Usuário Growroom VinteDois Postado October 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2010 Coé Growlera!! Com maior prazer venho aqui apresentar o Planta na Mente!!! Uns amigos tomaram a iniciativa e criaram um bloco de carnaval para os usuários, simpatizantes e defensores da legalização da Cannabis!! Vai rolar a festa de fundação do bloco dia 05/11, quem quiser é só chegar, vai rolar som, cerva, e ainda por cima o pico é super lega!! Vai rolar também um ensaio, ainda não sei precisar a data com exatidão, mas quem tiver instrumento e quiser dar uma força pra rapazeada me manda uma mp que depois eu digo certinho a data e o local do ensaio. A gente tá precisando de músicos!! Valeu rapazeada, dia 5 quero ver a galera lá!! Keep it Growing!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2010 Muito bom, VinteDois!! Ativismo Cannabico Cultural!!! Quero ver o Planta na Mente com uma ala na Marcha de 2011! Não sou muito de carnaval, mas tem todo meu apoio! Quero ver umas marchinhas pra Maria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nitro Postado October 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2010 iiihhhiiii eu pilho de tocar repique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom João LEGALIZE ! Postado October 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2010 Legal, eu fexo fácil de ir, mas o campus da praia vermelha não é dentro do forte, como que é lega? ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VinteDois Postado October 24, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2010 Não é dentro do forte não, fica perto mas nem tanto, dá uma olhada no google maps depois iiihhhiiii eu pilho de tocar repique Perfeito!! Mas dia 05 vai ser só festa, ainda não vai ter bateria não, se tu aparecer lá não precisa levar instrumento ainda! KKKKK quem inventou isso ganha baseado ein!!! Huauhauha não fui eu que inventei não, mas to ajudando a divulgar/organizar, hhaiuhaiuhiau Keep it Growing!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado October 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2010 Isso não é de hoje, o Segura a coisa tem 35 anos de muita fumaça no carnaval de Olinda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado October 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2010 Muito massa a iniciativa!!! Bora instigar a galera a compor marchinhas??? Todo mundo já sabe o tema!!! Coisa liiiiiiiiiiinda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado October 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2010 Parabens se estivesse no Rio com certeza iria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado October 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2010 Muito massa a iniciativa!!! Bora instigar a galera a compor marchinhas??? Todo mundo já sabe o tema!!! Coisa liiiiiiiiiiinda... olha a pala Mamae eu quero Mamae eu quero Mamae eu quero plantar Me da semente Me da a semente q eu nao vou mais comprar Mamae eu quero Mamae eu quero cultivar Me da semente Me da semente q no grow vai vegetar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nitro Postado October 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2010 Hahahaha Boa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado October 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2010 Maneiro 22!!!! A gente podia aproveitar para fazer um ativismo e distribuir umas cartilhas. Acho q vou comparecer para dar uma força. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Esqueci... Postado October 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2010 2011 caminhando para a legalização a passos mais largos! Marcha no Rio, em Niterói e ainda um bloco de carnaval. Maravilha. Grande iniciativa. Dia 5 eu tô lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 24, 2010 Denunciar Share Postado October 24, 2010 Parabens se estivesse no Rio com certeza iria. Ué o Carnaval é feriado!! E carnaval do Rio é do mundo todo É só chegar! Seja bem vindo ao meu Rio de Janeiro de São Sebastião e da Santa Maria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mineiro! Postado October 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2010 é isso aí galera! aparecam lá dia 5, todos convidados! Planta na Mente no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=6322962227926729787 no twitter: siga a marola! http://twitter.com/PlantaNaMente precisamos, claro, de toda e qualquer ajuda q vcs possam oferecer =P, desde criar paródias de marchinhas, ajuda pra formar a banda, até comparecer nas reuniões e ajudar a organizar tudo.. sem alguém tiver afim de se unir, será mais q bem vindo. lembrando sempre que o bloco é da cidade do Rio de Janeiro. vamo em frente! ps: vou salvar um hasha pra quem fizer uma parodia boa da "cabeleira do zezé" pras marchinhas do bloco!!! hahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom na moita Postado October 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2010 planta na terra , planta na mente , planta na gente , rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VinteDois Postado October 24, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2010 ps: vou salvar um hasha pra quem fizer uma parodia boa da "cabeleira do zezé" pras marchinhas do bloco!!! hahahah Esse hash já tem meu nome Leandro!!! "Naquela cabelera tem um pé! Do quê que ele é? Do quê que ele é? GANJAAAA!!!! Será que a semente é da boa? Será que ele cuida do pé? Parece que está sequelado! Só não vale rodar pros gambé! Fuma o cabelo dele! Fuma o cabelo dele!" E essa já é clássica: Se você pensa que maconha é mate Maconha não é mate não Maconha faz o baseado! E mate faz o chimarrão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado October 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2010 hehehhehhe, inspirado nessa ai que o Vintedois apresentou Lá vai a Contribuição "Vc pensa que Maconha Mata? Macona não Mata não, Maconha vem da natureza é remédio para baixar pressão!!!" "Voce pensa que Maconha Mata? Maconha nao mata não é uma planta que fica parada é o homem que mete a mão" "Voce pensa que Maconha mata? maconha nao mata não maconha é uma erva santa agente usa pra meditação!" "Voce pensa que Maconha é droga Maconha não é droga não é planta que nasce na terra é erva igual manjericão" essa marchinha vai ser cantada pelas ruas do nosso Brasil ... aqui tenho fé que cantaremos isso em alto e bom som... aqui na minha cidade faremos um bloco de carnaval(pretendemos muita gente), porem os planos ainda estamos amadurecendo... Abraço Selva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado October 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2010 Caralho as marchinhas desse topicos estao demais!! uahuahuahuahuhaa Apoiadissimo a ideia, pena que sou de sao paulo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PapTot Postado October 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2010 Galera, o primeiro ensaio da banda será nessa quarta (27/10), às 19h, no Estúdio Jamaica, Rua Santo Amaro 130. Estamos convocando todos os músicos interessados em participar! Nos procurem : 86511779 ou 95274257 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PapTot Postado October 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2010 Vamos divulgar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado October 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2010 Pô, já que eu dei a idéia das composições, vou logo dar minha contribuição... ABRE ALAS Ó bola um beck, que eu quero fumar Ó bola um beck, que eu quero fumar Santa Maria veio pra curar Santa Maria veio pra curar Acende o bong, que eu quero bongar Acende o bong, que eu quero bongar Maconha é planta, vamos meditar Maconha é planta vamos meditar BALANCÊ Ô fumacê fumacê Quero queimar com você Entra na roda morena pra ver Ô fumacê fumacê A JARDINEIRA Ó jardineira porque estás tão triste Mas o que foi que te aconteceu? Foi a polícia que cortou meu mato Deu 2 tabefes depois me prendeu QUEM SABE, SABE Quem sabe, sabe Conhece bem Que não é certo Fumar prenpren Ai polícia, minha maconha é do bem Maconha te deixa zen Maconha, que problema tem? SACA-ROLHA O banza eu vou bolar Colhi um bud e só falta dixavar Eu passo mão na seda seda king size E fumo até me derrubar Deixa um banza eu fumar Se a polícia por isso me prender Mas na última hora me soltar Eu pego a seda seda seda king size E queimo a erva pra amenizar Liberdade pra cantar!!! Liberdade pra plantar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2010 Caraio, haxixado! ficaram fodas!! Essas não vão só pro bloco não, próxima marcha vamos cantar todas! hahuahuahauhauhauhaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary.wanna Postado October 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2010 heuahueauehau gatohaxixado viajou legal uhaeuhaeuhaeuaue demais irmao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GROWER-X Postado October 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2010 hehehhehhe, inspirado nessa ai que o Vintedois apresentou Lá vai a Contribuição "Vc pensa que Maconha Mata? Macona não Mata não, Maconha vem da natureza é remédio para baixar pressão!!!" "Voce pensa que Maconha Mata? Maconha nao mata não é uma planta que fica parada é o homem que mete a mão" "Voce pensa que Maconha mata? maconha nao mata não maconha é uma erva santa agente usa pra meditação!" "Voce pensa que Maconha é droga Maconha não é droga não é planta que nasce na terra é erva igual manjericão" essa marchinha vai ser cantada pelas ruas do nosso Brasil ... aqui tenho fé que cantaremos isso em alto e bom som... aqui na minha cidade faremos um bloco de carnaval(pretendemos muita gente), porem os planos ainda estamos amadurecendo... Abraço Selva Gostei da linha do Selva, eu tava pensando em algo em cima dessa letra tb... "Voce pensa que Maconha é droga Maconha não é droga não É só uma planta a muito tempo usada Que hoje sofre repressao" "Voce pensa que Maconha é droga Maconha não é droga não Droga é o prensado da biqueira e a minha erva é homegrow" Da pra criar muita coisa em cima disso ainda... Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado October 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2010 Caralho as marchinhas desse topicos estao demais!! uahuahuahuahuhaa Apoiadissimo a ideia, pena que sou de sao paulo.... A gente pode montar um bloco dentro do Vai Quem Quer (desfila no carnaval por Pinheiros e V. Madalena, todos os dias do feriado) e em outros blocos simpatizantes... Nem que seja pra fazer aquele! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts