Usuário Growroom BraveHeart Postado November 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2010 Gabe penso que devemos ter como foco as duas proposições... Ambas são fundamentais e uma sustentará a outra. Até alguns meses atrás, eu era um ignorante, no que diz respeito ao ativismo e cultivo. Só entendi a importância, a partir do momento em que eu tive acesso à informação.Sempre me achei um injustiçado e que a maioria dos maconheiros que eu conhecia eram sem noção. Como difundiremos o cultivo, como alternativa ao tráfico e redução de danos sem esclarecer as autoridades do que é o cultivo??? O Direito é criado pelo fato social. A partir do momento em que um grande número de usuários plantarem, muitos vão começar a "rodar" como trafica, ante a IGNORÂNCIA das autoridades, motivo que é(são)edit necessários as duas ações conjuntamente.. E quanto aos novos ativistas e cultivadores, tendo uma seguranças (através da jurisprudência ao menos, se terá um parâmetro,menos tênue entre grower e trafica ) estes terão menos medo de cultivar e aumentará o numero de growers, enfraquecendo o Tráfico e tendo representatividade política, para buscarmos apoio junto aos legisladores , para que seja possível adquirir nossos direitos Bom tô chapex, pode ser que enrrolei..rsrsrsrsrsrsr Mas acho que dá para entender..rrsrss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts