Ir para conteúdo

Vote Sim Na Proposta 19.!

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Cotações Cannabis

Abraham Lincoln: "... proibição ultrapassa o limite da razão em que ele tenta controlar o apetite de um homem pela legislação e faz com que um crime fora de coisas que não são os nossos crimes. Proibição A lei dá um golpe em muito os princípios sobre os quais governo foi fundada "

William F. Buckley, Jr. "Mesmo tomando todas as alegações alarmismo dos proibicionistas no valor nominal, a proibição da maconha fez muito mais mal para as pessoas mais longe do que a maconha poderia nunca."

Bill Clinton "Quando eu estava na Inglaterra, eu experimentei maconha uma vez ou duas, e eu não gostei. Eu não traguei e nunca tentou fazê-lo novamente."

Barack Obama "Quando eu era criança, eu freqüentemente inalada. Esse era o ponto." (quoted on marijuana) (Citado na maconha)

Jennifer Aniston "Gosto de fumar maconha e não vejo mal nisso."

Louis Armstrong "Isso realmente me deixa perplexo de ver a maconha relacionados com narcóticos melhor do que o uísque... E drogas - tudo o que porcaria. É mil vezes que é um assistente - amigo." Um

Arnold Schwarzenegger "Isso não é uma droga. É uma folha".

Albert Einstein "O prestígio do governo, sem dúvida, foi reduzido consideravelmente pela lei de proibição. Porque nada é mais destrutivo do respeito do governo e da lei da terra do que passar uma legislação que não pode ser imposta. É um segredo de polichinelo que o perigoso aumento da criminalidade neste país está intimamente ligado com isso. "(citado em cânhamo)

Jimmy Carter "Sanções contra o porte de droga não deve ser mais prejudicial a um indivíduo do que o uso da droga em si, e onde eles estão, eles devem ser alterados privado. Nenhum lugar isso é mais claro do que as leis contra a posse de maconha em para uso pessoal ... Portanto, eu apoio a legislação que altera a lei federal para eliminar todas as sanções penais Federal para o porte de até trinta gramas de maconha. "

Milton Friedman "Quando uma empresa privada não é fechada, quando uma empresa do governo não, ele é expandido drogas. Não é exatamente o que está acontecendo com isso?"

Carl Sagan "A ilegalidade da maconha é ultrajante, um entrave à plena utilização de um medicamento que ajuda a produzir a serenidade e, discernimento e sensibilidade comunhão tão necessária neste louco e perigoso mundo cada vez mais."

Corte Superior da Califórnia Juiz Jim Gray "Você sabia que, desde o primeiro governo federal proibiu a maconha em 1937, o uso no país subiu de cerca de 4000%?"

DEA Juiz Francis Young "A maconha, em sua forma natural, é uma das mais seguras substâncias activas terapêutica conhecida para o homem ..."

Ronald Reagan "Agora tenho a prova absoluta de que fumar um cigarro de maconha ainda é igual em danos ao cérebro a estar na ilha Bikini, durante uma explosão de bomba-H".

DEA chefe Thomas Constantine "[Em] minha época todo mundo fumava e todos bebiam e não houve uso de drogas"

Richard Nixon "Você sabe, é uma coisa engraçada, cada um dos canalhas que estão fora para legalizar a maconha é judeu. O que o Cristo é o problema com os judeus, Bob? Qual é o problema com eles? Acho que é porque a maioria deles são psiquiatras. "

Tradução Google tradutor.rs

Fonte: Yes19.org

Me amarrei nesse:

Arnold Schwarzenegger "Isso não é uma droga. É uma folha".

Salve Exterminador !!!

Terminator1984.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites