Usuário Growroom aLarics Postado October 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2010 Fala galera tudo blz? Alguém aí sabe se é proibido comprar "importar" bongs pipes essas coisas para entrega aqui no Brasil? Queria comprar no cartão de crédito mas não sei se é rolo. Valeu a atenção de todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mpessatto Postado October 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2010 Olha acredito que não, pq de fato pode se colocar qualquer tipo de fumo em um bong. E não é uma droga é só um objeto, nunca comprei mas acho que é sereno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2010 Se for bong de vidro, pede um reforço na embalagem, pq a chance de quebrar é grande! De resto, é tranquilo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado October 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2010 Bongs e cachimbos podem ser usados para tabaco e dezenas de ervas lícitas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom João LEGALIZE ! Postado October 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2010 O Tommy Chong foi preso uma vez por vender bongs, mas isso é outra história... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aLarics Postado October 24, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2010 Valeu pela resposta de todos... agora to tranquilo! Muito obrigado mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manzzini Postado October 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2010 Ja comprei alguns bongs de vidro e de acrilico por vias internacionais e chegaram sussa. Dependendo a loja que você for comprar, na fatura do cartão estará escrito varia de loja para loja, algumas sendo palosas e outras não. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Barret Postado October 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2010 Se estiver disposto a gastar um pouco mais...pesquisando um pouco você encontra algumas lojas BR por ai.Tem o cara do "Bongs e Arte", que eu tenho aqui no msn mas quase nunca aparece on... O msn dele é: thi21@msn.com , lembro que ele tinha uns ice bazooka bem legaizinhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado October 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2010 Aproveitando o topico uma duvida: Tava afim de comprar no sementedemaconha um vaporizador, mas pelo que sei eles mandam seeds de brinde, se por acaso a policia averiguar e ver que alem do vaporizador tem seeds tambem mesmo eu não comprando elas eu posso ser chamado na Policia Federal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2010 Aproveitando o topico uma duvida: Tava afim de comprar no sementedemaconha um vaporizador, mas pelo que sei eles mandam seeds de brinde, se por acaso a policia averiguar e ver que alem do vaporizador tem seeds tambem mesmo eu não comprando elas eu posso ser chamado na Policia Federal? pede sem brinde! é mais seguro... o vap não tem problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sektornba Postado October 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2010 É de boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ManAtSmoke Postado January 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2011 E ai galera, aproveitando a pergunta do Percoff tbm fiquei meio cabreiro agora, nem tinha pensado nisso. Também to pensando em comprar um vap pelo sementedemaconha.com, alguem sabe se corre risco de parar o vap por causa de imposto e de quebra acharem o brinde, que são as 10 sementes?Poderia dar algum rolo? Um brinde desses não é de pra ficar dispensando =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cuica Postado January 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2011 ja comprei bong, dixavador... e mais algumas porcariadas pra fumar banza de fora nunca tive problemas com nada nao Eu tomaria cuidado em comprar bong, vap... junto com as seeds e lembrar que alguns sites vem beeeem pala a compra na fatura do cartao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ManAtSmoke Postado January 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2011 ja comprei bong, dixavador... e mais algumas porcariadas pra fumar banza de fora nunca tive problemas com nada nao Eu tomaria cuidado em comprar bong, vap... junto com as seeds e lembrar que alguns sites vem beeeem pala a compra na fatura do cartao Então o X da questão é que nas lojas gringas que vi, todas mandam seeds de brinde kkkk Mas tava pensando como o Iolite é pequeno e tal talvez não de problema na questão de imposto, mas fica dificil saber acho que só quem comprou pra contar a experiência! Quase ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cuica Postado January 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2011 ManAtSmoke conheco gente que comprou bong do SDM e chego com as seeds de brinde normal depende mto da compra tbm, acho q poucas coisas ou bong pequeno... ateh q vem de boa mas pedido com varios bongs, caixas gigantes... sei nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ManAtSmoke Postado January 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2011 ManAtSmoke conheco gente que comprou bong do SDM e chego com as seeds de brinde normal depende mto da compra tbm, acho q poucas coisas ou bong pequeno... ateh q vem de boa mas pedido com varios bongs, caixas gigantes... sei nao E ai Cuica blz!? Então cara eu pensei isso também mais um bong em média,poe ai um caro, custa uns 40 euros vai e o vap custa uns 170 euros e parece ser eletronico e tal acho mais facil parar um vap que um bong não acha? To procurando alguem que ja compro assim vamo ve se aparece mas vlw pela ajuda Galera achei a resposta haha quem quiser acompanhar fica o link a verdade é dura mesmo! abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts