Usuário Growroom GatoHaxixado Postado October 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2010 Gostei da linha do Selva, eu tava pensando em algo em cima dessa letra tb... "Voce pensa que Maconha é droga Maconha não é droga não É só uma planta a muito tempo usada Que hoje sofre repressao" "Voce pensa que Maconha é droga Maconha não é droga não Droga é o prensado da biqueira e a minha erva é homegrow" Da pra criar muita coisa em cima disso ainda... Abs, Falae G-X! Achei legal a idéia de usar a linha de raciocínio mais voltada à conscientização! De fato temos de fazer isso, mas o que me preocupa é usar termos que estão no nosso dia-a-dia, mas não estão no dia-a-dia dos caretas! Por exemplo "bud", "homegrow" e afins... Vale lembrar também, que, se tratando de carnaval, pode tudo! Veja a letra de "Saca Rolha": "As águas vão rolar Garrafa cheia eu não quero ver sobrar Eu passo mão na saca saca saca rolha E bebo até me afogar Deixa as águas rolar" Analisando friamente, a letra em si é uma apologia violenta ao álcool... Mas enfim, o importante é passar a mensagem e chapar a mente dos caretas! Valeu!!! É nozes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jeff malone Postado October 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2010 Pô, já que eu dei a idéia das composições, vou logo dar minha contribuição... ABRE ALAS Ó bola um beck, que eu quero fumar Ó bola um beck, que eu quero fumar Santa Maria veio pra curar Santa Maria veio pra curar Acende o bong, que eu quero bongar Acende o bong, que eu quero bongar Maconha é planta, vamos meditar Maconha é planta vamos meditar BALANCÊ Ô fumacê fumacê Quero queimar com você Entra na roda morena pra ver Ô fumacê fumacê A JARDINEIRA Ó jardineira porque estás tão triste Mas o que foi que te aconteceu? Foi a polícia que cortou meu mato Deu 2 tabefes depois me prendeu QUEM SABE, SABE Quem sabe, sabe Conhece bem Que não é certo Fumar prenpren Ai polícia, minha maconha é do bem Maconha te deixa zen Maconha, que problema tem? SACA-ROLHA O banza eu vou bolar Colhi um bud e só falta dixavar Eu passo mão na seda seda king size E fumo até me derrubar Deixa um banza eu fumar Se a polícia por isso me prender Mas na última hora me soltar Eu pego a seda seda seda king size E queimo a erva pra amenizar Liberdade pra cantar!!! Liberdade pra plantar!!! kkkkkkkkkk mandou muito!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado October 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 BALANCÊ Ô fumacê fumacê Quero queimar com você Entra na roda morena pra ver Ô fumacê fumacê gostei dessa , facinho de cantar e do careta memorizar, legal pra cantar as gatinahs cria um clima de parquera legal tbm hehehehehehehhee!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nitro Postado October 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 eu fico no repique ou no bumbo fácil! mama mama mama mama mama mama mama mamãe eu quero mamãe eu quero mamããããããe eu quero fuma-ar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mineiro! Postado October 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 HAHAHAHAH, irado, irado galera! quero ver mais, quero ver a galera na festa, quero ver geral no bloco! ahahah lembrando q se vc quer compor a banda e tiver tempo e vontade de conhecer uma galera, tamo ai nessa quarta, as 19:30 no estudio Jamaica (rua santo amaro, 130, no catete. google maps it). e até agora acho que é o 22 mesmo levando o hax da cabeleira do zezé... mais ngm? hahahah, tao saindo umas iradas aqui ja! abraços galera, tamo junto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado October 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 ps: vou salvar um hasha pra quem fizer uma parodia boa da "cabeleira do zezé" pras marchinhas do bloco!!! hahahah Minha tentativa: "Olha o delegado zé mané! Será que ele quer, Será que ele quer... (GANJA)! Será que ele quer manga rosa? Esse é colhido no pé. Parece quié le-ga-li-zado, Mas isso a polícia não quer! Bota um beck pra ele!! Bota um beck pra ele!! Bora um beck pra ele!!" Ahaha, muito boa!!! Isso sem ter fumado nada...!!! AHAHAHAHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jeff malone Postado October 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2010 eu fico no repique ou no bumbo fácil! mama mama mama mama mama mama mama mamãe eu quero mamãe eu quero mamããããããe eu quero fuma-ar parceiro Nitro, posso usar a idéia? mamamamãe eu quero mamãe eu quero mamãe eu quero bolar dixava a ganja dixava a ganja dixava a ganja e vamo embora fumar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado October 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2010 e até agora acho que é o 22 mesmo levando o hax da cabeleira do zezé... mais ngm? hahahah, tao saindo umas iradas aqui ja! O hash tá é na cabeleira do 22. