Ir para conteúdo

Empreendedorismo Canábico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Aí Percoff, é giria cool não... e tem uma em BOLD ali que a galera vai curtir...

"Cabedal em
Fibra de Cânhamo(HEMP)
com 5 tipos diferentes de texturas e detalhes em camurça.

Logos bordados na lingueta e lateral

Atacador (cadarço) personalizado nas cores da jamaica

Secret pocket (bolso secreto) com velcro na lingueta interna

Ilhós personalizado

Facete da entresola com textura e relevo

Solado de borracha com entressola em EVA

Juta de cânhamo fundida com sola de borracha natural

etc, etc, etc."

Agora chega de propaganda, senão vou mandar um print do forum pra Mormaii e pedir um tenis pela propaganda :P

Quem tiver interesse, da uma sacada no link do catalogo, tem varios modelos e cores.

Mormaii Catalogo Tenis (link externo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Se não me falhe a memória, em Maringá-PR tem uma loja que só vende peças de roupas com base em fíbra de canhamo. Eu nunca cheguei a ir lá por que morava em outra cidade, mas um camarada que foi pra la voltou cheio de roupas, e deixou comigo durante uns bons meses um boné de fibra de canhamo (na etiqueta lê-se 100% canhamo com uma folha de cinco pontas do lado), com a estampa do bob na frente. Outra coisa, a uns dois anos atras, tinha uma minazinha que fazia moda na faculdade que o tcc dela foi a fabricação de varias peças desenvolvidas por ela, e uma delas era feita com canhamo. Eu ví a roupa feita na minha frente, não é viajem. Quando perguntei pra ela como que ela conseguiu o tecido, me disse que comprou em um lugar que importava, e que inclusive era beem caro ou seja, acho que é isso que falaram acima: Não pode produzir, mas acho que pode importar.

Como trabalho na parte gráfica, no começo do ano tava querendo produzir umas estampas em camisetas de canhamo e inclusive fui atrás de importadores de canhamo, e vou compartilhar com vcs uma lista que encontrei http://www.nei.com.br/guia/resultado.aspx?p=1&o=h&w=158010&wBusca=Tecidos%20de%20C%E2nhamo

Tive que freiar essa ideia por falta de capital de investimento, e de ainda não ter muito claro a política que é feito em cima desse tipo de comercialização (que tenho certeza que não é neutra). E ae, qq vcs acham?

Abraços a todos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho esse tenis da Mormai de canhamo e o tenis é do caralho, resistente demais...

To começando a virar fã dos produtos a base de canhamo, eu que nao compro roupas quase nunca é bom pq o tecido dura muito mais que as roupas normais de algodão

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Te juro, quando vi o titulo do tópico jurei: xii lá vem o Israelweed denovo!

:segredinho: não to mais explanando minhas idéias no Growroom, mas se quiser conversar sobre empreendimentos cannábicos, como biodiesel de maconha, refrigerante de maconha, livro sobre cultivo de maconha, plantação de maconha para transformar em tecido de roupa, leite de maconha, clínica de tratamento de viciados em crack com maconha, tênis de maconha, enfim ler o livro do Jack Herer e colocar em prática a história de que a maconha vai salvar o mundo(não fazendo com que todos os caretas fumem e sim aproveitando todas as alternativas dessa planta), estamos aqui! :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário