Ir para conteúdo

Vaquinha Da Camera

Bas

Recommended Posts

• Respostas 114
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Po! É verdade Sano!!

To de cara com a receptividade a idéia e muitissimo agradecido a todos pela confiança que esta havendo com o trabalho que tem sido feito.

Realmente, com essa ajuda de todos teremos a possibilidade de fazer cada vez MAIS e MAIS BEM FEITO!

Só com essa ajuda poderemos continuar esse trabalho.

A ajuda de todos é realmente importantissima

valeeeeeuuu

Não é ajuda não! É reconhecimento! É parceria!

:Pothead:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pô num tem como ficar de fora, tecnologia é caro mesmo, apoio que a galera junte um montante bom e compre uma camera top para fazer transmissoes e coberturas top, afinal todos nos merecemos... bota ai 25 meu pra dia 1 tb, é pouco mais se dermos as maos juntos podemos abraçar o mundo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não é ajuda não! É reconhecimento! É parceria!

:Pothead:

O Growroom é uma grande parceria!

Acho que essa vaquinha pode ser um embrião do área financeira do GR/IGrow!

Precisamos de grana não só pra camera, e um financeiro organizado pode nos possibilidar ter meios para um ativismo ainda mais estruturado e atuante.

Vamos pensar nisso, quem pode ajudar?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Growroom é uma grande parceria!

Acho que essa vaquinha pode ser um embrião do área financeira do GR/IGrow!

Precisamos de grana não só pra camera, e um financeiro organizado pode nos possibilidar ter meios para um ativismo ainda mais estruturado e atuante.

Vamos pensar nisso, quem pode ajudar?

Grande Sano, fazendo a diferença no ativismo nacional!!!

Pode contar comigo... ja coloca ai mais 25 pro Igrow, dai dia 1 ja mando pra cam e pro IGrow, isso nao é nada perante a força e mudança de atitude que o growroom me proporcionou, e nao é nada perante aquilo que o Growroom fez e ainda vai fazer por nois, pelo nosso Pais! União é a chave, e todos podemos tirar uma copia dela, ahuaahuahau.

Abçr

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que deviamos criar outro topico e traçar uma meta...

Pra começar pelo menos 1000 doaçoes de R$25,00 ou 500 doaçoes de R$50,00, ou 250 doaçoes de r$ 100,00. Se pensarmos bem é um numero baixissimo para o numero de usuarios cadastrados aqui, e uma mereca perante os milhoes de usuarios no Brasil.

No final ja daria um caixa de R$25.000, o montante ainda é pequeno mais da para alavancar muitas coisas, o Igrow, a folha da cannabis, etc, e sem dinheiro convenhamos, não anda... fica ai minha sugestão e torcida :420::rastabannab:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que deviamos criar outro topico e traçar uma meta...

Pra começar pelo menos 1000 doaçoes de R$25,00 ou 500 doaçoes de R$50,00, ou 250 doaçoes de r$ 100,00. Se pensarmos bem é um numero baixissimo para o numero de usuarios cadastrados aqui, e uma mereca perante os milhoes de usuarios no Brasil.

No final ja daria um caixa de R$25.000, o montante ainda é pequeno mais da para alavancar muitas coisas, o Igrow, a folha da cannabis, etc, e sem dinheiro convenhamos, não anda... fica ai minha sugestão e torcida :420::rastabannab:

O problema é que tem que pensar que somente os usuarios ativos iriam doar.E eu não tenho ideia de quantos sejam, mas acho que não são 250..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O problema é que tem que pensar que somente os usuarios ativos iriam doar.E eu não tenho ideia de quantos sejam, mas acho que não são 250..

1-Acho que tem facin facin 250, se nao tem isso, tem certamente pra mais de mil que leem os topicos diariamente e nao postam nada por medo, descompromentimento, e outras causas.

Esses poderiam fazer tais doaçoes atraves de pagamento por boleto ou outra forma anonima, acho que facilitaria ja que com cc e outros metodos identificavies tem nego que vai noiar em contribuir...

2- Quem nao tiver condiçao de dar 100, ou mesmo 25 pode facilmente chegar nos amigos maconheiros e explicar a finalidade e pedir contribuiçao, dai juntar uma graninha e enviar, tenho certeza que muitos apesar de serem "nulos e sem conciencia nenhuma" perante um argumento solido de um amigo nao se recusariam em dar 10-20 conto, se meus poucos broders que tem condiçao negarem, ficarei extremamente chateado e cortarei totalmente a ja abalada amizade que tenho com essa negada que nao faz porra nenhuma pela causa!

3- So falta força de vontade e acarbarmos com nossa comodidade, além da primordial "UNIÃO" de todos nois, então ja é passada há hora dos ATIVISTAS EXPALHADOS POR TODO DO BRASIL DAREM AS MAÕS. :happydance:

E vamo que vamo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E outra que tava refletindo agora... tem uma porrada de ativistas que participam das reunioes da marcha da maconha e rd pelo brasil quem nem participam aqui... e certeza absoluta que muitos desses ajudariam a fudamentar esse caixa, aqui em fortaleza garando pelo menos uns 10 doarem, chegando a r$100-200 facin, temos que ser a formiguinha do formigueiro e fazer o velho boca a boca com a propia galera do ativismo.

