abaixo.

3) Lista de prioridades: uma lista atualizada com as necessidades do GR, em prioridade, pra moçada ter uma idéias das iniciativas pra onde essa grana vai. Sei que muitos desses pontos dependem de empenho adicional da administração, de dividir o trabalho com mais pessoas, mas tô ligado que conseguimos isso. Temos tudo para fazer acontecer...

Abraz

2X

Assino embaixo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, moçada.

Abraz

falou tudo.

e ai, com o tempo e ajeitando as coisas vai atualizando alguns gastos pra galera ver os resultados.

Link para o comentário

E isso ai!!

Rolou uma camera ja!

Uma doação de uma JVC bem legal

Agora estamos estruturando uma plataforma para doacoes

Quem quiser ir doando desde já, pode ir se tornando um User Premium

Isso podera ser usado ja para as camisas q vamos produzir

Valeu a ajuda de todos

Houve até discussoes para depositarem logo a doação!

Valeu a ajuda de todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E isso ai!!

Rolou uma camera ja!

Uma doação de uma JVC bem legal

Agora estamos estruturando uma plataforma para doacoes

Quem quiser ir doando desde já, pode ir se tornando um User Premium

Isso podera ser usado ja para as camisas q vamos produzir

Valeu a ajuda de todos

Houve até discussoes para depositarem logo a doação!

Valeu a ajuda de todos

Entao eu acho que a forma de doaçao que usa deposito bancario e boa, pois muias pessoas nao conseguem juntar uma grana , ou querem doar, esporadicamente , quando sobra aqueles 10, 20 conto no final do meses.... nao da para fazer um user premium, e e dificil ficar guardando grana.... dai o cara vai e deposita o que tem.... nem que seja 5 reais.... temos 35.ooo users, e muitos nao entram com frequencia a ponto de querer fazer um user premium etc etc...

Eu acredito que disponibilizar uma conta no banco para quem quiser fazer um deposito de qualquer quantia facilita muito a vida dos que querem doar...e de quem quer receber! :rastabannab:

Bom e so uma sugestao.....

Direto depois do fds, eu abro a carteira na segunda feira e tem 10 reais,que nao foram torrados.... eles bem que poderiam ir para o g.r..... mas acabam indo para outros fins bem menos nobres uahuahuahuah!!

O G.R.esta cada vez melhor parabens a todos!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

ALOHA!!!! LOMBRAditos Com DORITOSSSSSS!!

aew Galera Fiquei Aqui Na Especta e Tal Pra Ajudar e Entender + 1 Pouko Sobre o Growroom Premiun e Talzz....PIntou Esse Tópico No Forum ::

Conta Bancária Para Movimentação Enquanto Aguardamos O Cnpj

http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=38691

MASSSSSS Quando Eu Entro No Lance Diz q Eu Não Tenho Permissão ou Algo Do tipo Pra Entrar No Forum..jah Rolou Isso Antes Tento Entrar No Tópico e A mesma Menssgem é Repetida

An Error Occurred

Sorry, an error occurred. If you are unsure on how to use a feature, or don't know why you got this error message, try looking through the help files for more information.

[#10342] We could not determine which forum this topic is in.

Alguem Pode Dar Uma Luz Pra Mim Aí e Explicar Essa PArada Do SUcesso Babuìnico ??

Link para o comentário