Ir para conteúdo

Cai Em Casa


Enganjadu

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Eai gurizada...

Então, chamei minha mae pra conversar hj, mostrei os 2 artigos do g1 que falam sobre a cannabis e tal.. ela leu, e a pouco tempo ela tava com indrome do pânico.. fez tratamento e tal, até hoje faz..

E disse que notou em mim alguns sintomas q ela tinha antes de descubrir q tinha essa porra tb. Eu ia mostrar pra ela hj o The Union ( baixei ontem e achei do caralho!), mas a gente fico um tempao conversando e acabou nao dando tempo, e ela tb pediu pra eu ir falando as coisas pra ela devagar, pra ir explicando aos poucos pra ela conseguir assimilar essa idéia.. Então acabei nem mostrando hj o filme, vou deixar pra outro dia.

E quanto a meu pai? bem... ele falou pro meu irmao (mais velho, ja formado na facul, e q tb fuma) que eu sou um idiota, imbecil, que to acabando com a minha vida... Legal saber que teu pai pensa isso de ti né, ainda mais quando tu NUNCA deu 1 motivo sequer pra ele pensar isso.

Então é isso.. realmente to sem saber oq fazer aqui em casa.. amanhã vo marcar consulta com a porra do terapeuta, pra ele diagnosticar se eu tenho essa doença ou não (mais conhecida como depressão, minha mãe viu que a cannabis pode servir pra tratamento dessa doença).

Abs e valeu a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

fala parceiro!!! voltei aqui pra ver os resultados com a sua familia, como todos aqui, acredito q nos preocupamos um com os outros

eu tava pensando o seguinte, tenta dar uma AULA MESTRE pra sua mãe, ela ja demonstrou ser uma boa mãe, atenciosa e tal, só isso já É UM GRANDE COMEÇO, VC NEM SABE COMO, acho q a maioria das mães e pais não da nem brecha pra argumento, imagina se fosse os dois com o pensamento do seu pai???? complicado hein cara... acho q sua mãe A MAIOR arma aí na sua luta, e acho q ela pode influenciar seu pai...

seilá cara, pode ser coisa minha, da minha cabeça ... mas nao confio em Terapeuta nem a pau!!! nem em Advogado, nem em PAdre, nem em Pastor, nem em político et ctc, pra mim todos esses tipos tem SUA CRENÇA pessoal e o fato de serem algo q imponha respeito na sociedade nao quer dizer q eles sejam REALMENTE CULTOS, ou de boa indole

pode ser nóia minha, mas eu procuraria terapeuta EM ULTIMO CASO, se o terapeuta quiser te fuder, ele vai te fuder cara, sério... sua mãe ja mostrou ser uma GRANDE MÃE!!

e mais uma vez boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Opa.. nao to postando muito pq to sem internet em casa (net de merda).

Hj fui no psicólogo, conversei com ele e tal e vou fazer mais sessões.. Mas eu conversei mais sobre o fato da minha mãe achar que eu tenho a porra dessa sindrome do pânico do que da erva própriamente dita... Até pq, minha mãe nem se importa mais com isso na real

Eu perguntei pra ela ontem se eu pudia continuar fumando, ela disse que era melhor eu ir ao psicologo antes pra ver oq ele falaria.. (foda-se eu continuo fumando hauahuha)

Amanhã que ela vai ir viajar, e vai ter tempo mesmo de conversar, ja falei pra ela que ela vai ver um filme comigo.. The union! Vi ontem denovo, q filme foda, PQP.

Eu como praticante de muay thai e amante do MMA, já sabia que o Joe Rogan (comentárista do UFC) fumava, pois vi no Hempadão, e os shows de stand-up comedy dele só falam da nossa sagrada erva.. O depoimento dele no filme é muito inteligente mesmo, da pra ver que todo mundo que fala ali sabe do que ta falando..

Fala dos testes que foram feitos com macacos, onde "descobriram" que a maconha destrói o cérebro e tal, e depois explica a verdade por trás desses testes.. Aconselho todos a mostrarem esse filme a seus responsaveis! haha

Então é isso, dps q mostrar pra ela o filme vou postar aqui o que ela achou.. os cães ladram mas a caravana nunca vai parar!

E na moral, semana que vem tenho outra sessão no psicólogo, vou fumar um antes de ir e conversar normalmente com ele, e no fim da sessão direi que fumei antes de entrar ali, e que ele como nenhuma pessoa nota alguma diferença em mim, a não ser meus olhos vermelhos..

Vamo continuar o movimento na moral, afinal, como diria o MV Bill:

"O que causa mais estrago, 100 gramas de maconha ou um maço de cigarro?"

Peace!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Isso, aí, Engajadu na luta contra o sistema! Quanto mais gente fumar, mais a babilônia cai!

Mas é isso aí bicho, continue representando, não dê ouvidos a psicológos caretas e negligentes, e boa sorte com seus pais!

Paz :smokeweedab0:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
    • o teu chegou? o meu já passou por Curitiba mas tá devagar (pelo menos o pior já passou) kkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...