Quem mais tem alguma sugestao? :pass:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma coisa interessante seria se reunir com outros "grupos" que são favoraveis a legalização, como o coletivo DAR, a tal da Psycotropicus(que eu não conhecia e nem sei se escrevi certo) e etc...

Juntando mais capital, aumentando mais o pessoal e formando algo maior, com mais investimento e de preferencia muita seriedade.

E então começar mais uma grande batalha nessa nossa luta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma coisa interessante seria se reunir com outros "grupos" que são favoraveis a legalização, como o coletivo DAR, a tal da Psycotropicus(que eu não conhecia e nem sei se escrevi certo) e etc...

Juntando mais capital, aumentando mais o pessoal e formando algo maior, com mais investimento e de preferencia muita seriedade.

E então começar mais uma grande batalha nessa nossa luta.

Perfeito amigo! Esse é o lançe, unificar/fortalecer... e quanto a seriedade, apesar de nao conhecer pessoalmente, confio 100% na galera que encabeça o ativismo/ growroom, so tenho boas referencias e a tempos tenho visto açoes de apoio a grupos ativistas pelo brasil, como distribuiçao de material informativo, apoios juricos e muitos outras formas de apoio.

Agora certamente a responsabilidade desse caixa tem que ser delegada para alguem, ou algum pequeno grupo, dai se fugirem com esse milhoes persiguiremos eles e suas familias ate a morte, :o ahuauhau, brincadeira claro... certamante seriedade e 100% de transparencia por parte do growroom havera, e a muito alguns aqui tem financiado do propio bolso a causa, ou dedicado seu tempo a ela...

:420:

Abraçao.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Imagine só, uma "instituição"(não achei palavra melhor hUSAHusaHUSAHushu) defendendo nossos ideias, formadas com pessoas sérias, solida e bem estruturada.

Seria um gigantesco passo na nossa luta, se essa "unificação" acontecesse nós teriamos muito a ganhar.

Com isso seria possivel direcionar o GR(e todos os outros participantes dessa "instituição[ainda não lembrei uma palavra melhor]) por todo o brasil, por que pelo menos até agora EU tenho notado que o GR está meio limitado ao RJ e SP.(mais a SP pelo o que vi).

Precisamos de mais gente espalhada por mais estados e cidades.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Imagine só, uma "instituição"(não achei palavra melhor hUSAHusaHUSAHushu) defendendo nossos ideias, formadas com pessoas sérias, solida e bem estruturada.

Seria um gigantesco passo na nossa luta, se essa "unificação" acontecesse nós teriamos muito a ganhar.

Com isso seria possivel direcionar o GR(e todos os outros participantes dessa "instituição[ainda não lembrei uma palavra melhor]) por todo o brasil, por que pelo menos até agora EU tenho notado que o GR está meio limitado ao RJ e SP.(mais a SP pelo o que vi).

Isso é totalmente possivel, é a mesma coisa que o estado faz, só que nesse caso depende da gente arecadar fundos e organizar tudo.

Vocês podem fazer uma enquete pra ver mais ou menos quantos usuarios frequentam o GR diariamente ou pelomenos mensalmente e qual a possibilidade deles doarem alguma quantia em dinheiro para a causa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode chamar de instituição, pessoa jurídica, associação, coletivo... o que vc quiser!

E essa "unificação" não é uma hipótese, realmente está acontecendo, tem muita gente trabalhando pra isso! E certamente todos vamos ganhar! Ganhar mais estrutura e mais força pro ativismo!

A IGrow será nacional, o Growroom tem membros por todo Brasil, e basta querer fazer ativismo que terá nosso apoio!

Gostaria muito que pessoas de outros Estados viessem pra reunião do 06/11.

Temos que nos preparar pra 2011!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com uma ong(ou qualquer outro tipo de organização) seria muito mais facil para divulgar, espalhar a mensagem e também ficara muito bem mais estruturado.

Ajudaria muito a nossa causa.

Nós poderiamos começar hoje(ou amanhã) a falar com os "representantes" de outros grupos, como do coletivo DAR, psicotropicus, hempadão, sei lá, tudo o que involver maconha e lutar pela legalização

Eu ajudo no que for possivel, é só o pessoal começar a se organizar que no que eu puder ajudar eu ajudo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

AE! eu posso dar 30 esse mes! pode colocar meu nome na lista, e nos meses seguintes eu aceito dar um valor fixo,para ajudar na confecçao de camisetas cartilhas etc.....

Eu estava pensando, nao vai rolar uma revista brasileira sobre cannabis logo logo?

Pq no valor da assinatura dela,nao coloca uma parte para recadar fundos para o gr.?

Sei la vamos supor que a revista seja trimestral, seria 4 revista por ano que o assinate receberia, e assinando, alem de ele receber a revista ele ja ajuda a causa, fica ate mais facil de pagar... :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera, tô meio enrolado mas quero participar, posso contribuir com 100 Reais.

Por favor, mandem instruções para pagamento, se deposito, ou pelo GR premium, tanto faz acredito que contribuindo, não há diferença.

Inclusive, quem não pode dar dinheiro, tem muitas outras formas de ajudar no ativismo.

Abraços

Link para o comentário