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado October 27, 2010 Denunciar Share Postado October 27, 2010 Bah! Gerson King Combo da Cannabis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mineiro! Postado November 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2010 é sexta feira galera!! vamo comparecer e claro: fazer muita fumaça abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado November 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2010 mas vcs fumam ein? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado November 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2010 Outra.... Marcha da Cueca É fato! É fato! Quem falou que era nocivo, eu afirmo que é mato! É fato, é fato! Quem falou que era nocivo, eu afirmo que é mato! E a cannabis, combate a dor! O que eu fumo é apenas uma flor! E a cannabis, combate a dor! O que eu fumo é apenas uma flor! Boa marchar no carnaval...!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2010 E aí, como foi? A galera compareceu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mineiro! Postado November 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2010 po, foi irado. deu uma trabalheira só, mas valeu a pena. agora é esperar que a proxima bombe mais! ahahah e maos na massa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nitro Postado November 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2010 Êa tem data pra próxima jah? tô querendo chegar, mas aconteceram algumas paradas e não rolou ainda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VinteDois Postado November 17, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2010 Se não me engano a próxima festa vai ser em Dezembro, mas dia 20 tem ensaio embaixo dos arcos da Lapa, quem quiser é só chegar e levar seu instrumento! Vamos fazer acontecer!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ClarisSativa Postado November 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2010 http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=110210689048215&id=100001392690194&ref=notif¬if_t=feed_comment#!/photo.php?fbid=113662682033745&set=a.105552136178133.8382.100001700419599&pid=82501&id=100001700419599 Aê galera, mais um ensaio aberto do Bloco Ensaio da "Banda Erva"- do bloco Planta na Mente sábado às 17h Praça São Salvador, Laranjeiras/Flamengo - Rio de Janeiro Levem seus instrumentos. Quem não tem instrumento e quiser participar é só falar com a galera da organização! Quem não tem instrumento e também não quer participar da Banda Erva vá também, porque vai ser muito divertido! =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nitro Postado November 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2010 pow galera, não tá rolando de comparecer... mas quero muito ir na próxima!! dá o toque qdo for rolar a próxima. tô querendo levar um repique... tem muito repique jah? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VinteDois Postado December 1, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2010 Então, leva sim! Tá meio em cima mas amanhã tem ensaio, 19h na Unirio!!! E festa sexta-feira dia 10!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nitro Postado December 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2010 Então, leva sim! Tá meio em cima mas amanhã tem ensaio, 19h na Unirio!!! E festa sexta-feira dia 10!!!! amanhã quinta né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mineiro! Postado December 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2010 teve ensaio ontem (quarta, dia 1/12) as 19h na unirio o proximo será sábado (dia 4/12) as 17h na escadaria da lapa (aquela do seleron, toda cheia de mosaicos de azulejo) acho q vamos seguir essa média de 2 ensaios por semana pelo menos por enquanto pra já dar uma entrosada na galera, e um repique será mto bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VinteDois Postado December 7, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2010 Aê Growlera, ensaio esta quarta 19h, na Unirio! E sexta: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado December 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2010 Maneiro hein!!! Eu vou!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado February 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado February 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2011 A boa de sábado dia 12/02! Planta na Mente e Rádio Interferência apresentam: Baile de Máscaras Canábicas UFRJ – Praia Vermelha Sábado - 12/02 – 18h Entrada só até às 22h ! - discotecagem da Rádio Interferência - show da Banda Erva - eleição da Porta-Estandarte do Planta na Mente 2011 - eleição do hino do Planta na Mente 2011 ENTRADA FRANCA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts