Ir para conteúdo

Núcleos Nacionais Ativistas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom, tenho visto ultimamente varios casos de growers presos em diversos estados do Brasil, e infelizmente a maioria deles acabam desamparados e entregues a sorte pelo fato de nao termos ativistas em muitas cidades.

Seria interessante termos um cadastro de ativistas por Cidade/Estado para em tais casos termos gente disponivel de pronto para ajudar/articular a defesa de tais growers.

Então la vai o primeiro cadastro...

Grupo Acorda, situado em Fortaleza/Ce, inclusive com recente Advogado/Ativista que se dispos a ajudar como voluntario em assuntos do coletivo.

Contatos: Por Mp para minha pessoa, ou para o imal: matobom@hotmail.com

(Conto com sugestoes, alteraçoes e boas ideias que venham a incrementar o topico, e peço desculpas se ja existir tal cadastro, porem nao consegui achar na busca)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Estamos juntos e misturado...

Associação do Growroom vai precisar de toda ajuda possível...

Reunião dia 06/11 no RJ.Todos estão convidados,só confirmar presença...

Atuação será a nível nacional e precisamos de apoio em todos os Estado...

Abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso sera otimo para que num futuro proximo possamos nos juntar para fazer um mega abaixo assinado pedindo agilização na votação que ta parada no STF.

Imagina conseguir umas 500,000 assinaturas a mandar pro congresso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Coletivo Cannabis do Cerrado, atuamos do DF, e no momento buscamos nos articular para a organização da Marcha da Maconha 2011 aqui em bsb,

pois até o momento não apareceu ninguém para fazer.

Quem tiver interesse em entrar em contato com a gente, manda MP ou e-mail pra cannacerrado@gmail.com

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso aí galera...

Percoff aproveita e contacta o pessoal de SP que foi no debate e marque um local e data..Quem puder ir de outros Estados,vai.

Erva life style a reunião vai ser dia 06/11 as 14:00,mas o local ainda vai ser definido,pois tem muito mais gente para ir, na primeira reunião eramos uns 15...

Agora tem muito mais gente querendo ir e o local onde foi o 1º é pequeno para o numero de gente que quer ir....vamos manter contato, mas tem um tópico da reunião...

http://www.growroom.net/board/topic/37714-reuniao-ativismo-growroom-rio-de-janeiro/page__p__625393__hl__reuni%E3o__fromsearch__1#entry625393

Dá uma olhadinha na pauta.

Percoff temos que organizar em SP e promovermos intercâmbio de pessoas e idéias.Talvez o Bas possa ir...

Ele esteve no 1º encontro no RJ...

vamos que vamos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

num ta rolando dar Multiquote(pode ser o meu browser...)

Pô é isso mesmo, com Articulaçao, Organizaçao e União ninguem nos segura :ativismo:

Aguenta ai irmão "uncle_bob " e continua firme na luta! as vezes as coisas parecem que não vao andar e derrepente os horizontes se ampliam, e por mais que tenham poucos ativistas por cidade, apenas um dedicado faria toda diferença, e seria certo que nunca mais nenhum grower ficaria desamparado nas maos do sistema por ter optado por nao mais contribuir com o trafico de drogas e a violencia gerada por ele, seria a garantia que iriamos fazer a lei 11.343 ser cumprida, ou ao menos lutariamos por isso em cada cidadezinha do Brasil...

Alguem tem o contato do "Pintolico"? acho que ele pode ajudar muito porque tem contatos com gente da marcha de muitos estados e seria interessante cadastrar o maior numero de cidades com ativistas dispostos a ajudar, alias, é esse o proposito.

É vamo que vamo Growroom :420::ativismo:

Obs: Quando tivermos varias cidades cadastradas temos que organizar o esquema com algum software qualquer, por enquanto temos...

Fortaleza-Ce

Distrito Federal

Rio de Janeiro

São Paulo... e muitas outras que a galera logo cadastrara (espero)

Abrçs.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso mesmo, amigos!

Vamos ter uma pessoa jurídica para fortalecer nosso ativismo Cannabico!

Vem aí a IGrow - Associação Amigos do Growroom, pra reunir os ativistas do Growroom!

O Estatuto está em fase de revisão, aqui vai uma palhinha:

Quem tiver alguma sugestão, manda ver!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, UncleBob, a idéia é ter atuação nacional com nucleos regionais! A IGrow pode atuar em bsb com o nome de CannaCerrado, como um núcleo local, aproveitando da estrutura da Associação para desenvolver ações locais. E se o CannaCerrado passar a ter uma pessoa jurídica própria, deixa de ser um núcleo regional, para ser um parceiro regional!

É a minha idéia, o que acha?

Alguma sugestão?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Penso que deve ser por aí...

Pois apesar da grande adesão dos membros do Growroom não conseguiremos atingir todo o país,motivo pelo qual é importante unir esforços com quem está já com alguma estrutura,agregando valores e seguindo as diretrizes da associação.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Então, UncleBob, a idéia é ter atuação nacional com nucleos regionais! A IGrow pode atuar em bsb com o nome de CannaCerrado, como um núcleo local, aproveitando da estrutura da Associação para desenvolver ações locais. E se o CannaCerrado passar a ter uma pessoa jurídica própria, deixa de ser um núcleo regional, para ser um parceiro regional!

É a minha idéia, o que acha?

Alguma sugestão?

Opa foi mal Sano, estive ausente nos últimos dias.

Então, discutimos a parceria com o gr em nossa última reunião e a opinião foi unânime quanto a fortalecermos a estrutura do ativismo brasileiro.

Boa sorte aí com todo esse trampo burocrático pro IGrow virar realidade.

Paz e liberdade a todos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Em Salvador o pessoal da Universidade Federal da Bahia está se reunindo e há 2 semanas foi fundado o coletivo Ganja Livre, estive na reunião de fundação e o coletivo está crescendo a idéia tá repercutindo a galera tá se mobilizando... Porém nenhum membro do coletivo parecia conhecer o GR eu com o tempo vou levando a idéia do GR pra galera pra ir mantendo o contato nacional e talz..

mas acho uma idéia muito boa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uni-vos todos nós.

As organizações existem muitas...Umas com mais expressão, outras com menos, uma mais radicais, outras moderadas .

Devemos fazer ações conjuntas.Participar de 1,2,3,4 grupos ativistas. O que não podemos e ficar com a boca escancarada cheia de dentes esperando a mortes chegar...

No meu caso específico conheci e me embrenhei no ativismo, graças ao Growroom.

Vi pessoas inteligentes, determinadas e que estão dispostas a sacrificarem um pouco, seu tempo e suas vidas em virtude de uma ideologia plenamente justa.

Existem muitas coisas que precisam ser feitas e que só se concretizarão com uma instituição e esta deve se agregar, sem vaidades, a todo os outros grupos que comungam com a mesma realidade.

Poderia-se criar a CUCA - CENTRAL ÚNICA DA CANNABIS

É isso aí, Pepe...SSOAL!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tamos ai, o que tiver de fazermos com responsabilidade e coerencia , vamos fazer ,

o seminário internacional foi muito ótimo por exemplo(mas só tinha gente informada, tem que ter gente desinformada pra ouvir aquilo) , qualidade/quantidade, temos que levar o conhecimento das informações sobre cannabis pra quem nao fuma, quem nao planta, nao sabe que Ganja é planta....(informar e educar)

tornar a informação : POPULAR

adesivos e cartilhas aos montes , todos os dias....

em varias partes da sociedade, mutiplicar os adesivos e as cartilhas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Selva,

Isso era algo em que eu tava pensando hoje.... qual deve ser o foco primário das ações? Trazer os usuários pra dentro dessa corrente de redução de danos e anti-proibicionista ou levar um pouco da cultura cannábica e informação aos nossos adversários? Acho que, além das intervenções urbanas que visam chamar atenção à causa, deve haver um foco informativo, sempre. A questão é quem nós devemos informar, nossos parceiros que eventualmente estejam por fora ou nossos adversários pra tentar diminuir o preconceito e a rejeição?

Essa é pra pensar com calma...

Abraz

Link para o comentário