Ir para conteúdo

Bloco De Carnaval Planta Na Mente!

VinteDois

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Respostas 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Se você pensa que maconha é droga,

Maconha é um remedião!

Droga faz um mal danado

Curo glaucoma com meu baseado!

Se você pensa que maconha é droga,

Maconha não é droga não.

maconha cura até asma

dilatando os brônquios do pulmão

AEhUAehUAeuHAeuhauehauehAUEHAUHE

Doutor, eu não me engano

A minha dor só passa fumando!

x2

Eu não sabia mais o que fazer,

plantei uma semente cansado de sofrer

Ah doutor, a minha vida

pode ser salva pela CanabisSATIVA

HAEUhauehUAHEUAHeUHAe

Puts, meu pai é o rei das paródias...

Como queria poder curtir uma brisa com ele....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O pipe do vovô não faz fumaça...

O bong do vovô não faz fumaça...

O Abramofoi embora

E a Dilma não dá bola

Como vamos fazer agora

Pra legalizar a marola?

*

Olha a cabeleira daquele pé

Será que ele é

Será que ele é

Fêmea!

*

Ô Dilma eu quero, ô Dilma eu quero

Dilminha eu quero plantar..

Muda essa lei, muda essa lei

Muda essa lei pra vida alegrar

*

Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô

Queimei a flor, ô ô ô ô ô ô

Carburamos uma sativa bem rara

A brasa estava bem quente

E queimou o nariz do cara

*

Ô LSD LSD

Quero fritar com você

Bota na roda uma Shiva pra eu ver

Ô LSD LSD

Quando a parede derrete

Graças ao Alex Grey,

Meu coração pede só mais um beque

No LSD LSD

*

Sa, sassativando

Todo mundo leva a vida só na fumaça

Sa, sassativando o olho chinês nem disfarça

A planta que nasceu lá no mato / Derruba a galera no ato

Sassativando / Quem não tem sua sativa

Sassasativa no prensado / Porque sem sassativar

Essa vida é um nó / Nó nó nó

*

Oi, tava jogando sinuca,

Um broder que é duca

Me apareceu,

Vinha com um fino no bolso

E dizia pra mim "bora acender, meu"

Sim sinhô!

Mete fogo que aqui tá um breu!

Sim sinhô!

Guarde o que Deus lhe deu!

*

Plantinha, minha sativa brasileira

Fumo e só penso besteira

Vou cantar-te nos meus versos

A sativa eu vou fumar

Bamboleio que faz pirar

A plantinha é meu amor

E com ela não sinto dor!

Sativa! Sativa!

Pra mim... Pra mim..

*

Cannabis bacana lá do paquistão,

Só pode ser índica pela chapação!

Tricominhas, oi! Essa floriu no verão

Engordou um tanto e tem um budzão

A larica foi tanta que mandei um pratão

Depois fiquei no sofá na chapação, ôi!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso ai Carlindo!

Quem canta e quem planta seus males espanta!

Mas agora um assunto chato, a Prefeitura do Rio Ta dificultando o desfile do bloco!

O email q recebi:

http://www.peticoesonline.com/peticao/para-o-planta-na-mente-ser-autorizado-pela-prefeitura-a-apresentar-seu-carnaval-libertario/127

À Prefeitura do Rio de Janeiro,

O Bloco Planta na Mente, tempestivamente, protocolou uma petição preenchendo todas as exigências estabelecidas pela Riotur, dentro do prazo formal. Após dois meses, a Prefeitura informou que o trajeto e o horário deveriam ser mudados e as novas condições seriam resolvidas na Administração Regional. O representante do bloco f...oi à regional que devolveu o problema para a Riotur.

Nessas idas e vindas, o representante do bloco levou à Riotur a impressão que estava passando para os integrantes, que tomam as decisões do bloco de forma democrática, através de redes sociais na internet: o bloco estaria sendo CENSURADO em razão da defesa da descriminalização e legalização da maconha no Brasil e no mundo.

Por essa razão gostaríamos de consignar que a cidadania, o pluralismo político e a democracia direta são fundamentos da República, insculpidos no primeiro artigo da Carta Política do Brasil.

“Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:

….

II - a cidadania;

…..

V - o pluralismo político.

Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.”

A rua é garatida como espaço público para o exercício da democracia direta, inciso XVI do art. 5º da Constituição:

XVI - todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente;

O Bloco Planta na Mente é uma manifestação cultural que levanta a bandeira política da descriminalização e legalização da maconha. Seu representante preencheu as formalidades legais e avisou previamente à autoridade competente. Portanto, aguarda urgente o local e o horário onde poderá exercer plenamente seu direito cultural e político, que deve ser garantido pela Prefeitura como estabelecem os artigos citados, bem como o artigo 215 da Constituição Federal.

“Art. 215. O Estado garantirá a todos o pleno exercício dos direitos culturais e acesso às fontes da cultura nacional, e apoiará e incentivará a valorização e a difusão das manifestações culturais.”

Cônscios dos compromissos do Estado com as garantias fundamentais da democracia, os integrantes do Planta na Mente querem saber o local, dia e hora onde poderão manifestar de forma carnavalesca a bandeira política do bloco.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Assassinado!!!!!!! O F.D.P do Eduardo Paes

ellen-roche-01022011.jpg

Ellen Roche, 31 anos, assumiu o posto de rainha da bateria da Porto da Pedra no sábado(29). No ensaio técnico na Marquês de Sapucaí, a loira, que desfila há 11 anos no Carnaval paulista como rainha de bateria da Rosas de Ouro, faz sua estreia no Rio e mostrou ter muito samba no pé. Com vestido de paetê, salto altíssimo, adorno na cabeça e batom vermelho, a atriz de SOS Emergência (Globo) evoluiu em frente aos ritmistas e arrancou aplausos.

Emocionada, Ellen – que foi coroada na quadra da escola na sexta-feira (28) –, foi reverenciada pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, 41. ”Estou sentindo uma emoção muito grande. Minha mão está gelada nesse calor de 40 graus. Está tudo

maravilhoso”, disse ela.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Carnaval carioca será mais verde a partir deste domingo (27 de fevereiro). O Planta na Mente, primeiro bloco carnavalesco da cidade a defender a legalização da maconha, fará seu desfile de estreia nesta data, na Lapa. O bloco já nasce fazendo barulho: após ter seu primeiro itinerário de desfile negado pela Riotur, criou uma petição online que já reúne quase 250 assinaturas em menos de uma semana.

http://www.peticoeso...-libertario/127

Fundado por um grupo de amigos em setembro de 2010, o Planta na Mente aposta na tradição de blocos carnavalescos que usam da irreverência para debater problemas sociais e canta paródias de marchas populares, sempre relacionadas à legalização. O refrão de “Bandeira Branca” resume bem o espírito: “Bandeira branca, amor/ Não posso mais/ Me esconder só por fumar erva da paz”. No repertório, estão versões para “Mulata Bossa-Nova”, “Marcha do Remador”, “Cachaça” e “Mamãe Eu Quero”.

- Nossas letras brincam com a cultura canábica, mas também têm preocupação política e social. Queremos divertir e, ao mesmo tempo, protestar contra uma situação que não está boa para ninguém. Usuários, cultivadores e moradores de áreas dominadas pelo tráfico, todos sofrem os efeitos da proibição – diz Antonio Henrique, um dos idealizadores do bloco.

A proposta vem fazendo sucesso. O grupo reuniu mais de 3.000 pessoas em ensaios na Lapa durante janeiro e fevereiro, e já conta com mais de mil amigos no Facebook. A expectativa da organização é que entre 500 e 1.000 pessoas compareçam ao desfile.

Quem aparentemente não gostou da proposta, entretanto, foi a Riotur. Apesar de seguir todas as exigências para requisição de autorização do seu desfile, ainda em setembro, o Planta na Mente foi informado apenas em janeiro que não poderia seguir seu percurso pretendido, na praia de Ipanema – haveria conflito com o trajeto do Bloco da Preta, da cantora Preta Gil. O problema foi empurrado entre Riotur e VI Administração Regional (Lagoa) nos últimos dois meses, sem que fosse permitido apresentar proposta de resolução. O bloco decidiu desfilar assim mesmo, na Lapa, enquanto reúne assinaturas para sua petição e analisa medidas legais a serem tomadas.

- O representante do Planta na Mente preencheu as formalidades legais e avisou previamente à autoridade competente. A impressão é de que o bloco estaria sendo censurado – explica André Barros, advogado do bloco, que se vale do inciso XVI, art. 5º da Constituição ("todos podem reunir-se pacificamente em locais públicos independentemente de autorização") para defender o direito de desfile.

A concentração do Planta na Mente está marcada para às 16h20, na Escadaria da Lapa. O bloco vai percorrer a Rua Joaquim Silva a partir das 18h, encerrando seu desfile nos Arcos da Lapa.

Contatos:

Antonio Henrique - 86511779

Adriano Caldas - 71193637

André Barros - 92423460

Link para o comentário

• 1 month later...